Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Qual seria "a decisão de Atena" do título? Só espero que essa suicida não vá se entregar para os Pallasites...

Já vão mudar as armaduras de novo? Mas mal vestiram as atuais... ...duvido nada que tenha dedo da Bandai nisso.

Ou talvez só role um fix, já que disseram nos spoilers que o Kouga fica inteiro :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Qual seria "a decisão de Atena" do título? Só espero que essa suicida não vá se entregar para os Pallasites...

Já vão mudar as armaduras de novo? Mas mal vestiram as atuais... ...duvido nada que tenha dedo da Bandai nisso.

Bem que seria bom que houvesse uma mudança nas armaduras... mas acho pouco provável... só se quiserem tirar os cristais das armaduras ou transformá-las em armaduras de cristal de vez. XD

eu pensei na seguinte possibilidade, Genbu fica gravemente ferido, o pallasite de segunda classe resolve da cabo do Genbu, mas os Bronzeboys resolvem entra no meio da batalha pra proteger Genbu, o pallasote não hesita em ataca os mulekes, Geki vendo que se os mulekes receberem o Golpe vão ser mortos, então ele se joga na frente e recebe todo o impacto do golpe e morre, mas antes de morrer pede que os bronzeboys protejam atena, ai ele a mistica de CDZ ai, os mulekes elevam o Cosmo as ultimas e derrotam o pallasite de 2º classe

Não duvido muito que o Geki faça isso.. ***Cassius feelings

Link para o post

Galera criando várias teorias para que o Genbu não venha a morrer, altas conjecturas e tudo mais, hehehe

Olha que o Shiryu mesmo não fazendo na 1ª temporada do ômega, o seu choro comoveu a Toei, o Genbu estava certo mesmo, o Shiryu parado sem os 5 sentidos é suficiente para mandá-lo embora , rsrsrs, e olha que eu tava começando a gostar do personagem, fugindo do estilo clássico dos outros dourados de Libra, mas vida que segue.

Chorem Genbuzetes XD

Editado por Benetynashi
Link para o post

Peguei no Facebook do Tayzen, adios Genbu :( agora é 99% oficial:

Omega: spoilers de uma revista (me parece ser a TVGuide) vindos do 2ch. Cuidado!!

ep. 62: Batalha Mortal de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!

Aegir empunha a espada "Tenchihômetsuzan" de Atlas [sic], um dos Quatro Grandes. Os Cavaleiros são sobrepujados ao enfrentarem ao poderoso e sinistro cosmo da espada. Koga queima seu cosmo para lutar, mas não consegue nem mesmo tocar Aegir. Nesse momento, Genbu de Libra ergue-se com o escudo da Armadura equipado. Genbu desafia novamente Aegir...

ep. 63: "Seiya, entre no campo de batalha! A momento da decisão de Atena!"
Genbu protegeu Palaestra sacrificando-se bravamente. Seiya e Atena vão até os Cavaleiros que encontram-se deprimidos. Atena hesita em lutar contra Palas, pois uma vez haviam sido criadas como irmãs. No entanto, ela decide combater os Palasitos arriscando sua própria vida devido à morte de Genbu. E também, Koga fica ainda mais determinado com as palavras confiadas por Genbu.

Link para o post

Estou dividido entre o que achar sobre isso.

Pontos negativos:

- O principal a meu ver, é a quase certeza de que isso foi uma manobra de roteiro para jogar a armadura de Libra no colo do Shiryu de novo.
- Outro ponto é que, como já vinha sendo debatido, foi um dos personagens da nova geração que mais "pegaram". Personagem promissor, com uma personalidade forte, tanto que já era visto por alguns como o próximo Grande Mestre. Uma pena perdê-lo, ainda mais tão cedo.
- Me preocupa que este seja o prenúncio de que, novamente, teremos uma chacina dourada. Não sou "douradete", apesar do meu avatar, mas parece que virou obrigação promover esse Goldocidio sempre que possível. É como alguém já disse no tópico...dá uma sensação de deja vú de Lost Canvas: a cada grande batalha/evento, um dourado irá se despedir.

