GFernandes 6.795 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Não entendi esse teu post GF, o Genbu vai enfrentar algum palasite de 1ª Classe? Porque o termo luta de espadas, tá sabendo de algo além dos spolers mencionados?Está nos Spoilers Pedro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 (editado) Spoiler, provavelmente da revista Kerokero: Genbu fará uma luta de espadas contra um dos 4 grandes pallasite no episódio 63. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg358437.html#msg358437 Melhor spoiler de todo o Omega. Acho que o sonho de 10 entre 10 fãs de CDZ era ver as armas de Libra sendo utilizadas para o combate, mesmo com a ladainha da proibição de Athena, até porque tanto golpe proibido de Athena já foi utilizado durante a gestão de Saori Kido que soava até tosco justo as armas de libra continuarem fieis a regra. Isso sem falar que agora os inimigos usam armas, é infundavel não utilizar as armas de libra agora. Melhor ainda é saber que será um autêntico confronto de espadashins! E algo me diz que Genbu enfrentará o enfezado Hyperion. Carlos, O Allan NIcol disse que a KeroKeroAce falou algo sobre o Shun aparecer no episódio 60(além do episódio 59), é verdade?https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=167953160039434&id=148529548648462 Não é na revista Kerokero que supostamente saiu este spoiler, mas sim da Tv Station. O spoiler saiu no forum 2ch, o Nicol apenas replicou a informação. Realmente lá no 2Ch dizem que a revista afirma que Shun aparece no episódio 60 também. Pode ser confusão da revista, spoiler falso, ou pode ser verdade. Vamos ter que aguardar os scans internos para comprovar. Editado Maio 24, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Não entendi esse teu post GF, o Genbu vai enfrentar algum palasite de 1ª Classe? Porque o termo luta de espadas, tá sabendo de algo além dos spolers mencionados? Hahaha, seria bom vermos o Genbu se destacando mais , sempre há muito mistério em torno dos dourados de Libra.. leia o post do Carlos Henrique que ta uns 10 post antes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Sim, sim! Esqueci de retificar meu post, por fim, confundi TV Station com a KeroKero Só quero ver qual será a função do Shun no episódio 60, se houver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 (editado) Sim, sim! Esqueci de retificar meu post, por fim, confundi TV Station com a KeroKero Só quero ver qual será a função do Shun no episódio 60, se houver. Creio que ele vai aparecer só se despedindo de Yuna e Souma e desejar Boa Sorte na Jornada contra os Pallasites e que el não vai acompanha-los na Jornada pq o povo do vilarejo precisa dele Editado Maio 24, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Está nos Spoilers Pedro... Jurava que tinha visto os spoilers apenas com relação ao Kouga e ao Subaru, dei uma outra olhada agora e vi lá Vai ser realmente bom o combate, tanto para reputação do Genbu que ao que tudo indica virá a se tornar o GM do santuário, como também para vermos finalmente as armas de Libra em ação durante uma luta Acho que o Genbu vai ter que dar um jeito de fundir as 2 espadas de Libra, aquela espada do Hyperon faz a espada de Libra parecer uma faca pra passar manteiga Valeu pelo aviso também @CorretorPB Editado Maio 25, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Será que vai rolar alguma menção a excalibur nesta luta? A espada de Libra se quebra e quando Genbu estiver para ser derrotado a excalibur se manifesta no braço dele... rs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.795 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Será que vai rolar alguma menção a excalibur nesta luta? A espada de Libra se quebra e quando Genbu estiver para ser derrotado a excalibur se manifesta no braço dele... rs!Aí você acordou, né? Isso é completamente descabido. Editado Maio 25, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Bons spoiler, mais tenho um certo pé atrás com isso do Genbu, to achando que são personagens demais ainda, to com medo que ele possa morrer pro inimigo ficar com mais moral nessa história. E pegando esse plot coloquem o Shiryu para entrar na história também. Ah sim, e concordo com o que o Gustavo Fernandes citou que a luta dele possa ser com o Hyperion, ele e bem esquentado e esses personagens não pensam muito, querem logo sair pra porrada e bem ao estilo do Genbu mesmo ou do Harbinger, bem que eu acho que ele não aguenta um 1º classe dos pallasites Editado Maio 25, 2013 por kirooh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Mó viageeeemmmmmm! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.795 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 @Xabel - Exclui seu Triple Post, tá? Kouga e Subaru contra Hati... Não me agradou. Podia ser um outro, mas vamos esperar pra ver... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Será que vai rolar alguma menção a excalibur nesta luta? A espada de Libra se quebra e quando Genbu estiver para ser derrotado a excalibur se manifesta no braço dele... rs! Ômega agente vê por aqui, rsrsrs É mais fácil o Genbu ficar todo ferrado na luta, perder as espadas, e o Shiryu chegar sem armadura, e ensinar para ele a força da verdadeira espada, a espada e corta tudo, Excalibur,E de quebra a armadura de Capricórnio aparece e veste o Dragão novamente ... haIUHAIauhAIUa Aliás esse Genbu é ainda um bola fora, seu punho da justiça de Rosan é claramente uma cópia do Cólera do Dragão, era mais fácil ter posto logo o mesmo golpe pro kara, foi treinado pelo mesmo mestre do Shiryu ...se bem que o Oko é um caso á parte Editado Maio 25, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Está parecendo que vão usar Gembu de escada para mostrar a força dos Pallasites de primeira classe. Como é quase certo que eles serão adversários reservados para os protagonistas derrotarem, é bem provável que Gembu seja vencido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Spoilers fresquinhos que acabam de sair nesse exato momento no 2ch, aparentemente são da KeroKero. Tradução feita pelo nosso amigo Nicol: ICuidado com spoilers da KeroKero Ace (segundo 2ch):26 de maio, ep. 59: Elos de irmãos! Shun de Andrômeda entra na guerra!Um grande número de habitantes do vilarejo do jovem de cabelo loiros, Rei, estão imobilizados pelo poder dos Palasitos. No momento crucial, Rei é salvo por Shun de Andrômeda. Soma, Yuna e Ryuho chegam na vila...2 de junho, ep. 60: A estrela de aço! Subaru, agarre o espírito combatente de aço!Subaru e Koga sentem o movimento de um cosmo vindo da escola de treinamento dos Cavaleiros de Aço. Lá está Hati, com quem eles haviam lutado antes, e com suas facas ele destrói a Armadura de Subaru...9 de junho, ep. 61: Um grande exército se aproxima! Defendam Palaestra!Koga chega em Palaestra com Subaru e uma tropa de Cavaleiros de Aço, reencontrando-se com Soma, Yuna e Ryuho. Então eles aprendem como combater usando a Armadura com Genbu que comanda os Cavaleiros...23 de junho, ep. 62: Batalha mortal de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!Genbu enfrenta uma horda de soldados Palasitos sozinho, em cima de uma ponte diante de Palaestra, ele é atingido pela "Tenchihômetsuzan", a espada Aegir manipulada por·Atlas [ainda se referem a ele assim em vez de Hyperion]...A pessoa que escreveu os spoilers se diz espantada com a atuação de Genbu e ainda por cima diz que no mangá, Paradox aparece no salão do Grande Mestre do Santuário!! . Detalhe que entre o episódio 61 e o 62 há um gap de uma semana sem Omega. Não sei se foi erro de quem postou os spoilers ou se realmente não haverá Omega na semana de 16/05. Editado Maio 25, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.795 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Engraçado... Hati é que destruirá a Armadura de Aço do Subaru? É, agora eu curti, parece que ele não é qualquer um. Tá, sobre a Paradox, eu espero que alguém que manje do assunto chegue e traduza sem desmerecer sua