Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Graças a deus a Toei lançou Ômega e o mesmo tá fazendo sucesso porque se dependesse de LC e suas pífias vendas, Saint Seiya todo ia pro buraco. Talvez só ND seria animado sabe deus quando.

Ainda espero que, com o sucesso do Ômega, a Toei pense na ideia de fazer um remake do clássico e algum estúdio se interesse em animar o EPG que é meu spinoff preferido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Acho que tudo se resume ao seguinte: Em que momento a Toei cancelou o filme?

Dada toda a ordem dos acontecimentos que eu citei alguns posts atrás, não dá pra dizer que "foi no momento x do ano y" porque simplesmente é incompatível com tudo o que aconteceu. Se, repito, se essa hipótese for verdadeira (o que é improvável), o único momento possível que se possa até conjecturar que isso aconteceu é: meados de 2011. O que se passou durante esse ano? Vejamos: O ano de 2011 foi o ano em que Lost Canvas afundou no Japão e foi cancelado pela TMS. Uma coisa que é importante frisar: O filme CG foi anunciado no começo de 2011, época em que a Toei já sabia que LC não estava sendo tão rentável. Nesse início de 2011, os Ovas da segunda temporada de LC estavam sendo lançados. Passaram os meses, as vendas e o merchandising de Lost Canvas foram considerados insatisfatórios. Durante quase todo o ano de 2011 a Toei não fez mais anúncio nenhum sobre o filme em CG. Mas, no fim desse mesmo ano, a Toei divulgou um informativo corporativo (ou seja, destinado aos seus acionistas e empresários do setor) em que mencionava os filmes CG de SAINT SEIYA e CAPTAIN HARLOCK; Aqui está o ponto crucial: durante o ano de 2011, auge do fracasso de LC e a suposta desvalorização da franquia, o filme seguia sim em produção. E então, logo no comecinho de 2012, veio finalmente uma atualização do site oficial do filme junto com o anúncio de SS Omega.

Se o filme estava cancelado naquele momento (como diz o dublador do Kouga), e a Toei não tinha garantia nenhuma que Omega faria sucesso, por que ela iria confirmar oficialmente a produção do filme para os fãs (update no site oficial) e, mais espantoso e ilógico ainda, para o meio empresarial (no site corporativo)??

Sério... essa história que o dublador do Kouga contou é realmente muito furada.

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post

Acho que tudo se resume ao seguinte: Em que momento a Toei cancelou o filme?

Dada toda a ordem dos acontecimentos que eu citei alguns posts atrás, não dá pra dizer que "foi no momento x do ano y" porque simplesmente é incompatível com tudo o que aconteceu. Se, repito, se essa hipótese for verdadeira (o que é improvável), o único momento possível que se possa até conjecturar que isso aconteceu é: meados de 2011. O que se passou durante esse ano? Vejamos: O ano de 2011 foi o ano em que Lost Canvas afundou no Japão e foi cancelado pela TMS. Uma coisa que é importante frisar: O filme CG foi anunciado no começo de 2011, época em que a Toei já sabia que LC não estava sendo tão rentável. Nesse início de 2011, os Ovas da segunda temporada de LC estavam sendo lançados. Passaram os meses, as vendas e o merchandising de Lost Canvas foram considerados insatisfatórios. Durante quase todo o ano de 2011 a Toei não fez mais anúncio nenhum sobre o filme em CG. Mas, no fim desse mesmo ano, a Toei divulgou um informativo corporativo (ou seja, destinado aos seus acionistas e empresários do setor) em que mencionava os filmes CG de SAINT SEIYA e CAPTAIN HARLOCK; Aqui está o ponto crucial: durante o ano de 2011, auge do fracasso de LC e a suposta desvalorização da franquia, o filme seguia sim em produção. E então, logo no comecinho de 2012, veio finalmente uma atualização do site oficial do filme junto com o anúncio de SS Omega.

