Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Perfil traduzido do Pallasite Loge, direto do site da Toei - agradecimentos ao Nicol pelo trabalho impecável

Site oficial de Omega: perfil do Pallasite Loge

O Palasito de 3ª Classe que manipula a lança chamada Brionac. É acompanhado por uma grande quantidade de abelhas venenosas de acordo com o número de pessoas, chamadas Abelhas Parasitas. O poder de seus ferrões é capaz de atravessar a Armadura e atingir o corpo de seus rivais. Aquele cujo corpo é picado fica paralisado e não consegue se mover. Ele chega sozinho em Palaestra, a escola de treinamento dos Cavaleiros, com sua técnica que para o tempo, Chrono Delayed, ele para o tempo dos Cavaleiros, incapacitando-os.

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/rogge/ch02.jpg

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/rogge/ch01.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem FULL HD (clique nela para ampliar) de Pallas adulta rodeada de seus Pallasites. Notem que existem mais Pallasites femininas, como a que parece uma palhaça, e que está do lado esquerdo de Pallas, e que tem um elmo parecidissimo com o da Reia de EpiG, Outra curiosidade é que um dos Pallasites da direita parece uma mistura assombrosa de Milo de Escorpião e Myu de Papillon haha, com uma Cronotec parecida com a sapuri do Aiacos. Mistura rocambolesca clássica:

http://s4d2.turboimagehost.com/sp/c246eb9cd76e0f9f7b3a01711c63de11/dat1365888699553.jpg

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

A imagem não apareceu, tem outro link?

E mais um cara que mexe com tempo? Já não bastou o horrível Cavaleiro de Aquário?

É dito que todos os Pallasites podem controlar o tempo com suas Chronotechs. Loge foi o primeiro a usar essa habilidade.

Link para o post

Na verdade, Seiya foi prometido como um personagem frequente e que ajudará em algumas lutas.

Na realidade, nada disso foi dito. O que foi dito é que Seiya apareceria com mais frequência que na primeira temporada, o que é totalmente diferente de dizer que ele será um personagem frequente (personagem frequente é fixo na série). E também não foi dito que ele ajudará em lutas. Só disseram que ele apareceria mais do que na primeira temporada, e que teria uma forte rivalidade com Titã. Qualquer coisa além disso é boataria de fã, o que não quer dizer que não possa se tornar realidade, mas enquanto não for mostrado, não passa de boataria barata.

Link para o post

O Object da armadura do Souma ficou estranha, sei lá ficou muito... não sei explicar, só não gostei.

Mas o visual do Loge eu gostei. Os Pallasites em visual estão muito bem trabalhados.

Link para o post

Eu digo personagem frequente no sentido de que aparecerá mais. E se ele tem rivalidade com o Titan, isso em parte, significa que eles se confrontarão, mesmo que indiretamente.

Como eu disse, pode ser que aconteça, como também pode ser que não, uma vez que nada disso foi prometido pelos produtores. Só prometeram o lance da rivalidade com o Titã e o lance de aparecer mais do que apareceu na primeira temporada. Qualquer coisa além disso é boataria e suposição nossa, não adianta botar na conta dos produtores ou das promessas deles pra depois tentar culpa-los se alguém ficar frustrado por isso não ter acontecido haha.

Link para o post

Como eu disse, pode ser que aconteça, como também pode ser que não, uma vez que nada disso foi prometido pelos produtores. Só prometeram o lance da rivalidade com o Titã e o lance de aparecer mais do que apareceu na primeira temporada. Qualquer coisa além disso é boataria e suposição nossa, não adianta botar na conta dos produtores ou das promessas deles pra depois tentar culpa-los se alguém ficar frustrado por isso não ter acontecido haha.

Mas é como você mesmo já disse... é só esperar e ver no que dá... é melhor que ficar se estressando.

Link para o post

Linda imagem da abertura nova:

http://i.imgur.com/8CW33i6.jpg

Interessante como Genbu tem DOIS escudos, e os dois ficam no ombro.

Paradox vai voltar. Micene morreu mesmo na morte mais estúpida/rápida da série. Um Cavaleiro de Ouro que se mostrava tão poderoso ter aquele fim...

