Pimp 895 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Sendo o Harbimger um lutador de MMA, como mostrado em seu flashback, não duvidaria se a voz fina for uma referência ao Spider. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Sendo o Harbimger um lutador de MMA, como mostrado em seu flashback, não duvidaria se a voz fina for uma referência ao Spider.Pensando bem, seria uma ÓTIMA referência. Eu gostaria muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 (editado) Sendo o Harbimger um lutador de MMA, como mostrado em seu flashback, não duvidaria se a voz fina for uma referência ao Spider. Eu iria achar um barato mesmo! Edit: Sei que o assunto esfriou um pouco, com relação a versão da abertura do Omega (Pegasus Fantasy), mas agora, vi esse link, no fórum dublanet: http://www.4shared.com/mp3/gnLbGKgt/Larissa_Tassi__Ricardo_Rossi_-.html E agora sim, posso falar com mais propriedade com relação a versão, o áudio tá bem melhor aí. A versão ficou bem legal, a união das vozes ficou muito boa, com os backs bem harmonizados, e com a interpretação de acordo com a proposta da nova versão da música.Tinha ouvido essa música na primeira vez (na versão) e não tinha gostado, talvez pela qualidade ruim do áudio... Mas agora, com esse link, melhorou muito. E fico muito feliz com isso!!! http://dublanet.com.br/forum1/images/smilies/happy.png Editado Maio 2, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Mostra da dublagem do Ricardo Juarez como o Harbinger: https://soundcloud.com/ricardojuarez-2/czd-mega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Que estranho... Achei que não combinou bem não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Pronto, agora o Harbinger vai dar medo. Eu adoro a voz desse cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jopam 3 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Eu criei uma teoria da conspiração( não sei se alguem já falou,mas..) O Pallasite Superior seria pai do Subaru(que poderia ser o Ikki) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 (editado) Mostra da dublagem do Ricardo Juarez como o Harbinger: https://soundcloud.com/ricardojuarez-2/czd-mega. Ficou legal! Pelo menos, eu gostei. Editado Maio 2, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ficou legal! Pelo menos, eu gostei. Ficou bem legal mesmo... a voz realmente casou com o Harbinger... Combinou mais que a original, eu acho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Ficou muito boa a dublagem do Harbinger, bem melhor que a original.Esse dublador tem voz mutante, impossível acreditar que ele também dubla o Edu d o Johny Bravo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Gostei da Dublagem do Harbinger. Destoa muito do original, mas gosto de ambas ---Confirmado mais um Palasito: Eden de Clava Fonte: https://www.facebook.com/pages/Taizen-Saint-Seiya/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Gostei da Dublagem do Harbinger. Destoa muito do original, mas gosto de ambas ---Confirmado mais um Palasito: Eden de Clava Fonte: https://www.facebook.com/pages/Taizen-Saint-Seiya/Mas WAN, essa informação sobre o Eden já havia sido postada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 No início, não gostei. Depois, me acostumei e agora estou apaixonada pela família dragão... Era de se esperar de mim, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 (editado) Voz do Harbinger... trauma Editado Maio 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Ficou muito boa a dublagem do Harbinger, bem melhor que a original.Esse dublador tem voz mutante, impossível acreditar que ele também dubla o Edu d o Johny Bravo E pior! Ele dubla a girafa do Madagascar!!! O.O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 E pior! Ele dubla a girafa do Madagascar!!! O.ONossa... Então o cara é bom mermo hein... Daqui a pouco só vai faltar ser a voz do Louro José... Kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 (editado) Eu criei uma teoria da conspiração( não