GFernandes 6.793 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Será que há a possibilidade, tanto de uma citação, ou de aparição mesmo, dos Santos de Aço Clássicos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) Já que a TOEI foi mexer nesse vespeiro (cavaleiros de aço) depois de tantos anos, ela tinha a obrigação moral de pelo menos explicar o que aconteceu com aqueles três... Aliás, uma coisa sobre isso que esqueci de comentar: era o Dr. Asamori fazendo ainda as armaduras de aço naquela imagem que apareceu em Omega? Editado Junho 13, 2013 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) Já que a TOEI for mexer nesse vespeiro (cavaleiros de aço) depois de tantos anos, ela tinha a obrigação moral de pelo menos explicar o que aconteceu com aqueles três... Aliás, uma coisa sobre isso que esqueci de comentar: era o Dr. Asamori fazendo ainda as armaduras de aço naquela imagem que apareceu em Omega?Eu ainda não vi o episódio decentemente, mas creio que era sim. E de fato, uma explicaçãozinha, daquelas bem básicas, no mínimo, seria bem vindo. Editado Junho 13, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Acho que a Toei considera o mangá como antecessor de Ômega, portanto, os cavaleiros de aço só vieram a surgir em Ômega. Em Hades Santuário a Toei seguiu o mangá quando botou Camus treinando Hyoga na Sibéria. Acho que o mesmo acontece em Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 o pessoal da pagina do Facebook Taizen Saint Seiya traduziu o titulo do episodio 65 como Derrubem o portão da fortaleza impenetrável! A Lança de Pégaso e o Escudo de Dragão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Lança? Mas que diabos...? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Uma lança, é? Vai ver tenha algo haver com o guerreiro Belerofonte... Montado no Pégaso, Belerofonte confrontou a Quimera e a matou jogando uma lança em suas entranhas. É a única relação que me ocorre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Lança, seria que não seria "trindente?" Genbu, como último ato, deve ensinar os bronzeados a manusearem as armas da armadura.... Será que não seria algo como: - Kouga usando o trindente;- Ryouho usando o escudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 (editado) Uma lança, é? Vai ver tenha algo haver com o guerreiro Belerofonte... Montado no Pégaso, Belerofonte confrontou a Quimera e a matou jogando uma lança em suas entranhas. É a única relação que me ocorre. Isso me lembra vagamente o ditado que o Hyoga conta enquanto Seiya luta contra o Shiryu na guera galática, da lança mais forte do mundo x o escudo mais sólido do mundo.. mas deixa quieto, kkkk @spider-phoenix : Pois é ainda tem esse lance que você falou, eu não sei muito sobre a Gigantomacchia, mas é interessante ver que essa amizade se estende ao infinito, igual a corrente do Shun, rsrsNão sei muito sobre estrelas e Constelações, como assim dividem a mesma estrela, achei que as Constelações eram um conjunto de estrelas e talz, É bem interessante as formas como eles vão juntando as coisas, os cavaleiros realmente seguem o destino de suas Constelações... P.S: Shiryu sempre teria que ser de Libra né, rsrsrs Editado Junho 14, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Isso me lembra vagamente o ditado que o Hyoga conta enquanto Seiya luta contra o Shiryu na guera galática, da lança mais forte do mundo x o escudo mais sólido do mundo.. mas deixa quieto, kkkkMinha memória é péssima, meu caro Bene. Ele disse isso mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Minha memória é péssima, meu caro Bene. Ele disse isso mesmo? Na verdade é dito que o Shiroca tem o ataque mais forte e o escudo mais forte, sendo que o "ataque" acaba "vencendo" o escudo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Na verdade é dito que o Shiroca tem o ataque mais forte e o escudo mais forte, sendo que o "ataque" acaba "vencendo" o escudo!Minha nossa... Mas enfim, se não me engano, foi dito que os protagonistas iam aprender a empunhar armas, não? Eu acho que vi isso aqui no tópico... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Minha nossa... Mas enfim, se não me engano, foi dito que os protagonistas iam aprender a empunhar armas, não? Eu acho que vi isso aqui no tópico... Não ficou bem claro se a tradução era Armas ou Armaduras, nem se eram as suas próprias armaduras ou se as armas de libras ou ainda suas proprias armas, já que me parece que as armaduras ganharam alguns "enfeites" novos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Não ficou bem claro se a tradução era Armas ou Armaduras, nem se eram as suas próprias armaduras ou se as armas de libras ou ainda suas proprias armas, já que me parece que as armaduras ganharam alguns "enfeites" novos.Entendi. Se forem armas próprias, já podemos cogitar a utilidade do rabo no Escudo do Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 (editado) Então, se forem as Armas acopladas aos novos Trajes... Kouga - Asas de Pégaso. Souma - Garras (?)Yuna - Asas de Águia (?)Ryuho - Rabinho Retrátil. Haruto - Garras (?)