Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Novos detalhes sobre a segunda temporada:

- Parece que o Seiya ganhou o concurso de popularidade do site da Toei.

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, popularmente chato, será que é isso???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Também gostaria de ver o Omega no SBT. Acho a melhor emissora para apresentar programas infanto-juvenis.

Fanart da 2ª Temporada de SSO por Marco Albiero

Não mudou nada.

Com o relator. As poucas diferenças que tem são praticamente mínimas.

vou consumir o produto, até para prestigiar a dublagem.

[2]

Mesmo não gostando do arco da Palaestra, pretendo ver alguns episódios e comprar os DVDs só para apoiar a dublagem. O Hermes me parece um profissional muito dedicado e considerando como o meio está, eu valorizo a atitude dele.

Aliás, eu diria que esse jeito perseverante dele demonstra que depois de todos esses anos, ele acabou pegando um pouquinho da ideologia do Seiya hehe

Novos detalhes sobre a segunda temporada:

- Enquanto na primeira Seiya apenas observou Kouga e os outros, na segunda temporada ele lutará como cavaleiro de Sagitário.

- Haverá uma rivalidade entre Kouga e Seiya.

- Nagamine (diretor) quer estabelecer muitos links de rivalidade. Saori vs Pallas; e Seiya vs Titan.

- Alguns guardas do santuário poderão estar equipados com armaduras de aço também.

- Fico muito feliz de ver o Seiya mais ativo, mas por outro lado o terreno pode ser "pedregoso" para os roteiristas já que o elenco principal tem SETE protagonistas. E vale lembrar que o atual tem seis e mesmo assim ainda houve alguns problemas de personagens com menos foco/relevância (Haruto/Ryuhou)

- Não vejo muita necessidade nesse plot. Não acho que o Seiya se incomodaria com o Kouga. Eu até conseguiria entender o Kouga não se sentindo a vontade por se sentir à sombra do Seiya. Mas no caso do Seiya não vejo porque ele não se daria bem com o Kouga.

- As piadas com Pokémon continuam!

- Essa eu achei estranha, mas interessante. E considerando o contexto das armaduras de aço, faz MUITO sentido.

- Parece que o Seiya ganhou o concurso de popularidade do site da Toei.

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg333976.html#msg333976

Essa é a força do PROTAGONISTA DE VERDADE, amigos.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, popularmente chato, será que é isso???

O spoiler se refere aquele concurso que tinhamos que votar nos 3 personagens mais queridos do Omega, que no fim de Março o Umakoshi lançaria uma arte oficial com os três. E parece que o Seiya ganhou a enquete, haha.

E curti os spoilers, quanto mais rivalidade, melhor! E como suspeitava, agora os lendários terão uma participação mais frequente como coadjuvantes de luxo, agora que os novos protagonistas já conquistaram seu lugar na franquia.

E a rivalidade deve ser só por parte do Kouga, assim como no caso das deusas, deve ser só por parte da Pallas.

Kouga tem no Seiya um concorrente pelo carinho e consideração de Saori, além de ser o antigo cavaleiro de pégaso. É natural.

E Pallas por motivos óbvios deve se considerar a anti matéria de Athena haha!

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Trazer o Seiya como personagem constante na série, não sei se é uma boa. Vai encher de mimimi aqui no fórum depois "não deveriam ter feito isso", "o Seiya nunca agiria assim no original", "o Seiya não é assim", "o é um sacrilégio fazer isso com o Seiya", "cade os outros lendários? não existe somente o Seiya"...

E por aí vai...

• Like 1
Link para o post

Gostei muito, mais muito dos Spoilers da nova temporada mesmo.

Gostei do Seiya agora lutar como Dourado de Sagitário e ter maior participação, mas o problema é o número de protagonistas. São 7 (Contando o Subaru) e como Seiya, é Seiya então serão 8 provavelmente. Um número bem complicado de explorar em uma saga...

Sobre a rivalidade de Kouga e Seiya, eu acredito que será birra do Kouga mesmo e isso dará um toque de qualidade para a história. Particularmente adoro esse tipo de rivalidades.

Tomara que Saori não seja raptada por Pallas ou qualquer que seja, eu não gosto, mas não me importaria tanto se acontecesse. Estou ansioso pra provavelmente ver um combate entre Seiya e Titan.

Guardas do Santuário com armaduras de aço? GENIAL! Como eles não podem queimar o Cosmo, eles podem usar as armaduras de aço, que não precisa de Cosmo para se tornar uma proteção adequada. E além de tudo, querendo ou não estarão mais protegidos do que aquela simples ombreira...

Ah, será que as armaduras de Aço usadas pelos Guardas serão todas genéricas, ou serão inspiradas em constelações extintas? Porque haja constelação pra tanta gente.

Link para o post
Gostei muito, mais muito dos Spoilers da nova temporada mesmo.