tentativa, tá, LF? Mas essa história aí dela ficou estranha. Vamos esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Poxa Gustavo, achei que você já tinha reconhecido os méritos do Hati quando ele ownou o Kouga, o Subaru e o Haruto () no episódio. U_U Até o momento, foi o Terciário mais capacitado no combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Poxa Gustavo, achei que você já tinha reconhecido os méritos do Hati quando ele ownou o Kouga, o Subaru e o Haruto ( ) no episódio. U_U Até o momento, foi o Terciário mais capacitado no combate. Lembrando que ele era um terciário mas já estava quase no nível de um secundário, já que se derrota-se Haruto e os outros, seria promovido a 2 Classe, o poder dele não deve estar tão distante assim, não, foi o que deu mais trabalho aos bronzeados, e só ia ser vencido combinando os ataques de 2 cavaleiros."Estilo Dócrates", rsrs Edit: Paradox do ódio dominando o santuário estilo Saga? hahaha essa eu quero ver, Editado Maio 25, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Lembrando que ele era um terciário mas já estava quase no nível de um secundário, já que se derrota-se Haruto e os outros, seria promovido a 2 Classe, o poder dele não deve estar tão distante assim, não, foi o que deu mais trabalho aos bronzeados, e só ia ser vencido combinando os ataques de 2 cavaleiros."Estilo Dócrates", rsrs Edit: Paradox do ódio dominando o santuário estilo Saga? hahaha essa eu quero ver, Exato. Ele parece ser bem afrente dos outros Terciários. Mas, alguém aí traduz o trecho sobre a Paradox? Isso está me cheirando a encrenca... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 A Taizen traduziu os spoilers que o Gustavo postou, mas na tradução dele diz que a Paradox só aparece no mangá...https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=168188433349240&id=148529548648462 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Acredito que está ocorrendo um equívoco de quem traduziu, porquê no spoiler do 2ch diz que ela está de costas no salão do mestre, Genbu ganhando um destaque fodástico isso me preocupa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Genbu vai ser morto por Hipérion... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Se Genbu morrer... Coisa boa não vai vir... O_O Mas eu acho mais provável que, ou ele seja derrotado e só fique gravemente ferido, ou Hyperion deve se resguardar da luta por um motivo ou outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Se Genbu morrer... Coisa boa não vai vir... O_O Mas eu acho mais provável que, ou ele seja derrotado e só fique gravemente ferido, ou Hyperion deve se resguardar da luta por um motivo ou outro. Seria "bom" por um certo ponto de vista. Shiryu voltaria a ter a sua armadura de Libra, que eu esperei quase 20 anos para ele usar, mas como tanto Genbu, como Shiryu foram treinados pelo velho Dohko, nem ligo muito para quem vai ser o GM ( embora eu queria ver muito o Shiryu usando a armadura de Libra com essa novo visual rox )da era atual, seria bom ser alguém do signo de Libra mesmo, pelo conhecimento absurdo que eles tem, já que praticamente todo dourado de Libra foi treinado pelo mestre ancião, possui muito conhecimento e estar a par de muitas coisas. seria bom nomear cavaleiros de ouro para as Constelações que estão sem guardiões...Seria uma boa hora para os Lendários voltarem... Se genbu não for morto, tudo pode acontecer, Mas se isso for ocorrer, tenho um pressentimento ruim, algo me diz que vão forçar muito a barra com Shiryu/Capricórnio . Disputa de espadas sabe...rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Acabei de editar o post com a tradução feita pela Taizen ontem. De qualquer forma vou postar aqui também já que página já mudou e muitos não vão ver a tradução completa e correta: Cuidado com spoilers da KeroKero Ace (segundo 2ch):26 de maio, ep. 59: Elos de irmãos! Shun de Andrômeda entra na guerra!Um grande número de habitantes do vilarejo do jovem de cabelo loiros, Rei, estão