Mudando de assunto, tem alguma previsão para saírem mais spoilers de Omega?

Link para o post

Mas Gai, a Armadura de Libra sempre teve dois escudos :P E concordo totalmente com a parte do Micene. Deveriam ter organizado melhor os episódios para que houvesse espaço para a luta do Micene com o Amor, assim como houve entre Tokisada e Genbu.

Mudando de assunto:

http://s23.postimg.org/5wfsvhp7f/imagem.jpg

A Armadura de Orion foi a que ficou melhor nessa nova temporada de Omega. Que coisa linda do carai!

Edit: Só agora percebi o quão diferente ela está da versão do site da toei:

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/seiya2013/images/chara/charaDetail09.png

Editado por Alones
Link para o post

Mudando de assunto, tem alguma previsão para saírem mais spoilers de Omega?

Os spoilers oficiais do Omega só saem uma vez por mês, porque soltam spoilers de uma única vez de todos os episódios do mês que se inicia. Assim que a próxima leva de spoilers do Omega deve ser apenas na primeira semana de maio. Antes disso, só se vier algum spoiler no segundo volume do mangá do Omega na revista Kero Kero Ace, que sairá no dia 23 se não me falha a memória .

Já os spoilers realmente vazados extra oficialmente são raros, podem sair a qualquer momento, mas tem sido cada vez menos comuns, nem os produtores que costumavam soltar spoilers no Twitter estão falando mais, devem ter levado uma prensa da TOEI. E o Cavzodiaco depois da piaba que deve ter tomado da TOEI no ano passado não solta mais spoilers não autorizados nunca mais nessa vida.

A Armadura de Orion foi a que ficou melhor nessa nova temporada de Omega. Que coisa linda do carai!

A armadura que eu mais gostei foi a da Yuna, justamente por ter se tornado armadura clássica sem perder a essência da versão anterior. Em seguida, a minha preferida era a do Eden, mas a versão do site da TOEI, e não a versão final que saiu na abertura. No site ela é menos poluida e mais clean. No anime ela ficou mais robusta e as OMBREIRAS EXAGERADAS DE TANTO ARDOR atacaram nela também, coisa que não aparentava ter acontecido no site.

A armadura do Kouga por exemplo seria perfeita se não fossem as ombreiras absurdamente largas e toscas. Mas nem que ele fosse um homem atlético de ombros largos para justificar aquele comprimento das ombreiras dele. E fizeram a mesma coisa com as ombreiras do Eden...

Aliás, eles nem tinham que ter mexido nas ombreiras antigas, elas eram as partes das armaduras antigas mais parecidas com as clássicas, agora parecem mais adereços de carnaval.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Bacana a imagem mostrando os personagens e os elementos mas notei um pequeno erro: até onde estou sabendo, o elemento do Spear tinha sido confirmado como sendo vento por menos sentido que isso faça. Mas não culpo o cara que fez a imagem já que eu também achava que fosse água hehe.

E qual fonte revelou o elemento da Paradox?

Link para o post

Bacana a imagem mostrando os personagens e os elementos mas notei um pequeno erro: até onde estou sabendo, o elemento do Spear tinha sido confirmado como sendo vento por menos sentido que isso faça. Mas não culpo o cara que fez a imagem já que eu também achava que fosse água hehe.

E qual fonte revelou o elemento da Paradox?

Na verdade é Água mesmo. É porque durante a Saint Fight, a bandeira dele foi colorida de verde por erro. Mas o perfil oficial dele confirma que ele usa Água.

O elemento da Paradox foi confirmado na carta Crusade dela.

• Like 1
Link para o post

Mas Gai, a Armadura de Libra sempre teve dois escudos :P E concordo totalmente com a parte do Micene. Deveriam ter organizado melhor os episódios para que houvesse espaço para a luta do Micene com o Amor, assim como houve entre Tokisada e Genbu.

Mudando de assunto:

http://s23.postimg.org/5wfsvhp7f/imagem.jpg

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/seiya2013/images/chara/charaDetail09.png

A crítica foi a ele ter dois escudos e os dois estarem no ombro, nem mesmo um no braço.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...