Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

É, o título "Lendários" no caso dos Cavaleiros de Aço clássicos não se aplica ao exército de Atena inteiro, somente entre os novos Cavaleiros de Aço é que eles serão reconhecidos assim.

Não vi nenhum problema nisso até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Lendários passou a ser alcunha daqueles da série classica que voltaram a aparecer.

E com certeza entre os cavaleiros de aço eles são lendários sim. Afinal em sua época lutaram como iguais com os cavaleiros diferente da era atual.

É, o título "Lendários" no caso dos Cavaleiros de Aço clássicos não se aplica ao exército de Atena inteiro, somente entre os novos Cavaleiros de Aço é que eles serão reconhecidos assim.

Não vi nenhum problema nisso até agora.

Não, tudo bem... Se é pra ser assim, que seja. Ainda acho exagero.

Mas se é por esse prisma... Ok.

Editado por Kore
Link para o post

Daichi e Kiki provavelmente são os únicos em Omega aonde a diferença do tempo passado desde o clássico fica clara, os outros praticamente não mudaram muito a aparência.

(Alguns inclusive continuam a usar as roupas cafonas dos anos 80 =))

Link para o post

Daichi e Kiki provavelmente são os únicos em Omega aonde a diferença do tempo passado desde o clássico fica clara, os outros praticamente não mudaram muito a aparência.

(Alguns inclusive continuam a usar as roupas cafonas dos anos 80 =))

Verdade. É tosca essa seletividade em quem envelhece ou não... a maioria não mudou absolutamente nada. Aí fazem essa bizarrice com o Daichi... aliás, o Daichi não só foi envelhecido (o que seria normal), mas também mudaram o BIOTIPO dele (isso que é bizarro)...

• Like 1
Link para o post

Gostaria de saber de onde vocês tiraram que Daichi é igual ao Seiya, sério mesmo.

Quanto a novidade: sou indiferente, nuca liguei para os aceiros e não será agora que eu os darei importância.

• Like 1
Link para o post

Nunca liguei para os cavaleiros de aço também, sempre achei um grave erro do anime porém eles tem feito um grande trabalho com eles no Ômega e acho que não vai decepcionar com os lendários. Além de ser A oportunidade de consertar um erro.

Tô empolgado.

Link para o post

Ué. Mas e aquele discurso de confiar nos cavaleiros e nos lendários do capítulo passado?

Mudam rápido de opinião esses cavaleiros de ouro kkkk

Link para o post

Ué. Mas e aquele discurso de confiar nos cavaleiros e nos lendários do capítulo passado?

Mas o próprio Fudou havia falado que eles[os dourados] teriam que se mexer também, não?

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Mas o próprio Fudou havia falado que eles[os dourados] teriam que se mexer também, não?

Tudo isso ficou sem lógica alguma. Pra começar eles ficarem no santuário. Se era pra defender Atena de algum perigo além Pallas deixasse só um dourado já que matar Atena não seria benéfico para Pallas.

Aí ela falam que não vão se envolver por que tem que confiar mesmo sabendo que eles estão em desvantagem aí descobrimos que eles vão pra lá agora kkkkk acho toda essa sequência esquisita e sem lógica mas enfim. Como não é só uma pessoa que escreve acaba acontecendo isso mesmo.

Link para o post

Pra mim teve lógica. Eles ficam no santuário porque têm que proteger Athena, mas a própria pode ter dado alguma ordem aos golds para irem ao território inimigo.

Eles falaram que não iam se envolver? Eu só lembro da parte que disseram sobre confiar nos lendários, mas em seguida eles disseram que iriam fazer algo também, obviamente como um reforço... e isso tudo foi dito no mesmo episódio, mesmo roteirista, etc

Link para o post

Então tá né.

Tem tanta lógica quanto deixar os cavaleiros de ouro defendendo um santuário vazio enquanto os cavaleiros de bronze salvam Atena de Poseidon.

Link para o post

Não sei, mas acredito que deve acontecer algo muito sério para fazer os golds irem atacar. Pelo menos espero, se não, realmente ficará meio sem nexo.

Nos próximos capítulos algum Pallasito, talvez o Mira mesmo, faça gato e sapato dos bronzeados, obrigando os golds a agirem... ou, quem sabe, algum evento mais relevante.

Editado por Galaxian
Link para o post

Não sei como estava a nefasta legenda do Punch, mas o Fudou diz que quando chegasse o momento, eles os cavaleiros de ouro também iriam se unir a batalha, quando o Harbinger questiona porque não vão logo para a pancadaria. O Fudou deixa claro que no momento eles ainda não são necessários, pois além de Kouga, Seiya e os demais, os lendários também estavam se juntando a batalha, mas que cedo ou tarde os cavaleiros de ouro também precisariam intervir, quando se mostrasse necessário.

Link para o post

Fudou fala que em breve seria a hora deles se movimentarem. Você não pode julgar assim, pois não sabemos o que acontece nos capítulos que faz com que eles finalmente se dirijam a Pallasbelda.