Se o filme estava cancelado naquele momento (como diz o dublador do Kouga), e a Toei não tinha garantia nenhuma que Omega faria sucesso, por que ela iria confirmar oficialmente a produção do filme para os fãs (no site oficial) e, mais espantoso e ilógico ainda, para o meio empresarial (no site corporativo)??

Sério... essa história que o dublador do Kouga contou é realmente muito furada.

A TMS não cancelou LC por conta do fracasso da segunda temporada. A pesquisa de mercado feita antes da produção só dava cabo de 26 episódios. O problema foi o fracasso da PRIMEIRA TEMPORADA, iniciada em Abril de 2010, juntamente com a falta de 'carisma' dos Cloth Myth da série. O filme em CG, anunciando em 2011, 'pegaria' o barco de LC, mas foi ENGAVETADO por conta do fracasso da produção do mangá da Shiori. A segunda temporada só veio firmar o que a primeira já anunciava: queda nas vendas e falta de produtos derivados. Daí Omega foi anunciado e o projeto do filme voltou. A paralização não foi algo longo, como se dá pra ver.

Hoje, em todos os cantos, é dito que o sucesso comercial de Omega trouxe vários outros projetos a tona. O sucesso do filme em CG, por sua vez, pode expandir ainda mais com a criação de outros projetos, uma animação de ND ou até mesmo a continuidade de LC. Resta saber o que será mais lucrativo e rentável.

Link para o post

A TMS não cancelou LC por conta do fracasso da segunda temporada. A pesquisa de mercado feita antes da produção só dava cabo de 26 episódios. O problema foi o fracasso da PRIMEIRA TEMPORADA, iniciada em Abril de 2010, juntamente com a falta de 'carisma' dos Cloth Myth da série. O filme em CG, anunciando em 2011, 'pegaria' o barco de LC, mas foi ENGAVETADO por conta do fracasso da produção do mangá da Shiori.

Bom, nesse caso fica mais evidente ainda que não há relação alguma entre o fracasso de LC da TMS e o filme CG da Toei. Se a primeira temporada de LC (lançada em 2010) foi um fracasso e a Toei anunciou o filme em 2011, é óbvio e ululante que quando o filme foi anunciado a Toei já sabia do fracasso de LC, e não "pegaria o barco de LC"...

A segunda temporada só veio firmar o que a primeira já anunciava: queda nas vendas e falta de produtos derivados. Daí Omega foi anunciado e o projeto do filme voltou. A paralização não foi algo longo, como se dá pra ver.

Você mesmo está reafirmando a ordem dos fatos: Produção de LC → Fracasso de LC → Anúncio do filme CG → Produção de SS Omega. O filme foi anunciado quando LC já estava em baixa. E Omega só foi anunciado muito depois do anúncio do filme. Nada leva a pensar que o fracasso de LC abalou a produção do filme justamente porque o filme foi anunciado quando LC já estava patinando nas vendas.

Novamente pergunto:

Se o filme estava cancelado naquele momento (como diz o dublador do Kouga), e a Toei não tinha garantia nenhuma que Omega faria sucesso, por que ela iria confirmar oficialmente a produção do filme para os fãs (update no site oficial) e, mais espantoso e ilógico ainda, para o meio empresarial (no site corporativo)??

----------------------------

E aliás: Nós estamos debatendo uma coisa baseado em algo que sequer temos certeza da relevância. Lendo o post do membro Kagaho de Benu:

Acho também estranho (Talvez nem seja para outros, que possam ter outros exemplos) que a Toei leve tanto em conta o sucesso da TMS, que é, de certa forma concorrente, ainda mais com um produto peculiarmente diferente do veiculado por ela...

Aliás, será que a Toei esperava mesmo mais de LC Anime? Será que foi uma surpresa o fracasso de LC? E por que seria?!

Pois é... Esse também é um ponto interessante. Será mesmo que a Toei leva em conta o fracasso de sua concorrente? A Toei sempre teve sucesso com a franquia Saint Seiya. A saga de Hades, mesmo com as críticas, vendeu muito bem obrigado. Será mesmo que uma série spin-off lançada por uma empresa de menor porte afetaria decisões de produções já tomadas na poderosa Toei Animation?

