Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

As possíveis combinações que rolam em páginas latinas no Facebook é:

Gallia - Peixes, Leão e Aquário.

Aegaeon - Touro, Capricórnio e Libra.

Titan - Sagitário, Virgem e Gêmeos.

Hyperion - Câncer, Áries e Escorpião.

Repito: Nada oficial, teoria de fãs assim como a gente.

ODETE:

O LF incrivelmente postou o mesmo que um carinha de uma página latina no face.. Ou seja? Ou ele copiou na cara de pau, ou ele acertou milagrosamente!

Descubram sexta feira, no globo repórter! [/)]

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Estou mais curioso para saber como ficaram esses objects que tem que representar 3 constelações em 1.

E gente, eles não tem o poder de 3 cavaleiros de ouro, apenas suas armaduras representam 3 constelações... claro que pela lógica eles teriam o poder de 3 dourados mas ai é forçar muito talvez...

Link para o post

Pior que não copiei não, até porque não faço isso. É mais facil terem copiado de mim, como fazem com os meus resumos ahauhauaha.

Não,falando sério, isso é muito óbvio analisando as armaduras. Acho dificl alguém analisar com cuidado cada uma delas e pensar algo muito diferente disso, a não ser que seja no chutômetro puro sem análise alguma.

Edit: Realmente não fui só eu que analisei assim, até na Taizen um menino postou exatamente igual ao que pensei, só com as ordens dos signos mudadas haha. E ele percebeu as mesmas coisas que eu nas armaduras - com exceção do peitoral do Titan que eu não associei a nada mas o garoto sim.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Noticia saida do forno que o Nicol conseguiu sobre o número de episódios desse primeiro arco (ou talvez da segunda temporada completa, quem sabe) de Omega:

Omega: site oficial da Toei é atualizado. Anunciado BlurayBox e DVD-Box da segunda temporada.

Lançamento em 29/01/2014. Serão 26 episódios (do 52 ao 77). Será essa a quantidade total e final da série?

Informações:
Lançamento: 29/01/2014
Blu-rayBOX:BCXA-0796/585minutos/RealPCM(Stereo)/AVC/BD50G×4discos/16:9/
valor: 39,900 (com impostos)
DVD-BOX:BCBA-4566/585minutos/Dolby Digital (Stereo)/Dual Layer x 6 discos / 16:9(Anamórfico)/Vista Size
valor: 33,600(com impostos)
vendedor: Bandai Visual
Bônus: Booklet Especial de 24 páginas e Abertura Sem Créditos.
Capa do box capas dos discos e labels pelo charater designer Keichi Ichikawa.

Link para o post

Olha LF, eu acho que teremos até o 77, o fim do primeiro arco todo. Tipo na primeira Temporada, onde tivemos o episódio 27, que terminou um arco e tivemos o 28, que fez uma recapitulação e iniciaram o segundo arco a partir do 29.

Creio que será a mesma coisa, o 77 vai marcar o término desse arco, teremos um episódio contando tudo desde a segunda temporada e por fim, teremos o segundo arco, já programando o fim da saga.

Link para o post

Se cada Primário corresponde a 3 Dourados, então cada um deles pode soltar sozinho a Exclamação de Pallas. 0/

Hahaha, eles vão competir com o Ryuho, Paradox e Shiryu, e sua Exclamação do Dragão /evil

Edit : Nossa se as lutas forem ocorrer de acordo com os esquemas apresentados, coitado do Kiki, Hyperion vai deixar ele comendo poeira estelar...

Se bem que como os signos de Escorpião e Cancer estão "sem dono", deve rolar alguma promoção ai as pressas :P, eles não vai deixar o Kiki que até ontem só sabia concertar armaduras, lutar contra um palasite primário assim de cara, em fim, vamos que vamos

Editado por Benetynashi
Link para o post

Sim, é o que eu acredito e espero também, Gustavo. Porque tem muita água pra rolar e muito Pallasite pra matar, rs.

Comentei com o Nicol que deve ser apenas o box do primeiro arco, que assim como você também lembrou agora, no ano passado a temporada também foi dividida em dois grandes arcos, sendo 27 episódios no primeiro e 25 no segundo.

Acredito que esse ano serão 26 episódios no primeiro arco e 26 no segundo (ou menos, pois segundas temporadas sempre duram menos que a primeira).

