Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Amiguinho, apenas a Saori aboliu esse esquema de Grande Mestre. Não quer dizer que será assim mesmo com reencarnações futuras.

 

Amiguinho, eu sei disso. Mas só para constar, para mim, ainda não faz sentido. ^^

 

Mas enfim, não quero ficar no quote, quote, porque que esse assunto não tem graça! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Mas até onde eu sabia (mas não tenho nenhuma certeza é por achismo mesmo) é dito em algum lugar que o Grande Mestre fica cuidando do santuário até que Atena apareça. A partir daí é ela 'quem manda' no exército e no que deverá ou não ser feito. Deve ser de responsabilidade do GM somente assuntos não muito relevantes onde não precisa da intervenção direta de Atena.

Não acho que Saori aboliu nada da posição de Grande Mestre. Somente não era necessário mais ter um a partir do momento que ela estava no controle...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas isso é muito destaque? o.O

Estão tendo nem metade do destaque dos cavaleiros de prata e bronze aleatórios que tivemos no Omega, mesmo assim estão sendo muito melhor utilizados.

 

 

Pra mim, sim. E como ja disseram temos um Cavaleiro de Aço no time principal(Subaru tem mais screentime que Eden ou Haruto nessa fase atual), só isso ja mostram que estão dando bem mais destaque a essa classe.

 

 

 

 

PS: Não tem Grande mestre em Omega porque é "continuação direta" da série clasica, o Santuario mal tem os 12 Cavaleiros de Ouro completos e estava um caco após Hades, tai Next Dimension que não me deixa mentir mostrando só Marin e Shina e alguns Cavaleiros de Bronze na porradaria. Como ia ter um Grande Mestre??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pra mim, sim. E como ja disseram temos um Cavaleiro de Aço no time principal(Subaru tem mais screentime que Eden ou Haruto nessa fase atual), só isso ja mostram que estão dando bem mais destaque a essa classe.

 

5.gif

 

Mas Subaru é um dos protagonistas agora. É claro que teria destaque. É como reclamar para o destaque dos cavaleiros de bronze no Clássico...

 

Mas enfim, vai ter que conviver com isso >_

 

Quanto ao Grande Mestre, era Marte né haha

Agora como você citou realmente nem tiveram tempo nem pessoas para servir para tal cargo, mas aguardem no final do Omega um novo Grande Mestre aparecer. Agora quem? Não sei.

 

Breakspeed.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Spartan. [/)]

 

Se não me engano a Shina fala que ele é o que tem o maior poder de telecinese de todos cavaleiros, não? Mú entra em desespero.

 

13.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sísifo levou meio mundo até o Castelo de Hades pra nada e Sasha ficou lá sozinha. Erro por erro, seriam situações idênticas. [/)]

 

Quer dizer que agora você vai ficar retrucando os meus post's é, rsrs. Pra mim o Sísifo foi um completo noob, era muito mais fácil ele deixar Hakurei ir sozinho lá e depois que a barreira tivesse desfeita, ele avisasse o Atla para teletransportar todo o exército e aí sim começar a invasão ao castelo.

 

 

Se não me engano a Shina fala que ele é o que tem o maior poder de telecinese de todos cavaleiros, não? Mú entra em desespero.

 

 

Esse disse me disse é bastante tenso,( o caso do Spartan é mais um desvaneio da Shina ) mas na saga de Hades, Myu diz ao Mu que ele é o cavaleiro com maior pode de telecinese presente no Santuário, e por isso faz questão de ir até lá para enfrentá-lo, mas Shion paralisa Mu tranquilamente, e agora como faz? Eu ainda sou do grupo que rolou uma certa submissão ali, Mu não queria erguer o seu punho contra o seu mestre e blah blah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socorro como vocês levam tudo a sério huhuashuahuahsa

 

Gente, o pessoal do anime nem sabia que o Mú ia ter esse poder todos hahaha Por isso colocaram isso. Eu estava brincando com o comentário.

Mas ele era forte e interessante, seria bom aparecer.

 

http://lh5.ggpht.com/-scoEHzpE8Q8/URiFGiLC86I/AAAAAAAABAc/7KMtJYvbZS8/s168/gret22.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem levei a sério, só expus a minha opinião. ;)

 

Porém, o Bene levou. haha'

 

Eu não levei a sério, eu botei entre parenteses que era um desvaneio da Shina, achei que isso tivesse ficado bem claro mas em fim, a minha treta é com Mu/Shion/Myu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa volta dos cavaleiros de aço clássicos não me anima muito não. Detestava eles no anime clássico. Vamos ver como será trabalhado, pode ser que eu acabe gostando.

