Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Como você disse mesmo, as armaduras tem aspectos de roupa, então quando você compra-las em modo Object (se é o certo agora chamar assim), então você também aproveita vai nas americanas e compra uns guarda-roupas da barbie para poder guarda-las e coloca na sua estante para os outros veem.

http://i157.photobucket.com/albums/t57/eastvanmungo/Fark/retard.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Não é bico, Rodrigo. Do jeito que você prega as pessoas precisam aceitar e gostar da nova obra, caso o contrário é bico.

Simplesmente achei essa série nova ai uma merda, que usa o nome de uma já consagrada para tentar começar de algum ponto acima do zero. É muito mais fácil você fazer um fanfic de algo do que criar você mesmo.

O que eu desaprovo e reclamo ? Se essa série pegar, e pode pegar porque existem muito mais crianças devotadas ao mercado dos animes do que fãs mais velhos como nós, e em um mundo onde coisas como Justin Bieber fazem sucesso, embora 9 a cada 10 pessoas com quem você converse detestem o artista, oque pode acontecer é que ela tome as rédeas do futuro definitivo da série.

Se ela vender e se consolidar ( oque não significa que seja boa, como já citei acima exemplo de porcaria que faz sucesso hoje em dia devido ao publico infantil), o futuro de SS pode caminhar para um público exclusivo que não o nosso. Kurumada se desempolga ainda mais com a merda do ND, os jogos baseados no clássico, pararão de serem produzidos, projetos ( filmes, novas sagas, remakes..) não irão mais surgir, e eles vão descansar montados no novo "futuro" da série.

Eles já tentaram isso com Hades Elisios, cagando nos fãs antigos e fazendo aquela porcaria. Se tivesse dado certo, imagine que eles seguissem adiante animando ND naquela estilo e qualidade.

Eu não gosto dessas NOVAS obras, porque elas podem tomar lugar da original, e quem vai perder somos nós. Eu vi isso chegar perto de acontecer quando rolou todo aquele boato de que Shiori tinha tudo pra seguir daqui pra frente no lugar de kurumada, e por maior que fosse a alegria dos fãs de LC, seria terrível para quem não gostou da obra, porque uma vez que LC fosse bem sucedido, a serie clássica perderia razão para continuar sendo produzida. Mas, graças a Deus, nem LC nem nada que já tenha sido produzido conseguiu eclipsar o original e manda-lo para o esquecimento, mas se eles continuarem tentando, vão conseguir.

Link para o post

Jo tou imaginando,com toda essa coisa Fashion

Não vai ter mais as 12 casas,mas os 12 ateliers,não vai mais ter as escadarias que levam aa Sala do GM,mas a PASSARELA.

Os Black Saints,não vão usar as Cloths Falsas,mas sim as BIJUTERIAS.As Cloths não vão mais ser Concertadas e sim Costuradas,no Atelier de Jamiel.

Essa Saga vai se Chamar Saint Fashion Week

Afrodite e Misty iriam adorar essa "nova era"

Essa foi boa, de fato o que mostra é essa nova geração de SS que a TOEI que angariar está esquisita.

Nada contra os que são dessa geração e nada contra os que são da antiga geração e nada contra quem são os da antiga geração mas querem sair do armário, vide o Sanamo.

Mas é SAINT SEIYA, independente de você gostar ou não. Admita isso.

é Verdade.

Isso é verdade, mas não deixa de lado OUTROS elementos fundamentais que a franquia estabeleceu. A inclusão das gemas - já usadas anterioremente pelo próprio Kurumada, mas agora com uma função - e os elementos - também já comentado anteriormente na série - não deturpam nada, apenas acrescentam.

Realmente não se decide, só por que o Kurumada assina embaixo, você agora vai aceitar assim facilmente tudo que vem de SSO.

Não deturpa nada o fato dos caras usarem uma roupinhas com umas geminhas.