Gostei do Seiya agora lutar como Dourado de Sagitário e ter maior participação, mas o problema é o número de protagonistas. São 7 (Contando o Subaru) e como Seiya, é Seiya então serão 8 provavelmente. Um número bem complicado de explorar em uma saga...

Sobre a rivalidade de Kouga e Seiya, eu acredito que será birra do Kouga mesmo e isso dará um toque de qualidade para a história. Particularmente adoro esse tipo de rivalidades.

Tomara que Saori não seja raptada por Pallas ou qualquer que seja, eu não gosto, mas não me importaria tanto se acontecesse. Estou ansioso pra provavelmente ver um combate entre Seiya e Titan.

Guardas do Santuário com armaduras de aço? GENIAL! Como eles não podem queimar o Cosmo, eles podem usar as armaduras de aço, que não precisa de Cosmo para se tornar uma proteção adequada. E além de tudo, querendo ou não estarão mais protegidos do que aquela simples ombreira...

Ah, será que as armaduras de Aço usadas pelos Guardas serão todas genéricas, ou serão inspiradas em constelações extintas? Porque haja constelação pra tanta gente.

Meu palpite é que o Seiya apareça mais com Kouga e nos momentos mais decisivos, como a luta com Titã talvez... Se bem que, pensando bem agora, seria bem propício ele ser nomeado GM, por ser um "gorudo seinto" que pode ficar mais próximo da Saori no Santuário, que espero que volte a existir, e ainda ter certo destaque sem precisar ficar aparecendo tanto... e até mesmo ser objeto dessa tal rivalidade entre ele e o jovem pégasus... E até mesmo criaria um link com as armaduras de aço dos guardas, já que eram da época de Seiya.

E mais... coitada da Saori... ficou praticamente um ano inteiro tirando férias em Marte... Espero que ela trabalhe bastante lutando contra a Pallas...

Link para o post
E mais... coitada da Saori... ficou praticamente um ano inteiro tirando férias em Marte... Espero que ela trabalhe bastante lutando contra a Pallas...

Um ano para nós telespectadores, né? Porque pra eles devem ter passado uns 15, 20 dias...

Link para o post
Um ano para nós telespectadores, né? Porque pra eles devem ter passado uns 15, 20 dias...

Foi só isso mesmo será? Apesar de não terem mostrado, acho que o tempo foi bem maior, contando que não devem ter ficado em Palaestra por poucos dias.

Link para o post
Foi só isso mesmo será? Apesar de não terem mostrado, acho que o tempo foi bem maior, contando que não devem ter ficado em Palaestra por poucos dias.

Eu já acho que foi só isso ou no máximo um mês;

Link para o post

Eu acho que alguns personagem nessa nova saga serão jogados mais um pouco pra escanteio pra focar no Seiya/Subaru/Kouga, acredito muito que Haruto, Ryuuho e Souma serão esses personagens, o Eden e a Yuna devem continuar com bastante destaque.

• Like 1
Link para o post

Eu acho que alguns personagem nessa nova saga serão jogados mais um pouco pra escanteio pra focar no Seiya/Subaru/Kouga, acredito muito que Haruto, Ryuuho e Souma serão esses personagens, o Eden e a Yuna devem continuar com bastante destaque.

Não sei se gastaram tempo com as novas armaduras do Haruto, Souma e do Ryuuho pra deixá-los de lado depois... o que importa é ter ação... a Shaina e a Marin apareciam, não com tanta frequência... mas tiveram momentos interessantes... Basta saber usar na hora certa... o que infelizmente não ocorre em Ômega...

Link para o post
- Enquanto na primeira Seiya apenas observou Kouga e os outros, na segunda temporada ele lutará como cavaleiro de Sagitário.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE C********

FINALMENTE SEIYA BOTANDO MORAL NESSA P*****

VIVA SEIYA!!!!! O PROTAGONISTA KIVALI

Link para o post

Agora sim o Lendário Sagitariano vai mostrar do que é capaz.

Quanto a Enquete, era mesmo óbvio que o Seiya ganharia, acho que la no Japão ele não é odiado por ''alguns'' igual aqui no Brasil

Link para o post
Eu acho até normal o Seiya ganhar o concurso de popularidade porque acho que ele está com uma aura diferente em ômega, não sei explicar. Eu por exemplo não via nada demais nele, achava que beirava até ao sem graça mas em ômega estou vendo ele diferente. Acho devido a passagem do tempo e agora ele é cavaleiro de ouro de sagitário, provavelmente mais maduro do que antes, tudo que ele passou, derrotou deuses e tal, é como se ele tivesse ganhado o meu respeito. Agora quando ele aparece fico realmente feliz.

Tirou as palavras da minha boca! É assim mesmo que penso!

