Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Sendo o Harbimger um lutador de MMA, como mostrado em seu flashback, não duvidaria se a voz fina for uma referência ao Spider.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Sendo o Harbimger um lutador de MMA, como mostrado em seu flashback, não duvidaria se a voz fina for uma referência ao Spider.

Pensando bem, seria uma ÓTIMA referência. Eu gostaria muito.

Link para o post

/kaka

Eu iria achar um barato mesmo!

Edit: Sei que o assunto esfriou um pouco, com relação a versão da abertura do Omega (Pegasus Fantasy), mas agora, vi esse link, no fórum dublanet:

http://www.4shared.com/mp3/gnLbGKgt/Larissa_Tassi__Ricardo_Rossi_-.html

E agora sim, posso falar com mais propriedade com relação a versão, o áudio tá bem melhor aí.

A versão ficou bem legal, a união das vozes ficou muito boa, com os backs bem harmonizados, e com a interpretação de acordo com a proposta da nova versão da música.

Tinha ouvido essa música na primeira vez (na versão) e não tinha gostado, talvez pela qualidade ruim do áudio... Mas agora, com esse link, melhorou muito.

E fico muito feliz com isso!!! http://dublanet.com.br/forum1/images/smilies/happy.png

Editado por Kore
Link para o post

Mostra da dublagem do Ricardo Juarez como o Harbinger: https://soundcloud.com/ricardojuarez-2/czd-mega.

Ficou legal! Pelo menos, eu gostei. ^^

Editado por Kore
Link para o post

Ficou muito boa a dublagem do Harbinger, bem melhor que a original.

Esse dublador tem voz mutante, impossível acreditar que ele também dubla o Edu d o Johny Bravo

Link para o post

Eu criei uma teoria da conspiração( não sei se alguem já falou,mas..) O Pallasite Superior seria pai do Subaru(que poderia ser o Ikki) :D

o Pallasite Superior é o proprio Subaru, na verdade o Subaru é a reencarnação do Deus do Tempo Cronos, só que ele não se lembra desse fato, só quando envelhecer no mesmo ritmo que a Pallas e estiver adulto é que ele lembrará de quem é, quem deu a Cronotechs que dão o poder de parar o tempo aos pallasites não foi a Pallas, foi Cronos/Subaru, o Deus do Tempo

Editado por CorretorPB
Link para o post

o Pallasite Superior é o proprio Subaru, na verdade o Subaru é a reencarnação do Deus do Tempo Cronos, só que ele não se lembra desse fato, só quando envelhecer no mesmo ritmo que a Pallas e estiver adulto é que ele lembrará de quem é, quem deu a Cronotechs que dão o poder de parar o tempo aos pallasites não foi a Pallas, foi Cronos/Subaru, o Deus do Tempo

Sabe que isso já me passou pela cabeça... se Subaru envelhecer rápido... será que ninguém vai achar estranho??? estou bem curioso quanto ao rumo que ele vai tomar na temporada... Editado por Barugo no Fudou
Link para o post
Visitante WAN

Sabe que isso já me passou pela cabeça... se Subaru envelhecer rápido... será que ninguém vai achar estranho??? estou bem curioso quanto ao rumo que ele vai tomar na temporada...

Se a premissa do EpG for usada (selar a memória retarda a idade), quando as lembranças de Cronos forem libertadas, Subaru despertará como Deus do Tempo.

Link para o post

Se a premissa do EpG for usada (selar a memória retarda a idade), quando as lembranças de Cronos forem libertadas, Subaru despertará como Deus do Tempo.

Se isso acontecer mesmo, será curiosa a forma com a qual Subaru terá acesso a estas memórias... pelo menos imagino...

Link para o post

Não sei qual é a fonte do Galaxian, mas ele é confiavel. Postou no Blog dele que anunciaram o Cloth Myth do Kouga:

Pegasus Kouga SCM

New Cloth - Pegasus Kouga (Season 2) Myth Cloth has been announced.

No release date has been given yet.

Edit: achei mais informações:

http://farm9.staticflickr.com/8556/8701449833_594e92d8ac_c.jpg

Actualización: En Folei.com descubrimos un nuevo banner en referencia a la rumoreada nueva línea Myth Cloth basada en los personajes del anime: Saint Seiya Omega. Recordemos que en la nueva saga de este anime que lleva por título: "La Saga de Pallas", los santos vuelven a vestir armaduras que se guardan en cajas de Pandora. Este cambio de concepto hizo que muchos coleccionistas se adelantaran a la posible nueva estrategia comercial de Bandai y auguraran una próxima línea Omega con estas nuevas armaduras, que encajaría en el diseño Saint Cloth Myth. Aún esta pendiente de confirmación oficial, pero todo parece indicar que finalmente el próximo 15 de Mayo asistiremos al comienzo de una nueva línea "Omega Myth Cloth". Gracias a Titus por la info y las imágenes.

