Benetynashi 94 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 De qualquer forma acho que mesmo ele sendo do elemento vento, ele pode vir a ter ataques baseados no trovão, o Harbinger por exemplo, é do elemento trovão e tem um ataque lá baseado no elemento trevas, o Shadow Horn ! É, é ele sim. Sim, eu concordo. Mas eu acho inusitado que há sempre essa associação entre Vento/Trovão. Quanto eu me referi ao exemplo a cima tava falando no caso do Ionia mesmo, no caso do Mirapolos eu sempre achei que ele era do elemento trovão, até a cor da armadura dele lembra aqueles relâmpagos que o Éden soltava, rsrs Pois é, agora que o Mars se foi, as trevas se foram também? E o Shadow Horn do Harbunga? Acho que não, luz e trevas vão sempre existir, rsrs, tipo mesmo se o Marte ganhasse a guerra e ele deixasse o Seiya sobreviver, o Seiya ia ser sempre um "usuário" do elemento luz, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Category:Main_Belt_asteroids EDIT: Aliás, esquisito, a carta do Ionia usando o Domination Language está classificada como elemento Trovão (雷), mesmo ele sendo confirmado como elemento Vento (風). E essa não é a primeira vez. O Mirapolos de Lince parecia usar Trovão no anime e foi classificado como usuário de Vento no perfil oficial. O mesmo vale para Diana. E ironia essa, Trovão perde para Vento. Obrigado pelo link! Sobre os elementos, também havia ocorrido uma confusão com o elemento do Spear. Lembro que vocês até explicaram que colocaram elemento "vento" pra ele equivocadamente. No tópico de música, só eu gostaria de ver álbuns de image songs pros personagens do Omega? Eu até gostaria de um album de character songs pros protagonistas de Omega. Podia ter uma música pros seis principais, Subaru e talvez o Seiya e depois uma faixa com os sete protagonistas da nova geração cantando juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bem, como não consegui pegar as imagens do site, irei postar o link.Abaixo de alguns cards, mostraram as chronotector de Gallia e Egeon. Lindas demais, por sinal.E quem conseguir pegar só as imagens, agradeço. http://www.carddass.com/crusade/item/seiya-o3rd.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Hahahaha, eles não perdem essa mania de sair colocando cristais em tudo quanto é lugar da armadura...pelo visto isso também vai se repetir nas chronotectors ! o Egeon ficou irado, parece que ele tem 2 escudos nos ombros, em fim, ele ficou mais encorpado mesmo, estilo um Knight, agora essa espada dele ficou tosca, é isso que mata, os palasites normais tem armas diferentes já os primários eles fizeram questão de todos eles terem uma espada, podiam ter nivelado isso, colocando espadas para um, machado para o outro, clava, em fim, faltou criatividade nos produtores e roteiristas no quesito armas para os palasites de 1ª Classe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Se não fosse pela parte dos quadris, a da Gallia ia ser melhor. Mas ainda assim, é maravilhosa.E gostei dessa espada dourada com cabo preto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bem, como não consegui pegar as imagens do site, irei postar o link.Abaixo de alguns cards, mostraram as chronotector de Gallia e Egeon. Lindas demais, por sinal.E quem conseguir pegar só as imagens, agradeço. http://www.carddass.com/crusade/item/seiya-o3rd.htmlhttp://www.carddass.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_il-gold02.jpghttp://www.carddass.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_il-gold03.jpgparticularmente, gostei bastante de ambas as armaduras. ainda bem que liberaram essas duas imgs, pois eu não tinha noção de como seriam as armaduras dos pallasites 1° classe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 A do Aegaeon eu tô em dúvida sobre o que eu achei, mas a da Galia tá muito bonita. Booklet do Blu-ray 12: http://imageshack.us/a/img593/6384/4cr6.jpghttp://imageshack.us/a/img543/7830/7bkp.jpg http://imageshack.us/a/img5/5563/d6xd.jpg http://imageshack.us/a/img812/285/37hp.