Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Armaduras horríveis como quase sempre em ômega. Pq essa galera da Toei não vai ler os mangás e aprender como se desenha uma, que tantos cristais rídiculos e tudo super colorido, parecem uma porta bandeiras do carnaval do Rio...podiam fazer que nem as armaduras divinas bem detalhadas e sem cristais a cada articulação...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

É interessante notar que os roteiristas não tiveram a menor criatividade na hora de elaborar as armas dos palasites primários, nos de 3ª classe se viu uma variedade de armas, até nos deuses se vê uma clara diferença de suas armas, Athena tem o báculo e o escudo, Hades tem uma espada, Poseidon tem o seu tridente, Éris tem a sua lança maça dourada :P

 

É muito tosco todos terem as mesmas armas, só espero que cada espada tenha uma habilidade de ataque diferente, assim como Escudo do Dragão é bem diferente do Escudo da Medusa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É interessante notar que os roteiristas não tiveram a menor criatividade na hora de elaborar as armas dos palasites primários, nos de 3ª classe se viu uma variedade de armas, até nos deuses se vê uma clara diferença de suas armas, Athena tem o báculo e o escudo, Hades tem uma espada, Poseidon tem o seu tridente, Éris tem a sua lança maça dourada :P

 

É muito tosco todos terem as mesmas armas, só espero que cada espada tenha uma habilidade de ataque diferente, assim como Escudo do Dragão é bem diferente do Escudo da Medusa.

 

Cara, eu até entendo o que te levou a ter essa opinião, mas eu vejo diferente. Todos os Pallasites, terciários e secundários, possuem armas diferentes umas das outras. Se os Primários tivessem simplesmente mais quatro armas diferentes, não teria nada para caracterizá-los como uma classe diferenciada, e eu pelo menos vejo necessidade nessa diferenciação.

 

Ai foi criado esse lance das quatro espadas sagradas, cada uma com sua própria característica (uma é a criadora dos céus e da terra, a outra é a destruidora, a outra não sei o que). Eu achei que o fato de separarem quatro espadas lendárias para os quatro primários os diferenciou dos demais. Senão, seriam meramente mais quatro armas diferentes.

 

Quanto às Chronotectors...não adianta, o rigor com Omega é de um nível que nunca vi ninguém avaliar série alguma, nem mesmo as demais obras de Saint Seiya. Não passa uma mosca sem ser criticada (e isso não é pra ninguém específico, quotei o Benetynashi por conta do lance das espadas, e não deste comentário final).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É interessante notar que os roteiristas não tiveram a menor criatividade na hora de elaborar as armas dos palasites primários, nos de 3ª classe se viu uma variedade de armas, até nos deuses se vê uma clara diferença de suas armas, Athena tem o báculo e o escudo, Hades tem uma espada, Poseidon tem o seu tridente, Éris tem a sua lança maça dourada :P

 

É muito tosco todos terem as mesmas armas, só espero que cada espada tenha uma habilidade de ataque diferente, assim como Escudo do Dragão é bem diferente do Escudo da Medusa.

 

Eu já penso que as espadas são tidas como as mais imponentes armas que os guerreiros podem portar, cabendo-as, então, aos Primários de Pallas a utilizarem.

 

Qualquer história épica, desde as lendas do Rei Arthur, até o brasileiro "A Batalha do Apocalipse", mostram as espadas como as mais imponentes armas, que dignificam quem as portam...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ai que penso também, GUS.

Sei lá, seria genérico demais se os primários meramente portassem cada um uma arma diferente qualquer e fim de papo. Gostei bastante do lance das quatro espadas, das Chronotectors imponentes e seus cristais de cores homogêneas, e estou bem ansioso por uma maior participação dos Pallasites de primeira classe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da armadura, mas o rosto do personagem e cabelos não me lembra o Titan... aonde eu acho uma imagem com a espada dele?

Acho que ainda não vazou definido, só no box do crusade, usei photoshop para melhorar o ângulo. E esse é o titan mesmo, ele está com a espada.