Eu estava até conjecturando que a Toei pode ter diminuído o orçamento do filme. Mas realmente, pode ser que a Toei seja absolutamente indiferente em relação a LC/TMS. Aliás, será que não é exatamente o contrário? A TOEI pode muito bem ter ficado feliz com o fracasso de LC.

Link para o post

Gostei da releitura dinâmica das declarações do Morishita.

The exec said Toei is also considering a spinoff TV toon skein. It would be a different program from “Saint Seiya Omega,” a spinoff series which bowed in April on TV Asahi.

“In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks,” said Morishita.

"Vamos lançar o filme, se fizer sucesso pode rolar uma série" = "ESTAMOS VINDO SALVAR EM UM CAVALO BRANCO QUEM NÃO GOSTA DE ÔMEGA!"

Morishita said Toei Animation will produce a 13-minute promo before the end of the year and is hoping the production will be completed in July 2013.

Produção a todo vapor: adiada 300 vezes e com o próprio vídeo aí nunca dando as caras e nenhuma notícia ou fotos novas, só promessas vazias (desde 2012 só vimos uma única imagem da armadura de Pégaso com LEISERES e mais nada).

E Hades Meikai e Elísios não venderam muito bem obrigado não, o ANTOLÓGICO final em slideshow vendeu à margem de não dar prejuízo com o Kurumada dizendo com todas as letras que o que permitia a criação de mais anime de CDZ era a venda de Cloth Myths. Overture em DVD vendeu muito mais e ainda é fracasso.

Essa história inteira de "o filme foi cancelado" tá mal contada mesmo... não ajuda que o "outro lado" só complica e não explica também.

• Like 1
Link para o post

Produção a todo vapor: adiada 300 vezes e com o próprio vídeo aí nunca dando as caras e nenhuma notícia ou fotos novas, só promessas vazias (desde 2012 só vimos uma única imagem da armadura de Pégaso com LEISERES e mais nada).

Bom, isso aí é estratégia da própria Toei... Ela optou por manter tudo em sigilo e revelar o mínimo possível. Vale lembrar que ela está fazendo o mesmo com Gaiking, cujo filme tá ainda mais silencioso do que o de SS. E Harlock só veio ter mais novidades e trailers esse ano justamente porque será lançado esse ano. O sigilo da produção em momento algum indica que ela está parada. E o vídeo não era direcionado ao público e sim a empresas interessadas em licenciar produtos do filme.

E Hades Meikai e Elísios não venderam muito bem obrigado não, o ANTOLÓGICO final em slideshow vendeu à margem de não dar prejuízo com o Kurumada dizendo com todas as letras que o que permitia a criação de mais anime de CDZ era a venda de Cloth Myths. Overture em DVD vendeu muito mais e ainda é fracasso.

Já reparou que toda vez que eu toco no assunto 'Hades em anime' você aparece pra me cutucar? :lol: :lol: Por que será hein? rsrsrs... *finjo que não sei*

Pelo que eu sei, o pay-per-view e os DVDs venderam bem... não que tenham sido vendas exorbitantes a lá One Piece, mas venderam bem...

Essa história inteira de "o filme foi cancelado" tá mal contada mesmo... não ajuda que o "outro lado" só complica e não explica também.

Pelo menos nisso você concorda comigo: Tá bem mal contada... ^_^

Link para o post

Bom, isso aí é estratégia da própria Toei...

Já furaram a data prevista de encerrar a produção e não interessa pra quem o vídeo seria veiculado, se tivesse sido produzido ia haver burburinho. E não iam anunciar que remanejaram a data pra 2014 reciclando a mesma cena que conhecemos sem pompa nenhuma numa Jump Remix totalmente às cegas.

"Tá à todo vapor" e "cancelaram e retomaram" tão basicamente no mesmo saco de achismo.

