CorretorPB 278 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Fora que, vamo falar a verdade, a maioria nem vai rever todos os episódios, não irá comprar os DVDs porque ja tem os episódios originais sem corte, em melhor qualidade e com melhor dublagem / legenda, e o cara que pede remake do Clássico é aquele que já é consumidor fiel de CDZ, e não alguém a ser conquistado e adicionado a base de consumidores da franquia. A TOEI pelo que percebo não quer apenas quem já está naturalmente com ela, ela quer justamente o público que ainda não consumia aquele produto especifico, para aumentar a base de sustentação do consumo do produto. Por isso tudo, nos dias de hoje remake de desenho não faz sentido. A não ser que se trate de um remake de décadas atrás, apresentado para um publico totalmente novo e como novidade. Mas mesmo essa estratégia tem se mostrado falida, é só pegar como exemplo o remake de Astroboy. e tu acha que CDZ Classico passou ano passado por acaso?? CDZ ja passou na TV a 24/25 anos, é tempo pra burro, ja tem uma nova geração de fãs um Remake do Classico conquistaria e acabaria trazendo novos fãs para se juntar aos velhos pra verem ND animado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) Meu sobrinho de 10 anos é fã do Clássico. Fico muito feliz quando escuto esse tipo de coisa. sério mesmo.. O Gustavo também comentou dia desses que a prima pequena dele também adora o clássico. É realmente gratificante ver as crianças de hoje assistindo o clássico e gostando! É questão de ter a mente aberta e não deixar que a aparência de anime antigo/datado sobreponha a história e personagens atemporais que fazem SS. Mas um remake, desde que fosse bem feito, chamaria mais atenção das novas gerações. Editado Agosto 30, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Pra CDZ clássico cativar público novo, não bastaria somente fazer um remake, vai ter que readequar a série para está década (readequar, e não pegar conceitos de outras séries comerciais como Omega fez, que fique claro, não que a Toei não poderia fazer isso), o que iria acabar desagradando os fãs do clássico de qualquer forma. Mas na boa? Animem coisas novas! Animem Episódio G (mas não pela Toei ). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 No remake Shiryu seria um rockeiro e ativista politico que se muda para a Europa e critica o governo chinês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Pra CDZ clássico cativar público novo, não bastaria somente fazer um remake, vai ter que readequar a série para está década (readequar, e não pegar conceitos de outras séries comerciais como Omega fez, que fique claro, não que a Toei não poderia fazer isso), o que iria acabar desagradando os fãs do clássico de qualquer forma. Aí eu seria contra... um remake tem que ser fiel ao original, com algumas alterações leves no roteiro, blz, mas nada de "readequar para esta década"... No máximo, talvez fosse desejável dar uma adaptada no estilo de diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Aí eu seria contra... um remake tem que ser fiel ao original, com algumas alterações leves no roteiro, blz, mas nada de "readequar para esta década"... No máximo, talvez fosse desejável dar uma adaptada no estilo de diálogos. Ou seja: apenas remake visual. É mais simples fazer conversão do clássico para Blu-Ray em HD, do que redesenhar tudo para no fim mudar quase nada e continuar a mesma coisa. Clássico não precisa de remake, pois o mesmo sendo da década de 80, possui traço e animações que dão surra de pau mole em muitos animes atuais, como o próprio Ômega por exemplo. Hades Mekai e Elisíos sim merecem e precisam de Remakes urgentes. A animação parece que foi feita em flash, e muitos vídeos da galera da Myth que são animadas nesse estilo ainda conseguem ficar bem mais animado que essas OVA's de araque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) Ou seja: apenas remake visual. É mais simples fazer conversão do clássico para Blu-Ray em HD, do que redesenhar tudo para no fim mudar quase nada e continuar a mesma coisa. Clássico não precisa de remake, pois o mesmo sendo da década de 80, possui traço e animações que dão surra de pau mole em muitos animes atuais, como o próprio Ômega por exemplo. Não seria um remake puramente visual... Lista de coisas que eu queria em um remake:- Traços mais bonitos e constantes (a série clássica tem alguns episódios muito mal desenhados)- Animação moderna (com direito a efeitos CG tipo Hades-Sanctuary)- Nova trilha sonora composta por Yokoyama. Seriam criados novos temas musicais, além de novos arranjos para temas clássicos.- Roteiro mais enxuto e fiel ao mangá, mas mantendo certos aspectos narrativos que deram certo no anime clássico.- Correção de alguns furos...