Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

EU ja havia notado esta melhora de manha (tanto eh que postei na telinha ao lado).

Nao vejo nada de separado a voz, ta igual a original, até o jeito e a entonação da Larissa.

Povo fala q ta sem emoção etc, achei q ela interpretou igual. Nao sei qual a emoção que eles kerem? Que ela cante rindo, chorando, com voz de outa gozando? Coloquem o pedaço da original e ouça a Larissa, tá bem parecido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as armaduras e object da armadura de dragão:

 

http://i.imgur.com/wppclxph.jpg

 

http://i.imgur.com/lBVtyt3h.jpg

 

Spoilers:

 

]Episódio 57 - Eden, o Guerreiro Solitário! Derrote o Pégaso!

 

Eden está tocando piano em um jardim de flores frente à lápide de Aria. Kouga aparece ali, e os pallasites Europa e Tebas lhe pedem que o mate.

 

Episódio 58 - Confronto entre Pallas e Atena! Aparecem os Quatro Reis!

 

Por ordem da deusa Atena, todos os cavaleiros se reúnem na praça perto do Santuário. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis pallasites reúnem todo o seu exército.

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/index.php?/topic/63244-saint-seiya-omega-manga-capitulo-2-traducido/

 

 

Os spoilers estão bem mais resumidos do que eram antes. TOEI cada vez mais cuidadosa e zelosa com as informações do Omega. A farra do Villa acabou mesmo pelo que vejo. E a Kero Kero Ace roubando todas as exclusivas da Telemaga, prevejo boicotes da Telemaga mais a diante.

 

Curti muito os spoilers novos, mas o que mais está me surpreendendo positivamente é como a nova liderança do Staff está sendo respeitosa com tudo que foi proposto pela equipe antiga, e principalmente em relação as personages e eventos exclusivamente criados para o Omega.

 

Fazer Eden reaparecer tocando piano lamentando a morte de Aria é algo que eu jamais esperaria, porque sinceramente pensei que Aria nem seria mais citada, uma vez que foi a menina dos olhos de Umakoshi e Hatano, e querendo ou não, já está morta desde o episódio 27, vindo de lá pra cá em aparições fantasmagóricas apenas. Mas surpreendentemente a memória de Aria continuará viva. Demonstrando possivelmente que eles levam sim em consideração a pesquisa de opinião do site da TOEI, onde Aria terminou sendo mais popular que a própria Athena clássica Saori Kido entre o público do Omega.

 

Aliás, ansioso pra ver como será o bgm instrumental da música que Eden tocará. Instrumentos clássicos em Saint Seiya sempre acabaram se tornando lendários graças a suas canções inesqueciveis, vide a lira de Orphe, a Harpa de Mime, a Flauta de Sorento... Que o piano de Eden entre para a galeria.

 

E o spoiler do episódio 58 (e não 59 como andei lendo em coments anteriores rs), o bicho vai pegar. A tão sonhada batalha campal e ver Saori comandando um exército rumo ao campo de batalha era um sonho de 9 a cada 10 fãs de CDZ, e finalmente teremos esse gostinho. Obviamente devem se separar em grupos e posteriormente em batalhas individuais entre os principais de cada um dos lados, Mas só o fato do negócio tomar áres de uma autêntica guerra santa, já vale demais.

 

O curioso é que os 4 generais reunam o exército de Pallas no episódio 58, mas só apareçam efetivamente no episódio 62, ou seja, 4 episódios depois.

 

Quanto os objects, muito foda o objetct de Dragão. Para mim é o melhor object dos 4 (embora a melhor das armaduras vestidas seja para mim a da Yuna pelo menos por enquanto)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj pude ouvir a canção... Concordo em partes das críticas do Wan.

 

Houveram problemas sim. Não ficou uma versão suprema, maravilhosa, mas também não está ruim. Mas poderia ter sido... Enfim.

 

O Rodrigo esteve melhor que a Larissa. Pelo menos é o que acho.

