Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Enfim, só postei de forma informativa mesmo hehehe Se vai ser ou não...

Bem, MAS se for verdade mesmo. Meu sonho seria um filme ligando o Prologo ao Omega.

Pelo menos para termos uma cronologia lógica PELO MENOS no anime hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não dá pra confirmar a veracidade disso ainda pq foi um colega chinês que tem lá seus contatos.

Disse que uma nova abertura pra Omega está sendo produzida.

A partir de Novembro os Cloth Myth de Omega serão lançados bimestralmente.

A terceira temporada é data QUASE como certa. Não se sabe ainda que antagonista usarão, mas cogitam tudo, até o retorno de antigos vilões.

O filme CG - segundo ele - narrará o prelúdio de Omega, com a estória de Mars e a primeira guerra entre eles.

Link para o post

Ué, o filme ligaria Prólogo do Céu ao Ômega, ou seria um prelúdio ao Ômega, explicando de forma mais detalhada a primeira guerra entre Atena e Marte?

EDIT:

Ah sim, agora compreendo. Tomara que tudo o que o WAN falou se concretize.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Ué, o filme ligaria Prólogo do Céu ao Ômega, ou seria um prelúdio ao Ômega, explicando de forma mais detalhada a primeira guerra entre Atena e Marte?

Preludio do Omega. Nunca foi dito sobre Prologo-Omega. Eu que falei que queria que fosse isso...

Link para o post

pelo menos no filme o IKKI vai ter que aparecer

Falando em Ikki no Omega... Só eu acho que ele vai aparecer no momento que o Shun estiver apanhando?

http://lh6.ggpht.com/-9OWuoLqMtmw/UTtmGIEuxmI/AAAAAAAADLo/W2N9nM5xs60/s160/gretxora.gif

Link para o post

A segunda temporada termina no próximo ano, em Março. Não sei ainda a quantidade total de episódios.

A TOEI está usando Omega para 2 motivos:

1 - Renovar o público da franquia e assim poder gerar receita para a:

2 - Produção do anime do NEXT DIMENSION.

Link para o post

Já acreditava em uma terceira temporada para o Ômega, dado a boa audiência que tem alcançado (pelo menos dos poucos episódio que saíram)

Além disso, o lançamento dos Cloth Myths sendo bimestral, amplia ainda mais a possibilidade de investimento da Bandai para o ano que vem na série.

Estou com muita convicção na confirmação desta notícia... Acredito também neste filme CG sendo prelúdio do Ômega, já que esta série foi o produto mais bem recebido pelo público há anos em relação a SS.

Link para o post

A segunda temporada termina no próximo ano, em Março. Não sei ainda a quantidade total de episódios.

Ah, nossa. Então tem bastante coisa pra frente ainda :D

Agora quanto ao que a TOEI está fazendo... Acho estranho. Ela está lançando um anime para conseguir lançar outro?

Por que até ai parece que estão lançando o Omega para conseguirem lançar o ND, mas me parece ao contrário.

Se lançarem o ND é por que Omega fez sucesso.

Tá mais pra ND-Anime ser resultado do Omega do que o Omega ser uma recurso pra lançar o ND. o.o

Link para o post

Ah, nossa. Então tem bastante coisa pra frente ainda :D

Agora quanto ao que a TOEI está fazendo... Acho estranho. Ela está lançando um anime para conseguir lançar outro?

Por que até ai parece que estão lançando o Omega para conseguirem lançar o ND, mas me parece ao contrário.

Se lançarem o ND é por que Omega fez sucesso.

Tá mais pra ND-Anime ser resultado do Omega do que o Omega ser uma recurso pra lançar o ND. o.o

Pra mim tu só falou a mesma coisa em outras palavras XD

Link para o post

Pra mim tu só falou a mesma coisa em outras palavras XD

Não. Não, só se não soube me explicar. São diferente:

'Olha... Omega está fazendo sucesso, se continuar assim vou fazer o ND'

'Olha... Vamos fazer o anime Omega por que queremos lançar ND'

Link para o post

Verdade... apenas acho que Ômega veio como um produto de renovação, digamos de "transição".

Minha teoria é que a TOEI, visando novos lançamentos para SS, como o próprio ND, sentiu necessidade de algariar novos fãs para que a franquia não esfriasse (fazendo um anime mais infantil com este objetivo).