- etc etc Além de tudo, seria mágico ver cenas antológicas e clássicas dirigidas de modo diferente, com outro enquadramento, música de fundo, falas, etc mas mantendo a essência de cena! Editado Agosto 30, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) Erro de post.. moderação apagar esse por favor. Editado Agosto 30, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 fazendo um Remake mantendo a Saga de Asgard por mim ta valendo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Não acredito mais de forma alguma um remake do clássico. Nem coloco como opção isso acontecer.Mas seria bom apesar de duvidas MUITO que faria sucesso na TV. No máximo venderia muitos DVDs, mas na TV...E ai não sei qual vantagem teriam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 E no booklet 13 o entrevistado da vez foi o Toru Furuya. Parte destacável da entrevista dele: "Eu acredito que o Kouga seja um filho da Saori e do Seiya (risos)." Putz, agora até o Furuya comprou essa fanfic <_> Mas isso já foi feito, Cesare. É a segunda temporada do Omega. Kouga e Seiya como protagonistas (praticamente né), e não tem mais "absurdos" como armaduras saindo de cristais ou elementos. Incrível como o Kurumada jamais ia permitir uma coisa dessas vish Mas ainda faltam tirarem os malditos cristais das armaduras. Só falta isso pra melhorar 100%. Sério, coloquem Kouga, Yuna, Paradox ou Harbinger no Pixiv. Vai aparecer zilhões de doujinshis, isso só acontece com anime que tá na moda/evidência. Apesar do site ter muitos artistas bons e excelentes trabalhos de desenho, considerando os lixos que aparecem entre buscas, prefiro não fazê-lo. as novas aventuras de Sailor Moon, o novo especial de Pokemon baseado nos games e não no anime, etc... Não haviam informações de que o novo anime de Sailor Moon ia seguir o mangá? Quanto a Pokémon, o especial foi feito pra seguir a onda de nostalgia da geração V. E se bobear, vão usar isso pra promover o lance da Mega-evolução (princípio de: "inclua o novo conceito através dos personagens originais e ganhe melhor aceitação"). No remake Shiryu seria um rockeiro e ativista politico que se muda para a Europa e critica o governo chinês. O Retorno do Hyoga Surfista? o_O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Eu curtiria uns OVAs estilo Fuuma no Kojiro; no ritmo acelerado do manga com umas 3 ou 4 lutas por episodio. E com as coisas que nao tiveram no anime (Hyoga recebendo carta do GM, Ikki vs Gulty-cavaleiros negros - Jango - Shaka in a row, Kamus mestre do Hyoga, Daidaros, 100 filhos, esquiva tartaruga, Ikki pulverizado, Saga se matando, kanon salvando Atena em Poseidon, etc). Seria muito interessante se fizesse alguns retcons no meio da serie que dessem sentido a alguns acontecimentos (Isaak treinando com o Hyoga por exemplo). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 @off-topic: as últimas vezes que vi episódios ao vivo de Omega, estou acompanhando por este link: http://www.fengyunzhibo.com/tv/380789_1361122274421-oo70no07.htm Mas eu acho o stream dele meio travado, atrasa o tempo e também essa página/player é bem carregado. Verificando a versão mobile desse site é possível ver um link direto em formato vídeo, sem passar pelo player. Não sei se todo mundo conhece o VLC Player (http://www.videolan.org/vlc/) mas eu consegui puxar o link da página acima e rodar diretamente no VLC player sem precisar recorrer ao link no navegador. Testei por apenas 5 minutos, pelo menos não caiu ou deu problema, porém ainda não sei se guentaria todos os 30 minutos do episódio... Alguém tem interesse na "mandinga" caso ainda não conheçam? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) O site da Telemaga foi atualizado com a imagem dos dourados, referente à primeira página da edição desse mês: http://kodomo.kodansha.co.jp/upload/kodomo.kodansha.co.jp/images/tvm/zassi/tvm13-10/13-10seiya.jpg http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/31/17/3b4a64a14942a1f50ea84523db71a023.jpg Tendo como objetivo o castelo de Pallas, continuamos com a batalha de Kouga e os outros contra os Pallasites. Seguindo Seiya, os cavaleiros de ouro Fudou, Harbinger e Kiki participam da guerra também. Os lendários cavaleiros de aço também aparecem, o combate se tornará mais intenso! Editado Agosto 31, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 e pelo visto os Lendarios Cavaleiros de Bronze de uma epoca passada estão colocando a conversa em dia em frente ao muro da Cidade de Pallasbelda antes de entrar em ação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 E nada de Paradox SUHAUSAHASUHUAHS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 e pelo visto os Lendarios Cavaleiros de Bronze de uma epoca passada estão colocando a conversa em dia em frente ao muro da Cidade de Pallasbelda antes de entrar em açãoDe repente aquela imagem nem quis dizer que eles estavam de fato, lá na frente do portão. Pode ser uma espécie de "preview" de que eles entrarão em ação. Igual Seiya e Éden se encarando, quando na verdade, só anunciou que eles se encontrariam no episódio seguinte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 (editado) Não seria um remake puramente visual... Lista de coisas que eu queria em um remake:- Traços mais bonitos e constantes (a série clássica tem alguns episódios muito mal desenhados)- Animação moderna (com direito a efeitos CG tipo Hades-Sanctuary)- Nova trilha sonora composta por Yokoyama. Seriam criados novos temas musicais, além de novos arranjos para temas clássicos.