Barugo no Fudou 82 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) Galera, se a polêmica toda for por causa do título do episódio, embora não seja lá uma grande mudança, a tradução correta não é "Batalha à Morte", e sim "Batalha Mortal". Está escrito da mesma forma que o título do episódio clássico de Seiya vs Debão, "Batalha mortal na casa de touro". Quando se usa esse termo de batalha mortal, é porque será uma batalha bem intensa, não significa que alguém necessariamente morrerá. No episódio da casa de touro mesmo ninguém morreu, nem chegou perto disso. Não acredito que o Genbu morra por vários motivos que já citei anteriormente. Até porque ele tem a espada de Libra a seu favor. Mas o jeito é esperar.Concordo com você, LF! Acredito que o nome do ep é só para chamar atenção... ainda mais que o Genbão é muito bem visto em Ômega e vem ganhando cada vez mais destaque, como era de se esperar... Acho que o Genbu vai ter muita história pra contar ainda... Editado Junho 7, 2013 por Barugo no Fudou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Que Genbu morra o maior fake da história! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 de repente ninguém morre não, mas pelo visto estão preparando terreno pra acontecer alguma coisa com genbu, pode ser que ele fique sem os 5 sentidos agora e assim darão a desculpa pro Shiryu voltar, a grande perda que é citado é a inutilização de alguém importante (ou morte ou privação), não acredito em alguém do clássico e, como já falei, parecem estar preparando o terreno para o genbu. se for morte devo dizer que ômega tá ficando mesmo mais violento rsrs o amigo do subaru primeiro (com direito a sangue) e em poucos capítulos depois genbu seria muito triste mas não tão escandaloso assim, pois se mataram até a ária que teve uma participação grande que dirá o genbu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ok, se o Genbu não morrer, vamos então teorizar qual a grande perda o exercito de Atena pode ter? Seria o Geki ou algum outro classico secundário? E como alguma outra pessoa sem ser o Genbu morreria? Se sacrificando para salvar o pessoal de palestra? Logo o Genbu nao estaria dando conta sozinho da Batalha? Enfim, não vejo problema em teorizarmos, até porque volta meia o fórum fica meio parado é bom quando aparece esses spoilers polemicos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 pois é genbu pode não morrer mas de repente pode ficar inutilizável pra luta como se ficasse sem seus sentidos por exemplo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom, se o título não cita de forma direta a morte dele, então dá para teorizar.Mas falam algo sobre "uma grande perda" e isso normalmente é morte de alguém. E quem está mais em foco no momento é ele, logo, se fosse para apostar, eu colocaria todas as fichas em Genbu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 De repente a espada do Titan traz consigo uma maldição e deixa o Genbu inutilizado por um tempo, quem sabe, acho que ele vai morrer, os produtores devem querer mostra a força das armas dos palasites de 1ª classe, quem manda confiar na espada de Libra, se ainda fosse a Excalibur do El Cid, quem sabe o resultado fosse outro, tá na hora de termos um dourado de Capricórnio decente em ômega também, po aí sim teríamos um massacre duelo de espadas A galera gosta quando os spoilers são assim bem tensos, hahaha ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Na verdade Bene, a espada pertence ao Hyperion. A Espada da Destruição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Sim, eu to ligado, é justamente isso, mostrar que mesmo um palasite de 2ª classe, se usar uma arma de um palasite de 1ª classe, pode causar danos até mesmo em um cavaleiro de ouro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Sim, eu to ligado, é justamente isso, mostrar que mesmo um palasite de 2ª classe, se usar uma arma de um palasite de 1ª classe, pode causar danos até mesmo em um cavaleiro de ouroEsse é o ponto. Os spoilers, se não me engano, dizem que Genbu estava tendo a luta sobre controle até o Hyperion enviar sua espada para Aegir. E aí é que o negócio buga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Acho que estamos falando a mesma coisa só que com palavras diferentes, eu quis dizer exatamente isso meu caro Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Acho que estamos falando a mesma coisa só que com palavras diferentes, eu quis dizer exatamente isso meu caro Specter Mas eu estava concordando mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 61: Os refugiados de todo o mundo se reuniram em Palaestra, porém logo serão atacados por um exército de Pallasites comandados porAegir (Pallasite de Segunda Classe). Genbu, que ficou encarregado de guardar e comandar Palaestra, impede que Kouga lute e decide que ele mesmo enfrentará os Palasites. Os Jovens Cavaleiros, que estavam demasiado confiantes por conta de suas novas armaduras, logo percebem a arrogancia em suas atitudes ao assistir a Luta deGenbu