Pontos positivos:

- Mesmo primeiro ponto dos negativos, porém com outro ponto de vista: para quem quer nostalgia, é o prenúncio do ressurgimento do Shiryu.
- Mesmo que triste, será um evento muito interessante, e que mais uma vez foge da aura infantil que Omega pregou em seu início. A série já teve diversos momentos de peso significativo, mas alguns ainda apelam ao termo "infantil" para depreciá-la. Tenho certeza que será um momento muito impactante, principalmente se bem feito, com uma animação decente. A trilha sonora já podemos imaginar que será épica e intensificará o momento. Por ser um personagem querido, então, torna tudo mais "pra valer". Não será um Zé Ninguém morrendo, como o amigo de Subaru. Será alguém querido, que ninguém imaginava ver morto, ainda mais tão cedo assim.

Entre prós e contras, acho que pelo segundo ponto positivo que destaquei, fico com boas expectativas sobre este evento, e aguardo ansioso pelo episódio!

Editado por bizzyderyck
Link para o post

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Gente!!!! Eu não tinha visto NADA sobre a dublagem de SS OMEGA! HUASUHUHUSHUASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAU

Tô em choque hausuhshua O Diego Lima que vai dublar o Eden era meu amigo há uns anos atrás e ele já participou desse fórum hsushauhsuhsahua

Num dos eventos ai inclusive conhecemos alguns dubladores juntos (Na época láááá do começo do forúm eu tinha até o telefone dos dubladores, fizemos um trabalho legal de entrevistas e postamos aqui e tudo mais...)

Mas isso já faz muitos anos.

To em choque hasuahuhasu Eden já foi desse forum >_

• Like 1
Link para o post

Heheheheheh, é como tinha dito:

Teremos mais mortes em Omega dos Golds, em CDZ, o GM ou Comandante do santuário sempre morre primeiro na guerra.

Cheirando que estes palasitos de 1º classe são realmente odontóficos somente o cosmo da espada derrotará um cavaleiro de ouro. Então fica claro que o Seiya mesmo que quisesse lutar contra Titã, não conseguiria vence-lo.

Link para o post

Genbu pegará o beco e Shiryu assumirá o seu lugar de direito, pelo menos assim espero pq se ele continuar sentado lá nos 5 picos vai ser ridiculo

esperando agora a morte do Fudou e tambem quando o Hyoga vai dar as caras pra assumir a armadura de Aquario

Shun vai ficar com receio de assumir a armadura de Virgem, ai chega o Ikki vestindo a armadura de Leão guiando o irmão a assumir o posto de Cavaleiro do Ouro de Virgem

Link para o post

Genbu pegará o beco e Shiryu assumirá o seu lugar de direito, pelo menos assim espero pq se ele continuar sentado lá nos 5 picos vai ser ridiculo

esperando agora a morte do Fudou e tambem quando o Hyoga vai dar as caras pra assumir a armadura de Aquario

Shun vai ficar com receio de assumir a armadura de Virgem, ai chega o Ikki vestindo a armadura de Leão guiando o irmão a assumir o posto de Cavaleiro do Ouro de Virgem

Eita... a coisa foi longe agora...

Pelo jeito eu sou a bola da vez agora... agora todos vão querer me matar... tsc tsc tsc /tist

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Aí o próximo episódio, será um divisor de águas nessa nova temporada, já que pelo visto um dourado morrerá, deixará um legado, Seiya deverá tomar uma decisão mais enérgica, tá ficando bem emocionante mesmo, bom que fique o exemplo de o que acontece quando se rouba a armadura do Shiryu, rsrs

Genbuzetes piram literalmente :P

• Like 1
Link para o post

Não imaginava que a Toei fosse matar um dos personagens mais populares do anime e ainda mais tão cedo. Gosto muito do Gembu, até mais do que de Dohko, mas eu aprovo sua morte porque é algo que ninguém esperava, além engrandecer essa guerra com Pallas. E também porque quero ver Shiryu lutar de novo.

