Bizzy 341 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Puuuutz, realmente deixaram o melhor para o final. Hyperion ficou ABSURDO!!! Talvez, e apenas talvez, eu preferisse uma inversão de tons: as partes que ficaram em vermelho claro, fossem escuras, e as escuras fossem claras, de forma que ela se tornasse mais infernal e tudo mais. Mas isso ai sou eu procurando pêlo em ovo. A Chronotector fechou com chave de ouro as quatro de primeira classe. E ainda por cima é quase certo que uma de suas três constelações seja Escorpião. Para que mais? Falando nisso, essa idéia de três signos zodiacais para cada um foi de fato uma sacada genial, principalmente imaginando os Objects como Chimeras, algo que estou contando que nos seja mostrado, senão é sacanagem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Se for escorpião, áries e leão é o mesmo trio da exclamação de Athena. Ótima sacada deles essa união em contra parte. Os primários estão parecendo ser bem fodas, tomara que isso se confirme. Belas armaduras. Não sei se existe algum spoiler que confirme quem vai enfrentar essas figuras, mas espero que possa ser lendários e/ou dourados. Deixa os novos bronze matarem o boss final pra confirmar o protagonismo. Expectativa aumentando. Só espero que guardem um bom número de episódios para esses primários, para não ser corrido como o final da primeira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Então Gallia é de Peixes? Se for... \o/ \o/ \o/ Que maravilha!!!!!!!! Concordo! Finalmente uma mulher representando Peixes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Bem que armadura do Big Boss secreto e escondido fosse uma Quimera das 12 constelações Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Lendo o tumblr do Pegasus 4Ever, achei esta teoria que foi feita por Ygor Teixeira, achei ela bem coerente. Vamos lá. "O Misterioso Homem acima dos Pallasites de primeira classe pode ser o Titã Atlas! Ele foi um dos titãs que se juntou a Cronos para tentar tomar o Olimpo. Na série tenho a impressão de que ele vai ser retratado como “Deus" (o que ele não deixa de ser, mas mesmo assim não é) assim como Pallas que também é uma Titã (que foi punida por zeus) é tratada.É bastante interessante se pensarmos que o Golpe principal de Subaru é baseado Nas Plêiades, as 7 estrelas que um dia foram os filhos de Atlas que assumiram essa forma após ser caçados por… ÓRION!OOOOOOOLHA que coincidência não? Exatamente aquele que está sendo atraído pelo Cosmo de Subaru, No último episódio vemos que Eden sente uma ligação com Subaru e decide acompanhá-lo.Faz todo o sentido se pensarmos que a Titanomaquia foi a Guerra onde os Titãs que se sentiam inferiores queriam Tomar o Olimpo e se tornarem “Deuses" novamente, e olhem só, qual é o Bordão de Zorra Total do Subaru? “Quero me tornar (hokage -n) Um deus!"" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Vale ressaltar que antes dos Primários aparecerem, a lista de seiyuus se referia ao Hyperion como Atlas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Lendo o tumblr do Pegasus 4Ever, achei esta teoria que foi feita por Ygor Teixeira, achei ela bem coerente. Vamos lá. "O Misterioso Homem acima dos Pallasites de primeira classe pode ser o Titã Atlas! Ele foi um dos titãs que se juntou a Cronos para tentar tomar o Olimpo. Na série tenho a impressão de que ele vai ser retratado como “Deus" (o que ele não deixa de ser, mas mesmo assim não é) assim como Pallas que também é uma Titã (que foi punida por zeus) é tratada.