Já reparou que toda vez que eu toco no assunto 'Hades em anime' você aparece pra me cutucar? :lol: :lol: Por que será hein? rsrsrs...

Não é minha culpa se seu hobby é esmurrar a realidade.

Link para o post

Já furaram a data prevista de encerrar a produção e não interessa pra quem o vídeo seria veiculado, se tivesse sido produzido ia haver burburinho. E não iam anunciar que remanejaram a data pra 2014 reciclando a mesma cena que conhecemos sem pompa nenhuma numa Jump Remix totalmente às cegas.

A produção atrasou. Isso é totalmente normal no meio do entretenimento... acontece. E sobre o vídeo, perdoem-me mas vou citar o Vilarinho aqui (sei que não gostam dele, blá blá blá...): O Vilarinho disse (ele disse, não eu) no site dele que teve contato com empresários brasileiros que assistiram o vídeo. Se o Vilarinho estiver falando a verdade (e nesse caso ele não teria motivo pra inventar mesmo) o vídeo existe sim.

Link pra notícia: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/03/2013/filme_em_cg_3d_toei_animation_ja_esta_promovendo_o_filme_com_as_empresas_interessadas_em_licenciamento_porem_trailer_e_informacoes_sobre_o_filme_devem_se_manter_em_segredo_por_um_bom_tempo_ainda

"Tá à todo vapor" e "cancelaram e retomaram" tão basicamente no mesmo saco de achismo.

Ah, então sua questão é contra eu ter falado que tava "a todo vapor"? XD Beleza, admito que posso ter exagerado no termo, mas que a produção tava caminhando (mesmo a passos lentos) tava...

Link para o post

A produção atrasou. Isso é totalmente normal no meio do entretenimento... acontece.

Meu Deus!

Parece que foi até o que eu disse no meu post!

E sobre o vídeo, perdoem-me mas vou citar o Vilarinho aqui (sei que não gostam dele, blá blá blá...): O Vilarinho disse (ele disse, não eu) no site dele que teve contato com empresários que assistiram o vídeo e elogiaram muito a produção. Se o Vilarinho estiver falando a verdade (e nesse caso ele não teria motivo pra inventar mesmo) o vídeo existe sim.

Logo se vê que você não conhece a figura.

Mas se existe ou não vira mais outra celeuma numa história que é tudo mal contado e achismo.

Ah, então sua questão é contra eu ter falado que tava "a todo vapor"? XD Beleza, admito que posso ter exagerado no termo, mas que a produção tava caminhando (mesmo a passos lentos) tava...

Na minha opinião (porque se estamos só nos achation domination, porque não piorar a coisa toda? É meu dever cívico) nessa coisa toda nunca abriram mão do projeto, mas trabalharam muito lentamente nele sem ser alguma grande prioridade do estúdio.

Acho que o Ômega indo bem no Japão pode ter sido uma injeção de ânimo, mas só.

• Like 1
Link para o post

esse assunto devia ser debatido no topico sobre o Futuro de Saint Seiya e não no topico de Omega, entrei no topico pensando que tinha muitas novidades, quando vejo temos varias paginas sobre uma coisa que não é essencialmente sobre omega em si

Editado por CorretorPB
  • Like 1
Link para o post

Meu Deus!

Parece que foi até o que eu disse no meu post!

Né?! B)

Logo se vê que você não conhece a figura.

Mas se existe ou não vira mais outra celeuma numa história que é tudo mal contado e achismo.

Mas nesse caso acho que ele tá falando a verdade mesmo. Ele não teria motivo pra inventar isso, afinal poderia quebrar a cara depois se o filme realmente fosse cancelado.

Na minha opinião (porque se estamos só nos achation domination, porque não piorar a coisa toda? É meu dever cívico) nessa coisa toda nunca abriram mão do projeto, mas trabalharam muito lentamente nele sem ser alguma grande prioridade do estúdio.

Acho que o Ômega indo bem no Japão pode ter sido uma injeção de ânimo, mas só.