sei se alguem já falou,mas..) O Pallasite Superior seria pai do Subaru(que poderia ser o Ikki) o Pallasite Superior é o proprio Subaru, na verdade o Subaru é a reencarnação do Deus do Tempo Cronos, só que ele não se lembra desse fato, só quando envelhecer no mesmo ritmo que a Pallas e estiver adulto é que ele lembrará de quem é, quem deu a Cronotechs que dão o poder de parar o tempo aos pallasites não foi a Pallas, foi Cronos/Subaru, o Deus do Tempo Editado Maio 3, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 (editado) o Pallasite Superior é o proprio Subaru, na verdade o Subaru é a reencarnação do Deus do Tempo Cronos, só que ele não se lembra desse fato, só quando envelhecer no mesmo ritmo que a Pallas e estiver adulto é que ele lembrará de quem é, quem deu a Cronotechs que dão o poder de parar o tempo aos pallasites não foi a Pallas, foi Cronos/Subaru, o Deus do TempoSabe que isso já me passou pela cabeça... se Subaru envelhecer rápido... será que ninguém vai achar estranho??? estou bem curioso quanto ao rumo que ele vai tomar na temporada... Editado Maio 3, 2013 por Barugo no Fudou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Sabe que isso já me passou pela cabeça... se Subaru envelhecer rápido... será que ninguém vai achar estranho??? estou bem curioso quanto ao rumo que ele vai tomar na temporada... Se a premissa do EpG for usada (selar a memória retarda a idade), quando as lembranças de Cronos forem libertadas, Subaru despertará como Deus do Tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Se a premissa do EpG for usada (selar a memória retarda a idade), quando as lembranças de Cronos forem libertadas, Subaru despertará como Deus do Tempo.Se isso acontecer mesmo, será curiosa a forma com a qual Subaru terá acesso a estas memórias... pelo menos imagino... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 (editado) Não sei qual é a fonte do Galaxian, mas ele é confiavel. Postou no Blog dele que anunciaram o Cloth Myth do Kouga:Pegasus Kouga SCMNew Cloth - Pegasus Kouga (Season 2) Myth Cloth has been announced.No release date has been given yet. Edit: achei mais informações:http://farm9.staticflickr.com/8556/8701449833_594e92d8ac_c.jpg Actualización: En Folei.com descubrimos un nuevo banner en referencia a la rumoreada nueva línea Myth Cloth basada en los personajes del anime: Saint Seiya Omega. Recordemos que en la nueva saga de este anime que lleva por título: "La Saga de Pallas", los santos vuelven a vestir armaduras que se guardan en cajas de Pandora. Este cambio de concepto hizo que muchos coleccionistas se adelantaran a la posible nueva estrategia comercial de Bandai y auguraran una próxima línea Omega con estas nuevas armaduras, que encajaría en el diseño Saint Cloth Myth. Aún esta pendiente de confirmación oficial, pero todo parece indicar que finalmente el próximo 15 de Mayo asistiremos al comienzo de una nueva línea "Omega Myth Cloth". Gracias a Titus por la info y las imágenes. Tamashii.jp nos anuncia el comienzo del periodo de reservas de la figura Shiryu de Dragón V2 EXclamation (Agosto 2013; 6000¥) para el próximo miércoles 8 de Mayo a las 16:00 de Japón. También se anuncia el restock de la Myth Cloth Poseidón ~Royal Ornament Edition~ (Agosto 2013; 10.500¥), cuyo preorder dará comienzo a la vez que la figura de Dragón V2 EX. Siguiendo con los rumores que giran entorno al 10º aniversario de la colección Myth Cloth y el acto que se llevará a cabo el próximo miércoles 15 de Mayo, donde se espera la presentación de la figura Atenea Armadura Divina y las nuevas versiones de las armaduras Divinas de los Santos de bronce. Nos llega una información desde tierras francesas, que anunciaría la salida de Atenea Armadura Divina para el próximo mes de Diciembre. En el mismo rumor, se comenta el lanzamiento de una nueva línea Myth Cloth basada en los personajes del anime Saint Seiya Omega, siendo Koga de Pegaso el primer personaje en lanzarse al mercado. Gracias a