GFernandes 6.793 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Bom, o WAN não soltaria uma bomba dessas apenas pra trollar. Acho que de fato, ele deve ter suas fontes. O negócio é infelizmente, aguardar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Sem querer duvidar, mas ja vi o Wan espalhar boatos falsos outras vezes.. rsrsrs... Mas vejamos se isso se confirma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Enfim, só postei de forma informativa mesmo hehehe Se vai ser ou não... Bem, MAS se for verdade mesmo. Meu sonho seria um filme ligando o Prologo ao Omega.Pelo menos para termos uma cronologia lógica PELO MENOS no anime hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Galera, não dá pra confirmar a veracidade disso ainda pq foi um colega chinês que tem lá seus contatos. Disse que uma nova abertura pra Omega está sendo produzida. A partir de Novembro os Cloth Myth de Omega serão lançados bimestralmente. A terceira temporada é data QUASE como certa. Não se sabe ainda que antagonista usarão, mas cogitam tudo, até o retorno de antigos vilões. O filme CG - segundo ele - narrará o prelúdio de Omega, com a estória de Mars e a primeira guerra entre eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 WAN é o novo Vilarinho? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) Ué, o filme ligaria Prólogo do Céu ao Ômega, ou seria um prelúdio ao Ômega, explicando de forma mais detalhada a primeira guerra entre Atena e Marte? EDIT: Ah sim, agora compreendo. Tomara que tudo o que o WAN falou se concretize. Editado Agosto 29, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Ué, o filme ligaria Prólogo do Céu ao Ômega, ou seria um prelúdio ao Ômega, explicando de forma mais detalhada a primeira guerra entre Atena e Marte? Preludio do Omega. Nunca foi dito sobre Prologo-Omega. Eu que falei que queria que fosse isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Um filme contando a primeira batalha contra Mars seria excelente demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 pelo menos no filme o IKKI vai ter que aparecer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 pelo menos no filme o IKKI vai ter que aparecer Falando em Ikki no Omega... Só eu acho que ele vai aparecer no momento que o Shun estiver apanhando? http://lh6.ggpht.com/-9OWuoLqMtmw/UTtmGIEuxmI/AAAAAAAADLo/W2N9nM5xs60/s160/gretxora.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 A segunda temporada termina no próximo ano, em Março. Não sei ainda a quantidade total de episódios. A TOEI está usando Omega para 2 motivos: 1 - Renovar o público da franquia e assim poder gerar receita para a:2 - Produção do anime do NEXT DIMENSION. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Já acreditava em uma terceira temporada para o Ômega, dado a boa audiência que tem alcançado (pelo menos dos poucos episódio que saíram) Além disso, o lançamento dos Cloth Myths sendo bimestral, amplia ainda mais a possibilidade de investimento da Bandai para o ano que vem na série. Estou com muita convicção na confirmação desta notícia... Acredito também neste filme CG sendo prelúdio do Ômega, já que esta série foi o produto mais bem recebido pelo público há anos em relação a SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 A segunda temporada termina no próximo ano, em Março. Não sei ainda a quantidade total de episódios. A TOEI está usando Omega para 2 motivos: 1 - Renovar o público da franquia e assim poder gerar receita para a:2 - Produção do anime do NEXT DIMENSION. Ah, nossa. Então tem bastante coisa pra frente ainda Agora quanto ao que a TOEI está fazendo... Acho estranho. Ela está lançando um anime para conseguir lançar outro?Por que até ai parece que estão lançando o Omega para conseguirem lançar o ND, mas me parece ao contrário.Se lançarem o ND é por que Omega fez sucesso. Tá mais pra ND-Anime ser resultado do Omega do que o Omega ser uma recurso pra lançar o ND. o.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Ah, nossa. Então tem bastante coisa pra frente ainda Agora quanto ao que a TOEI está fazendo... Acho estranho. Ela está lançando um anime para conseguir lançar outro?Por que até ai parece que estão lançando o Omega para conseguirem lançar o ND, mas me parece ao contrário.Se lançarem o ND é por que Omega fez sucesso. Tá mais pra ND-Anime ser resultado do Omega do que o Omega ser uma recurso pra lançar o ND. o.o Pra mim tu só falou a mesma coisa em outras palavras Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Pra mim tu só falou a mesma coisa em outras palavras Não. Não, só se não soube me explicar. São diferente: 'Olha... Omega está fazendo sucesso, se continuar assim vou fazer o ND' 'Olha... Vamos fazer o anime Omega por que queremos lançar ND' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Tomara que nessa onda façam um remake do clássico.. Afinal o publico de Omega teria que se inteirar do que aconteceu antes de ND né?