Link para o post

Eu estou cansado de ver histórias de superações em Saint Seiya, apesar de ser um padrão do estilo Shonen.

Mas poderiam variar isso dessa vez, fazendo os personagens principais realmente sofrerem de verdade, fazendo alguns morrerem, sangrarem ou sei lá.

Link para o post

Armadura do Hyperion:

http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_il-gold04.jpg

Bom, por isso dá para se confirmar que o Hyperion representa pelo menos Escorpião e Áries.

DVDs rental 13 (em tamanho maior) e 14 (o primeiro oficial do Ichikawa):

http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08763r/n_618drtd08763rpl.jpg http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08764r/n_618drtd08764rpl.jpg

Edit: Novos cards Crusade divulgados:

http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_pub3-01.jpghttp://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_pub3-02.jpg

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

A capa do Ichikawa tá lindona. Curti o traço.

E fora que eles sendo baseados em cores Primárias, em referência ao nível de poder deles,

Que nada. A Toei adora usar essas cores pra quase: Super Sentai, Kamen Rider, PreCure, Digimon. É mais uma escolha estética do que qualquer outra coisa.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Capas lindas! Fico espantado com o belo traço que empregam nas mesmas. Quem dera se o traço do anime fosse assim...

E gente! O que é essa ChronoTector do Hyperion? Meu Deus do Céu! Quanta riqueza, quanto detalhamento, quanta beleza!

Que nada. A Toei adora usar essas cores pra quase: Super Sentai, Kamen Rider, PreCure, Digimon. É mais uma escolha estética do que qualquer outra coisa.

Eu estava pagando um pau pra minha Classe favorita... haha'

Link para o post

Armadura do Hyperion:

http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_il-gold04.jpg

Bom, por isso dá para se confirmar que o Hyperion representa pelo menos Escorpião e Áries.

Quero ver se o Kiki vai continuar naquela calma toda quando se deparar com esse palasite XD

Disparado o melhor palasite já apresentado, com a melhor espada visualmente falando, a mais linda Chronotector, em fim, estou ansioso sobre como vai ser a luta contra ele.

Link para o post

Mas gente, são quatro Pallasites primários.

E são três cores primárias, que eu me lembre...

?

Outra coisa:

Pensei em um primeiro momento que eles iriam separar os grupos de três signos por elemento, mas pelas chronotector parece que não.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Ooo agora q vi essas novidades, maravilhosas

A TOEI tá de parabéns, juntando 3 constelações douradas agora podem vender cloth myths 3 vezes mais caro hahaha.

A armadura do Hyperion tá lindimais, analisando bem parece nas pernas uma pata de Leão, na cintura Áries e nos ombros parece uma garra de escorpião (se bem q carangueja tb pode ter uma garra daquela).

Meu chute pro Hyperion: Escorpião, Áries e Leão

Editado por claudiocbm
Link para o post

Ainda queria que as armaduras fossem continuação do que eles vestem, mas enfim...

O mais importante de tudo é que os Pallasites estão dando uma lição aos Cavaleiros de Ouro, apesar de serem os guerreiros mais fodas da história de SS, eles usam os elmos, porque são importantes!!!!!!!!!!!

Outra, como a TOEI quer vender os brinquedos e coloca os dourados sem trajar o elmo? Deveria ser obrigatório.

-Espero que a armadura do Pallasite representar determinado signo não faça com que eles confrontem os dourados que os possuem, porque quero MUITO MUITO MUITO ver Fudou vs Hipérion.

Editado por Gai
Link para o post

Putz, nunca pensei que chegaríamos a querer ver um GOLD enfrentar os Pallasitos de 1º classe, e principalmente se estes GOLDS são os de Omega que desdenharam dos Golds do século passado como o mesmo FUDOU disse.

"nem mesmo os Golds da geração anterior conseguiram atingir o OMEGA"

Queria ver este Hyperion vs Shura, os orgulhosos por terem as espadas mais poderosas do mundo.

titan vs Aiolos, opa, Seiya nós veremos.

Bem que os GOLDS da geração de Omega que sobreviveram são muito interessantes, os que morreram realmente eram descartáveis, tirando o IONIA e o AMOR.

