nategrey. 16 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Não, não fui eu quem soltou o spoiler. Era o garoto que tava do meu lado, um grandalhão, e eu bati nele na frente da Flora quando ele soltou a bomba. Se eu não me engano, eu fui quem perguntou exatamente antes dele, sobre a segunda temporada, e se haviam dubladores do Omega camuflados entre os convidados, rs. Então você tava perto de mim. O cara que falou da morte da Aria tava na minha frente, de blusa listrada. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 (editado) Com certeza, eu era o primeiro da fila de cadeiras antes da cerca de frente para a escadinha do palco, estava de camisa amarela, na hora que esse cara falou, eu tinha acabado de fazer a pergunta da segunda temporada, ele pegou o microfone logo que a Flora me respondeu. Você deve ter me visto, haha. Mais um no forum que foi lá e não avisou aqui. Mas vocês, hein... E olha meus videos ajudando no futuro da carreira das pessoas rs. O garoto que o Diego chamou pra dublar o Fudou em parceria com ele apareceu nos coments do meu video se identificando dizendo que era ele, e alguém próximo ao Diego viu, e mandou o garoto entrar em contato com o Diego porque o Diego quer o contato dele. Isso significa que um novo futuro dublador da Dubrasil nasceu ali hauahauhaua. Deixa eu até ver se alguém comentou no da Paradox também chamando a Leticia, que fez a dublagem da Paradox, porque o Fernandinho que dublou o Fudou mandou bem, mas a Leticia que dublou a Paradox merecia ainda mais uma chance, rs E pensar que eu poderia ter dublado o Fudou, essa oportunidade podia estar sendo minha kkkk. Mundo injusto. Mas estou feliz que alguém que eu conheci vai ter essa oportunidade, e eu vou poder dizer que eu vi o primeiro teste desse garoto ao vivo e que podia ter sido eu hauahuahauahauahuaha. Edit: agora que eu vi, todos os fãs que foram recrutados acabaram encontrando meus videos e se identificaram, muito legal isso. Mas até agora só o Fernando foi reconhecido pelo staff oficial. Já fiz campanha pra chamarem a Leticia Paradox também rs Editado Julho 23, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Você tava lá? Gravou alguma coisa que o LF não gravou? Não tava não... Infelizmente. Eu gravei o video da entrada dos dubladores, mas não postei porque achei que ninguém ia se interessar por isso, rs. E também está incompleto, hehe. A Kore deve ter visto em algum outro lugar, talvez no Cavzodiaco, ou talvez realmente tenha estado lá também. Isso mesmo. Passei boa parte ontem só vendo os vídeos no site e no youtube. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Diegolimadub 20 Postado Julho 23, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Não se lembram de mim, mas sou o Diego Lima!Entrei usando o login do facebook, pois não lembro meus dados de acesso! Como o Edu Sonsin já falou, fizemos adaptações e NÃO USAMOS o texto oficial da dublagem, optamos por adaptar e mudar a história (na realização da dublagem ao vivo) pra não estragar a surpresa da dublagem oficial em respeito a direção artística da série (leia-se Hermes Baroli) e a equipe da Dubrasil. Sempre leio vocês, gosto muito da energia do forúm e por isso fico decepcionado quando alguém solta algo do tipo: "dubladores amadores"; entendo o contexto e nem levo pro pessoal, mas antes de escrever pare e pense um pouquinho: "será que eles adaptaram por causa da dublagem oficial?", "será que eles podiam usar o texto original?" ou "será que tinha algum outro motivo pra mudança?". Também sou fã da série e sei debater de igual pra igual com muitos fãs (exceto o Eduardo Sonsin e o Wan). Ontem, apenas tiramos parte da ansiedade dos fãs, a atração "dublagem ao vivo" foi solicitada por nós com auxílio do Eduardo Sonsin, sem ele, não poderíamos fazer uma