Carlos Henrique 673 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Já estão começando a montar o stand do Omega no TAF 2013 (acontece nesse domingo e contará com a presença do dublador do Kouga): 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Massa essa boneco, quem sabe role um trailer da segunda temporada nesse evento. Hyoga sempre foi popular no Japão, é tanto que ele ganhou um Gaiden nas páginas da Jump (Natassia no País de Gelo). Surpresa mesmo pra mim foi o Kiki e o Genbu como favoritos (justamente Áries e Libra). Mas Wan, considerando que a maior parte dos votos vieram de um novo público adquirido pelo Omega foi sim uma surpresa, já que o Hyoga é um personagem que nem o nome foi citado e apareceu em apenas um episódio e em mais alguns flashbacks. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Hyoga em segundo, por essa eu não esperava, apesar de ter votado nele. Outro que me surpreendeu foi o Genbu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Nossa... quantas surpresas neste ranking... Amoru em 17º... até a Ária ficou na frente dele! A Yuna como protagonista principal não é surpresa nenhuma né... afinal é ela quem usa calças em Ômega!!! Acho que vai ser muito bom para os próprios primeiros colocados essa votação... e para os dourados e protagonista do fundão... se preparem pra puxão de orelha..kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Eu só lembro de ter votado no Seiya... Enfim, foi uma surpresa muito positiva ver o Hyoga em segundo, sendo que mal apareceu no Anime. Ah, não é Hyoga, é homem misterioso; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 (editado) Ah, não é Hyoga, é homem misterioso; Pow @Gustavo Fernandes... vc fica divulgando spoilers... estragou o suspense. Nem vou mais assistir Ômega kkkkkkkkk Alguém fez as contas, ou foi divulgado, o total de votos? Editado Março 21, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 (editado) Hyoga, Kiki e Genbu: sendo a TOEI, agora sabemos muito bem quem não será bem explorado na próxima temporada. Deixando a ironia de lado, tomara que os tres tenham papeis mais relevantes na proxima temporada.Eu particularmente sou mt fã do Hyoga e queria mt vê-lo como o guardião da casa de Aquário.Pelo pouco que vimos, Kiki se tornou um adulto calmo e relativamente sábio (Mu 2.0) e tem muito mais a ensinar pra mulecada de omega.E Genbu foi uma boa adição aos dourados; pena ele ser uma pedra no sapato do sonho de mta gente: Shiryu de Libra. EDIT:Duvida: será q as armaduras de ouro terão redesign com o fim da maldição que as fez mudar de forma?! Editado Março 21, 2013 por okita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Se o quinteto clássico partir pra ação no Omega, tenho certeza q a posição de popularidades vai lá pra cima!! Quanto a Yuna do grupo do Omega estar em primeiro lugar comparando com os outros cinco também não é surpresa... Pelo menos pra mim! Não deu pra evitar as brincadeiras, turma... Mas voltando, gostei das colocações. Pelo menos por hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 LucasFerreira, de repente Shiryu assume o posto de Grande Mestre e deixa Gembu como libra mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 (editado) Nossa que surpresa esse ranking!!!Eu tinha votado no Seiya, no "Homem Misterioso" e no Souma. Poxa, que sacanagem com o Hyoga Editado Março 21, 2013 por Davi de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Ninguém me tira da cabeça que o Hyoga aí em cima é resultado de votos de trolagem, tipo "vamos votar no personagem misterioso pra ver se a TOEI toma vergonha", mas aposto que quem votou não esperava que a enquete fosse séria ou que os votos realmente seriam computados. O curioso é que a batalha pelos 6 primeiros lugares foi acirradissima. Diferenças infimas entre os 6 primeiros. O que me surpreendeu positivamente foi a ótima avaliação de Kiki e Genbu, fruto provavelmente dos episódios recentes do Omega onde assumiram as rédeas dos dourados. Eu tinha certeza que Yuna e Kouga seriam os bronzeboys mais bem votados da new generation, mas jamais imaginei que Yuna ganhasse do Kouga. Mas o que mais me surpreendeu foi o resultado do Souma, como new bronzeboy menos popular. A impressão que sempre tive, até mesmo pelos excelentes indices de audiência que seus episódios sempre marcavam, é que ele era o bronzeboy mais popular do Omega no Japão até a Yuna e o Kouga se destacarem demais no atual arco. Tipo, até o Haruto, que muita gente aqui jurava ser odiado e rejeitado, ficou na frente do Souma, e bem a frente, diga-se. Não sei como a TOEI vai interpretar esse resultado do Haruto e do Souma. Só espero que o Souma não seja promovido a mero restolho por causa disso, já que ele sempre foi um grande destaque do Omega e o primeiro bronzeboy da nova geração bem aceito pela velha guarda. E Shiryu confirma o que sempre se dizia: é o bronzeboy clássico mais rejeitado e menos popular entre os expectadores do Omega, ficando abaixo do seu filho, que foi outra grande surpresa, já que muitos