Só espero que essa ofensiva dos cavaleiros a partir de agora não seja mais uma subida pelas casas. Chega disso, né. O roteiro dessa temporada tem sido uma guerra de verdade e espero que continue assim.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Não imaginava que a Toei fosse matar um dos personagens mais populares do anime e ainda mais tão cedo. Gosto muito do Gembu, até mais do que de Dohko, mas eu aprovo sua morte porque é algo que ninguém esperava, além engrandecer essa guerra com Pallas. E também porque quero ver Shiryu lutar de novo.

Só espero que essa ofensiva dos cavaleiros a partir de agora não seja mais uma subida pelas casas. Chega disso, né. O roteiro dessa temporada tem sido uma guerra de verdade e espero que continue assim.

Concordo plenamente. Gembu tornou-se um grande personagem. Se quando o criaram, já tinham esse intuito de mata-lo, tem méritos. Com tantos dourados aleatórios, poderiam ter o colocado com outra armadura quando criaram o personagem.

Mas se a morte for digna e heróica, como pra mim foi a da Aria, vai valer a pena.

Eu torço pra que isso abra a chegada para Hyoga e Shiryu como dourados. Sei que muitos são contra, mas ao menos dá a chance de ve-los envolvidos na disputa, mesmo que de forma secundária.

Link para o post

Pois é. Se for pra morrer, que seja de forma heroica, como foi com a Aria. Pode ser q seja o Geki, mas eu tenho as minhas dúvidas... Ainda acho que será o Gembu mesmo...

Isso. Se é pra colocar Seiya e Shun na batalha contra Pallas, então q venha o quinteto todo.

Link para o post

Realmente não esperava que Genbu fosse sacrificado. Se morrer mesmo, será uma grande perda literalmente.

Se bem que um tipo de evento como esse é necessário para que se tomem atitudes radicais numa guerra. A inesperada e valorosa morte de Genbu com toda certeza fará Saori surtar como após a pseudo morte de Shaka. Saori só resolve as coisas na base do choque, do abalo, onde ela finalmente acorda pra vida e resolve ir para a linha de frente a fim de evitar mais baixas dolorosas, sempre foi assim. Saori nunca se deu bem com perdas.

Isso provavelmente levará a guerra a outro patamar. Me admira a coragem dos roteiristas da TOEI em matar um personagem importantíssimo e bem avaliado novamente. Já havia sido surpreendente os finais de Aria e Sonia, que eram personagens queridas demais do público do Omega. Mas o caso do Genbu é ainda mais ousado, porque nitidamente era um personagem que estava conquistando o respeito até da ala xiita nostálgica - ainda que da boca pra fora eles torcessem pro Genbu sair de linha só pro Shiroca voltar.

A coisa vai pegar fogo nessa reta final do primeiro arco. O próximo arco já vai começar em julho com todo mundo com sangue nos olhos contra Pallas e seus capangas, inclusive a própria Athena.

Link para o post
Não que eu acredite nisso, mas só pra por mas lenha na fogueira, personagens secundarios classicos voltando, personagens Gold de Omega morrendo, olha o que me veio a mente: rsrsrs
Seiya - 1 de Dezembro - Sagitário
Shiryu - 4 de Outubro - Libra
Hyoga - 23 de janeiro - Aquário
Shun - 9 de Setembro - Virgem
Ikki - 15 de agosto - Leão
Jabu - 3 de novembro - Escorpião
Ban - 30 de Dezembro - Capricórnio
Ichi - 10 de Fevereiro - Aquário
Geki - 15 de Maio - Touro
Nachi - 20 de Julho - Câncer
Kiki - 1 de Abril - Aries