Conclusão: A série superou as expectativas da própria produtora, já que era previsto uma tentativa de 50 episódios, divulgado naquele primeiro release. Com estas crianças curtindo SS, um novo leque se abre... já que, obviamente, crianças crescem e se interessam por coisas mais "sérias". Como uma vez já foi nosso caso. Além disso, graças a Ômega, Seiya e companhia já possuem um status de lendas... facilitando a aceitação de ND, ou qualquer outra coisa referente a eles.

O anime clássico tem uma linguagem muito defasada para nova realidade dos animes atuais e já não conseguia atrair novos fãs, como aconteceu lá pelo anos 2000. LC (apesar de eu adorar) não conseguiu cumprir essa função e ficou restrito aos fãs que já curtiam a série.

Link para o post

Omega devia dar um pulo no tempo e fazer com que um Shiryu ancião conte ao seu neto Discipulo novo portador da Armadura de Dragão contando a história dos lendarios Cavaleiros de Ouro de Sagitario, Libra, Aquario, Leão e Virgem quando ainda eram meros cavaleiros de Bronze, ai faziam uma reeleitura do Classico a partir dai, kkkk

Link para o post

Seria excelente para todos. A franquia agradece. Sequência de Omega, anime do ND (Espero que com um nível dos OVAS Hades Santuário).

Meio óbvio que o mestre queira sua sequência canônica animada. Por isso acho que não seria nada estranho terem planejado Omega nos moldes que temos visto para buscar essa renovação de público.

Tomara que tudo isso se confirme! Na torcida!

• Like 1
Link para o post

Galera, não dá pra confirmar a veracidade disso ainda pq foi um colega chinês que tem lá seus contatos.

Disse que uma nova abertura pra Omega está sendo produzida.

A partir de Novembro os Cloth Myth de Omega serão lançados bimestralmente.

A terceira temporada é data QUASE como certa. Não se sabe ainda que antagonista usarão, mas cogitam tudo, até o retorno de antigos vilões.

O filme CG - segundo ele - narrará o prelúdio de Omega, com a estória de Mars e a primeira guerra entre eles.

Do que está acima, apenas a do filme em CG que me surpreendeu. O da abertura já se sabia (ainda que não oficialmente), o dos Cloth Myths também, e a terceira temporada, pelos ótimos resultados que a segunda tem conquistado, eu também esperava. Afinal a segunda temporada que era o mais dificil aconteceu.

O filme em CG sendo baseado na batalha de Mars era o que todos os fãs que acompanharam a primeira temporada sempre pediam, que fosse feito um especial, um OVA ou um Filme contando as primeiras batalhas contra Maresu. Mas sempre achei isso uma viagem sem fim, impossivel de ser realizada. Se sair, realmente será uma puta surpresa, mas sou cético, porque em tudo que foi mostrado desse filme até o momento mostrou Seiya com a armadura de Pégaso, e com olhos demoníacos.

Link para o post

O filme ser baseado em Omega seria um tiro no pé da Toei... Por mais que Omega esteja fazendo sucesso, é notório que uma boa parcela dos fãs antigos rejeitou a série. Com o filme eles tem a chance de abarcar os dois segmentos de fãs e lucrar ainda mais. Se fosse baseado em Omega, eles automaticamente afastariam muita gente que poderia ir no cinema ver o filme.

Além do que, já foi dito por vias oficiais que o filme será também uma tentativa de se fazer uma nova série baseada no filme, ao invés de um filme baseado numa série.

Link para o post

Eu juro que pensava que Omega era um fracasso, mas já tem um público fiel, vários sites oficiais e mesmo no PIXIV há uma quantidade muito grande de fãs.

Um tiro no pé seria se fosse feito baseado no clássico. Independente se Omega for bom ou ruim eu não torço pelo fracasso do Omega, porque ele vai atrair as outras obras por osmose.

Link para o post

Tu não entendeu o que eu falei...

Entendi muito bem, só que o Omega já está cumprindo muito bem o papel dele de fazer os fãs novos conhecerem Saint Seiya do Kurumada. Isso é automático, só com o Seiya pagando de maioral em Omega o tempo todo já é uma propaganda do clássico. Não seria necessário um filme sobre o clássico a não ser que o mesmo volte a ser o foco no próprio Omega.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...