 

Eu espero que a toei saiba o que está fazendo, muito obvio que este design de armadura não é de um pallasita.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E esse do Titan parece muito a kamui de Pégasus, só resta saber como Seiya vai se desenvolver na saga.

 

 

Convenhamos que até agora o Seiya tem tido mais destaque que outros protagonistas como Haruto e Eden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As asas dessa armadura ai do Titan são as mesmas da armadura de Sagitário clássica, podiam ter desenvolvido um modelo de asas diferente né, é o principal dos 4, acho que merecia um capricho a mais em cada detalhe, mas a armadura dele ficou bem legal, mesmo assim a da Gallia continua sendo a mais bonita a principio. (podendo mudar de opinião depois que eu ver a dos outros mais detalhadamente.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até entendo o que te levou a ter essa opinião, mas eu vejo diferente. Todos os Pallasites, terciários e secundários, possuem armas diferentes umas das outras. Se os Primários tivessem simplesmente mais quatro armas diferentes, não teria nada para caracterizá-los como uma classe diferenciada, e eu pelo menos vejo necessidade nessa diferenciação.

 

Eu achei que o fato de separarem quatro espadas lendárias para os quatro primários os diferenciou dos demais. Senão, seriam meramente mais quatro armas diferentes.

 

Quanto às Chronotectors...não adianta, o rigor com Omega é de um nível que nunca vi ninguém avaliar série alguma, nem mesmo as demais obras de Saint Seiya. Não passa uma mosca sem ser criticada (e isso não é pra ninguém específico, quotei o Benetynashi por conta do lance das espadas, e não deste comentário final).

 

Eu ainda acho que ficaria melhor diferenciá-los nas armas, já que no poder todos parecem ser meio que "nivelados", todos devem poder parar o tempo, e etc..Se até os deuses usam armas variadas, faria mais sentido os palasites mais forte, serem diferenciados por suas armas, eu como eu disse pro Gus, o Thor da Marvel é um ótimo exemplo que nem sempre a espada terá maior imponência.

 

É bom quando se tem variedade de armas, mesmo que aparentem ser do mesmo estilo, podem ter habilidades diferentes, a flauta do Sorento e a harpa do Orphée são bons exemplos disso.

 

 

Eu já penso que as espadas são tidas como as mais imponentes armas que os guerreiros podem portar, cabendo-as, então, aos Primários de Pallas a utilizarem.

 

Qualquer história épica, desde as lendas do Rei Arthur, até o brasileiro "A Batalha do Apocalipse", mostram as espadas como as mais imponentes armas, que dignificam quem as portam...

 

Sim confesso que espadas impõe mais respeito as coisas, mas não podemos esquecer que existem outras armas que também fazem isso, basta lembra-nos do Thor da marvel, e toda a força e mitologia em volta de seu martelo Mjölnir, em fim, não precisavam ser só espadas, e ainda que sejam, espero que cada uma delas tenha um poder/habilidade específica!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Ombreiras dela lembram a cabeça de uma ave de rapina... Gostei muito da ChronoTector.

 

ChronoTector linda + Visual elegantíssimo + Voz maravilhosa = Gallia.

 

Sou fã declarado dessa ai. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas 4 espadas são sim diferentes entres si, já sabemos q do Hyperion é a espada destruidora por exemplo.

 

Agora a armadura do titan que belza hein!!!! Ta bom de armaduras escuras pros inimigos, excesso faz mal hehehe, ele será pario duro pro Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a fonte, mas um amigo meu disse que viu em um fórum inglês confiável (o qual não sei), que a partir de Outubro, sairão spoilers sobre a Paradox.

Pelo que me lembro, tava mais ou menos assim: "A volta da Amazona de Ouro, livre do mal".