Link para o post

Não @bizzyderyck eu não peguei ar não, apenas respondi a altura, eu me divirto aqui, isso é uma ótima distração e passa-tempo, mas se acontece algo como brigas e xingamentos, não pense que eu fico dando cabeçadas no teclado de ira, no máximo uma forte gargalhada. :)

Sobre a maneira de interpretar o que eu escrevi, você enxergou com os olhos de um defensor de ômega que queria estraçalhar "mais um fã do clássico que exige a volta dos antigos protagonistas", o que não é meu caso eu até que gosto de SSO, e sei separar as coisas, só falei o óbvio, mas cada um pode interpretar qualquer texto de qualquer maneira.

verá que deu margem sim ao entendimento que a volta do Shiryu como cavaleiro de alguma coisa seria algo necessário e que todos querem (todos quem? Baseado em que estatística?)

Pergunte a TOE agora que se confirmou, eu não gostaria que o Genbu morresse, mas se os roteiristas querem o Shiryu de volta(nada confirmado sobre isso mas muito provável), seu filho é que não vão matar, vai sobrar pra ele, isso é óbvio e necessário.

Porém, vejo que ele não precisa necessariamente vestir uma armadura, exigindo assim que outro cavaleiro morra. Afinal, ele não cansou de lutar sem armadura, por opção própria? Ele poderia muito bem protagonizar alguma batalha, sem precisar "recuperar" a armadura de Libra.

Veja bem. Ele pode vestir a armadura de dragão? Obviamente não. Então o que resta é a armadura de seu signo, eu sei que ele tinha costume de querer lutar pelado sem armadura, mas se for assim por que ele vestiu aquela armadura toda despedaçada contra o Shion? Com o que ele lutou contra o Alberich, Fenrir? Quantas vezes ele tirou a armadura na saga de Hades? Com o que ele venceu o Thanatos? Quer dizer então que ele não precisa de armadura? Uma chuva de perguntas como você havia me feito antes.

Nas vezes que ele tirou sua armadura foi para adquirir mais confiança, pois ele se sentia muito dependente dela, enfim, a questão é que isso não quer dizer que ele só lute sem armadura ou que ele não precise dela.

@Duda, não tenho certeza mas se não me engano o Ichi é de Peixes, assim como a Marin que também é de peixes e faltou você citar aí.

Editado por Centauro
  • Like 1
Link para o post

Nas vezes que ele tirou sua armadura foi para adquirir mais confiança, pois ele se sentia muito dependente dela, enfim, a questão é que isso não quer dizer que ele só lute sem armadura ou que ele não precise dela.

@Duda, não tenho certeza mas se não me engano o Ichi é de Peixes, assim como a Marin que também é de peixes e faltou você citar aí.

O shiryu tirava a armadura porque a armadura de Dragão suga parte do cosmo dele para fortalecer o punho e o escudo, logo se ele quer liberar todo o seu poder e vê que pode resistir ao golpe do seu oponente sem a armadura, é isso que ele faz, na luta contra Algol ele sabia que não podia abrir mão de seu escudo, já contra Alberich, ele sabia que se tirasse o escudo, o Alberich iria tentar atacá-lo daquela maneira e ele tinha forças para revidar o golpe. tudo depende dos objetivos e dos respectivos adversários

A mesma analogia é o cosmo do Shun sendo sugado para fortalecer suas correntes, justamente por isso que a corrente do Shun é tão forte, logo quando ele vai utilizar a Tempestade Nebulosa ao máximo ele tira a sua armadura, como fez na luta contra Shido, Mime, ou quando já estava sem ela, como na luta contra Afrodite, Sorento e etc..

Bem que eu vi, que Aquário se repetia 2 vezes na listagem dele rsrsrs

Link para o post

Shun de andrômeda e Ikki de Fênix (Sempre). Porque esses dois são fodas como cavaleiros de bronze o ikki nem se fala, botou medo em 3 juízes do inferno , o cara é muito foda '--------'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...