Link para o post

Pessoal fala como se Ômega fosse algo que desmerecesse todos os Dourados anteriores, automaticamente achando que essa afirmação dada pelo Fudou está depreciando os seus antecessores.

Tomara que esse Ômega seja algo nada demais, ai eu vou rir da cara de cada um que criticou antes do tempo.

Link para o post

Sério que vamos ver os Dourados lutando de verdade (Quem dera a gente visse isso no clássico), mas é muito bom ver que existe uma classe mais poderosa que os dourados. E é sério, os Pallasites de PRIMEIRA classe são muito fodas!!! Poderiam ter feito a Saga de Pallas só neles, os outros poderiam morrer em paz /evil

Então Gallia é de Peixes? Se for... \o/ \o/ \o/ Que maravilha!!!!!!!!

PS: Pelo que eu entendi, o Omega seria o 8 sentido. Pela tradução que eu vi do episódio, Fudou fala que os Dourados da geração Anterior conseguiram atingir o Omega.

Link para o post

para mim o Fudou não desmereceu coisa nenhuma os Dourados da geração passada, pra mim ele elogiou, no sentido de que chegar no Omega é muito difiicil e mesmo a geração passada de Dourados sendo muito forte, nem eles conseguiram

Link para o post

para mim o Fudou não desmereceu coisa nenhuma os Dourados da geração passada, pra mim ele elogiou, no sentido de que chegar no Omega é muito difiicil e mesmo a geração passada de Dourados sendo muito forte, nem eles conseguiram

Mas o pessoal não vê como você e eu vemos. Eles acham que só porque a geração anterior não despertou e essa talvez vá, isso fará com que a geração de Dourados do Século XXI será mais poderosa que a anterior.

Enfim.. Nem sabemos o que é o Ômega e já estão criticando. Se já tivéssemos uma pequena noção clara do que é, eu até criticaria se fosse o caso, mas não.

Link para o post

Mas o pessoal não vê como você e eu vemos. Eles acham que só porque a geração anterior não despertou e essa talvez vá, isso fará com que a geração de Dourados do Século XXI será mais poderosa que a anterior.

Enfim.. Nem sabemos o que é o Ômega e já estão criticando. Se já tivéssemos uma pequena noção clara do que é, eu até criticaria se fosse o caso, mas não.

E assim... qual o problema da geração atual ser mais poderosa?! Não entendo isso do povo.

O tempo vai passando, as pessoas vão se aprimorando e é muito provável surgirem seres mais poderosos. Um mangá como Fairy Tail exemplifica bem isso. Em um determinado momento alguns personagens ficam congelados no tempo por 7 anos. Quando voltam, ficam atrás do mais fraco do grupo e aí tem que se matar de treinar além de outras coisas para poderem alcançá-los/superá-los.

É natural que através das gerações os Cavaleiros fiquem mais fortes e não há problema algum nisso. Inclusive assistindo a alguns episódios da primeira temporada de Ômega, a impressão que tenho é que vários dessa geração atual superam os da passada.

Link para o post

E assim... qual o problema da geração atual ser mais poderosa?! Não entendo isso do povo.

O tempo vai passando, as pessoas vão se aprimorando e é muito provável surgirem seres mais poderosos. Um mangá como Fairy Tail exemplifica bem isso. Em um determinado momento alguns personagens ficam congelados no tempo por 7 anos. Quando voltam, ficam atrás do mais fraco do grupo e aí tem que se matar de treinar além de outras coisas para poderem alcançá-los/superá-los.

É natural que através das gerações os Cavaleiros fiquem mais fortes e não há problema algum nisso. Inclusive assistindo a alguns episódios da primeira temporada de Ômega, a impressão que tenho é que vários dessa geração atual superam os da passada.

E você acha que eu entendo? Também fico sem entender.

Pois então, o pessoal acha que se essa geração atingir o Ômega, eles vão se tornar mais poderosos do que Manigold foi, do que El Cid foi, do que Albafica foi e tipo, sem nada para afirmar isso. Nem sabemos o que o tal Ômega é e ficam tirando essas conclusões totalmente precipitadas sem base alguma.

Por fim, seu último parágrafo é mais voltado à questão de opinião. E no caso, eu não concordo com a sua. Mas não vou entrar nesse mérito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...