Em termos de coerência, como falaram acima, muito pior os dourados não se movimentarem na saga de Poseidon, ou na própria subida das doze casas.

Link para o post

Não sei, mas acredito que deve acontecer algo muito sério para fazer os golds irem atacar. Pelo menos espero, se não, realmente ficará meio sem nexo.

Nos próximos capítulos algum Pallasito, talvez o Mira mesmo, faça gato e sapato dos bronzeados, obrigando os golds a agirem... ou, quem sabe, algum evento mais relevante.

Nesses casos queria que os quatro primários descessem. Matassem todo mundo aí os três cavaleiros do santuário ficariam com cara de besta.

Tipo quando queria que Atena morresse em Poseidon para esse povo parar de ser besta kkk

Enfim né. Essas tosqueiras são necessárias pra dar pano pra manga na série

Link para o post

Nesses casos queria que os quatro primários descessem. Matassem todo mundo aí os três cavaleiros do santuário ficariam com cara de besta.

Tipo quando queria que Atena morresse em Poseidon para esse povo parar de ser besta kkk

Enfim né. Essas tosqueiras são necessárias pra dar pano pra manga na série

kkkkkk pior que é .Mark!

Bem, de qualquer forma só espero que eles não decidam agir do nada... que pelo menos haja um motivo, por mais idiota que seja XD

Link para o post

Vem cá, e quem é que decide quem deve ir para batalha no começo ou no fim? A inútil da Saori não deve ser.

Essa era a função do Patriarca, mas Omega ignora esse cargo. Aí vemos que (sabe-se lá com ordem de quem) Kouga e os outros partiram para a batalha, acompanhados de prateados e cavaleiros de aço. Enquanto isso, os dourados ficam se fazendo de elite no Santuário e os lendários agem como querem (se bem que eles sempre foram assim).

Cadê a pessoa que deveria coordenar tudo isso?

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Eu não sei aonde está a lógica de os dourados que deviam proteger Athena, deixarem o Santuário/Palestra, sei lá onde a Saori se encontra, pra ir pra guerra.. vai me dizer que eles vão confiar a missão de proteger Athena aos buchas cavaleiros de prata XD

Sem contar que os Lendários já se dirigiram ao campo de Batalha, se tem cavaleiros com capacidade suficiente pra vencer Pallas, esses cavaleiros estão lá, agora levar os dourados pra guerra e deixar a Saori desprotegida também não tem lógica, se bem que teste divino, vamos confiar a Athena a vocês, também não tem lá muita coerência /evil

Link para o post

os Cavaleiros de Ouro só podem deixar o Santuario por ordem de Atena ou do Mestre,

na epoca de Poseidon o Mestre Ancião proibiu os cavaleiros de Ouro sairem do Santuario

Atualmente Atena é quem manda na bagaça, ela mandou Genbu pra Palestra e ele se fudeu, depois ela foi pra Palestra junto com Seiya e o mandou pra Pallasbelda depois, ficaram os 3 Golds no Santuario, Antena ta praticamente em coma e os 3 Golds devem agir por conta propria seguindo a logica de " Se ficarmos aqui Atena vai morrer, se fomos pra Guerra a Atena vai ficar desprotegida e pode morrer, vamos pra agir então, pelo menos fazemos alguma coisa nessa bagaça"

Link para o post

os Cavaleiros de Ouro só podem deixar o Santuario por ordem de Atena ou do Mestre,

na epoca de Poseidon o Mestre Ancião proibiu os cavaleiros de Ouro sairem do Santuario

Atualmente Atena é quem manda na bagaça, ela mandou Genbu pra Palestra e ele se fudeu, depois ela foi pra Palestra junto com Seiya e o mandou pra Pallasbelda depois, ficaram os 3 Golds no Santuario, Antena ta praticamente em coma e os 3 Golds devem agir por conta propria seguindo a logica de " Se ficarmos aqui Atena vai morrer, se fomos pra Guerra a Atena vai ficar desprotegida e pode morrer, vamos pra agir então, pelo menos fazemos alguma coisa nessa bagaça"

Então hahaha Até hoje não me desce Saori morrendo afogada e os dourados batendo papo no santuário.

Imagino se ela morre:

Dohko: Olha gente... Atena morreu e os cavaleiros de bronze também. Agora tá Poseidon a solta e Hades tá chegando. Acho bom a gente se aliar a Hades... /pensa

Na verdade tem o entrave ai de Saori moribunda. O ideal seria esconder ela ou deixar só um de ouro, por que gente... O inimigo ai é Pallas. Pallas não quer Saori morta. A menos que eles tenham certeza que Seiya, e os outros tem possibilidade de vencer... Mas parece que não hehe Enfim né rs

Eu não sei aonde está a lógica de os dourados que deviam proteger Athena, deixarem o Santuário/Palestra, sei lá onde a Saori se encontra, pra ir pra guerra.. vai me dizer que eles vão confiar a missão de proteger Athena aos buchas cavaleiros de prata XD