apresentação que mostra aos "haters" que Ômega merece sim uma chance! Assim como Lost Canvas teve a sua, assim como Hades-Inferno (muito criticada pela mudança de vozes dos dubladores originais) e Hades-Elíseos (que foi criticada e taxada como "animação em flash", dada a simplicidade da produção). Posso garantir que a dublagem vai melhorar e muito essa nova fase de CDZ e ainda mais quando dublarmos a segunda temporada (é falada terceira fase, mas OFICIALMENTE/CONTRATUALMENTE, é segunda temporada) que trouxe elementos da série clássica que ainda funcionam e que necessitam continuar para dar crebilidade a narrativa. Existe toda uma expectativa em cima disso, e nos bastidores sabemos (e tem muito "site" que torce o nariz) que CDZ-Ω está diretamente ligado a novas produções e expansão do universo Saint Seiya e graças aos japoneses por lá o sucesso é muito grande (palavras do dublador japonês do Seiya)! Então agradeço o apoio de sempre e estou aberto a todas as críticas sobre o meu trabalho e dos meus colegas também, mas posso garantir que muita, mas muita gente mesmo vai se surpreender! Quem quiser bater-papo ou perguntar alguma coisa, estou disponível: www.facebook.com/voicediegolima "Uma DEVASTAÇÃO DE ABRAÇOS..."DL 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Diego! Já sabia que você era membro do fórum, mas é uma honra ver você postando aqui! Poderia, por favor, falar pro Antonio Akira que sou muito fã dele e do trabalho dele (principalmente do Ryuho e do Leo)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Diego, creio que até os haters gritaram de emoção na hora da apresentação. HahaNão moro aí em SP, moro em Belém, e tive a honra de conhecer a Tânia Gaidarji, dubladora da Paradox, personagem pela qual sou louca.Todos os fãs colocam fé em vocês, e fizeram um excelente trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 ...e tive a honra de conhecer a Tânia Gaidarji, dubladora da Paradox, personagem pela qual sou louca. Engraçado, também a conheci, quando ela veio como convidada do Hero Spirit aqui em Campina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Engraçado, também a conheci, quando ela veio como convidada do Hero Spirit aqui em Campina.Extremamente simpática e maravilhosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 (editado) Definitivamente! /sim Também conheci o Élcio Sodré ano passado! Foi por causa dele que recomecei a gostar de CDZ. Editado Julho 23, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivaldo 1 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 LOL, tem gente de Campina Grande aqui tbm,looooooooooooool Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Alves 0 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ivaldo nem foi se apresentar já chegou chegando LOL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Diego! Já sabia que você era membro do fórum, mas é uma honra ver você postando aqui! Poderia, por favor, falar pro Antonio Akira que sou muito fã dele e do trabalho dele (principalmente do Ryuho e do Leo)? Eu tenho o face do Antonio Akira, é muito gente boa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 (editado) LOL, tem gente de Campina Grande aqui tbm,looooooooooooool Você também é daqui de Campina? E esse avatar do Diego... Avenida Brasil feelings (ou seria, pra combinar com CDZ, Avenida Santuário?). Editado Julho 24, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Não se lembram de mim, mas sou o Diego Lima!Entrei usando o login do facebook, pois não lembro meus dados de acesso! Como o Edu Sonsin já falou, fizemos adaptações e NÃO USAMOS o texto oficial da dublagem, optamos por adaptar e mudar a história (na realização da dublagem ao vivo) pra não estragar a surpresa da dublagem oficial em respeito a direção artística da série (leia-se Hermes Baroli) e a equipe da Dubrasil. Sempre leio vocês, gosto muito da energia do forúm e por isso fico decepcionado quando alguém solta algo do tipo: "dubladores amadores"; entendo o contexto e nem levo pro pessoal, mas antes de escrever pare e pense um pouquinho: "será que eles adaptaram por causa da dublagem oficial?", "será que eles podiam usar o texto original?" ou "será que tinha algum outro motivo pra mudança?". Também sou fã da série e sei debater de igual pra igual com muitos fãs (exceto o Eduardo Sonsin e o Wan). Ontem, apenas tiramos parte da ansiedade dos fãs, a atração "dublagem ao vivo" foi solicitada por nós com auxílio do Eduardo Sonsin, sem ele, não poderíamos fazer uma apresentação que mostra aos "haters" que Ômega merece sim uma chance! Assim como Lost Canvas teve a sua, assim como Hades-Inferno (muito criticada pela mudança de vozes dos dubladores originais) e Hades-Elíseos (que foi criticada e taxada como "animação em flash", dada a simplicidade da produção). Posso garantir que a dublagem vai melhorar e muito essa nova fase de CDZ e ainda mais quando dublarmos a segunda temporada (é falada terceira fase, mas OFICIALMENTE/CONTRATUALMENTE, é segunda temporada) que trouxe elementos da série clássica que ainda funcionam e que necessitam continuar para dar crebilidade a narrativa. Existe toda uma expectativa em cima disso, e nos bastidores sabemos (e tem muito "site" que torce o nariz) que CDZ-Ω está diretamente ligado a novas produções e expansão do universo Saint Seiya e graças aos japoneses por lá o sucesso é muito grande (palavras do dublador japonês do Seiya)! Então agradeço o apoio de sempre e estou aberto a todas as críticas sobre o meu trabalho e dos meus colegas também, mas posso garantir que muita, mas muita gente mesmo vai se surpreender! Quem quiser bater-papo ou perguntar alguma coisa, estou disponível: www.facebook.com/voicediegolima "Uma DEVASTAÇÃO DE ABRAÇOS..."DL Diegão, você deu muita ênfase a uma critica que quase ninguém deve concordar, mas esqueceu do mar de elogios que a dublagem do Omega vem recebendo, principalmente dos Haters do Omega que quase em sua totalidade já se surpreenderam e curtiram a dublagem só pelos videos que postei, e isso que o som não está na qualidade perfeita que estará nos produtos oficiais. Então relaxa, a dublagem está sensacional e quem falar em amadorismo fala só da boca pra fora, provavelmente pra provocar alguém em especial que tenha curtido a dublagem. Assim é o mundo CDZ hoje, ataques na base das indiretas usando as obras e trabalhos alheios como munição. Nem considere esse tipo de comentário. Ia falar com vocês depois via face (dica da Flora rsrsrs) mas aproveitando sua aparição por aqui deixa eu dizer pra você o que eu já estava comentando com o Sonsin no face ha pouco: Fiquei muito emocionado com o cuidado e com o esmero com os quais vocês participaram do evento e de como estão tratando o Omega em sua edição nacional. Quem esteve no evento, mesmo os haters, com certeza saiu de lá na certeza de que um trabalho com todo o carinho e empenho possivel está sendo feito no background das salas de dublagem e fora delas, que a série está sendo trabalhada por profissionais de dublagem e não amadores, e que além de ótimos profissionais, também são fãs ou cresceram vendo a série, ao contrário da primeira geração de dubladores de SS. Só de saber que o Fábio está também por trás da parte musical, dele atualizar a galera sobre o que acontece mais pra frente, de você que manja dos paranauê também estar por lá, enfim, são coisas que fazem o trabalho ficar diferente e menos frio do que ficaria nas mãos de gente que não tem envolvimento algum com a série. Vocês são da minha mesma geração, e por isso sabem o quanto é importante e como o fã das antigas