- Roteiro mais enxuto e fiel ao mangá, mas mantendo certos aspectos narrativos que deram certo no anime clássico.- Correção de alguns furos...- etc etc Além de tudo, seria mágico ver cenas antológicas e clássicas dirigidas de modo diferente, com outro enquadramento, música de fundo, falas, etc mas mantendo a essência de cena! 1 - Traços: Nós não temos mais o melhor desenhista (SIM, sr. LF, o melhor, viu? u_u') do anime, infelizmente. =/2 - Animação moderna: ... bem, animação no quesito ANIMAÇÃO mesmo (movimentação, frames por segundo), seria bem provável que seria INFERIOR ao Clássico, como foi com o Pachinko e algumas cenas em anime dos trailers do Brave Soldiers e afins (isso vem acontecendo com a série na Toei desde o Prólogo do Céu). Só seria vantajoso se fosse mesmo no formato OVA (e com qualidade de OVA de verdade, o que não foi com Meikai e Elísios).3 - Nova trilha sonora: Seria MUITO difícil (além de trabalhoso... além de desnecessário) do mestre Yokoyama conseguir superar as suas obras de artes originais.4 - Roteiro mais fiel ao mangá: Aí sim teria vantagem, pois são cenas/momentos/diálogos inéditos em anime/exclusivos do mangá, até hoje.5 - Correção de alguns furos: Sim, já que seguiria o mangá, automaticamente praticamente ''zeraria'' (ou pelo menos, diminuiria muito...) os furos do Clássico, uma coisa levaria à outra já sim. Então, pelo menos ao meu ver, um remake seria ''desnecessário'' e ''perigoso'' mesmo, como comentei antes. =/ Editado Agosto 31, 2013 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 É aquilo, eu duvido muito que num remake teriamos uma animação ou traço decente. Temos ai Omega pra comprovar... "Ahhh, mas CDZ clássico é uma marca forte internacionalmente, Omega ta começando agora..." DBZ é mais famoso que CDZ, teve um remake, e a animação não foi lá muito diferente do original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 DBZ é mais famoso que CDZ, teve um remake, e a animação não foi lá muito diferente do original. Nem dá para chamar aquilo de remake, literalmente. Kai foi uma remasterização apenas. Eles reaproveitaram tudo possível do anime antigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 DBZ é mais famoso que CDZ, teve um remake, e a animação não foi lá muito diferente do original. DBZ Kai não é Remake, é uma remasterização em HD (que nem é tão HD) onde se cortaram os fillers e colocaram censura em várias cenas. Tirando isso é o mesmo do clássico sem tirar nem por. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 DBKai foi mais uma parada "comemorativa", além de ter o rolo que as ost's dele eram plagiadas do filme Avatar, nunca eu vi a Toei tentando jogar que ele veio pra substituir o DBZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Mas ai que ta... se DBZ que é uma série de sucesso MUNDIAL, tem filmes e jogos lançados a cada ano teve AQUILO, o KAI, e não chega nem perto de um remake, é muito difícil CDZ receber um, e se receber terei dúvidas da qualidade :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Mas ai que ta... se DBZ que é uma série de sucesso MUNDIAL, tem filmes e jogos lançados a cada ano teve AQUILO, o KAI, e não chega nem perto de um remake, é muito difícil CDZ receber um, e se receber terei dúvidas da qualidade :/ Exatamente. Além do mais, pra mim parece que o "Remake" que muitos querem é, na verdade, jogar uma tonelada de filtros do After Effects em cima da animação original, aí vai ficar igual a essas animações do Pachinko. Quer dizer, "façam um remake mas não mexam em nada!"? Não dá. Mais interessante se esse remake fosse em forma de filme, mas mesmo assim ainda seria jogar dinheiro fora. O Mangá não tem tantas cenas assim de diferente pra que se pudesse ter uma sensação nova, fora algumas armaduras horrendas. Na verdade, se tirar alguns fillers ficaria pior, na minha opinião. A "morte" do Ikki no final da saga dos cavaleiros negros, por exemplo, e seu retorno na luta contra o cavaleiro do fogo, são dois momentos que não existem no mangá e eu sempre achei super legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Falam tanto dos Cristais, mas a única Armadura que eu acho feia por ter eles é a de Dragão, que é verde mas tem uns cristais azuis que destoam de todo o conjunto. Os outros, tem vezes que eu nem noto. E quando saem os Spoilers mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.