Salva de Palmas! Você chegou no meio termo que creio ser o mais correto. O Filme em momento algum foi cancelado, mas a produção ia a passos lentos. O sucesso de Omega pode ter feito eles darem mais corda na produção e agilizarem o negócio.

Só discordo na parte que você diz que não era nenhuma grande prioridade. O porte da produção e o investimento feito (segundo o próprio Morishita) indica sim que o filme é um projeto ambicioso. Mas era uma prioridade sendo feita vagarosamente até o sucesso de Omega animar mais ainda a Toei.

EDIT: Esqueçam o que eu disse acima... pensei melhor. Vejam bem a confusão toda: A gente tá falando como se agora sim a Toei tivesse fazendo divulgação maciça do filme. Estamos falando como se tivesse saído 10 trailers e 50 imagens promocionais do filme e agora vendo que realmente o filme engrenou. Mas ninguém parou pra pensar que: O FILME CONTINUA NO MAIS ABSOLUTO SILÊNCIO. Não tem nada de novo... Isso leva a crer que a estratégia da Toei tem sido propositalmente essa desde o começo: sigilo. 2011, 2012 e agora 2013: praticamente nenhuma informação relevante foi liberada. E isso não tem nada haver com Lost Canvas, Omega, cancelamento, whatever... Muito provavelmente é pura e simples estratégia da Toei. Provavelmente em 2014 é que irá começar a divulgação pra valer.

Link para o post

"Prioridade" e "vagarosamente" são coisas que não parecem combinar rs. Afinal não se diz que algo é tratado vagarosamente justamente pelo fato de não ser tratado como prioridade? rs

Mas enfim, o ponto mais importante que esquecemos é que o momento em que as informações chegam nem sempre (aliás quase nunca) é o momento em que o fato ocorreu. Na falta dessa informação primordial de bastidores, que é quando exatamente alguém deu o murro na mesa e disse "não vou produzir mais essa merda" ou "vou dar uma pisada no freio nesse projeto" e depois "agora vou dar uma pisada no acelerador porque senti confiança", querer formar cronologias e teorias mirabolantes como verdades complica muito.

É como antigamente os fãs tentavam encaixar todos os filmes e obras de CDZ numa cronologia linear, com uns ajustes aqui, outros ai,justamente na falta de informações primordiais como "em que momento exatamente essa história está acontecendo", e esquecendo que, sem isso, não há cronologia que resista ao mais singelo questionamento.

Cancelar um projeto não é tirar o fio da tomada e "aca-bou-se-tudo". A palavra talvez seja forte demais, acho que no mundo do entretenimento a palavra que mais cabe é sempre o "engavetar", porque um projeto que se iniciou e é parado pode ser reiniciado a qualquer momento, desde que como diz o Kurumada haja um esforço conjunto entre todas as partes envolvidas.

Mas levar tudo ao pé da letra é natural no fandom de CDZ, aliás é natural em qualquer fandom. Justamente porque a informação nua e crua nunca chega como surgiu para nós, grande público, e aí a licença poética permite que cada um crie sua própria explicação ou contra explicação para algo que envolve questões ainda nebulosas em nossas cabeças.

Mas é dessas polêmicas que uma franquia vive, e é bom ter essas polêmicas de bastidores de vez em quando.

Eu particularmente acredito que o filme tenha sido sim engavetado. Tanto que um filme que deveria estrear em 2012 só foi ter um trailer de 13 minutos - que ninguém sabe ao certo se já saiu do papel - para ser apresentado aos investidores já no fim de 2012? Tipo, faz sentido? Cadê aquele mantra do Kurumada e de toda a industria de "um produto só sai do papel quando exkiste acordo e esforço mutuo entre criador, produtora, investidores e empresas envolvidas?" . Como que um filme que foi anunciado no press release de 2011 para ser lançado em 2012 nem sequer havia sido apresentado a empresas e investidores? Faz sentido?