Como será o treinamento para se tornar cavaleiro em SSO?

Os três - Armaduras, Cosmo e Costelações continuam, agora somados: Armaduras com gemas, Cosmo com elementos...

E constelações? Faltou você dizer constelações com o que?

Cada um diz o que quer, ou estou enganado?

Verdade, mas que são absurdas essas novas ideias de SSO, isso são.

Nem se compara com o LC e EpG, são obras mais fieis a sua inspirarão que é SS.

Ou seja, de novo: fã antigo não sustenta obra nova, então estão mudando pra tentar atingir fãs novos.

Esses novos fãs são EMOS, para tornar SS desse jeito?

Era melhor a TOEI dizer, este anime é inspirado na Obra de SS. Assim poderia até ser passível essas mudanças, pois pegaria algumas características de SS para criar o SSO.

Link para o post

Não é bico, Rodrigo. Do jeito que você prega as pessoas precisam aceitar e gostar da nova obra, caso o contrário é bico.

Desculpe, mas eu jamais disse isso.

Em todos os posts só comentei que não adianta, nós não somos o público-alvo dessa série. E dá pra compilar uma bíblia de todas as nossas reclamações em cima dela.

E que não vão servir de nada porque a Toei não está ligando pro que esse povo vai pensar mas sim no público novo.

Agora vir com papo de "parem de se enganar, sou telepata, estou na sua cabeça e sei que você concorda que isso não é Cavaleiros" consegue ser pior ainda.

Fãns novos?Não sai uma reedição por ano dos mangas no japão em tudo que é formato?Repiro,não recisa dilacerar o manga/anime pra atrair publico novo

Sim, cara, reimpressões qualquer-nota que eram chamarizes pra Meikai e Elísios chamam um publicaço de volta ainda mais com um mangá com linguagem e estilo completamente voltados aos anos 80, renova o público que é uma maravilha.

• Like 1
Link para o post
Sim, cara, reimpressões qualquer-nota que eram chamarizes pra Meikai e Elísios chamam um publicaço de volta ainda mais com um mangá com linguagem e estilo completamente voltados aos anos 80, renova o público que é uma maravilha.

Bom,se a pirralhada japonesa ficar nessa de "Ai,anos 80,velho demais pra ser legal,tem que ter roupinha de seda",é pq naum tem bom gosto pra escolher o que leêm e assistem.

É como dizer que o Black Sabbat precisa tocar Black Music pra atrair publico novo,huahuahuahuahu

• Like 1
Link para o post
Agora vir com papo de "parem de se enganar, sou telepata, estou na sua cabeça e sei que você concorda que isso não é Cavaleiros" consegue ser pior ainda.

Farei o necessário para poluir a cabeça de vocês contra o Omega.

Como eu disse, se essa porra fizer sucesso, na cabecinha deles ( principalmente do Kurumada, que está tão envolvido com isso) eles não vão entender como "olha, legal, a série pegou, legal, mas vamos continuar com a original paralelamente !", e sim como " A série deu certo, o público gostou, esse é o futuro de SS, seguiremos desse ponto para adiante".

Ainda mais com essa premissa de que a Omega será a "continuação OFICIAL da série". Se for tratada como uma versão paralela, que não influencia na continuidade da obra como conhecemos, tudo bem. Mas do jeito que as coisas vão indo, ela pode literalmente substituir a série clássica, e vão transformar de vez Saint Seiya nisso ai.

Por mais que eu viesse a gostar da série, eu não vou dar combustível para sua existência, sabendo que isso pode selar a original. Se Omega der errado, voltaremos para a continuação de ND e uma possível produção ( mesmo que apenas animada) da saga de Zeus, quem sabe.