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Verdade... apenas acho que Ômega veio como um produto de renovação, digamos de "transição". Minha teoria é que a TOEI, visando novos lançamentos para SS, como o próprio ND, sentiu necessidade de algariar novos fãs para que a franquia não esfriasse (fazendo um anime mais infantil com este objetivo). Conclusão: A série superou as expectativas da própria produtora, já que era previsto uma tentativa de 50 episódios, divulgado naquele primeiro release. Com estas crianças curtindo SS, um novo leque se abre... já que, obviamente, crianças crescem e se interessam por coisas mais "sérias". Como uma vez já foi nosso caso. Além disso, graças a Ômega, Seiya e companhia já possuem um status de lendas... facilitando a aceitação de ND, ou qualquer outra coisa referente a eles. O anime clássico tem uma linguagem muito defasada para nova realidade dos animes atuais e já não conseguia atrair novos fãs, como aconteceu lá pelo anos 2000. LC (apesar de eu adorar) não conseguiu cumprir essa função e ficou restrito aos fãs que já curtiam a série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Wow...Omega vai chegar a quase 100 episódios, em duas temporadas sem pausas...Quem diria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Omega devia dar um pulo no tempo e fazer com que um Shiryu ancião conte ao seu neto Discipulo novo portador da Armadura de Dragão contando a história dos lendarios Cavaleiros de Ouro de Sagitario, Libra, Aquario, Leão e Virgem quando ainda eram meros cavaleiros de Bronze, ai faziam uma reeleitura do Classico a partir dai, kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 A segunda temporada termina no próximo ano, em Março. Não sei ainda a quantidade total de episódios. A TOEI está usando Omega para 2 motivos: 1 - Renovar o público da franquia e assim poder gerar receita para a:2 - Produção do anime do NEXT DIMENSION. Seria excelente para todos. A franquia agradece. Sequência de Omega, anime do ND (Espero que com um nível dos OVAS Hades Santuário). Meio óbvio que o mestre queira sua sequência canônica animada. Por isso acho que não seria nada estranho terem planejado Omega nos moldes que temos visto para buscar essa renovação de público. Tomara que tudo isso se confirme! Na torcida! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Galera, não dá pra confirmar a veracidade disso ainda pq foi um colega chinês que tem lá seus contatos. Disse que uma nova abertura pra Omega está sendo produzida. A partir de Novembro os Cloth Myth de Omega serão lançados bimestralmente. A terceira temporada é data QUASE como certa. Não se sabe ainda que antagonista usarão, mas cogitam tudo, até o retorno de antigos vilões. O filme CG - segundo ele - narrará o prelúdio de Omega, com a estória de Mars e a primeira guerra entre eles. Do que está acima, apenas a do filme em CG que me surpreendeu. O da abertura já se sabia (ainda que não oficialmente), o dos Cloth Myths também, e a terceira temporada, pelos ótimos resultados que a segunda tem conquistado, eu também esperava. Afinal a segunda temporada que era o mais dificil aconteceu. O filme em CG sendo baseado na batalha de Mars era o que todos os fãs que acompanharam a primeira temporada sempre pediam, que fosse feito um especial, um OVA ou um Filme contando as primeiras batalhas contra Maresu. Mas sempre achei isso uma viagem sem fim, impossivel de ser realizada. Se sair, realmente será uma puta surpresa, mas sou cético, porque em tudo que foi mostrado desse filme até o momento mostrou Seiya com a armadura de Pégaso, e com olhos demoníacos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 O filme ser baseado em Omega seria um tiro no pé da Toei... Por mais que Omega esteja fazendo sucesso, é notório que uma boa parcela dos fãs antigos rejeitou a série. Com o filme eles tem a chance de abarcar os dois segmentos de fãs e lucrar ainda mais. Se fosse baseado em Omega, eles automaticamente afastariam muita gente que poderia ir no cinema ver o filme. Além do que, já foi dito por vias oficiais que o filme será também uma tentativa de se fazer uma nova série baseada no filme, ao invés de um filme baseado numa série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Eu juro que pensava que Omega era um fracasso, mas já tem um público fiel, vários sites oficiais e mesmo no PIXIV há uma quantidade muito grande de fãs. Um tiro no pé seria se fosse feito baseado no clássico. Independente se Omega for bom ou ruim eu não torço pelo fracasso do Omega, porque ele vai atrair as outras obras por osmose. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Um tiro no pé seria se fosse feito baseado no clássico. Independente se Omega for bom ou ruim eu não torço pelo fracasso do Omega, porque ele vai atrair as outras obras por osmose. Tu não entendeu o que eu falei... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Tu não entendeu o que eu falei... Entendi muito bem, só que o Omega já está cumprindo muito bem o papel dele de fazer os fãs novos conhecerem Saint Seiya do Kurumada. Isso é automático, só com o Seiya pagando de maioral em Omega o tempo todo já é uma propaganda do clássico. Não seria necessário um filme sobre o clássico a não ser que o mesmo volte a ser o foco no próprio Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.