imobilizados pelo poder dos Palasitos. No momento crucial, Rei é salvo por Shun de Andrômeda. Soma, Yuna e Ryuho chegam na vila...2 de junho, ep. 60: A estrela de aço! Subaru, agarre o espírito combatente de aço!Subaru e Koga sentem o movimento de um cosmo vindo da escola de treinamento dos Cavaleiros de Aço. Lá está Hati, com quem eles haviam lutado antes, e com suas facas ele destrói a Armadura de Subaru...9 de junho, ep. 61: Um grande exército se aproxima! Defendam Palaestra!Koga chega em Palaestra com Subaru e uma tropa de Cavaleiros de Aço, reencontrando-se com Soma, Yuna e Ryuho. Então eles aprendem como combater usando a Armadura com Genbu que comanda os Cavaleiros...23 de junho, ep. 62: Batalha mortal de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!Genbu enfrenta uma horda de soldados Palasitos sozinho, em cima de uma ponte diante de Palaestra, ele é atingido pela "Tenchihômetsuzan", a espada Aegir manipulada por·Atlas [ainda se referem a ele assim em vez de Hyperion]...A pessoa que escreveu os spoilers se diz espantada com a atuação de Genbu e ainda por cima diz que no mangá, Paradox aparece no salão do Grande Mestre do Santuário!! Fonte: 2ch Genbu com destaque total, e pelo que entendi dos spoilers, no episódio 61 o Genbu vai ensinar os bronzeboys a usar as armas de libra para lutar. O spoiler não diz exatamente isso, diz que vai ensina-los a usar a armadura, , mas estou subentendendo que se referem as armas dela. E realmente a TOEI está levando a sério os resultados da enquete promovida por eles sobre os personagens populares do Omega quando se trata dos cavaleiros de ouro. Seiya, Kiki e Genbu tem sido os grandes astros dourados da segunda temporada, bem diferente da primeira temporada, onde o foco eram Micene, Ionia e Amor, hoje todos mortos. Não acredito que Genbu vá morrer. Muito pelo contrário, usarão esse episódio para criar uma rivalidade entre ele e Hyperion, assim como Seiya já tem a sua com Titan por exemplo, para que no segundo arco cada um esteja destinado a enfrentar seu respectivo General rival. E vamos combinar que Genbu só não ganhou o título ainda, porque já é naturalmente e age naturalmente como um autêntico Grande Mestre do Santuário, que ensina, dá exemplo, representa e lidera o exército de Athena em tempos de calamidade. A popularidade dele só tende a aumentar depois desse primeiro arco e até os haters puristas que gostariam dele caindo fora só pro Shiroca voltar a ativa vão começar a pensar em outra forma de trazer o Shiroca de volta rs. Editado Maio 25, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Gosto muito do Genbu, desde a primeira vez que ele apareceu. Não me importo muito dele ter tomado a armadura do Shiryu mesmo porque é canônica a vontade dele de se aposentar e acho que ele não precisa voltar a ativa porque a Terra está muito bem representada. Além disso, acho que o universo de CDZ estava precisando de um novo cavaleiro de libra, era a única constelação que não tinha ninguém novo em todos os produtos (LC, EPG, ND, etc.). Fiquei muito feliz com o destaque que ele recebeu no último episódio, acho que a Toei está acertando nesse ponto. Agora acho que não precisa nomear novos dourados. Entretanto só tem um que eu gostaria de ver, Hyoga como cavaleiro de aquário. Inclusive, poderiam dizer que aquela história da caveirinha armadura de aquário seja porque na verdade ele é quem era o escolhido pela constelação e o Tokisada só pode usá-la por causa do poder da Medeia, ou seja, era como um teste da armadura para ver se ela o aceitava. Shun e Ikki não precisam, dependem muito da sua armadura de bronze. Quanto à Paradox, quanto mistério! Suspeito que isso realmente seja intencional. Será que ela está infiltrada também? De qualquer forma, espero que o retorno seja triunfal. Coisa de fã doido: queria ver muito um "Colera do Dragão Exclamation " (Genbu, Ryuho e Paradox) !!! rsrsrsr Editado Maio 25, 2013 por khaliel 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.