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.msg383744.html#msg383744 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cara, as Chronotechtors dos Pallasites Primários são maravilhosas. Nem nos meus pensamentos mais otimistas fariam algo assim, eu esperava algo bem mais simples. Mesmo Kurumada em seus tempos áureos só criava armaduras tão ricas e detalhadas para os Deuses, e isso apenas na Saga de Hades. armadura da Galia está espetacular, lembra até aquelas Kamuis fodônicas que alguns fãs criavam para os Deuses Olimpianos. Tudo que economizaram em criação na primeira temporada estão esbanjando nesta. Imagina um Cloth Myth disso, eu compro sem pestanejar. Curti os dois. Imagina a do Hyperion, que pela cor deve ser a mais foda de todas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cara, as Chronotechtors dos Pallasites Primários são maravilhosas. Nem nos meus pensamentos mais otimistas fariam algo assim, eu esperava algo bem mais simples. Mesmo Kurumada em seus tempos áureos só criava armaduras tão ricas e detalhadas para os Deuses, e isso apenas na Saga de Hades. armadura da Galia está espetacular, lembra até aquelas Kamuis fodônicas que alguns fãs criavam para os Deuses Olimpianos. Tudo que economizaram em criação na primeira temporada estão esbanjando nesta. Imagina um Cloth Myth disso, eu compro sem pestanejar. Curti os dois. Imagina a do Hyperion, que pela cor deve ser a mais foda de todas.Sim! Eu também tive a mesma sensação quando olhei a armadura dela e a do Aegaeon. Tô ansioso para ver a chronotector do Hyperion e Titan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 As duas estão magníficas, mas gostei mais da Garia. Aguardando a do Hyperion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pelo visto essas armaduras dos primários serão as melhores entre todas nessa temporada, fico imaginando a do Hyperion q deve ficar bem malvada mas talvez por ser o principal pallasite, Titan deve ter a mais trabalhada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 a espada do Aegeon é a Raikoken de Fuuma no Kojiro. Design identico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Gostei bastante das duas! Eu imaginava que as ombreiras já seriam parte de suas Chronotectors, porém são apenas adornos a serem usados com as capas. Concordando com a maioria, preferi a da Galia. Acertaram a mão em cheio! A do Aegeon, precisei olhar por um tempinho para me acostumar, mas gostei também. Olhando por cima, ela tem uma aura de Kamui de Pegasus, rsrs.Também estou ansioso por saber como será a do Hyperion, que, concordando com o LF Rocks, pela cor deve ser sensacional. Tenho uma queda por armaduras vermelhas (sim, sou daqueles que nos super sentais sempre preferia o "vermelho" do grupo - e detestava o azul). Outro comentário...fico com receio destas Chronotectors mega-detalhadas sendo animadas. Em uma imagem estática beleza, estão lindas. Na animação...já é outra história. Sabemos que quanto mais detalhes, mais difícil fica animar direitinho, ainda mais pelo que temos visto nesta segunda temporada com os novos trajes de bronze. Vamos torcer! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) http://www.carddass.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_il-gold02.jpghttp://www.carddass.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_il-gold03.jpgparticularmente, gostei bastante de ambas as armaduras. ainda bem que liberaram essas duas imgs, pois eu não tinha noção de como seriam as armaduras dos pallasites 1° classe Caramba, mas essas armaduras aí parecem as mesmas usadas por Atena, quando olhei a do Aegaeon achei que fosse o Geki com armadura de Urso maior de prata : X Armaduras bem bonitas mas o design é do tipo dos cavaleiros de atena, acho que aí tem coisa. Provavelmente ainda vamos ver outra versão de armaduras, Souma e Kouga já quebraram as armaduras, pra lutar contra os palasitas primarios só com Kamui mesmo como o fudou disse, o cosmo Omega que supera todos os cosmos, acho que é algo acima do 9º sentido. Editado Agosto 1, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Gostei bastante das duas! Eu imaginava que as ombreiras já seriam parte de suas Chronotectors, porém são apenas adornos a serem usados com as capas. Concordando com a maioria, preferi a da Galia. Acertaram a mão em cheio! A do Aegeon, precisei olhar por um tempinho para me acostumar, mas gostei também. Olhando por cima, ela tem uma aura de Kamui de Pegasus, rsrs. Também estou ansioso por saber como será a do Hyperion, que, concordando com o LF Rocks, pela cor deve ser sensacional. Tenho uma queda por armaduras vermelhas (sim, sou daqueles que nos super sentais sempre preferia o "vermelho" do grupo - e detestava o azul). Outro comentário...fico com receio destas Chronotectors mega-detalhadas sendo animadas. Em uma imagem estática beleza, estão lindas. Na animação...já é outra história. Sabemos que quanto mais detalhes, mais difícil fica animar direitinho, ainda mais pelo que temos visto nesta segunda temporada com os novos trajes de bronze. Vamos torcer!Nisso a fase clássica conseguia fazer bem, as armaduras eram muito detalhadas e quase não tinha muita falha na hora de desenhar. Omega tirou muitos detalhes da armadura e os traços sempre ficavam desalinhados, e piorou quando as armaduras ganharam detalhes. Animações atualmente tem sido digitalizadas, deve ser por isso que a precisão do desenho caiu muito com o tempo, em 1986 por aí não tinha essa tecnologia, era no papel mesmo. obs Duplo post sem querer : X Editado Agosto 1, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Lindas as armaduras dos primários! Imaginava algo muito mais simples para eles. Realmente ficou um trabalho caprichado, principalmente a da Gallia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Realmente bem imponentes estas armaduras, por mais carnavalescas que estejam, tao bonitonas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Só eu achei que ficaram idênticas a armaduras de Shurato ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Gente, que coisas maravilhosas Eu achava que as ChronoTectors dos Palasitos Primários não seriam assim, mega detalhadas. Achei que as ombreiras que estavam junto da capa, fossem parte das mesmas, mas não, não foram. Capricharam nos detalhes e as ChronoTectors ficaram soberbas demais! Espero que na animação não fique ruim, mas a primeira vista, em uma imagem estática, adorei o design. Fiquei curioso para saber como vai ficar a do Titan... A da Gallia ficou uma coisa linda de morrer! Já era fã da personagem, agora ela subiu ainda mais no meu conceito. E não vejo problema nas Armas dos Primários serem apenas Espadas. Até prefiro assim, pois mostra que eles são uniformes e destaca-os dos demais Palasitos, pela caracterização. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sério que eu fui o único que não gostou dessas armaduras? Achei horríveis com todos esses cristais, parecem armaduras de Atena. E também fiquei muito decepcionado, porque achava que as ombreiras faziam parte da armadura, e estava bastante interessado em vê-las assim. Também porque Hipérion e Titã tem as partes do braço como as antigas armaduras de bronze (sem ser fechado por dentro) e tava achando muito legal isso. Essas imagens são oficiais mesmo, tá certo isso? Espero que no anime seja outra coisa =( 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Er... Não vou dizer que gostei e nem que não gostei, e nem o oposto disso... Alguém poderia me explicar porque o padrão de cristais nos joelhos da Gália é igual ao das armaduras de bronze? Tirando aqueles "panos com garras" da cintura dela a armadura seria muito superior... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Er... Não vou dizer que gostei e nem que não gostei, e nem o oposto disso... Alguém poderia me explicar porque o padrão de cristais nos joelhos da Gália é igual ao das armaduras de bronze? Tirando aqueles "panos com garras" da cintura dela a armadura seria muito superior...Deve ter alguma explicação pra isso, será que são armaduras de Atena que foram roubadas e depois colocaram anabolizante divino neles? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Achei as duas feias 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E não vejo problema nas Armas dos Primários serem apenas Espadas. Até prefiro assim, pois mostra que eles são uniformes e destaca-os dos demais Palasitos, pela caracterização. Ah claro, quem sabe podia fazer isso com o dourado de Libra, tirar aquelas 12 armas lá, e colocarem 12 espadas ao todo na armadura, topas? Sabe que eu to zuando né Gustavo As chronoTectors ficariam feias, todas cristalizadas, as espadas já eram feias, agora resolveram fazer chronoTectors feias também, para ficar tudo combinando ! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Não gostei.Achei exageradas, se não fossem os cristais e toda a firula elas ficariam legais.Que diabos é aquele troço gigante atrás das ombreiras do Egeon? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.