E porque se esperou tanto para produzir algo e demonstrar isso as empresas investidoras do projeto (voltando a lembrar, se é que já aconteceu, porque o que sabemos não é tampouco oficial, que é a informação do Vilarinho que sempre se deve ter um pé atrás)

E pra piorar, a TOEI ignora completamente o filme no press release sobre o que bombou em 2012 e o que viria em especial nas franquias antigas. Para depois soltar um anuncio pequeno numa revista de que o projeto ainda vivia.

Aí vai da percepção de cada um.

Link para o post

Cancelar um projeto não é tirar o fio da tomada e "aca-bou-se-tudo". A palavra talvez seja forte demais, acho que no mundo do entretenimento a palavra que mais cabe é sempre o "engavetar"

Hã... é sim, vide como todo fã de LC explode e depois regenera a cabeça quando dizem que o anime foi cancelado e como comunicação da TMS nunca usa esse termo. Engavetar é bem diferente.

Ficar nesse mela-mela aí não dá papo nenhum, me lembrou uma Umakoshizete deslumbrada tendo derrames com as novas armaduras em Ômega falando que os colãs eram "perfeitos", aí foi zoado até o quinto dos infernos e falou depois que "perfeito era força de expressão". Porra, se vão usar palavra X, vocês usaram palavra X, e não adianta falar "ah, não era cancelado, ah, não era de vento em popa" ou o que seja. Se for pra gente ficar procurando a "palavra vizinha mais próxima mais adequada que eu nem sei se era o que o postador original quis dizer" ninguém aqui tá lendo nada, tá é traduzindo. Quase.

Mas isso daí não sai desse ponto e é perfumaria demais ficar em cima disso. Só falei que tinha N coisas que não eram assim (do naipe do Morishita falar que se sai uma série do filme é exatamente pra quem não gostou do Ômega e outras coisas factíveis) e nem vale a pena ficar perfumando a sujeira pra saber se é "estratégia" ou "engavetamento". É muito papo pra pouca coisa, aliás tá mais pra nada.

Eu acho que no final das contas ninguém aqui sabe é porra nenhuma do que rola nos estúdios da Toei e que com certeza os caras da Tamashii tão muito mais gabaritados pra falar qualquer coisa do que a gente do lado de fora montar teorias perfeitamente racionais ou foda-se o que seja. Tanto é que eu pus opinião marcado porque é só eu que acho e muito mais do que provavelmente não deve ser o que é.

• Like 2
Link para o post

acho que no final das contas ninguém aqui sabe é porra nenhuma do que rola nos estúdios da Toei e que com certeza os caras da Tamashii tão muito mais gabaritados pra falar qualquer coisa do que a gente do lado de fora montar teorias perfeitamente racionais ou foda-se o que seja. Tanto é que eu pus opinião marcado porque é só eu que acho e muito mais do que provavelmente não deve ser o que é.

Justamente... Mas o que está sendo questionado aqui é se os japoneses lá falaram exatamente o que o dublador mexicano entendeu e repassou. E executivos não costumam revelar esse tipo de detalhe assim em público... Esses assuntos são muito internos, por isso desde o começo essa história me pareceu esquisita demais.
Link para o post

Concordo, Shin. Quando falo em palavra forte demais, me refiro ao efeito que ela provoca. É só ouvir a palavra "cancelado" que fã enlouquece como se não houvesse amanhã. Mas se usarem o termo "engavetado", aí os fãs aceitam com mais calma, e cheios de esperança no que está além do horizonte, quando no fim ambas significam a mesma coisa: que algo que estava sendo feito foi paralisado no meio, e só Deus sabe se voltará (na grande maioria das vezes, não volta haha)

E essa parte do seu post sintetiza tudo o que eu acredito em relação a este tema:

acho que no final das contas ninguém aqui sabe é porra nenhuma do que rola nos estúdios da Toei e que com certeza os caras da Tamashii tão muito mais gabaritados pra falar qualquer coisa do que a gente do lado de fora montar teorias perfeitamente racionais ou foda-se o que seja.

