Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Mas... será que eles iriam até a base de Pallas? Tipo, com tantos Santos de Prata mais experientes como a Shaina, o Johann, Miguel, eles levariam esses três Santos de Bronze? Sei lá, creio que não. Mas pode ser, é uma boa ideia, embora não goste.

Eu gostaria que só o Spear fosse já que achei a armadura dele a melhor na versão Omega dos trajes. Não ligo pro personagem em si mas eu adoraria ver a armadura em ação XD

Não entendi o contexto da "maconha no tópico" mas, vida que segue...

Acho que se referem ao fato do pessoal vir com teorias conspiratórias de que o tal Celeris vai morrer e a armadura vai pro Subaru, sem qualquer indício de que isso vai acontecer.

Se o pessoal tivesse viajado dizendo que o Subaru ia ganhar o traje de Peixe Espada eu até embarcaria junto [/)] :D

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu gostaria que só o Spear fosse já que achei a armadura dele a melhor na versão Omega dos trajes. Não ligo pro personagem em si mas eu adoraria ver a armadura em ação XD

Bom, vendo pelo lado bom, se o Gray e o Rudolph realmente forem junto dos demais, certamente veremos seus Trajes. E sim, o Traje do Spear é um dos melhores da Versão Ômega. haha'

• Like 1
Link para o post

As imagens da edição desse mês da Telemaga:

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/5b/04/b5a5a4c730a825c60abe18da899cea08.jpg

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/31/2e/cfb2a48518f8e736407f9580be83c762.jpg

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/01/14/f48d115a5008f3a6707066b968e6ef36.jpg

(Fonte)

Link para o post

PlayArte Lança CDZ Ômega em Agosto

http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2013/02/omega.jpg

Pouco mais de um ano após estrear no Japão, finalmente o anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega chegará ao Brasil de forma oficial.

A Playarte programou para o dia 21 de agosto o lançamento dos 3 primeiros volumes em DVD da série que dá continuidade à saga criada por Masami Kurumada na década de 1980.

Ainda não há nenhuma informação em relação à quantidade de episódios em cada disco – levando em consideração outros produtos do gênero por parte da distribuidora, é provável que sejam apenas 3 por DVD -, mas o preço sugerido para venda direta ao consumidor é de R$34,90.

Até o momento a PlayArte ainda não informou se os 3 volumes também estarão disponíveis em formato box, mas é bem provável que sim, e os fãs poderão optar pela caixa ou pelos discos avulsos.

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está ganhando sua versão brasileira pelo estúdio Dubrasil desde janeiro deste ano e conta até o momento com 40 episódios dublados – de um total de 51 capítulos que correspondem à 1ª temporada.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2013/07/01/playarte-lanca-cdz-omega-em-agosto/

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Ficou maravilhosa essa segunda abertura em português, mesmo ao vivo e em gravação de qualidade duvidosa, imagina isso em qualidade boa e mixada. A segunda abertura de Omega para mim já era a melhor de CDZ em japonês, agora então, conseguiu também ser a melhor de longe em português. Ficou excelente!

Link para o post

Os DVDs tão bem caros ainda mais se comparados à venda na França. Lá o primeiro volume, que inclui dois discos, será lançado com 10 episódios pelo preço de 40 euros. Mas ainda acho (e espero) que deve vir 4 episódios em cada volume.

E pra quem tinha dúvidas sobre as capas do Japão serem liberadas para outros países, aqui a capa do primeiro volume (box) francês:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/91EWyp019XL._SL1500_.jpg

Além de reutilizarem imagens de postêr e artwork japonesas, ainda por cima reaproveitaram imagem de divulgação francesa.

Link para o post
Visitante WAN

Imagens das capas do 1º BOX:

Box: R4 79,90

Disco Avulso com 4 episódios: R$ 29,90

omega_box_1.jpg

omega_vol_1.jpgomega_vol_2.jpgomega_vol_3.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/07/2013/omega_veja_em_primeira_mao_as_capas_dos_primeiros_dvds_brasileiros_lancamento_acontece_em_agosto_box_sai_por_rs_79_90

---

Como vimos, nada das capas japonesas por aqui. Desmembraram o poster de lançamento para cada disco.