Mas, admita. Se você tivesse visto os concept arts que vimos até então, excluindo os de Seiya e Saori, sem que ninguém tivesse lhe dito que isso seria um novo anime de Saint Seiya, você mataria a charada ou ia achar que era outra coisa qualquer parecida ? Como eu não tenho um poder sobrenatural, eu ia olhar pro elmo do Kouga e depois do cavaleiro lá de lionet, e pensar : Pqp, imitação de saint seiya com Shurato, e Sailor Moon....que merda é essa.

Link para o post
Pergunta que não quer calar: O QUE VOCÊ ACHOU DESSA MUDANÇA???

Sinceridade? Não gostei.

O problema da mudança, nem é ser uma mudança, mas sim descaracterizar um dos conceitos estabelecidos pela própria história. E não estou falando do mangá. Estou falando do anime mesmo e que CDZO parece seguir.

E sinceridade? Anéis, luvas, colares está mais para Sailor Moon ou PreCure do que CDZ. Não falo isso para dizer "ah, não é CDZ mimimi" (é CDZ. Será CDZ tudo que o Kurumada aprovar como sendo CDZ) mas sim porque parece destoante do estilo da série.

De qualquer forma, pretendo dar uma chance ao anime. Talvez, os pontos positivos compensem os negativos. Ou não. Vamos ter que ver para descobrir.

Jo tou imaginando,com toda essa coisa Fashion

Não vai ter mais as 12 casas,mas os 12 ateliers,não vai mais ter as escadarias que levam aa Sala do GM,mas a PASSARELA.

Os Black Saints,não vão usar as Cloths Falsas,mas sim as BIJUTERIAS.As Cloths não vão mais ser Concertadas e sim Costuradas,no Atelier de Jamiel.

Essa Saga vai se Chamar Saint Fashion Week

Afrodite e Misty iriam adorar essa "nova era"

Euri.

• Like 1
Link para o post
Farei o necessário para poluir a cabeça de vocês contra o Omega.

SERIOUS BUSINESS

Mas, admita.

Essa tática você já usou. Tente uma nova.

Bom,se a pirralhada japonesa ficar nessa de "Ai,anos 80,velho demais pra ser legal,tem que ter roupinha de seda",é pq naum tem bom gosto pra escolher o que leêm e assistem.

É como dizer que o Black Sabbat precisa tocar Black Music pra atrair publico novo,huahuahuahuahu

HAUHAUHAHAUAHAUAHUAHAUHA

• Like 1
Link para o post

Eu sinceramente nao entendo bem o significado dessa filosofia "para conquistar novos fans". O objetivo é muito claro, ate o nome é auto explicativo. Mas o metodo... pq diabos, pq demonios, pq "coño" necessitam transformar a serie exatamente nos seus quesitos mais caracteristicos pra entao conquistar novos fans? ou seja, pq tem que por essa parada de luvinhas com geminhas, armaduras que parecem colante e etc pra atrair novos fans? isso faz parte de algum tipo de tendencia ou esteriotipo criada por historias como Pokemon, Digimon e Bayblade e que define o publico jovem de anime atualmente?

Há muitas formas de atrair o publico atual SEM usar, ou digamos distorcer, elementos dentro da historia (distorcer pq invariavelmente esses elementos ja existem num suposto universo chamado "Saint Seiya" e isso é um fato). Independente de ser para outro publico é obvio que por levar "Saint Seiya" no nome, e ter elementos desenvolvidos antes em outra historia, as pessoas que acompanharam esse momento vao logicamente ter interesse nisso e vao consumir. Assim que eu tenho certeza que de um ponto de vista comercial, quanto mais publico melhor, nao? inclussive se é bem aceito em critica por fans antigos, se nao houver um novo publico, pelo menos o antigo seria garantido.

• Like 1
Link para o post

ou seja, pq tem que por essa parada de luvinhas com geminhas, armaduras que parecem colante e etc pra atrair novos fans? isso faz parte de algum tipo de tendencia ou esteriotipo criada por historias como Pokemon, Digimon e Bayblade e que define o publico jovem de anime atualmente?