que facilmente derrota Aegir, que utiliza poderestelecinéticos. Mas parece a luta dos dois não acabará aí, de repente cairá uma espada dos Céus, e a mesma será empunhada peloPallasite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) 61: Os refugiados de todo o mundo se reuniram em Palaestra, porém logo serão atacados por um exército de Pallasites comandados porAegir (Pallasite de Segunda Classe). Genbu, que ficou encarregado de guardar e comandar Palaestra, impede que Kouga lute e decide que ele mesmo enfrentará os Palasites. Os Jovens Cavaleiros, que estavam demasiado confiantes por conta de suas novas armaduras, logo percebem a arrogancia em suas atitudes ao assistir a Luta deGenbu que facilmente derrota Aegir, que utiliza poderestelecinéticos. Mas parece a luta dos dois não acabará aí, de repente cairá uma espada dos Céus, e a mesma será empunhada peloPallasite.lendo os spoilers com os negritos de Mime, parece-me que os new bronzeboys terão uma mudança de postura nos próximos eps... eles devem abaixar a bola e parar de confiar tanto nas armaduras... Editado Junho 7, 2013 por Barugo no Fudou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Pois é, eles chegaram agora e já querem sentar na janela.... ah pera aí, no clássico o Fénix podia se gabar da habilidade da sua armadura, o Shun também, o Hyoga também, no ômega o único que pode se empolgar com sua armadura é o Ryuho por causa do escudo e o Kouga, já que herdou a armadura do lendário Seiya, que agora é o Pégaso dourado. Eles ainda precisam comer muito ovomaltine para estar numa posição de achar que podem derrotar qualquer um... O próximo episódio parece será mesmo emocionante, e pode ocorrer um divisor de águas no ômega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) Pois é, eles chegaram agora e já querem sentar na janela.... ah pera aí, no clássico o Fénix podia se gabar da habilidade da sua armadura, o Shun também, o Hyoga também, no ômega o único que pode se empolgar com sua armadura é o Ryuho por causa do escudo e o Kouga, já que herdou a armadura do lendário Seiya, que agora é o Pégaso dourado. Eles ainda precisam comer muito ovomaltine para estar numa posição de achar que podem derrotar qualquer um... O próximo episódio parece será mesmo emocionante, e pode ocorrer um divisor de águas no ômega...foi muito bom ver a Adaga atingindo kouga que estava se axando,deixando o Hati acertar ali dizendo que a armadura o protegeria de tudo Editado Junho 7, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) Spoilers dos próximos episódios ( não sei como faço para ocultar, senão quiserem ler, passem direito ) 61: Os refugiados de todo o mundo se reuniram em Palaestra, porém logo serão atacados por um exército de Pallasites comandados porAegir (Pallasite de Segunda Classe). Genbu, que ficou encarregado de guardar e comandar Palaestra, impede que Kouga lute e decide que ele mesmo enfrentará os Palasites. Os Jovens Cavaleiros, que estavam demasiado confiantes por conta de suas novas armaduras, logo percebem a arrogancia em suas atitudes ao assistir a Luta deGenbu que facilmente derrota Aegir, que utiliza poderestelecinéticos. Mas parece a luta dos dois não acabará aí, de repente cairá uma espada dos Céus, e a mesma será empunhada peloPallasite. 16 Junho: Hiato - Não haverá exibição de episódio 23 de Junho: 62 - Genbu em uma Luta de Morte! Espada sagrada contra espada de libra!A estranha espada vinda dos céus emana um cosmo sinistro. O nome de tal espada éTenchihômetsuzan, a espada sagrada da destruição. Tal Espada a um dos quatro Pallasites de Primeira Classe - Hyperion, que enviou a espada para Aegir. O Poder da espada é incrível, o único jeito de combate-la a altura é usando as Armas de Libra. 07 de Julho: 63 - Vamos Seiya! A decisão de Atena.Os cavaleiros conseguiram finalmente contra-atacar os Pallasites e proteger Palaestra, porém infelizmente sofreram uma grande perda GRANDE? COMO ASSIM PRODUÇÃO. Com exceção da armadura de Kouga, os Cavaleiros de Bronze e Aço foram todos afetados pela batalha, deixando toda palaestra em em grande desânimo. E é então que os Pallasites percebem que é hora de voltar ao ataque. Subaru que estava observando de longe, enfrentará um velho Inimigo: Hati. matem ele agora, por favor? Mostrando um grande espirito de luta, Subaru lutará contra o homem que matou seu querido amigo Erna. Editado Junho 7, 2013 por Benetynashi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Pausa nãooooooooo!! Cavaleiros afetados pela batalha? Sinto cheiro de armas de libra realmente dando um upgrade nos bronzeboys... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Uma correção: o diretor de animação do episódio 62 será o Noboru Koizumi (episódios 5, 11, 18, 25, 33, 40, 45, 54). A revista errou o segundo kanji do nome dele, mas um user do SSPédia percebeu o erro. Fábio Azevedo será o dublador do Schiller: http://distilleryimage0.ak.instagram.com/269ef9c0cef011e28fa722000a1fbcea_7.jpg (Fonte) E aquela reunião dos protagonistas em São Paulo é porque eles participarão do Anime Friends, onde farão uma demonstração da dublagem: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 ja citaram que esa historia de deixar subordinados usarem as espadas lendarias é plot de Fuuma no Kojiro, mais especificamente o arco dos Guerreiros do Caos? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Vamos ver em primeira mão a luta de espadas. Provavelmente o Genbu ficará em coma, para o Shiroca entrar em ação. Seiya irá convocar os lendários para a batalha, pois não sentido que um Palasito de segunda perder facilmente para um GOLD e temos 05 GOLDS, além dos lendários para enfrentar 4 palasitos de 1º classe. Teremos mais mortes em Omega dos Golds, e em CDZ o GM ou comandante sempre morre primeiro na guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ummm prevejo Kiki, o reparador, em ação nos próximos episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Po, Centauro, na boa...você "pegou ar", meu velho. Pediu para eu ler melhor o que você escreveu antes de tirar conclusões, e você mesmo aparentou não ter lido bem as coisas. Mas como você mesmo disse, "relaxe". A idéia aqui não é bater boca nem dar "chilique" não (aliás, usar termos assim, ou emoticonzinhos irônicos foi totalmente desnecessário, mas vá lá). Isso aqui é um hobby para todos nós, e não algo para virar discussão, certo? Se reparar bem, fiz apenas questionamentos a respeito do que você disse, fazendo algumas perguntas em sequência. Me perdi tentando relacionar isso a alguma espécie de "chilique". Se você reler seu próprio comentário novamente, verá que deu margem sim ao entendimento que a volta do Shiryu como cavaleiro de alguma coisa seria algo necessário e que todos querem (todos quem? Baseado em que estatística?), como se fosse um fato ou algo conclusivo. Tanto que você mesmo disse que pode ter exagerado no "todos", posteriormente. Depois da sua explicação, entendi melhor o que quis dizer, mas releia seu primeiro comentário e verá que foi passível de mais de uma interpretação. Como eu disse, meu lendário preferido é o Shiryu, logo, seria bem incoerente eu não querer vê-lo tendo algum momento bacana em Omega. Porém, vejo que ele não precisa necessariamente vestir uma armadura, exigindo assim que outro cavaleiro morra. Afinal, ele não cansou de lutar sem armadura, por opção própria? Ele poderia muito bem protagonizar alguma batalha, sem precisar "recuperar" a armadura de Libra. Quanto ao que outros aqui comentaram sobre quem seria a "grande perda", acho que o que menos agrega na teoria é o título do episódio, "Batalha Mortal". O que dá indícios mesmo, além do spoiler de que haverá uma grande perda, é a sequência de fatos: Genbu, um episódio antes da Batalha Mortal, passa ensinamentos aos bronzeados, algo que indica um legado que ele irá deixar. No episódio seguinte, travará uma batalha contra um Pallasite, e dominará a batalha, até que aparece a espada de Hyperion, "upando" seu subordinado. Ou seja, a batalha ganha contornos dramáticos e sofre uma reviravolta. No episódio seguinte, há o spoiler da "grande perda", sentida por todos. Somando a tudo isso, há realmente o fator de talvez estarem forçando a barra no roteiro para devolver a armadura de Libra ao Shiryu.Poderia ser o Geki, ou algum outro? Poderia. Mas de que forma? Se jogaria na frente de um ataque de Aegir, protegendo Genbu? Bom, ai a especulação já atinge um nível que não vale a pena, pois já não há fato nem informação alguma servindo de base. Tudo leva a crer que será mesmo o Genbu. Ou talvez aliviem a barra, não necessariamente levando-o à morte, mas deixando-o em um estado vegetativo. Enfim...especulações e especulações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Qual seria "a decisão de Atena" do título? Só espero que essa suicida não vá se entregar para os Pallasites... Já vão mudar as armaduras de novo? Mas mal vestiram as atuais... ...duvido nada que tenha dedo da Bandai nisso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Poderia ser o Geki, ou algum outro? Poderia. Mas de que forma? Se jogaria na frente de um ataque de Aegir, protegendo Genbu? Bom, ai a especulação já atinge um nível que não vale a pena, pois já não há fato nem informação alguma servindo de base. Tudo leva a crer que será mesmo o Genbu. Ou talvez aliviem a barra, não necessariamente levando-o à morte, mas deixando-o em um estado vegetativo. Enfim...especulações e especulações. eu pensei na seguinte possibilidade, Genbu fica gravemente ferido, o pallasite de segunda classe resolve da cabo do Genbu, mas os Bronzeboys resolvem entra no meio da batalha pra proteger Genbu, o pallasote não hesita em ataca os mulekes, Geki vendo que se os mulekes receberem o Golpe vão ser mortos, então ele se joga na frente e recebe todo o impacto do golpe e morre, mas antes de morrer pede que os bronzeboys protejam atena, ai ele a mistica de CDZ ai, os mulekes elevam o Cosmo as ultimas e derrotam o pallasite de 2º classe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.