Simples assim. Nós fãs não sabemos porra nenhuma mesmo, mas sempre achamos que conhecemos mais o produto do que quem o administra, que podemos palpitar e ter ideias melhores, etc, coisa presente em todo e qualquer fandom do mundo. E entre acreditar nos representantes japas e o achismo natural dos fãs que sempre tentar ser imposto como verdade incontestavel, fico com a informação dos representantes japas.

Link para o post

Simples assim. Nós fãs não sabemos porra nenhuma mesmo, mas sempre achamos que conhecemos mais o produto do que quem o administra, que podemos palpitar e ter ideias melhores, etc, coisa presente em todo e qualquer fandom do mundo. E entre acreditar nos representantes japas e o achismo natural dos fãs que sempre tentar ser imposto como verdade incontestavel, fico com a informação dos representantes japas.

Como eu falei no post logo acima do seu, não temos como saber se os representantes japas falaram isso mesmo. Sem dúvida que eles tem mais gabarito pra fazer essas afirmações do que nós fãs. É perfeitamente possível que o dublador do Kouga tenha distorcido sem querer o que realmente foi dito e passou a informação com a melhor intenção possível. Como também é possível que eles tenham dito exatamente o que ele disse.

Mas, reafirmo: Esse tipo de informação é de natureza muito confidencial da empresa e não me passa pela cabeça que a Toei deixaria seus representantes soltar uma informação dessas pro público.

• Like 1
Link para o post

Adamas = armadura dos Gigas na Gigantomachia

Ars Magna = armadura dos deuses primordiais. É vista somente a de Pontos no EpG.

Orb = armadura das Jóias de LC Gaiden Dégel.

Nahual = armadura dos guerreiros do LC Gaiden Kardia.

Divine Cloth é a Armadura Divina dos Cavaleiros de Athena.

Valeu Wan !

Link para o post

E a volta dos lendários significa...:

http://imageshack.us/a/img832/3051/qhe3.jpg

... os primeiros cavaleiros de aço contra o Dione!

Além disso, Kiki, Harbinger e Fudou se dirigem a Pallasbelda.

Spoilers da Telemaga.

Editado por Carlos Henrique
  • Like 3
Link para o post

http://brunhild.sakura.ne.jp/up2/updata/up42870.jpg

Spoilers da Telemaga.

Wow, finalmente cavaleiros de aço de verdade.

Será que vão explicar o motivo do sumiço deles?

Editado por Pax
Link para o post

Spoilers da Telemaga.

O Daichi fez TRT com o Belfort? Hehehe.

No mais, muito bom o spoiller! Não deixaram para trás a história dos primeiros Açoeiros!

Link para o post

Spoilers da Telemaga.

Caralho que foda! Essa segunda temporada de Omega só melhora =D

E o Dioni é Pallas 2, vai ser uma briga boa ;)

Editado por El Pancho
Link para o post

Os textos contidos na scan da Telemaga:

A Chegada dos cavaleiros de aço lendários!

Os cavaleiros estabelecem uma base em Pallasbelda, perto da linha de frente, para se preparar para uma longa batalha. Mas muitos Pallasites o atacam e derrubam a porta. É então quando três cavaleiros de aço vêm do céu.
Ushio da armadura do Mar: O lendário cavaleiro de aço que já lutou ao lado de Seiya e seus amigos. Os cavaleiros de aço podem criar um furacão que envia para o alto seus inimigos ao unir suas forças.
Daichi da armadura da Terra.
Sho da armadura do Céu.
Dione: Pallasite secundário comanda um regimento de Pallasites. Ele usa um chicote de luz que se contorce como uma cobra e emite um choque elétrico.
Edit: E para a próxima edição, a Telemaga anuncia a aparição dos cavaleiros lendários.

A Bandai divulgou um vídeo no Youtube para promover o Ômega (trailer para os DVDs e Blu-ray) e, obviamente, a nova linha de Cloth Myth, com cenas da série (destaque para a citação de todos os lendários, inclusive o Ikki):
Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...