Sem contar que os Lendários já se dirigiram ao campo de Batalha, se tem cavaleiros com capacidade suficiente pra vencer Pallas, esses cavaleiros estão lá, agora levar os dourados pra guerra e deixar a Saori desprotegida também não tem lógica, se bem que teste divino, vamos confiar a Athena a vocês, também não tem lá muita coerência /evil

Mas pra proteger Atena eles tem que vencer Pallas. É diferente se alguém estivesse atacando o Santuário. O caso é diferente. ELES tem que ir para ofensiva caso contrário Saori morrerá. É como em Poseidon. Eu até tinha aceitado a ideia por que pensei que eles não iriam pra luta e que toda a Saga seria só dos cavaleiros de bronze, lendários e Seiya, mas acabo de descobrir que já já eles estão indo pra lá também então... Toda essa lógica vai ao chão hehe

Vem cá, e quem é que decide quem deve ir para batalha no começo ou no fim? A inútil da Saori não deve ser.

Essa era a função do Patriarca, mas Omega ignora esse cargo. Aí vemos que (sabe-se lá com ordem de quem) Kouga e os outros partiram para a batalha, acompanhados de prateados e cavaleiros de aço. Enquanto isso, os dourados ficam se fazendo de elite no Santuário e os lendários agem como querem (se bem que eles sempre foram assim).

Cadê a pessoa que deveria coordenar tudo isso?

Saori na verdade falou que ia pra Guerra por isso usou seu cosmo para localizar Pallesbelta.

Ai ela fala 'Vamos para a Guerra, porém os cavaleiros de ouro ficam no santuário' /sex

kkkkkk pior que é .Mark!

Bem, de qualquer forma só espero que eles não decidam agir do nada... que pelo menos haja um motivo, por mais idiota que seja XD

Vai ter um motivo sim: Roteirismo kkkkk

No final eles ficarem no Santuário panguando no final de tudo vai valer só baixas nos cavaleiros de aço e de Atena.

Editado por .Mark
Link para o post

No quesito planejamento de guerra essa geração de cavaleiros atuais é falha.
Incluindo todos os lendários.

O Saga estava certo, ele seria um ótimo comandante para futuras guerras contra os deuses.
Ficar esperando milagres de cavaleiros de baixa-patente é muito arriscado.
Toma rumo Saori, tu já ta ficando titia.

Link para o post

Atena ta praticamente em coma e os 3 Golds devem agir por conta propria seguindo a logica de " Se ficarmos aqui Atena vai morrer, se fomos pra Guerra a Atena vai ficar desprotegida e pode morrer, vamos pra agir então, pelo menos fazemos alguma coisa nessa bagaça"

Isso que eu achei bem interessante, na saga de Hades o o Milo protegeu Athena até dela própria, mesmo ela falando que Kanon não representava uma ameaça, o Escorpião insistiu em puni-lo por todos os seus crimes, e só poupou Kanon quando percebeu que ele havia se arrependido e era um aliado, acho que todo cavaleiro de Athena deveria ser assim, a proteção de Atena está acima até mesmo das suas próprias ordens.

E o Milo foi o mais sensato na saga de Poseidon, não precisava ir todos os dourados, ele e Aiolia davam cabo dos marinas, se bem que no anime quando ele fala isso os cavaleiros já estavam combatendo contra Poseidon, não tinha lá muitos inimigos para derrotarem, mas o que vale é a intenção :P

Sim, a atitude dos dourados parece que possui uma certa lógica, mas com relação a proteção da Saori, eu não confio muito nos cavaleiros de prata sabe, rsrs, em fim, no fundo eu queria ver o Harbinger quebrando alguns ossos mesmo, hehe

Mas pra proteger Atena eles tem que vencer Pallas. É diferente se alguém estivesse atacando o Santuário. O caso é diferente. ELES tem que ir para ofensiva caso contrário Saori morrerá. É como em Poseidon. Eu até tinha aceitado a ideia por que pensei que eles não iriam pra luta e que toda a Saga seria só dos cavaleiros de bronze, lendários e Seiya, mas acabo de descobrir que já já eles estão indo pra lá também então... Toda essa lógica vai ao chão hehe

Isso me faz lembrar quando a Saori foi atingida por uma flecha no peito e os cavaleiros resolvem ir até o mestre para ele tirar a flecha, mas eles não podiam ir todos juntos e deixar a Athena sem proteção, o Shun mesmo faz essa ponderação e de fato ele estava realmente certo, afinal o que adiantaria os cavaleiros chegarem sei lá na 10º casa e aparecer algum prateado ou algum soldado do Santuário e matar a Athena? Todo o esforço teria sido simplesmente inútil, pelo menos na subida das 12 casas o Mu era um aliado e ficaria ao lado da Saori para protege-la, fora que depois chegaram Jabu e os demais para protegê-la também.

Aliás eles tomaram aquela atitude de todos subirem ao mesmo tempo meio que no desespero, já que nem estavam atentos para a questão da resistência de suas armaduras e foram advertidos por Mu a respeito disso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...