Éden - Aquela paradinha de cristal nas Costas do Traje dele (?) Citei o Éden por curiosidade... rs' Editado Junho 14, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Minha memória é péssima, meu caro Bene. Ele disse isso mesmo? Sim ele diz exatamente isso, o Shiryu fala que possui o ataque mais forte e a defesa a mais resistente, ai quando o Pégaso se levante e usa a estratégia para destruir tanto o punho como o escudo do Dragão, o Hyoga conta o provérbio popular : E cita exatamente os mesmos elementos do spoilers, Lança x Escudo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Então, se forem as Armas acopladas aos novos Trajes... Kouga - Asas de Pégaso. Souma - Garras (?)Yuna - Asas de Águia (?)Ryuho - Rabinho Retrátil. Haruto - Garras (?)Éden - Aquela paradinha de cristal nas Costas do Traje dele (?) Citei o Éden por curiosidade... rs' Já pensou se realmente me inventam uma "Lança de Pegasus", algo físico mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 (editado) Já pensou se realmente me inventam uma "Lança de Pegasus", algo físico mesmo?A imagem mental que eu idealizei não foi satisfatória. Por mais que tenha o contexto do Belerofonte e tal... Não rola. Editado Junho 14, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 E olha que o Genbu falou para eles dependerem mais do cosmo do que das suas armaduras/armas, bah, a morte do Genbu vai servir só para trazer o Shiryu de volta? ah pera aí, esses novatos não aprendem nunca Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 (editado) De boa, se forem dar armas pros protagonistas, então vai ser oficial: Omega virou Super Sentai/Power Rangers de vez. Só vai ficar faltando essas armas poderem ser combinadas em uma bazuca (Canhão de atena? ) e os objects crescerem pra formar um poderoso megazord Isso me lembra vagamente o ditado que o Hyoga conta enquanto Seiya luta contra o Shiryu na guera galática, da lança mais forte do mundo x o escudo mais sólido do mundo.. mas deixa quieto, kkkk @spider-phoenix : Pois é ainda tem esse lance que você falou, eu não sei muito sobre a Gigantomacchia, mas é interessante ver que essa amizade se estende ao infinito, igual a corrente do Shun, rsrsNão sei muito sobre estrelas e Constelações, como assim dividem a mesma estrela, achei que as Constelações eram um conjunto de estrelas e talz, É bem interessante as formas como eles vão juntando as coisas, os cavaleiros realmente seguem o destino de suas Constelações... P.S: Shiryu sempre teria que ser de Libra né, rsrsrs Elas são um conjunto de estrelas. Acontece que tem uma estrela (não sei qual) que participa tanto da formação da constelação de Pégaso quanto na de Andrômeda. ----------------- EDIT: Mais um dublador confirmado: Thiago Longo fará a voz do Fudou de Virgem. Thiago Longo já dublou o Drew e o Barry em Pokémon, o Rex de Dinossauro Rei e o Tocha Humana em "Esquadrão de heróis". Fonte: Dublanet. Como eu disse no dubla, achei a escolha no mínimo curiosa. Não sei se ele mudou a voz ou algo do tipo, mas do que eu lembro, a voz dele é um tanto jovial demais pro Fudou IMHO Editado Junho 14, 2013 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 http://24.media.tumblr.com/tumblr_mansfbKuNh1qh1s2bo1_500.gif Coitado do Jabu, agora entendo porque dedica sua vida aos cavalos atualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 (editado) Além dos dubladores de SP presentes, o Anime Friends exibirá o primeiro episódio do Ômega dublado no evento. Fonte: http://radio.lineup.net.br/2013/06/playarte-anuncia-acoes-de-os-cavaleiros.html Editado Junho 14, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Além dos dubladores de SP presentes, o Anime Friends exibirá o primeiro episódio do Ômega dublado no evento. Fonte: http://radio.lineup.net.br/2013/06/playarte-anuncia-acoes-de-os-cavaleiros.html Aí sim, em? Alguém do aqui d fórum vai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 O dublador do Fudou será o mesmo do Barry? Barry filho do Palmer!? FREAKING BARRY!!?? O_O Huuuh... Vamos ver como fica. Levando em conta que ele também dubla o Drew, com uma voz um pouco mais séria, deve ser esse o timbre que ele irá usar para o Fudou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Nossa, faz muuuuitos anos que não vou no Anime Friends, o ultimo que eu fui foi para ver justamente a premiere da Saga de Hades dublada, acho que foi em 2003 ou 2004, não lembro agora rs. Faço questão de ir nesse, mas só vou mesmo para ver o episódio em primeira mão. Depois zarpo fora, porque não tenho mais aquele pique e paciência pra toda aquela desorganização do evento rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.