Draconir 1.764 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 (editado) Mas... será que eles iriam até a base de Pallas? Tipo, com tantos Santos de Prata mais experientes como a Shaina, o Johann, Miguel, eles levariam esses três Santos de Bronze? Sei lá, creio que não. Mas pode ser, é uma boa ideia, embora não goste. Eu gostaria que só o Spear fosse já que achei a armadura dele a melhor na versão Omega dos trajes. Não ligo pro personagem em si mas eu adoraria ver a armadura em ação Não entendi o contexto da "maconha no tópico" mas, vida que segue... Acho que se referem ao fato do pessoal vir com teorias conspiratórias de que o tal Celeris vai morrer e a armadura vai pro Subaru, sem qualquer indício de que isso vai acontecer. Se o pessoal tivesse viajado dizendo que o Subaru ia ganhar o traje de Peixe Espada eu até embarcaria junto Editado Junho 29, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Eu gostaria que só o Spear fosse já que achei a armadura dele a melhor na versão Omega dos trajes. Não ligo pro personagem em si mas eu adoraria ver a armadura em ação Bom, vendo pelo lado bom, se o Gray e o Rudolph realmente forem junto dos demais, certamente veremos seus Trajes. E sim, o Traje do Spear é um dos melhores da Versão Ômega. haha' 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Eu sou completamente indiferente ao foco para os Dourados e para os Lendários. Mas ver os Palaestrantes e os Prateados em ação é o que realmente me interessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 As imagens da edição desse mês da Telemaga: http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/5b/04/b5a5a4c730a825c60abe18da899cea08.jpg http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/31/2e/cfb2a48518f8e736407f9580be83c762.jpg http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/01/14/f48d115a5008f3a6707066b968e6ef36.jpg (Fonte) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 A Telemaga não errou nenhuma cor Que maravilha!! Mas... Os Spoilers publicados pela revista foram só aqueles ou tem mais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Aqui galera para download o novo CD Mirai Seitoshi Omega - Saint Evolutionhttp://sslegend.blogspot.com.br/2013/06/cd-mirai-seitoshi-omega-saint-evolution.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 (editado) Versão brasileira da música New Myth cantada durante o Yujô Fest deste domingo (a partir do minuto 2:45): https://www.youtube.com/watch?v=kWJGPMWSRSc Em melhor qualidade: Editado Julho 2, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Nova gerassaaaaaaaaaum! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 (editado) PlayArte Lança CDZ Ômega em Agosto http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2013/02/omega.jpg Pouco mais de um ano após estrear no Japão, finalmente o anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega chegará ao Brasil de forma oficial. A Playarte programou para o dia 21 de agosto o lançamento dos 3 primeiros volumes em DVD da série que dá continuidade à saga criada por Masami Kurumada na década de 1980. Ainda não há nenhuma informação em relação à quantidade de episódios em cada disco – levando em consideração outros produtos do gênero por parte da distribuidora, é provável que sejam apenas 3 por DVD -, mas o preço sugerido para venda direta ao consumidor é de R$34,90. Até o momento a PlayArte ainda não informou se os 3 volumes também estarão disponíveis em formato box, mas é bem provável que sim, e os fãs poderão optar pela caixa ou pelos discos avulsos. Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está ganhando sua versão brasileira pelo estúdio Dubrasil desde janeiro deste ano e conta até o momento com 40 episódios dublados – de um total de 51 capítulos que correspondem à 1ª temporada. Fonte: http://www.jbox.com.br/2013/07/01/playarte-lanca-cdz-omega-em-agosto/ Editado Julho 2, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 R$ 34,90 por um disco que pode conter só três episódios? Olha eu até quero apoiar o lançamento nacional, mas assim tá difícil.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Ficou maravilhosa essa segunda abertura em português, mesmo ao vivo e em gravação de qualidade duvidosa, imagina isso em qualidade boa e mixada. A segunda abertura de Omega para mim já era a melhor de CDZ em japonês, agora então, conseguiu também ser a melhor de longe em português. Ficou excelente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 eu não consegui entender nada, mesmo no segundo vídeo em melhor qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Os DVDs tão bem caros ainda mais se comparados à venda na França. Lá o primeiro volume, que inclui dois discos, será lançado com 10 episódios pelo preço de 40 euros. Mas ainda acho (e espero) que deve vir 4 episódios em cada volume. E pra quem tinha dúvidas sobre as capas do Japão serem liberadas para outros países, aqui a capa do primeiro volume (box) francês: http://ecx.images-amazon.com/images/I/91EWyp019XL._SL1500_.jpg Além de reutilizarem imagens de postêr e artwork japonesas, ainda por cima reaproveitaram imagem de divulgação francesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 O Box Francês ficou uma reciclagem da maior cara de pau hahaha' E nossa, já estão com 40 episódios dublados? Nossa.. Achei rápido hein. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Aguardando ansioso pelo pelo Box pra comprar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Imagens das capas do 1º BOX: Box: R4 79,90Disco Avulso com 4 episódios: R$ 29,90 Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/07/2013/omega_veja_em_primeira_mao_as_capas_dos_primeiros_dvds_brasileiros_lancamento_acontece_em_agosto_box_sai_por_rs_79_90 --- Como vimos, nada das capas japonesas por aqui. Desmembraram o poster de lançamento para cada disco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Doze episódios então, né... Vou comprar acho.Espero que lancem no AF. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Nossa, as capas ficaram muito estranhas, reciclaram as imagens do poster de lançamento. Curti não, espero que por aqui não tenham capas desse nivel, embora seja quase impossível não ter. Agora o primeiro Box, a capa ficou lindona. Lindona mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Nossa, as capas ficaram muito estranhas, reciclaram as imagens do poster de lançamento. Curti não, espero que por aqui não tenham capas desse nivel, embora seja quase impossível não ter. Agora o primeiro Box, a capa ficou lindona. Lindona mesmo. Essas capas já são da versão brasileira, prevista para lançamento em 21 de Agosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Essas capas já são da versão brasileira, prevista para lançamento em 21 de Agosto.Ah é, eu não tinha lido o logotipo, perdão. Nossa, gostei não. Poxa, as capas Japonesas dão de 1000 a zero nas nossas. É uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 (editado) Toei é sacana, não libera nem a pau as capas japonesas, pura frescura desses putos. Na boa, nenhum motivo pra acompanhar esse lançamento, primeiro porque já larguei o Omega tem um tempo, segundo que novamente a PlayArgh inventa de por 4 episódios no disco como fazia com a série clássica, sendo que na hora de ver a qualidade dos episódios nem ficam bons, deixam o espaço em disco vazio mesmo pra nada, e terceiro que nem a ilustração das capas compensam (reciclamento ninguém merece). Lançamento flopado. Editado Julho 2, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 />Toei é sacana, não libera nem a pau as capas japonesas, pura frescura desses putos. Na boa, nenhum motivo pra acompanhar esse lançamento, primeiro porque já larguei o Omega tem um tempo, segundo que novamente a PlayArgh inventa de por 4 episódios no disco como fazia com a série clássica, sendo que na hora de ver a qualidade dos episódios nem ficam bons, deixam o espaço em disco vazio mesmo pra nada, e terceiro que nem a ilustração das capas compensam (reciclamento ninguém merece). Lançamento flopado.Os próprios dvds japoneses contêm 4 episódios por disco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Mas a realidade do Japão é totalmente diferente da nossa, além do mais, a qualidade lá é infinitamente superior (do video) e vem com material extras bons, coisa que aqui nem deverá ter, além de vir numa luva bonitinha E com ilustrações digníssimas nas capas feitas pelo Umakoshi. Aqui, poderia se colocar pelo menos uns 6 episódios por disco, se brincar até 7 pela qualidade que a PlayArte lança, ou então fazer como lançamentos de séries e colocar um box com no mínimo uns 20 episódios, pra realidade brasileira esse seria o ideal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 realmente faltou mais sal nesse negócio, e R$ 79 por 12 episódios no box? pra ter qualidade ruim conhecida da playarte e com um nível de arte das capas assim reciclado? Tá doido Podiam ter pensado na possibilidade de levantar a serie por aqui novamente com exibição em tv primeiro, acredito que seria uma estratégia melhor de difusão do produto, já que é pra ganhar novos fans... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Mas a realidade do Japão é totalmente diferente da nossa, além do mais, a qualidade lá é infinitamente superior (do video) e vem com material extras bons, coisa que aqui nem deverá ter, além de vir numa luva bonitinha E com ilustrações digníssimas nas capas feitas pelo Umakoshi. Aqui, poderia se colocar pelo menos uns 6 episódios por disco, se brincar até 7 pela qualidade que a PlayArte lança, ou então fazer como lançamentos de séries e colocar um box com no mínimo uns 20 episódios, pra realidade brasileira esse seria o ideal. Pode ser coisa da Toei também. Se eles não liberam nem as capas pra galera daqui usar, acho que não abrem mão do limite de episódios. Talvez porque seja o padrão que eles querem impor pra ninguém importar de outros países. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.