Visitante WAN Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Nada doTAF ainda? Vai ter trailer de Omega2 e divulgaçao da musica nova... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Não lembro se o Carlos ou o WAN postaram isso, mas acabei de ler que o mangá do Omega vai trazer imagens exclusivas do segundo episódio da segunda temporada. E será uma rotina, o mangá sempre trará no apêndice spoilers e novidades do anime. A Telemaga não vai gostar nada de perder a exclusividade nos spoilers bombásticos para a KeroKero Ace haha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.765 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Não lembro se o Carlos ou o WAN postaram isso, mas acabei de ler que o mangá do Omega vai trazer imagens exclusivas do segundo episódio da segunda temporada. E será uma rotina, o mangá sempre trará no apêndice spoilers e novidades do anime. A Telemaga não vai gostar nada de perder a exclusividade nos spoilers bombásticos para a KeroKero Ace haha!Não postaram não. Então o mangá de Ômega será baseado na segunda temporada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Não postaram não. Então o mangá de Ômega será baseado na segunda temporada? Não, o que está sendo dito é que trará spoilers e imagens da segunda temporada do anime como extras a cada edição. Nada se fala sobre o enredo que será seguido pelo mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.765 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Não, o que está sendo dito é que trará spoilers e imagens da segunda temporada do anime como extras a cada edição. Nada se fala sobre o enredo que será seguido pelo mangá.Ah sim, obrigado pelo eslcarecimento. Telemaga traz os Spoilers escritos e o mangá os traz desenhados. Parceria de sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Achei bem feio o traço, mas vamos ver com mais páginas e páginas P&B. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Não, o que está sendo dito é que trará spoilers e imagens da segunda temporada do anime como extras a cada edição. Nada se fala sobre o enredo que será seguido pelo mangá. Acho que você entendeu errado. Pelo que eu li o primeiro capítulo já vai trazer imagens e spoilers do 2º capítulo do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 (editado) Mais algumas imagens do Omega no TAF 2013: http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/748509437.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487430_549880841700517_717969178_n.jpg Nada do TAF ainda? Vai ter trailer de Omega2 e divulgaçao da musica nova...A apresentação da nova temporada acontece por lá das 10h30 até 11h15 no domingo. Editado Março 23, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 (editado) Acho que você entendeu errado. Pelo que eu li o primeiro capítulo já vai trazer imagens e spoilers do 2º capítulo do mangá. Não, será do segundo capítulo do anime mesmo pelo que li. Vamos aguardar para tirar as dúvidas, mas pra mim ficou claro que virá do anime. E como o Carlos disse, a apresentação da segunda temporada do Omega será das 10 as 11 e pouco do domingo no Japão, ou seja, será hoje a noite aqui no Brasil, das 10 as 11 e pouco do sábado daqui. Provavelmente lá pra meia noite deveremos começar a ter imagens e videos. Editado Março 23, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Eu já acho que o Mangá contará a história do começo do anime. O Kouga aparenta vestir a V1, antes do Kiki dar o "plus" da indestrutibilidade às armaduras de bronze =] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 (editado) Teremos o dia cheio de acontecimentos hoje. Estou ansioso para conferir o novo episódio e as informações da nova temporada! Editado Março 23, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 LF, essa apresentação vai ser transmitida em algum lugar? E no episódio 50 as marcas das trevas estavam MUITO mais condizentes com os episódios anteriores. Seiya usou um ou dois ataques e todo seu corpo já estava consumido praticamente, a Yuna só elevou o cosmo e a marca já começou a se alastrar, etc. No final das contas, acho que foi só preguiça de animarem a marca se alastrando no Eden mesmo, haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Uma dúvida se o elemento de Seiya é a Luz, ele não deveria ser acometido pela marcas das trevas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Acho que ser do elemento luz não faz nenhuma diferença quanto a Marca das Trevas, já que até a Saori estava contaminada com ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Nenhuma novidade até agora sobre a nova temporada ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Incrivel como até agora não vazou nada do TAF em lugar nenhum. Até no 2ch não sai nada, que droga. Pelo visto só na madrugada de hoje (tarde de segunda feira pros japas)... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Engraçado que quando era Hades rapidinho saia os videos u.u Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Engraçado que quando era Hades rapidinho saia os videos u.u Pior que não, o trailer dos Elyseos mesmo demorou quase 2 semanas pra cair na rede, e ainda foi naquela qualidade deplorável e com watermarks do Cavzodiaco. Só que no caso do Omega nós vamos ter o episódio em breve, então se demorar o mesmo que demorou pra vazar o video dos Elyseos, então a temporada nova vai estrear antes do video ser divulgado haha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Direto do TAF Omega na TAF 2013: O produtor da série, Go Wakabayashi comenta sobre a primeira temporada da série. Ele comenta que podem haver surpresas no final dessa primeira temporada ainda. TAF 2013 Depois de Go Wakayashi, foi a vez de Hikaru Midorikawa comentar sobre como foi conseguir o papel de Koga e sobre as 3 mehores lutas para ele: ep. 20, ep 27, e a melhor de todas, a do ep. 51 q está por vir. TAF 2013: Após mostrar as imagens de Koga e sua nova Armadura, Nagareda Project cantou a nova canção da abertura da 2ª temporada de Omega, "Mirai Saint Ω ~ Saint Evolution [O Cavaleiros Omega do Futuro - Evolução do Cavaleiro]", junto com um vídeo promociona. Fonte: Taizen (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=149252891909461&set=a.148981868603230.1073741828.148529548648462&type=1&relevant_count=1&ref=nf) Achei o ombro bem estranho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.765 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Gostei do object. Muito bem trabalhado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 FINALMENTE OBJECTS!!!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Espero que mandem esses belos setteis para serem divulgados no site. Quero imagens de qualidade pra wiki! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 FINALMENTE OBJECTS!!!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!!! Gostei do object. Muito bem trabalhado! Concordo que seja finalmente, mas eu ja nao curti esse pegasus ai, tá estranho, bem infantil, sei lá, mas ja vi o objetivo, para lançar brinquedinho tá bem mais caracteristico! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Não gostei muito do object, não... ficou muito carregado. Outra informação importante divulgada no evento: Espanha, Portugal e Taiwan serão os próximos países a exibir o Omega em breve. Editado Março 25, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Legal que o object ta prontinho pra virar cloth myth como a BANDAI gosta, com facilidade de encaixar as peças na base. Esse Pegaso ta me lembrando mais um B't X do q uma armadura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.