É bastante interessante se pensarmos que o Golpe principal de Subaru é baseado Nas Plêiades, as 7 estrelas que um dia foram os filhos de Atlas que assumiram essa forma após ser caçados por… ÓRION!OOOOOOOLHA que coincidência não? Exatamente aquele que está sendo atraído pelo Cosmo de Subaru, No último episódio vemos que Eden sente uma ligação com Subaru e decide acompanhá-lo.Faz todo o sentido se pensarmos que a Titanomaquia foi a Guerra onde os Titãs que se sentiam inferiores queriam Tomar o Olimpo e se tornarem “Deuses" novamente, e olhem só, qual é o Bordão de Zorra Total do Subaru? “Quero me tornar (hokage -n) Um deus!"" Taí, gostei. Mas ai entra o golpe-padrão dos Pallasites, Chrono Delayed, e o famoso bordão "roubar o tempo". Não sou estudioso da mitologia grega, mas não creio que Atlas tenha muita ligação com nada relacionado ao tempo. Se não me engano, ele foi o Titã punido por Zeus tendo que segurar o mundo em suas costas. Mas ai alguém mais embasado pode esclarecer essa história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Taí, gostei. Mas ai entra o golpe-padrão dos Pallasites, Chrono Delayed, e o famoso bordão "roubar o tempo". Não sou estudioso da mitologia grega, mas não creio que Atlas tenha muita ligação com nada relacionado ao tempo. Se não me engano, ele foi o Titã punido por Zeus tendo que segurar o mundo em suas costas. Mas ai alguém mais embasado pode esclarecer essa história.Está correto. Saturno, ou Cronos, também não tem relação com o tempo, mas por causa da similaridade com o nome de Chronos, os dois acabam sendo confundidos e mesclados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Seria muito interessante tb se houvesse uma explicação do pq da junção das constelações dos primários, tipo, se Hyperion for mesmo escorpião, áries e leão q mostrem a ligação entre esses signos, seria super interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Bom mas até aí, Pallas e seus Pallasites não tem nada haver com tempo, sei lá porque inventaram esse lance de Chrone Delayed. O que aparenta ser é que pelo menos os pallasites 2, 3 e 4 não sabem nada sobre o "final boss". Acho que ele será uma surpresa para geral, talvez só os primários saibam dele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 E se as Chronotector dos Primários referem-se aos elementos dos signos do Zodíaco? Hyperion Carneiro, Leão e SagitárioElemento: Fogo Titan Touro, Virgem e CapricórnioElemento: Terra Gallia Gémeos, Balança e AquárioElemento: Ar Aegeon Caranguejo, Escorpião e PeixesElemento: Água Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Lendo o tumblr do Pegasus 4Ever, achei esta teoria que foi feita por Ygor Teixeira, achei ela bem coerente. Vamos lá. "O Misterioso Homem acima dos Pallasites de primeira classe pode ser o Titã Atlas! Ele foi um dos titãs que se juntou a Cronos para tentar tomar o Olimpo. Na série tenho a impressão de que ele vai ser retratado como “Deus" (o que ele não deixa de ser, mas mesmo assim não é) assim como Pallas que também é uma Titã (que foi punida por zeus) é tratada.É bastante interessante se pensarmos que o Golpe principal de Subaru é baseado Nas Plêiades, as 7 estrelas que um dia foram os filhos de Atlas que assumiram essa forma após ser caçados por… ÓRION!OOOOOOOLHA que coincidência não? Exatamente aquele que está sendo atraído pelo Cosmo de Subaru, No último episódio vemos que Eden sente uma ligação com Subaru e decide acompanhá-lo.Faz todo o sentido se pensarmos que a Titanomaquia foi a Guerra onde os Titãs que se sentiam inferiores queriam Tomar o Olimpo e se tornarem “Deuses" novamente, e olhem só, qual é o Bordão de Zorra Total do Subaru? “Quero me tornar (hokage -n) Um deus!"" Eu queria que fosse verdade, sinto falta da mitologia grega no Omega.Mas acho que não vai acontecer, comentei uma vez que o Kurumada não deve dar liberdade para utilizar alguns deuses e outros membros da mitologia grega na serie, por isso a substituição pelos equivalentes romanos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 (editado) http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/3rd/img_paras03.jpg As Chronotectors dos 4 Reis são a Chronotector da Criação (Genesistector), a Chronotector da invocação da luz (Photontector), a Chronotector do Bombardeio (Gravitontector) e a da Destruição (Destructiontector ). Estes correspondem às 4 espadas sagradas. Estas espadas são chamadas de Tenjinsôseiken (espada celestial da gênese do mundo) (Titan), Jûbakuraizanba (lâmina afiada do bombardeio de raios) (Aegaeon), Bushinkôrinken (espada do chamado do deus da guerra) (Galia) e Tenchihômetsuzan (borda capaz de aniquilar o mundo) (Hyperion). Diz-se que essas espadas são heranças de idades mitológicas, outrora exercida por deuses. Estas espadas são capazes de lidar com os materiais deste mundo. Por exemplo, a Jûbakuraizanba pode lançar ataques de força gravitacional e relâmpagos. Diz-se que esses nomes foram dados a estas espadas por seres humanos, assustados com a visão de seu poder destrutivo. Cada uma se parece com uma enorme espada de duas mãos. Mas, mesmo que sejam supostas espadas de seres divinos, eles não são indestrutíveis, assim provam as rachaduras da Jûbakuraizanba. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg387184.html#msg387184 Editado Agosto 7, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 A cada informação que surge sobre os 4 Pallasites de primeira classe, mais eu gosto deles e fico ansioso para que tomem parte de fato nos episódios. Tudo ao redor deles é trabalhado com muito cuidado, e além de tudo, são antagonistas com alma. Eles têm personalidades muito definidas, e não são apenas uma mera patente mais forte de uma longa fila de batalhas que os Cavaleiros devem superar. Não são adversários que surgiram, pegaram as suas armaduras, protagonizaram uma batalha, e fim, como é o caso de tantos e tantos adversários ao longo da franquia. Diria que o desenvolvimento deles se aproxima do que foi feito com o Radamanthys, por exemplo, que desde o início da série fez diversas aparições, tanto em batalhas como pensando sobre o desenvolvimento da Guerra, tomando um Whisky no castelo de Hades rsrs. Isso nos faz conhecer melhor o mal que os Cavaleiros devem superar, o que ele pensa, o que deseja, como reage aos acontecimentos, enfim, o contexto todo que o cerca.No caso dos Pallasites, por mais que isso possa ofender os corações de alguns, acho que estão recebendo um tratamento ainda melhor que o que Radamanthys recebeu. Po, até suas armas tem um porquê. Até suas Chronotectors possuem todo um contexto, e possuem algo totalmente original na franquia: são a junção de TRÊS constelações. Só fico meio assim pela quase certeza de que tais Chronotectors serão bastante maltratadas nas animações dos episódios, com poucos sendo realmente bem feitos e dignos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Parece que vamos ter de novo ataques baseados em elementos sorry mario but our princess is in another castle ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 porra, ta saindo muita informação sobre os primarios, não iam jogar essas informações assim se o anime fosse só durar atpe ó episodio 77 como o povo ta achando por causa do Box de episodios divulgado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Viu? É por isso que considero os Palasitos como a melhor classe de Saint Seiya em minha humilde concepção. Eles são vilões com personalidade e tem profundidade. Fora que como bem citado pelo Renato, tudo neles tem uma explicação e um nome, com significados mais referenciais por trás. As ChronoTectors dos Primários tem nome próprio e uma referência muito da interessante por trás, as Espadas deles tem nome e definição próprios, com habilidades especificas para cada, enfim... E gostei muito de terem confirmado que a espada do Aegaeon estava realmente trincada. Espero que tenha um bom motivo para tal. Eu espero que quando animarem os combates deles, que seja alguém competente e que faça um bom trabalho, tipo o diretor do episódio 37, o do 62, o do 49 que nunca mais apareceu, o do 50.. São trabalhadores de qualidade e que podem desempenhar um bom papel na animação de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Acho que na verdade esta seria a verdadeira Saga de SSO. A saga de Marte já passou a muito tempo e apenas foi uma passagem secundária para esta guerra que é a grande guerra do século XXI. Igual ao que Mu comentou sobre a verdadeira Guerra que surgirá. Marte foi um teste não para Athena, mas um teste divino para os novos cavaleiros que a defendem retomar seus ideais. Lembremos que os cavaleiros no século XXI não tinham qualquer ligação com Athena, alias nem queriam saber que era regido por uma deusa. Somente Genbu e Kiki que ainda