 

Legal que Habinger e Kiki vão entrar na guerra. Essa temporada tá espetacular, já entra na lista das minhas estórias favoritas de Saint Seiya e olha que eu sou bem exigente. /evil

 

Não acredito em grandes explicações sobre o sumiço, talvez uma breve referência ao passado e nada mais. Provavelmente eles não vão derrotar esse Pallasite secundário, e um pouco demais pra eles, mesmo sendo 3 x1 tomará que algum bronzeado boy termine isso. Espero mais dos dourados para o segundo arco, episódio 78 em diante, e umas explicações de Paradox não ter aparecido até agora.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta da Marin e até mesmo da Paradox seria infinitamente melhor que a do trio de aço.

Pelo menos está valendo pelo saudosismo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui grande fã dos Cavaleiros de Aço, mas eu acredito que a existência deles é válida por refletir os recursos financeiros que a Atena possui na era moderna. Usar tais recursos para melhorar a proteção da Terra é um passo lógico, e a série Omega tem feito justiça ao conceito.

 

Eu não vejo problemas com o retorno dos três Cavaleiros de Aço originais, já que a questão realmente ficou no ar quando o Subaru apareceu. Mas sinceramente, a nova aparência do Daichi ficou um tanto ridícula com as antigas orelhas de gato (ou raposa, não lembro direito com o que a armadura se parece). Também é meio decepcionante ver que as armaduras deles não aparentam nenhum avanço tecnológico, mas só vendo eles em ação pra saber com certeza.

 

Também é bom lembrar que as ilustrações da TV Magazine costumam ter uma qualidade inferior a do anime (isso ficou bem claro no caso da Paradox), então eu cruzo os dedos para que também seja o caso aqui.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem em melhor qualidade da Telemaga:

 

 

http://i.imgur.com/CRbxSWk.jpg http://i.imgur.com/oUCCNLr.jpg

 

Como já diriam em bom español (español? Es bunghole):

 

HOLA RÁTER.

 

BAI RÁTER

 

Ahhh, vitória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde tiraram essa ideia de que a Saori aboliu o cargo de grande mestre? Ou mesmo que ela o abomina? Mais uma teoria inventada pelos fãs e que tomam como verdade?

 

 

 

/evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://stat.ameba.jp/user_images/20130823/10/mizushima-yu/ca/bf/j/o0405072012658209337.jpg

 

O dublador do Subaru postou no seu blog na semana passada que ele já dublou o episódio 74 (e pelo o que parece, hoje ele esteve fazendo o 75). De comentários sobre o Subaru, o mesmo de sempre, que é um personagem interessante e misterioso.

 

E no booklet 13 o entrevistado da vez foi o Toru Furuya. Parte destacável da entrevista dele: "Eu acredito que o Kouga seja um filho da Saori e do Seiya (risos)."

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde tiraram essa ideia de que a Saori aboliu o cargo de grande mestre? Ou mesmo que ela o abomina? Mais uma teoria inventada pelos fãs e que tomam como verdade? /evil

Uma viajem temporária da galera. Já devem ter caído em si kkkk

 

Já pensaram na possibilidade do Subaru ser filho da Paradox com o Ikki? E que ela tá sumida procurando o pai do menino??

 

Foi mal...kkkkk :suicidio:

Gente... kkkkkkkk

Mas esse sumiço da Paradox me intriga bastante. Se duvidar ela aparece só em outra saga.

 

http://stat.ameba.jp/user_images/20130823/10/mizushima-yu/ca/bf/j/o0405072012658209337.jpg

 

O dublador do Subaru postou no seu blog na semana passada que ele jdublou o episódio 74 (e pelo o que parece, hoje ele esteve fazendo o 75). De comentários sobre o Subaru, o mesmo de sempre, que é um personagem interessante e misterioso.

 

E no booklet 13 o entrevistado da vez foi o Toru Furuya. Parte destacável da entrevista dele: "Eu acredito que o Kouga seja um filho da Saori e do Seiya (risos)."

Kkkkk Toru viajando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão o post duplo, mas tenho que jogar a bomba que o WAN jogou no shout quase agora hahaha

De acordo com ele:

 

1. Terceira Temporada do Omega está sendo estudada.

2. O filme de CG seria um prelugio ao Omega :O

 

Diz que em breve teremos maiores informações.

BOMBAAAAA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que não confie no WAN, mas qual é o nível de veracidade das afirmações acima? /pensa

 

Ainda nenhuma. Não tem confirmação.

Mas não tenho motivos pra desconfiar do WAN. hehe Deve ter lá suas fontes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...