É bem por ai que a coisa ta indo,infelizmente

Link para o post

Pois é, Viola. Mas exclua Pokemon, eles se trajavam mais normalmente no começo, essa viadagem estilística começou com Digimon e os ÓCULOS DE NATAÇÃO na testa.

Não lembro quem nem onde, mas postaram uma imagem de outro anime que a roupa da guria era idêntica as armaduras de omega. Digo, omega não apenas ficou completamente diferente de Saint Seiya como também ficou idêntico a outros animes por ai, e Rodrigo vem me dizer que só de bater o olho ele diria "há ! isso é saint seiya, sem dúvida !"

Link para o post

Sinistramente, depois que lançarem e verem o fiasco que vai o SSO.

Vão mudar essas avacalhações todas.

Não é possível que o público mudou assim tão drasticamente.

Já imagino da segunda temporada, o Kouga encontrar uma pandora BOX e perceber que o bom mesmo era no passado.

Link para o post

Digo, omega não apenas ficou completamente diferente de Saint Seiya como também ficou idêntico a outros animes por ai, e Rodrigo vem me dizer que só de bater o olho ele diria "há ! isso é saint seiya, sem dúvida !"

Sempre arder.

Link para o post

Eu não tou nem aí pras caixas idiotas de pandora, o que eu não queria que se perdesse era o formato das armaduras desmontadas. Aquilo vende boneco também, sinceramente espero que não tirem. (apesar de que parece óbvio que vão tirar também, desde o momento em que as armaduras ficaram quase todas iguais)

O Problema de Saint Seiya Omega é que é uma aposta - estão apostando em novos fãs. Pra conseguirem os tais fãs, tão fazendo algumas mudanças básicas para que a série se aproxime mais dos jovens e, como consequência os velhos ranzinzas ficam chiando.

Aquelas caixas não tinham nenhum 'sex appeal' (lol) pros pivetes, nunca teve. E até na série clássica é difícil de vê-las fora dos primeiros episódios.

Mas sinceramente, se nego aqui reclama que Lost Canvas não é Saint Seiya, então NUNCA vai gostar de nada novo, então não deveria nem se dar ao trabalho de discutir.

Apesar de que é claro que os negos da Toei não ignoraram 100% os fãs antigos, tanto que os 5 cavaleiros de bronze tão aí, e acho que vai ter mais easter eggs pra galera mais pra frente.

e @Espectro, esse teu desespero de tentar salvar o futuro de uma série dos anos 80 em que o próprio criador não sabe o que quer, tentando convencer uns poucos negos a não assistir essa série baixando episódios de fansubs na internet seria hilário se não fosse deprimente.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post

O mais comico é ver que o publico antigo entao nao importa mas a serie tenta - ambiguamente, diga-se - respeitar a serie "classica" usando certos elementos como mesma dublagem, nova roupagem em musicas classicas e com uma historia que é claramente um tipo de continuaçao dela - a serie classica, claro.

Se essa filosofia "para conquistar novos fans" é tal como se diz, nao necessitava tanto. Só o nome Saint Seiya e alguns elementos fundamentais de Kurumada como mitologia, armaduras, deuses, reencarnaçao etc. E ja fazia a historia alternativa que quisesse e com a devida licença poetica em relaçao ao classico.

Link para o post

http://images.yodibu...lowemon_vh3.gif

Ai ta o link onde mostra uma cena do Digimon ,com o que pode vir a ser o modo dos Saints Omega vestir as Clloths(sic)

Achei o gif no Ice Planet

Você posta o gif como sendo ruim, mas é uma excelente sequência de transformação. Se as armaduras em Omega forem vestidas nessa qualidade de animação vai ser beleza.

Link para o post

Uhum, vai sim, mas vai ser Saint Seiya ? O lance não é a qualidade, e sim descaracterização....prestem a atenção.

Edit:

O cara foi milésimos de segundo mais rápido que eu...

Editado por Espectro
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...