de nós podiamos jurar que o Ryuho havia sido um fracasso de personagem. Entre os dourados, Paradox confirma a intensa popularidade, só perdendo pro Genbu entre os novos dourados. E seu bom desempenho deixa os roteiristas do Omega que a esqueceram deixando-a de lado la na casa de Gemeos de cabelo em pé. Tomara que o resultado dessa enquete faça alguém lembrar que ela ainda está viva e que esteja ativa na segunda temporada. As surpresas negativas ficaram para as baixas performances de Saori, Mars e Medeia. Podia jurar que eles estariam todos no TOP 10, e no fim nem no TOP 20 chegaram. Absurdo, crianças japonesas loucas haha. Mas sem dúvida a mais negativa surpresa foi a rejeição recorde do Micene, conseguiu ser menos votado que o Tokisada! O T-O-K-I-S-A-D-A!!! Eu jurava que ele seria um dos três dourados mais populares do Omega. Muito surpreso com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Bom ver que Tatsume bateu em popularidade toda a turma de Palestra com só um episodio e meio de participação em toda a serie. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Tão óbvio que ganharam esses 3 porque a maioria dos que votaram foram os fãs saudosistas e oldschool. Absurdo Marte ter ficado tão abaixo na lista. O melhor personagem do anime inteiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Também acredito que sejam os fãs de 40 anos que votaram fervorosamente nesta enquete. A Yuna entrou pela quota de fanservice Alguém sabe quando essa enquete foi encerrada? Após a reta final não tinha como desprezar a Medea e Mars assim... O Micene por melhor que fosse, morreu de um jeito tão sem graça que acabou literalmente esquecido, assim com o Ionia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Qual a surpresa de vilões genericos não serem populares? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 (editado) Posters promocionais do mangá (a publicação contará com um total de 43 páginas, sendo 8 coloridas): http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/topics/n130321_1.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/topics/n130321_2.jpg Editado Março 22, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Aparentemente belo traço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 E Shiryu confirma o que sempre se dizia: é o bronzeboy clássico mais rejeitado e menos popular entre os expectadores do Omega, ficando abaixo do seu filho, que foi outra grande surpresa, já que muitos de nós podiamos jurar que o Ryuho havia sido um fracasso de personagem. Nossa! É novidade pra mim a impopularidade de Shiryu no Japão. Acho que no Brasil ele é o mais popular. Mas não creio que essa pesquisa tenha vindo para confirmar isso. É dificil votar em um personagem que não fala, não olha, não anda, não luta ... Ou seja, parece uma pedra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Posters promocionais do mangá (a publicação contará com um total de 43 páginas, sendo 8 coloridas): Gostei mais do traço da capa =/ Mas a colorizaçao esta muito bonita. 43 paginas de inicio da pra contar muita coisa! Adoraria ver a primeira temporada TODA sob a perspectiva do mangaka, corrigindo alguns pontos, acrescentando outros. Seria de grande valia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 O Mangá vai ser publicado mensalmente né .. ? Bom, Pelo menos vai ter muitas páginas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Posters promocionais do mangá (a publicação contará com um total de 43 páginas, sendo 8 coloridas): http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/topics/n130321_1.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/topics/n130321_2.jpg Que traço escrachado, quero só ver no que esse mangá vai dar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Traço esquisito esse... Mas me passa um certo quê de arte rebuscada. Quem sabe com novas imagens dê para analisar melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 O mangá vai simplesmente recontar a saga do anime? Ou será uma nova trama? Houve alguma informação referente a isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 O mangá vai simplesmente recontar a saga do anime? Ou será uma nova trama? Houve alguma informação referente a isso?Parece que ainda não houve divulgação sobre esses detalhes. Mas se eu fosse me basear pela imagem, eu diria que é o momento onde o Kouga traja a Armadura de Pégaso pela primeira vez para salvar Saori do Marte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Nossa! É novidade pra mim a impopularidade de Shiryu no Japão. Acho que no Brasil ele é o mais popular. Mas não creio que essa pesquisa tenha vindo para confirmar isso. É dificil votar em um personagem que não fala, não olha, não anda, não luta ... Ou seja, parece uma pedra. Pois é. Fora o Ikki que nem na lista tá.Se o Shiryu sair desse estado vegetativo e partir pra ação como sempre (ou quase sempre, já q os lendários não fizeram isso ainda) e o Ikki der o ar de sua graça, aí sim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.