• Like 1
Link para o post
Na torcida pra Haruto e o cavaleiro de aço serem eliminados da história do mesmo jeito que os de aço originais foram eliminados no anime. Que venha uma viagem de avião.
Eu acho difícil que isso aconteça, o Haruto, mesmo que muitas vezes não pareça, integra os protagonistas, e só precisa de mais cuidado ao ser desenvolvido. Pois acho que não adianta tentar dar destaque para um personagem se não existe tempo hábil para fazê-lo. Um claro exemplo disto foi a luta do Tokisada, a qual deveria ter acontecido entre ele e o Haruto, não tendo incluído o Ryuho, que além de não se desenvolveu muito nesta batalha, na minha opinião, e ofuscou um pouco o brilho que o Haruto tanto precisava...

Acredito que a mesma coisa tenha ocorrido com os cavaleiros de aço na saga clássica... justamente por não terem sido criados e incluídos de maneira que pudessem se manter no decorrer do tempo. Resultado: eles foram engolidos logo no começo e não tiveram quase importância nenhuma no enredo...

Então, se os roteiristas souberem se organizar de modo que criem espaço para todos os personagens se desenvolverem, acredito na possivilidade dos 6 bronzeboys, Subaru e Seiya terem seus momentos de glória, mas não adianta jogar cada um a esmo e imaginar que eles vão agradar os fãs de graça...

Editado por Raibura no Genbu
Link para o post
Eu acho até normal o Seiya ganhar o concurso de popularidade porque acho que ele está com uma aura diferente em ômega, não sei explicar. Eu por exemplo não via nada demais nele, achava que beirava até ao sem graça mas em ômega estou vendo ele diferente. Acho devido a passagem do tempo e agora ele é cavaleiro de ouro de sagitário, provavelmente mais maduro do que antes, tudo que ele passou, derrotou deuses e tal, é como se ele tivesse ganhado o meu respeito. Agora quando ele aparece fico realmente feliz.

Assim com o Pimp e o 108 complementaram, eu também comungo da mesma visão. Eu nunca achei o Seiya chato, encosto e etc.. Porém sempre esteve longe da minha preferência. Sempre analisei ele como um personagem que sempre carregou o protagonismo e para alguns soava ofensivo a posição em segundo planos dos " e os outros".

Como eu disse, nunca liguei muito pra isso, acho que todos tiveram/tem seus bons momentos. Claro, o Santo Seiya sempre é aquele que fecha a tampa do caixão. Revendo ultimamente a série clássica cheguei até a gostar mais dele do que gostava em certos pontos.

Agora se tratando de Ômega... Deixando de lados as discussões sobre traços, inimigos, digimons, tiaras lunares e afins... Acho que uma coisa que acertaram em cheio foi a participação do Seiya, eu pelo menos adorei todas elas. Como já foi falado o personagem personificou completamente aquela imagem que tínhamos quando clamávamos para os bronzeboys serem fodásticos... Ele tem a aura do poder, ele parece pleno e seguro de suas capacidades e meio que abandonou aquele "botãozinho" do super cosmo que só era ativado quando ele batia 70 vezes a cara no chão.

Eu tinha observado esse aura no Hyoga no começo da saga de Hades, quando ele dá aquele magnífico Pó de Diamante Trovão Aurora (obrigado pela correção Gustavo Fernandes) nos Cavaleiros de Prata revividos... Ficou óbvia a evolução do poder do personagem naquele momento.

Eu acho até algumas ações do nosso Cavaleiro de Pégaso old School ficaram meio deus ex machina, como por exemplo a aparição no episódio 10, mas juro que isso não me incomodou nem um pouco. Pelo que li aqui no fórum e me baseando no resultado da votação, parece que a maioria gostou bastante também.

Em resumo eu acho que é isso. Sempre quisemos ver nossos personagens favoritos super poderosos, agindo de forma que fizesse jus aos seus feitos (lutar contra deuses) mas apesar disso sempre víamos que eles continuavam a ser Cavaleiros de Bronze.

Mesmo que tenha aparecido somente o Seiya com essa aura e atitude, eu acho que isso valida o raciocínio de todo mundo em relação aos seus personagens prediletos:

Quem não pensou mais ou menos assim: "Se o Seiya tá desse jeito, com certeza o (Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki) estão também." Ômega não só disse que os Cavaleiros da geração passada são lendários, ele construiu esse argumento através da ação do amado/odiado "Seiya like a boss".

Editado por Kraken
Link para o post
Eu tinha observado esse aura no Hyoga no começo da saga de Hades, quando ele dá aquele magnífico Pó de Diamante nos Cavaleiros de Prata revividos... Ficou óbvia a evolução do poder do personagem naquele momento.

Sua análise foi ótima, mas aqui se equivocou, Kraken.

Hyoga na realidade, usa o Trovão Aurora contra os Prateados revividos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...