 

Agora a letra ficou show! Conservaram praticamente toda a canção, o q curti muito.

 

No geral, ficou legal, mas como falei antes: poderia ter sido melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as aberturas e encerramentos lançados de Saint Seiya são ótimas, só a primeira de todas que é muito tosca, aquela "Guardiões do Universo", a segunda eu acho excelente a parte instrumental e melódica, por que a letra e os vocais são bem "zuados".

 

Mas todas as outras, de todas as sagas são muito boas, acho que os fãs de CDZ não tem do que reclamar, eu meio que lembro de um anime que passou recentemente na RedeTV acho que era dinosauro rei e tinha outro que não lembro, aberturas muito ruins.

 

Em CDZ apesar de tantas músicas boas, nenhuma canção chegará aos pés da primeira versão de Pégasos Fantasy.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Episódio 58 - Confronto entre Pallas e Atena! Aparecem os Quatro Reis!

 

Por ordem da deusa Atena, todos os cavaleiros se reúnem na praça perto do Santuário. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis pallasites reúnem todo o seu exército.

 

vamos ver se serão todos os cavaleiros mesmo ou vai ser só os Dourados que restaram e os Bronzeboys que vão ser reunidos

 

porque quando diz todos é pra runir todos mesmo: Dourados, Prateados, Bronzeados(os antigos, os lendarios e os novos)

 

quero só ver se Shun, Hyoga, Shiryu e principalmente Ikki vão ta no meio da galera

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

vamos ver se serão todos os cavaleiros mesmo ou vai ser só os Dourados que restaram e os Bronzeboys que vão ser reunidos

 

porque quando diz todos é pra runir todos mesmo: Dourados, Prateados, Bronzeados(os antigos, os lendarios e os novos)

 

quero só ver se Shun, Hyoga, Shiryu e principalmente Ikki vão ta no meio da galera

 

Não tinha pensado neste detalhe... tinha até esquecido dos lendários... faz sentido... quem sabe Paradox saia de seu lindo mundo da imaginação e dê as caras...kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers do 2ch (os mesmos que já foram postados, mas com algumas infos diferentes

 

 

Spoilers do 2ch, by Taizen

05/05/13 - Grito do coração! O grito de Haruto
Kouga e os outros vão ao Japão encontrar Haruto. Pallas acorda e diz que quer encontrar Atena o quanto antes.

12/05/13 - Derrote Pégaso! O orgulhoso Eden
Eden está tocando piano no jardim onde está o túmulo de Aria, quando os Pallasites Thebe e Europa o abordam lhe dizendo "elimine Kouga".

19/05/13- A aparição dos Quatro Reis! O grande duelo entre Atena e Pallas
Todos os Cavaleiros integrantes foram trazidos para perto do Santuário por Atena. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis Pallasites (Shitennou/Devas) se reúnem na base de Pallas...

Texto original
5/5 心に響け!栄斗のしゃうと!
光牙は昴とともに栄斗にあうために日本にやってきた。同じ頃目覚めたばかりのパラスは「早くアテナと会いたいなぁ」とぶつやき・・・・
5/12 ペガサスを倒せ!孤高の戦士エデン!
アリアの墓標がある花畑でエデンはピアノを弾いていた。そこにあらわれたのはパラサイトのテーベとエウロパに「光牙を抹殺」を依頼されるが・・・・。
5/19 四天王現る!アテナ対パラス全面対決!
女神アテナの命によって、聖闘士全員が聖域近くの広場に集められた。同じ頃pラスのもとにパラサイト四天王が勢揃いして・・・!?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larissa está longe de ser a melhor cantora, mas na boa? NADA a reclamar. Ela cantou super bem na musica e achei a versão EXCELENTE! Não ficou devendo em nada o que eu esperava.