Tamashii.jp nos anuncia el comienzo del periodo de reservas de la figura Shiryu de Dragón V2 EXclamation (Agosto 2013; 6000¥) para el próximo miércoles 8 de Mayo a las 16:00 de Japón. También se anuncia el restock de la Myth Cloth Poseidón ~Royal Ornament Edition~ (Agosto 2013; 10.500¥), cuyo preorder dará comienzo a la vez que la figura de Dragón V2 EX. Siguiendo con los rumores que giran entorno al 10º aniversario de la colección Myth Cloth y el acto que se llevará a cabo el próximo miércoles 15 de Mayo, donde se espera la presentación de la figura Atenea Armadura Divina y las nuevas versiones de las armaduras Divinas de los Santos de bronce. Nos llega una información desde tierras francesas, que anunciaría la salida de Atenea Armadura Divina para el próximo mes de Diciembre. En el mismo rumor, se comenta el lanzamiento de una nueva línea Myth Cloth basada en los personajes del anime Saint Seiya Omega, siendo Koga de Pegaso el primer personaje en lanzarse al mercado. Gracias a Dark_Ghost; Loranzo yHaroria por la información, más en nuestro foro.

Fonte: http://saintseiyafriends.com/

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

LF Rocks, na revista de abril saiu sim, uma imagem do Kouga com a nova armadura nas páginas de Cloth Myth, segundo boatos a linha SHFiguarts não vendeu bem e a Bandai resolveu investir nos CMs (é o que andam comentando nos fóruns de CMs). Esse banner não é oficial, mas é praticamente certo que CM do Kouga será mostrado no evento que marcará o 10º aniversário da linha Cloth Myth, no dia 15/05. Nesse evento também serão mostradas as V4 reformuladas, e mais novidades.

Acredito que algumas dessas novidades virão para o evento no Brasil, que mais uma vez vai contar com pessoal da Bandai e protótipos oficiais. Aliás o mercado brasileiro, junto com alguns poucos foram escolhidos pela Bandai para novos investimentos, eu acho que logo teremos um tamashii.br. \o/

Editado por Kals
Link para o post

Iremos ter evento da Tamashi aqui no Brasil? Sabe quando e onde, Kals?

Quanto aos boatos sobre a linha SHFiguards, não acho que tenham fundamento. A Bandai já mostrou que quando algo não funciona, simplesmente é descontinuado sem cerimônias. os CM de The Lost Canvas são exemplos crassos. E a variedade de linhas que vem sendo geradas para o Omega demonstra justamente o contrário. Isso sem falar das exportações do figure do Kouga que já foram solicitados por vários paises sem o Omega sequer ter estreado oficialmente neles, Brasil incluso.

Ao meu ver, os Cloth Myths do Omega são apenas mais uma oportunidade de lucrar que a Bandai viu no anime, assim como aconteceu com o clássico nos anos 80/90, com novas versões dos personagens criadas a cada temporada apenas pra vender mais bonecos e lançar mais linhas haha.

E também acredito que o Cloth do Kouga seja anunciado no dia 15. Estou ansioso pra ver como ficarão os bonecos e como será essa linha, quais personagens irão lançar na primeira etapa, etc...

A linha Cloth Myth ganha sobrevida com o Omega, ainda mais com as figures inéditas do clássico começando a ficar escassas, com quase todos os personagens mais emblemáticos já lançados.

Muita novidade vem por ai, meu amigo.

Link para o post

Não, eu apenas disse que acho que logo teremos um. ;)

Boatos são boatos, (mesmo vindo de fornecedores que é caso do Kouga) mas eles também saíram quando os CMs de LC foram lançados, e logo depois com os prateados, e bem... as duas linhas estão paradas, porque oficialmente nenhuma linha foi descontinuada, como bem disse o representante da Bandai na Show Case aqui no Brasil ano passado.

Se a Bandai vai manter os S H Figuarts para Omega e ainda lançar CMs do mesmo, é um feito e tanto e seria muito bom pra SS como um todo, pois nem a série clássica teve esse luxo. Eu particularmente acho que a que Figuarts são mais bonitos e se encaixam melhor na proposta do Omega, fora que as armaduras novas são horríveis e darão CMs tão horríveis quanto. XD Eu adoraria uma versão da Yuna em SHFiguart mesmo.

E sobre a série clássica estar chegando ao fim na linha Cloth Myth é pura ilusão, basta olhar os EX, são dourados, itens já lançados anteriormente e mesmo assim fizeram um sucesso estrondoso. Basta a Bandai esticar ali, mudar um pouquinho aqui e pronto, tem uma linha nova de personagens já lançados mas que vende mais que água em deserto, as novas V4 nem foram mostradas ainda e os colecionadores já estão fazendo festa, ou seja, quem mantem e vai manter a linha CM é o clássico (e talvez ND no futuro), isso é fato! Mas é assunto pra outro tópico, hehehehe!

Editado por Kals
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...