se sente, e imagino que isso contribua na melhoria do trabalho. E isso valoriza o produto, faz com que mesmo quem não tem todo esse envolvimento com a obra saiba da importância e responsabilidade que está carregando ao participar da dublagem dela. Com certeza muitos de nós que vimos um pouquinho dela apoiaremos essa edição nacional, torço pelo sucesso e espero que vocês continuem recebendo de volta todo esse carinho e toda essa boa vontade com as quais tem tratado a dublagem do Omega e Os Cavaleiros do Zodiaco em si. Por favor, estenda meus parabéns e agradecimentos aos outros membros do staff, em especial aos que participaram do evento e aos dubladores cujas vozes escutamos no extrato mostrado do primeiro capítulo. Só o fato de terem dito no evento que não estão dublando a toque de caixa, que tudo é feito com o máximo cuidado e repetição possiveis até que fique bom, já mostra que teremos um produto diferenciado do que hoje em dia reina no mercado, que são as dublagens feitas na velocidade da luz por pressão dos licenciadores e empresas,o que compromete a qualidade final do produto. Um abraço, 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Seria saint seiya ômega um retalho de outros animes? Heheeh isso já estamos cansados de saber!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Tinha visto esse vídeo um tempo atrás. Ia ver Smile Precure qualquer dia desses, de qualquer maneira, e esse vídeo só aumentou minha vontade. Quando eu tiver minha internet de volta vou baixar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 (editado) Tinha visto esse vídeo um tempo atrás. Ia ver Smile Precure qualquer dia desses, de qualquer maneira, e esse vídeo só aumentou minha vontade. Quando eu tiver minha internet de volta vou baixar... Aqui está um vídeo que possa vir a te encorajar ainda mais... (A parte com Smile Pretty Cure começa no minuto 1:09 e dura 38 segundos, mas se quiser pode ver o vídeo todo!) E outro, com Soldier Dream! https://www.youtube.com/watch?v=4eODJgYvYws E o pessoal ainda diz que Omega é como Pretty Cure como se fosse algo ruim... Editado Julho 24, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Slipcase do Blu-ray 12: http://www.ipc-tokai.or.jp/~marbow/dnew/BCXA583.jpg Spoilers da Kerokero Ace: Episódio 66Pallas agora está com 10 anos e manda instruções para matar os cavaleiros de Atena. Episódio 67: Subaru, um Cosmo Supreendente! A Missão de Eden!Kouga e Ryuho encontram-se com Souma e Subaru no caminho para o castelo de Pallas. Mesmo preocupados com Yuna e Haruto, eles seguem adiante. Ao mesmo tempo, com uma missão, Eden se depara com eles. Episódio 68: Kouga e Pallas! Encontro no Campo de Batalha!Kouga encontra-se com uma garota em Pallasbelda, era Pallas que havia saído do castelo sozinha. Kouga não sabe sua verdadeira identidade e por isso a protege dos soldados pallasites. Pallas convida Kouga a explorar a cidade juntos. Episódio 69: O Disparo de uma Tempestade de Fogo! A Amizade de Souma e Yuna!Souma e Yuna se encontram em um lugar que parece ser uma via rápida para o castelo de Pallas. Methone e Ymir, pallasites que eles enfrentaram anteriormente, aparecem lá. 2 pessoas vingativas, abençoadas com aquilo que é do Europa. Spoilers Telemaga: http://imageshack.us/a/img827/5663/afdu.jpg http://imageshack.us/a/img838/7273/8c87.jpghttp://imageshack.us/a/img51/4695/7sam.jpg Como podem ver, confirmação do encontro entre Pallas e Kouga (além do Titan), Subaru contra Hati de novo e Celeris, o cavaleiro de bronze de cavalo menor. Editado Julho 25, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Slipcase do Blu-ray 12: http://www.ipc-tokai.or.jp/~marbow/dnew/BCXA583.jpg Títulos dos episódios 68 e 69 que saíram na Kerokero (ainda não confirmados): Episódio 68: Kouga e Pallas! Encontro no