Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Não tem jeito, mesmo...gosto estético é muito individual e não há resposta conclusiva. Gostei bastante da linha que seguiram, achei bem imponente, as diferenciando muito dos secundários e terciários. Os coloca realmente em um patamar bem acima.

Se as Chronotectors seguissem a linha que suas ombreiras indicavam, como a maioria achava que seria, elas poderiam ser legais e tudo, porém seriam muito próximas às dos secundários, por exemplo. Gostei muito da linha que seguiram, e reforço minha ansiedade por conhecer as duas restantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

Achei exageradas, se não fossem os cristais e toda a firula elas ficariam legais.

Que diabos é aquele troço gigante atrás das ombreiras do Egeon?

 

São asas, os primários usam Kamuis agora...XD

 

Eu achei que eram escudos, podem ser asas também, já que os guerreiros com armaduras que possuem asas costumam usá-las como escudo, Minos abusou desse estilo contra o Albafica =/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é que ficou legal!

 

Ficou bem nível "Saint Seiya" de cara poderoso. Porque pra ser poderoso em CDZ tem que ter uma armadura cheia de firulas. O meu único desgosto que eu tive é aquele maldito cristal. Poxa, eles são patrocinados por uma joalheria por acaso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxem com os cristais. Eles estão colocados de forma harmoniosa com as Chronotectors, ao contrário de algumas armaduras de bronze. Não ficou multi-colorido nem nada assim. Se colocados desta forma harmônica, não vejo porque criticá-los. Meus problemas com os cristais nas de bronze são as cores nada a ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxem com os cristais. Eles estão colocados de forma harmoniosa com as Chronotectors, ao contrário de algumas armaduras de bronze. Não ficou multi-colorido nem nada assim. Se colocados desta forma harmônica, não vejo porque criticá-los. Meus problemas com os cristais nas de bronze são as cores nada a ver.

Principalmente na de Dragão, que ficou algo horrível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura de Gália aparentemente ficou muito legal, acho que a mais bonita até agora feita pelos designers de SSO, já a outra nem tanto, mas também não ficou feia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a espada do Aegeon ser baseada no Shichishitō, que é uma relíquia Japonesa/Coreana, e era um tipo de símbolo de poder do(s) imperadores. Parece que no anime foi adaptada para ter cinco braços (incluindo a ponta) ao invés de sete, para representar os pallasites principais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito muito decepcionado com essas armaduras. Tava rezando pra Titã manter características, mas ficou todo branco. Só falta Hipérion ir pelo mesmo caminho. Deveriam fazer simplesmente continuação do que eles usam. =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, que coisa linda essa do Titan!!! E com asas e tudo, não é a toa que deve ser o oponente legítimo do Seiya!

 

Sério, sou fã do Umakoshi, mas o novo Character Designer botou as manguinhas de fora de uma forma que o Umakoshi jamais se atreveu.

 

Curiosamente a armadura do Hyperion é a que está sendo mantida em maior sigilo, e ele vem sendo tratado desde a aparição dos 4 Grandes como o mais temido mesmo entre eles. Provavelmente vão botar pra foder ainda mais na criação dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Curiosamente a armadura do Hyperion é a que está sendo mantida em maior sigilo, e ele vem sendo tratado desde a aparição dos 4 Grandes como o mais temido mesmo entre eles. Provavelmente vão botar pra foder ainda mais na criação dele.

Exato, a do Hyperion foi a única que não foi divulgada. Certamente terá um visual mais agressivo!

 

E gente, só eu que estou curioso pra saber a função daqueles cristais na Armadura de Órion?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa essa Chronotector do Titan!

Achei curioso que não manteve o padrão "verde musgo" (ou algo assim) de suas ombreiras, enquanto que as de Aegeon e Gallia mantiveram o padrão azulado e amarelado, respectivamente. Espero que não mexam no vermelho do Hyperion!

E esses troços na armadura de Órion são totalmente nonsense. Que coisa bizarra! Parece que ele ganhou uns apliques no cabelo, além do X maroto nas costas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí, não esperava que o Titan tivesse uma Chronotector alada! Ele parece um guerreiro celestial (digo como forma de expressão, não como referência aos Anjos de Artemis). Dificilmente a Chronotector do Hyperion vai superar essa, mas vamos ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava que os Classe 1 tivessem armaduras - e que armaduras! Achei bem interessantes. Já me acostumei com o carnaval-de-armaduras que é essa segunda temporada de Ômega.

Aegir tem um dois grandes escudos, Galia tem um vaso nos quadris e Titan usa uma versão da kamui de Pegaso. Muito interessante. Daria até pra chutar quem luta com quem, mas vou esperar mais um pouco.

 

[chute]Eles precisam de armaduras épicas, afinal, vão enfrentar os lendários e vão precisar de toda a proteção que tiverem quando suas bundas forem chutadas /vidao [/chute]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas armaduras são estranhas, não lembra nada as formas dos pallasitas de classe 2 e 3 e os soldados. Essas tem traços das armaduras de Atena.

 

E esse do Titan parece muito a kamui de Pégasus, só resta saber como Seiya vai se desenvolver na saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...