Link para o post

Nossa, as capas ficaram muito estranhas, reciclaram as imagens do poster de lançamento.

Curti não, espero que por aqui não tenham capas desse nivel, embora seja quase impossível não ter.

Agora o primeiro Box, a capa ficou lindona. Lindona mesmo.

Link para o post
Visitante WAN

Nossa, as capas ficaram muito estranhas, reciclaram as imagens do poster de lançamento.

Curti não, espero que por aqui não tenham capas desse nivel, embora seja quase impossível não ter.

Agora o primeiro Box, a capa ficou lindona. Lindona mesmo.

Essas capas já são da versão brasileira, prevista para lançamento em 21 de Agosto.

Link para o post

Essas capas já são da versão brasileira, prevista para lançamento em 21 de Agosto.

Ah é, eu não tinha lido o logotipo, perdão.

Nossa, gostei não. Poxa, as capas Japonesas dão de 1000 a zero nas nossas. É uma pena.

Link para o post

Toei é sacana, não libera nem a pau as capas japonesas, pura frescura desses putos.

Na boa, nenhum motivo pra acompanhar esse lançamento, primeiro porque já larguei o Omega tem um tempo, segundo que novamente a PlayArgh inventa de por 4 episódios no disco como fazia com a série clássica, sendo que na hora de ver a qualidade dos episódios nem ficam bons, deixam o espaço em disco vazio mesmo pra nada, e terceiro que nem a ilustração das capas compensam (reciclamento ninguém merece).

Lançamento flopado.

Editado por Té...
Link para o post

/>

Toei é sacana, não libera nem a pau as capas japonesas, pura frescura desses putos.

Na boa, nenhum motivo pra acompanhar esse lançamento, primeiro porque já larguei o Omega tem um tempo, segundo que novamente a PlayArgh inventa de por 4 episódios no disco como fazia com a série clássica, sendo que na hora de ver a qualidade dos episódios nem ficam bons, deixam o espaço em disco vazio mesmo pra nada, e terceiro que nem a ilustração das capas compensam (reciclamento ninguém merece).

Lançamento flopado.

Os próprios dvds japoneses contêm 4 episódios por disco.

Link para o post

Mas a realidade do Japão é totalmente diferente da nossa, além do mais, a qualidade lá é infinitamente superior (do video) e vem com material extras bons, coisa que aqui nem deverá ter, além de vir numa luva bonitinha E com ilustrações digníssimas nas capas feitas pelo Umakoshi.

Aqui, poderia se colocar pelo menos uns 6 episódios por disco, se brincar até 7 pela qualidade que a PlayArte lança, ou então fazer como lançamentos de séries e colocar um box com no mínimo uns 20 episódios, pra realidade brasileira esse seria o ideal.

Link para o post

realmente faltou mais sal nesse negócio, e R$ 79 por 12 episódios no box? pra ter qualidade ruim conhecida da playarte e com um nível de arte das capas assim reciclado? Tá doido

Podiam ter pensado na possibilidade de levantar a serie por aqui novamente com exibição em tv primeiro, acredito que seria uma estratégia melhor de difusão do produto, já que é pra ganhar novos fans...

Link para o post

Mas a realidade do Japão é totalmente diferente da nossa, além do mais, a qualidade lá é infinitamente superior (do video) e vem com material extras bons, coisa que aqui nem deverá ter, além de vir numa luva bonitinha E com ilustrações digníssimas nas capas feitas pelo Umakoshi.

Aqui, poderia se colocar pelo menos uns 6 episódios por disco, se brincar até 7 pela qualidade que a PlayArte lança, ou então fazer como lançamentos de séries e colocar um box com no mínimo uns 20 episódios, pra realidade brasileira esse seria o ideal.

Pode ser coisa da Toei também. Se eles não liberam nem as capas pra galera daqui usar, acho que não abrem mão do limite de episódios. Talvez porque seja o padrão que eles querem impor pra ninguém importar de outros países.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...