Campo de Batalha! Episódio 69: O Disparo de uma Tempestade de Fogo! A Amizade de Souma e Yuna! Spoilers Telemaga: http://imageshack.us/a/img827/5663/afdu.jpg http://imageshack.us/a/img838/7273/8c87.jpghttp://imageshack.us/a/img51/4695/7sam.jpg Como podem ver, confirmação do encontro entre Pallas e Kouga (além do Titan), Subaru contra Hati de novo e Celeris, o cavaleiro de cavalo menor. Bem, agora que já sabemos as cores da armadura de Cavalo Menor, podemos ter uma ideia de como seria o esquema de cores da Sho. Editado Julho 25, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Pela tiara igual a do pégaso deu p perceber q seria o cavalo menor antes de ler embaixo, ele parece q lutou antes e subaru entrou na luta em seu lugar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Bem, como eu disse, Cavalo Menor é a "irmãzinha" de Pégaso. Mas estou surpreso com o Celeris, achava que ele seria um jovem como os protagonistas. Ele tem cara de que já é veterano. E, ele é tão parecido com o Ban e o Moses... EDIT: De fato, a descrição dele afirma que ele é um Cavaleiro de Bronze. Editado Julho 25, 2013 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 A armadura dele (Celeris), parece uma cópia da armadura do Éden, com exceção do elmo, parece realmente o Ban e o Moses como bem disse o @Specter, acho que é o Moses com a armadura de Órion \o/ Pelos spoilers, no episódiso 67 saberemos em fim qual era a missão do Éden e o porque dele ter se infiltrado no exército de Pallas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Os spoilers não dão nenhuma deixa pra aparição do homem misterioso...Mais um mes sem Hyoga :~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Tradução das imagens da Telemaga: - Celeris, cavaleiro de bronze de cavalo menor.Faz amizade com Subaru durante a batalha. - As pessoas que fugiram dos pallasites vivem em uma vila subterrânea. Celeris luta sozinho para protegê-los. Subaru cai nesta vila e ajuda Celeris, que sofreu várias lesões. - A vila subterrânea é atacado por Hati. - Kouga encontra Pallas na cidade, que escapou do castelo. Eventualmente ele percebe quem ela é, mas Titan chega. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg380841.html#msg380841 Editado Julho 25, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Slipcase do Blu-ray 12: http://www.ipc-tokai.or.jp/~marbow/dnew/BCXA583.jpg Spoilers da Kerokero Ace: Episódio 66Pallas agora está com 10 anos e manda instruções para matar os cavaleiros de Atena. Episódio 67: Subaru, um Cosmo Supreendente! A Missão de Eden!Kouga e Ryuho encontram-se com Souma e Subaru no caminho para o castelo de Pallas. Mesmo preocupados com Yuna e Haruto, eles seguem adiante. Ao mesmo tempo, com uma missão, Eden se depara com eles. Episódio 68: Kouga e Pallas! Encontro no Campo de Batalha!Kouga encontra-se com uma garota em Pallasbelda, era Pallas que havia saído do castelo sozinha. Kouga não sabe sua verdadeira identidade e por isso a protege dos soldados pallasites. Pallas convida Kouga a explorar a cidade juntos. Episódio 69: O Disparo de uma Tempestade de Fogo! A Amizade de Souma e Yuna!Souma e Yuna se encontram em um lugar que parece ser uma via rápida para o castelo de Pallas. Methone e Ymir, pallasites que eles enfrentaram anteriormente, aparecem lá. 2 pessoas vingativas, abençoadas com aquilo que é do Europa. Spoilers Telemaga: http://imageshack.us/a/img827/5663/afdu.jpg http://imageshack.us/a/img838/7273/8c87.jpghttp://imageshack.us/a/img51/4695/7sam.jpg Como podem ver, confirmação do encontro entre Pallas e Kouga (além do Titan), Subaru contra Hati de novo e Celeris, o cavaleiro de bronze de cavalo menor. reaproveitaram a armadura antiga de pegaso da primeira fase no cavaleiro de Cavalo Menor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.