Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Não lembro se o Carlos ou o WAN postaram isso, mas acabei de ler que o mangá do Omega vai trazer imagens exclusivas do segundo episódio da segunda temporada. E será uma rotina, o mangá sempre trará no apêndice spoilers e novidades do anime. A Telemaga não vai gostar nada de perder a exclusividade nos spoilers bombásticos para a KeroKero Ace haha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não lembro se o Carlos ou o WAN postaram isso, mas acabei de ler que o mangá do Omega vai trazer imagens exclusivas do segundo episódio da segunda temporada. E será uma rotina, o mangá sempre trará no apêndice spoilers e novidades do anime. A Telemaga não vai gostar nada de perder a exclusividade nos spoilers bombásticos para a KeroKero Ace haha!

Não postaram não. Então o mangá de Ômega será baseado na segunda temporada?

Link para o post
Não, o que está sendo dito é que trará spoilers e imagens da segunda temporada do anime como extras a cada edição. Nada se fala sobre o enredo que será seguido pelo mangá.

Ah sim, obrigado pelo eslcarecimento. Telemaga traz os Spoilers escritos e o mangá os traz desenhados. Parceria de sucesso.

Link para o post
Não, o que está sendo dito é que trará spoilers e imagens da segunda temporada do anime como extras a cada edição. Nada se fala sobre o enredo que será seguido pelo mangá.

Acho que você entendeu errado. Pelo que eu li o primeiro capítulo já vai trazer imagens e spoilers do 2º capítulo do mangá.

Link para o post

Mais algumas imagens do Omega no TAF 2013:

BGCNjyXCcAEhu1o.jpg http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/748509437.jpg

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487430_549880841700517_717969178_n.jpg BGBcKFCCIAIT0My.jpg

Nada do TAF ainda? Vai ter trailer de Omega2 e divulgaçao da musica nova...

A apresentação da nova temporada acontece por lá das 10h30 até 11h15 no domingo.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Acho que você entendeu errado. Pelo que eu li o primeiro capítulo já vai trazer imagens e spoilers do 2º capítulo do mangá.

Não, será do segundo capítulo do anime mesmo pelo que li. Vamos aguardar para tirar as dúvidas, mas pra mim ficou claro que virá do anime.

E como o Carlos disse, a apresentação da segunda temporada do Omega será das 10 as 11 e pouco do domingo no Japão, ou seja, será hoje a noite aqui no Brasil, das 10 as 11 e pouco do sábado daqui.

Provavelmente lá pra meia noite deveremos começar a ter imagens e videos.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

LF, essa apresentação vai ser transmitida em algum lugar?

E no episódio 50 as marcas das trevas estavam MUITO mais condizentes com os episódios anteriores. Seiya usou um ou dois ataques e todo seu corpo já estava consumido praticamente, a Yuna só elevou o cosmo e a marca já começou a se alastrar, etc.

No final das contas, acho que foi só preguiça de animarem a marca se alastrando no Eden mesmo, haha.

Link para o post
Engraçado que quando era Hades rapidinho saia os videos u.u

Pior que não, o trailer dos Elyseos mesmo demorou quase 2 semanas pra cair na rede, e ainda foi naquela qualidade deplorável e com watermarks do Cavzodiaco. Só que no caso do Omega nós vamos ter o episódio em breve, então se demorar o mesmo que demorou pra vazar o video dos Elyseos, então a temporada nova vai estrear antes do video ser divulgado haha!

Link para o post
Visitante Eduardo Sonsin

Direto do TAF

Omega na TAF 2013: O produtor da série, Go Wakabayashi comenta sobre a primeira temporada da série. Ele comenta que podem haver surpresas no final dessa primeira temporada ainda.

TAF 2013 Depois de Go Wakayashi, foi a vez de Hikaru Midorikawa comentar sobre como foi conseguir o papel de Koga e sobre as 3 mehores lutas para ele: ep. 20, ep 27, e a melhor de todas, a do ep. 51 q está por vir.

TAF 2013: Após mostrar as imagens de Koga e sua nova Armadura, Nagareda Project cantou a nova canção da abertura da 2ª temporada de Omega, "Mirai Saint Ω ~ Saint Evolution [O Cavaleiros Omega do Futuro - Evolução do Cavaleiro]", junto com um vídeo promociona.

601095_149252891909461_1495579468_n.jpg

479795_149254245242659_281688388_n.jpg

388387_149253551909395_666851271_n.jpg

Fonte: Taizen (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=149252891909461&set=a.148981868603230.1073741828.148529548648462&type=1&relevant_count=1&ref=nf)

Achei o ombro bem estranho.

• Like 1
Link para o post
FINALMENTE OBJECTS!!!!!

DEUS SEJA LOUVADO!!!!!

Gostei do object. Muito bem trabalhado!

Concordo que seja finalmente, mas eu ja nao curti esse pegasus ai, tá estranho, bem infantil, sei lá, mas ja vi o objetivo, para lançar brinquedinho tá bem mais caracteristico!

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...