acreditavam nela e os lendários que aguardavam uma nova esperança por outros jovens cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Viu? É por isso que considero os Palasitos como a melhor classe de Saint Seiya em minha humilde concepção. Eles são vilões com personalidade e tem profundidade. Fora que como bem citado pelo Renato, tudo neles tem uma explicação e um nome, com significados mais referenciais por trás. As ChronoTectors dos Primários tem nome próprio e uma referência muito da interessante por trás, as Espadas deles tem nome e definição próprios, com habilidades especificas para cada, enfim... E gostei muito de terem confirmado que a espada do Aegaeon estava realmente trincada. Espero que tenha um bom motivo para tal. Eu espero que quando animarem os combates deles, que seja alguém competente e que faça um bom trabalho, tipo o diretor do episódio 37, o do 62, o do 49 que nunca mais apareceu, o do 50.. São trabalhadores de qualidade e que podem desempenhar um bom papel na animação de Ômega. A espada de Aegaeon está trincada? Onde isso? Achei que foi um erro de tradução e no caso era uma referência à espada de Hipérion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 (editado) A espada de Aegaeon está trincada? Onde isso? Achei que foi um erro de tradução e no caso era uma referência à espada de Hipérion."[...]Jûbakuraizanba (lâmina afiada do bombardeio de raios) (Aegaeon)...""[...] mas, mesmo que sejam supostas espadas de seres divinos, eles não são indestrutíveis, assim provam as rachaduras da Jûbakuraizanba." Creio eu que não tenha sido erro de tradução, lol Editado Agosto 7, 2013 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Esse post não é para ninguém específico mas eu fico mesmo admirado, é bem impressionante tal como um outro user aí falou, as pessoas não deixam passar nada que possa ser passível de crítica no Ômega, até uma rachadura na espada vai ser motivo de polêmica agora... Não vejo problemas em o Aegon também ter sua espada trincada em virtude de algumas guerras do passado, o Harbinger não tinha o chifre quebrado também? rsrs, virou marca registrado no elmo do Touro agora Talvez seja um erro da tradução, ou talvez não, de qualquer forma, Athena e Pallas são rivais desde os tempos mitológicos, logo é natural que seus guerreiros tenham se envolvidos em disputas desde as eras mitológicas, e essas lutas geraram várias marcas nas armas dos palasites, vai ver eles não tenham entre eles um palasite que saiba concertar armaduras, como os lemurianos =P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 "[...]Jûbakuraizanba (lâmina afiada do bombardeio de raios) (Aegaeon)...""[...] mas, mesmo que sejam supostas espadas de seres divinos, eles não são indestrutíveis, assim provam as rachaduras da Jûbakuraizanba." Creio eu que não tenha sido erro de tradução, lol Cara, o que você ter postado isso prova que não foi erro de tradução? A pessoa que colocou o texto poderia muito bem ter se confundido e na hora trocado os nomes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 (editado) A espada de Aegaeon está trincada? Onde isso? Achei que foi um erro de tradução e no caso era uma referência à espada de Hipérion.Na primeira aparição dele, é o único que aparece com a lâmina trincada (esqueci qual é o número do episodio, mas vê la no youtube ) Editado Agosto 7, 2013 por okita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 (editado) Cara, o que você ter postado isso prova que não foi erro de tradução? A pessoa que colocou o texto poderia muito bem ter se confundido e na hora trocado os nomes.Recomendo a você assistir ao episódio 58 novamente, na aparição dos quatro Grandes Palasitos se não for incômodo.. E mesmo a Espada do Hyperion só teve um arranhão, enquanto que no texto diz: 'Rachaduras'. O que comprova que é realmente a Espada do Aegeon. Editado Agosto 7, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Não precisam ser tão ásperos assim, não é como se as trincas minúsculas na espada do Aegeon fosse algo fácil de se reparar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.