Dark_Ghost; Loranzo yHaroria por la información, más en nuestro foro. Fonte: http://saintseiyafriends.com/ Editado Maio 4, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 (editado) LF Rocks, na revista de abril saiu sim, uma imagem do Kouga com a nova armadura nas páginas de Cloth Myth, segundo boatos a linha SHFiguarts não vendeu bem e a Bandai resolveu investir nos CMs (é o que andam comentando nos fóruns de CMs). Esse banner não é oficial, mas é praticamente certo que CM do Kouga será mostrado no evento que marcará o 10º aniversário da linha Cloth Myth, no dia 15/05. Nesse evento também serão mostradas as V4 reformuladas, e mais novidades. Acredito que algumas dessas novidades virão para o evento no Brasil, que mais uma vez vai contar com pessoal da Bandai e protótipos oficiais. Aliás o mercado brasileiro, junto com alguns poucos foram escolhidos pela Bandai para novos investimentos, eu acho que logo teremos um tamashii.br. \o/ Editado Maio 4, 2013 por Kals Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Iremos ter evento da Tamashi aqui no Brasil? Sabe quando e onde, Kals? Quanto aos boatos sobre a linha SHFiguards, não acho que tenham fundamento. A Bandai já mostrou que quando algo não funciona, simplesmente é descontinuado sem cerimônias. os CM de The Lost Canvas são exemplos crassos. E a variedade de linhas que vem sendo geradas para o Omega demonstra justamente o contrário. Isso sem falar das exportações do figure do Kouga que já foram solicitados por vários paises sem o Omega sequer ter estreado oficialmente neles, Brasil incluso. Ao meu ver, os Cloth Myths do Omega são apenas mais uma oportunidade de lucrar que a Bandai viu no anime, assim como aconteceu com o clássico nos anos 80/90, com novas versões dos personagens criadas a cada temporada apenas pra vender mais bonecos e lançar mais linhas haha. E também acredito que o Cloth do Kouga seja anunciado no dia 15. Estou ansioso pra ver como ficarão os bonecos e como será essa linha, quais personagens irão lançar na primeira etapa, etc... A linha Cloth Myth ganha sobrevida com o Omega, ainda mais com as figures inéditas do clássico começando a ficar escassas, com quase todos os personagens mais emblemáticos já lançados. Muita novidade vem por ai, meu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 (editado) Não, eu apenas disse que acho que logo teremos um. Boatos são boatos, (mesmo vindo de fornecedores que é caso do Kouga) mas eles também saíram quando os CMs de LC foram lançados, e logo depois com os prateados, e bem... as duas linhas estão paradas, porque oficialmente nenhuma linha foi descontinuada, como bem disse o representante da Bandai na Show Case aqui no Brasil ano passado. Se a Bandai vai manter os S H Figuarts para Omega e ainda lançar CMs do mesmo, é um feito e tanto e seria muito bom pra SS como um todo, pois nem a série clássica teve esse luxo. Eu particularmente acho que a que Figuarts são mais bonitos e se encaixam melhor na proposta do Omega, fora que as armaduras novas são horríveis e darão CMs tão horríveis quanto. Eu adoraria uma versão da Yuna em SHFiguart mesmo. E sobre a série clássica estar chegando ao fim na linha Cloth Myth é pura ilusão, basta olhar os EX, são dourados, itens já lançados anteriormente e mesmo assim fizeram um sucesso estrondoso. Basta a Bandai esticar ali, mudar um pouquinho aqui e pronto, tem uma linha nova de personagens já lançados mas que vende mais que água em deserto, as novas V4 nem foram mostradas ainda e os colecionadores já estão fazendo festa, ou seja, quem mantem e vai manter a linha CM é o clássico (e talvez ND no futuro), isso é fato! Mas é assunto pra outro tópico, hehehehe! Editado Maio 4, 2013 por Kals Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Poderia ter CM de mais alguns espectros que deriam ótimos CM como Esfinge e Aqueronte por exemplo. Espero que Valentine e Myu vendam bastante para continuarem investindo nos espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.