Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Object de Lobo, o mais bonito até agora!

 

Concordo, mas quando no corpo a coisa fica feia, assim como todas as armaduras dos bronzeados atuais.

Eles fariam sucesso caso algum inimigo aparecesse aqui na época de carnaval.

 

Acho que o Kiki ficou deprimido de mais com a morte do Mu e passou o resto dos anos assistindo animes do tipo Sailor Moon, Digimon, Pokemon e etc.

Isso explicaria a beleza exagerada delas.

Editado por Pax
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu não consigo ver esse exagero de cores nas Armaduras. Pra mim isso está bem comedido. Mas os visuais delas em si, estão exagerados.

 

Poha, é só ver a armadura de Lobo um monte de cristal verde água no meio do grafite e do vinho...as mais discretas são da de Dragão e Leão Menor que tem um degradê mas o resto...fora esse monte de cristal, eles podiam todos desfilar na beija-flor....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, é só ver a armadura de Lobo um monte de cristal verde água no meio do grafite e do vinho...as mais discretas são da de Dragão e Leão Menor que tem um degradê mas o resto...fora esse monte de cristal, eles podiam todos desfilar na beija-flor....

Mas ainda não há tantas cores assim. A parte dos cristais é exagero das Armaduras mesmo. Sem eles, as Armaduras seriam bem menos carregadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://s1.gazo.cc/up/53023.jpg

 

 

Episódio 58: O Surgimento dos Quatro Reis Celestiais! Guerra Total entre Pallas e Atena!

 

Os poderes do Pallasites permite-lhes parar o tempo dos seres vivos e das coisas, e por causa disso, muitos desastres ocorrem nos quatro cantos da Terra. Atena, Seiya e outros cavaleiros decidem engatar uma guerra total contra Pallas. Kouga e Subaru vão para uma cidade onde o tempo parou, para derrotar Pallasites.

 

Diretor de animação: Kenichi Takase (episódios 37, 48)

 

Episódio 59: A Relação entre Irmãos! Shun de Andrômeda Junta-se à Batalha!

 

Yuna e seus amigos vão para uma aldeia que sofreu uma invasão temporal e tropeçam em cima de um Pallasite que foi atacado por um jovem sozinho. Shun de Andrômeda chega quando a situação toma um rumo explosivo.

 

Diretor de animação: Yoshitaka Yashima (episódios 6, 17, 22, 29, 32, 39, 43, 52)

 

Episódio 60: Uma Estrela de Aço! Torne-se um Espírito Combativo de Aço, Subaru!

 

Kouga e Subaru estão em um desfiladeiro onde estão os Palasites. Em seguida, são atacados por uma tropa inteira de Pallasites, e a armadura de aço de Subaru é destruída.

 

Diretor de animação: Yasuhiro Namatame (novo; foi diretor de animação em várias séries "Precure", inclusive as últimas três, "Suite", "Smile" e "Dokidoki!")

 

Episódio 61: A Iminente Chegada de uma Espada! A Sede da Palaestra!

 

Diretor de animação: Yosuke Yabutomo (novo; foi diretor de animação em "Ring ni Kakero 1: Shadow" e "Digimon Fusion")

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg353245.html#msg353245

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers (que muitos comemorarão):

 

http://img444.imageshack.us/img444/8224/618730.jpg

 

 

Episódio 59: A Relação entre Irmãos! Shun de Andrômeda se junta à batalha!

 

Diretor de animação: Yoshitaka Yashima (episódios 6, 17, 22, 29, 32, 39, 43, 52)

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg353198.html#msg353198

 

 

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm, que será que vem por ai???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interesse foi o título do episódio do Shun, relação entre irmãos.

 

Que irmãos? Shun e Ikki?

 

A propósito se os bronzeboys clássicos fizerem mais participações pontuais como esta do Shun eu já fico bem satisfeito. Sabe, a cada 4 ou 5 episódios aparece um deles, ajuda e depois diz que vai encontrar com os outros. Aí nos capitulos finais em alguma batalha mais intensa todos juntos :D

 

No mais aquele ep que só tem o título traduzido (o último) e sem sinopse é bem interessante também "A Sede de Palaestra!".

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda! Será que o Shun vem de V3 ou de Clothstone?