Não confiem muito nisso, já que eu mal confiei nele também. Bem, é esperar para ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu ainda acho que ficaria melhor diferenciá-los nas armas, já que no poder todos parecem ser meio que "nivelados", todos devem poder parar o tempo, e etc..Se até os deuses usam armas variadas, faria mais sentido os palasites mais forte, serem diferenciados por suas armas, eu como eu disse pro Gus, o Thor da Marvel é um ótimo exemplo que nem sempre a espada terá maior imponência.

 

É bom quando se tem variedade de armas, mesmo que aparentem ser do mesmo estilo, podem ter habilidades diferentes, a flauta do Sorento e a harpa do Orphée são bons exemplos disso.

 

 

Sim confesso que espadas impõe mais respeito as coisas, mas não podemos esquecer que existem outras armas que também fazem isso, basta lembra-nos do Thor da marvel, e toda a força e mitologia em volta de seu martelo Mjölnir, em fim, não precisavam ser só espadas, e ainda que sejam, espero que cada uma delas tenha um poder/habilidade específica!

 

Eu não quis dizer que espada é a arma mais imponente de todas. O que quis dizer no post que você quotou, é que o "normal" entre os Pallasites já é cada um ter uma arma diferente. Então achei legal alterar esta regra para os de primeira classe, para torná-los diferenciados. Ao invés de seguirem a mesma regrinha dos terciários e secundários, não...eles possuam uma classe de armas apenas, cada uma com poder estrondoso. Poderiam ser quatro martelos, quatro arcos, quatro tridentes... o que eu quis dizer foi que gostei da fuga à regra. Isso os diferenciou dos demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keiichi Ichikawa vai participar de um evento de animações no Japão (inclusive um outro diretor de SS, Eisaku Inoue, também). Aqui um desenho promocional do Subaru que ele fez:

 

http://www33.ocn.ne.jp/~saults/2013sum02.jpg

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keiichi Ichikawa vai participar de um evento de animações no Japão (inclusive um outro diretor de SS, Eisaku Inoue, também). Aqui um desenho promocional do Subaru que ele fez:

 

http://www33.ocn.ne.jp/~saults/2013sum02.jpg

Muito bonito. Tomara que ele anime algum episódio da nova temporada!

 

Por falar nisso, achei a pose do Subaru muito "Seiya". Mesmo assim, curti.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a fonte, mas um amigo meu disse que viu em um fórum inglês confiável (o qual não sei), que a partir de Outubro, sairão spoilers sobre a Paradox.

Pelo que me lembro, tava mais ou menos assim: "A volta da Amazona de Ouro, livre do mal".

 

Não confiem muito nisso, já que eu mal confiei nele também. Bem, é esperar para ver.

 

Se isso se confirmar será uma sacanagem total, 7 meses depois de começar a segunda temporada fora que nem se fala nela desde sua participação nas 12 casas, ai será algo em torno de 8 pra 9 meses pra sair ainda Spoiler? Desse jeito vai completar 1 ano pra ela aparecer de novo...

 

Espero q isso seja mesmo papo furado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keiichi Ichikawa vai participar de um evento de animações no Japão (inclusive um outro diretor de SS, Eisaku Inoue, também). Aqui um desenho promocional do Subaru que ele fez:

 

http://www33.ocn.ne.jp/~saults/2013sum02.jpg

 

O Inoue é um dos melhores diretores que CDZ já teve. A grande parte dos episódios com traço maravilhoso e animação fluida que todo mundo jura que é do Araki na realidade foi animado por ele. Araki e Himeno levaram a fama, mas Inoue foi o grande nome da saga do Santuário clássica em CDZ ao lado deles.

 

Já o Ichikawa infelizmente só tem sido Character Designer mesmo nesta segunda temporada de Omega, jamais trabalhou na direção nesta segunda temporada, mesmo na direção de animação. E não acredito que venha a faze-lo no futuro. Não deve querer acumular funções como o Umakoshi. Uma pena, pois seria épico um episódio com os Pallasites Primários em suas Chronotectors animados por ele e com o traço dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...