Temos uma grande sorte que as aberturas de SS no Brasil! Amei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a Larissa cantou lindamente bem, no tom certo, afinação impecável, melodia muito bem, e a parte que o Rodrigo canta muito bom, prefiro a primeira versão que o Edu canta, mas não vem ao caso, ficou muito legal, tão bom quanto a versão dos japa.

 

Eden de novo do outro lado, ou ele é bipolar ou é o básico dele estar infiltrado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, to ouvindo várias vezes. Não peca em quase nada com a original!!! AMEI!

Vou comprar os DVDs com certeza.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a Larissa cantou lindamente bem, no tom certo, afinação impecável, melodia muito bem, e a parte que o Rodrigo canta muito bom, prefiro a primeira versão que o Edu canta, mas não vem ao caso, ficou muito legal, tão bom quanto a versão dos japa.

 

Eden de novo do outro lado, ou ele é bipolar ou é o básico dele estar infiltrado.

 

 

Sério, to ouvindo várias vezes. Não peca em quase nada com a original!!! AMEI!

Vou comprar os DVDs com certeza.

 

 

É o que falo, as aberturas de SS no Brasil sao sempre muito bem trabalhadas e bem cantadas (salvo excessos como Soldier Dream, Blue Dream e Laços de Flor) Engraçado, é que o povo é muito reclamão e maria vai com as outras. Observando os coments no face a respeito da msuica, no começo todo mundo elogiando, foi um falar mal que todos começaram, e ai vc vai ver a cara das pessoas, tudo molecadinha que nao entende nada. Ah A Larissa cantou mal, desafinou e mimimi vc ve nos comentarios, mas será que quem diz isso sao cantores profissionais, maestros, regentes de coral, professores de canto?

 

Em meu ponto de vista, sempre gostei do timbre de voz da Larissa, e em todas as msuicas que ela gravou pra franquia, sempre ficaram muito boas, nao perdendo em nada para as originais. O povo tem que entender que as vozes japonesas tem um timbre mais agudo, e nao tem que ficar comparando uma voz com a outra, afinal é uma "versao" nacional e nao uma copia fiel a original. E como gosto é gosto, e as vezes a pessoa canta bem mas seu timbre nao agrada, temos essa destoancia de opinioies. Agora dizer que a Larissa é desafinada, kkkkk, jamais, sem fundamento.

 

Hora que a Larissa, Rodrigo e outras bandas que vierem a gravar algo, etc cansarem de ver seus esforços serem tao criticados e muitas vezes apenas por implicancia sem sentido e em massa, teremos lindas letras e musicas ao estilo das ultimas aberturas de Pokenon, ai vai ser lindo!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curti versões brasileiros de aberturas de anime. Inu Yasha mesmo (eu não gosto do anime) tem openings e endings em português que quebram até a versão original na minha opinião.

Em SS a maioria é muito bem produzida, adaptada e gravada. Nada a reclamar realmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mesma scan da Kerokero Ace, spoilers do Haruto e do Eden:

 

 

Haruto - Descendente de uma longa linhagem de ninjas. Ele despertou o rock após suas lutas e agora é vocalista de uma banda. Ele inicialmente se recusa a ir ao campo de batalha, mas finalmente promete a Kouga lutar ao seu lado!

 

Frase que acompanha o perfil dele na revista: "O rock da minha alma vai marcar o ritmo do inferno!"

 

Eden - Filho de Mars e cavaleiro de bronze de Orion que se juntou aos pallasites como um espião. É conhecido como Eden de Clava (a arma de Orion). Sua verdadeira intenção, no entanto, torna-se clara quando ele encontra com Kouga. É só então...

 

Frase: "Eu, Eden de Orion, uma vez fui covarde e agora estou empenhado no caminho dos Shuras!"

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg350155.html#msg350155


Ontem foi dublado (ou pelo menos começaram a dublar) o último episódio da primeira fase do Ômega:

 

375991_570101299690053_952988940_n.jpg

 

Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=570101299690053&set=a.547330671967116.1073741825.322366127796906&type=1

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...