 

Tô adorando essa coisa de Atena organizar o exército todo: dourados, prateados e bronzeados.

Eu tô achando que os roteiristas jogaram foram as armaduras clothstones do Hyoga, Shun e Ikki.

Poxa, eu curtia aquele tampouco de armadura clothstone de andrômeda que apareceu nos flashbacks /sono

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Spoilers muito animadores! Batalhes sequenciais e paralelas me deixam muito feliz!

 

Agora eu espero mesmo que Subaru revele-se Cronos logo pq os demais protagonistas estão meio apagados...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers muito animadores! Batalhes sequenciais e paralelas me deixam muito feliz!

 

Agora eu espero mesmo que Subaru revele-se Cronos logo pq os demais protagonistas estão meio apagados...

 

Sim o episódio 60 vai ter todo um destaque para o Subaru, como ele vai perder sua armadura aço das duas uma ou ele já explode em seu "cosmo maligno" ou ele vai ganhar uma nova armadura já já...

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais spoilers retirados da scan de outra revista:

 

 

Episódio 58

 

Os cavaleiros de Ouro reunidos são: Kiki de Áries, Harbinger de Touro, Fudou de Virgem, Genbu de Libra e Seiya de Sagitário! E quanto à amazona de Gêmeos...

 

Episódio 60

 

Vários cavaleiros de aço aparecem e dizem a Kouga e Subaru que os guiarão até seus túmulos.

 

Episódio 61

 

Kouga está de volta à Palaestra, mas, em seguida, encontra pessoas que conseguiram fugir dos pallasites que invadiram a escola de cavaleiros. Kouga está preocupado com as pessoas da Palaestra.

 

 

Paradox de volta também? Aí sim os spoilers ficaram completos.

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg353319.html#msg353319

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti demais os Spoilers! Nunca fiquei tão empolgado antes com Spoilers desde que o primeiro arco acabou.

 

Gostei mesmo foi que o Shun terá seu momento de destaque. Só não gostei do diretor de animação escolhido. Sei lá, o traço dele é meio... "estranho" de se ver. Nada contra, mas poderia-se ter escolhido um diretor melhor para animar um episódio como esse.

 

E não creio que o Subaru vá despertar seu possível lado maligno no episódio que terá a armadura destruída não. Não me parece o momento correto.

 

O título do 61 me deixou curioso... "Iminente chegada de uma espada..." será que é o Titan agindo?! Comparado a gente que acha que o título se refere ao verdadeiro herdeiro da Excalibur, então minha teoria é até aceitável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse do episódio 59 mais completa:

 

 

Shun vive em uma vila na companhia de um jovem rapaz chamado Rei, cujo irmão mais velho foi transformado em uma estátua. Mas quando eles se conheceram, Rei disse-lhe que ele odeia os cavaleiros por algum motivo. Yuna e seus amigos vão para a aldeia, que sofreu uma invasão temporal e tropeçam em cima de um Pallasite que ataca Rei. Mas, de repente, uma corrente aparece, assim que a situação torna-se explosiva. Corrente de Andrômeda! O proprietário não é outro senão Shun de Andrômeda, ex-companheiro de Seiya.

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg353368.html#msg353368

 

A sinopse cita o Shun como cavaleiros de ouro, mas tenho quase certeza de que é um erro da revista, até porque o título e a sinopse destacam ele como Andrômeda.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu estou achando o Subaru completamente deslocado e sem propósito nos episódios até aqui?

 

Ele fica acompanhando o Kouga, mas e ae? Nada... Ele nem ajuda direito nas lutas, nem briga mais com o Pégaso, não tem desenvolvimento nenhum... Se tirassem ele, me digam, que falta ele faria nas histórias dos episódios?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado, bem que eu gostaria de ver o Shun e o Ikki juntos em ação novamente. Mas só de saber que é o Shun já é o bastante pra eu curtir muito!!

 

Curti bastante os spoillers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom os spolers, espero que o Shun venha a ter a sua armadura de volta, e não fazer igual no episódio 12, uma corrente de cosmo..quero ele lá usando a boa e velha armadura de sempre :P

 

O Título do episódio 61 também é uma mistério, como assim a eminente chegada de uma espada? Capricórnio novo na parada? rsrsrs B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...