Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Pingentes, elementos e gemas tem mais a ver com o Hyoga do que com o Shun SSO so comprova que realmente SS nunca foi a obra favorita do Kurumada, diferente de LC ou EPIG que pouco influem no curso do clássico SSO esta diretamente ligado ao futuro do classico e, ao que tudo indica sem participação direta dele. Então já podem se esquecer das velhas discussões nerds que tanto movimentavam os foruns de cdz em 2006, esse anime não trará aquela movimentação para os foruns de cdz de volta pelo mesmo motivo que os outros mangás não trouxeram, por melhores que sejam não são do Kurumada que ainda são e sempre foram os que mais atraem atenção tanto dos fãs antigos quanto dos novos Um exemplo alheio é Dragon Ball que até hoje não é considerado anime antigo e ultrapassado no Japão por muitos jovens, versões que nada tem a ver com a do Toryiama nunca fazem tanto sucesso O Kurumada gosta mesmo de Ring Ni Kakero. Se RnK tivesse a mesma projeção que SS,Kurumada investiria mto mais no primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ômega: inscrições para a pré-estreia brasileira já estão encerradas + confira mais detalhes sobre o evento! As inscrições para a pré-estreia brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (evento Seiya Night ~ Saint Seiya Omega World Premiere) já estão encerradas. Recebemos mais de 700 inscrições, porém, conforme já tínhamos divulgado, a exibição será restrita a apenas 200 pessoas (conforme o regulamento, foram as 200 primeiras pessoas que mandaram a inscrição, com todos os dados corretos, sendo que nos primeiros 40 minutos que iniciamos a promoção este número já foi alcançado). Os fãs contemplados já foram contactados por email. Tivemos algumas desistências e os fãs seguintes já foram contactados também (caso ocorra mais desistências, novos fãs serão chamados, de acordo com a fila de inscrição). Lembrando que o evento acontecerá no dia 30 de Março de 2012, a partir das 13h, no UCI do Shopping Jardim Sul. Aconselhamos os fãs a chegarem uma hora mais cedo, pois será formada fila para a entrada. Todos os fãs deverão levar os respectivos RGs para confirmar a entrada (será através de lista na porta do cinema). Algumas informações importantes por parte da Toei Animation: Está terminante proibido tirar fotos e filmar a exibição dos episódios! Os fãs poderão tirar fotos antes da entrada na sala de cinema, mas durante as exibições não. Pedimos a colaboração de todos para que não tenhamos problemas com relação a isso (vamos dar exemplo para o mundo todo e agradecer a confiança dada pela Toei Animation para a realização do evento no Brasil). Além da exibição do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, os fãs poderão assistir dois episódios da série clássica. Os episódios já estão definidos e foram escolhidos pelos próprios fãs contemplados a participar do evento, através de votação. São eles: - Episódio 72: Seiya, não perca seus amigos - Episódio 145: O Mundo onde a Luz transborda Durante os intervalos haverá sorteios de brindes também, com produtos oficiais dos Cavaleiros do Zodíaco! Comentário CavZodiaco.com.br: Será uma grande festa, um momento único na história do anime no Brasil. Agradecemos também a todos os fãs que mandaram a inscrição e não foram contemplados! Fonte: Cavzodiaco 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 (editado) O Kurumada gosta mesmo de Ring Ni Kakero.Se RnK tivesse a mesma projeção que SS,Kurumada investiria mto mais no primeiro. Não é a toa que ele gosta de RNK,Saint Seiya é cópia de Ring ni Kakero,só que com armaduras. E lá o Kurumada (quem diria) gastou edições inteiras só com desenvolvimento de personagens.Do resto,clichês,faces de alguns personagens,golpes com temática cósmica,os inimigos (inclusive tendo um Orfeu boxeador com harpa e tudo,um guerreiro com cara de mulher chamado VÊnus entre os doze do Olimpo,e um Hades com o rosto idêntico ao de CDZ) tudo teve antes em RNK. CDZ é melhor claro,mas não deixa de ser recauchutagem das duas obras anteriores dele:até porque em Fuuma no Kojiro surgiram os primeiros "Shun" (Kirikaze) e "Ikki" (Musashi),a idéia de guerreiros do cosmo,sem contar que a saga das espadas sagradas e sua guerra cíclica inspirou diretamente a saga de Hades. Editado Março 21, 2012 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Novo poster: Kunio Tsujita 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Poha, esse poster tá foda. E as armaduras até que tão parecendo armaduras de verdade... Acho que vou me acostumar com elas mais rápido do que pensei. Tirando a Águia, não tem como a roupa dela parecer uma armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ver o anime rodando vai mudar a impressão de muita gente sobre essas armaduras. Só de ver esse poster eu percebi, pelo braço do Kouga, que a armadura é colada e mais rígida do que parece no model sheet. Novos protagonistas de SS vão protagonistar como se deve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Algumas informações importantes por parte da Toei Animation: Está terminante proibido tirar fotos e filmar a exibição dos episódios! http://i56.tinypic.com/2vw5o5t.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Nunca vi cavaleiros de Bronze tão confiantes como esses novos. Até parece que eles sabem o que é o 7º sentido. Se os Old Bronze Boys revelarem como se chega lá deverá ser um saco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Depois de ver e rever esse novo poster me deu mais certeza de que Omega dará muito certo, mesmo com tantas novas mudanças - é importante também deixar claro que as "Clothes Box's" agora se chamam "Clostones" (Clothes+Stones). O traço e a colorização dessa imagem estão perfeitos! Muito bem projetados e com cores bem vivas e marcantes. No aguardo de novos vídeos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Antes tinham dito se Stone Box,agora são Clostones. Stone Box ainda evocava a ideia de "objeto feito para guardar a Veste". Mas Clostones muda isso,acredito que ja podemos NÃO esperar Objects no Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 (editado) dragão de rozan, quando disse idéia me referia a idéia do Kurumada em por mascaras nas mulheres do santuario pra esconder os rostos. No manga, se aparecessem todas sem armadura, nunca saberiamos quem é quem. Nao por aqueles rabiscos nas mascaras. A Tetis nao tinha mascara, talvez na saga do poseidon o Kurumada tenha mudado de ideia com relação a isso. E sobre a armadura da amazona de bronze-ex-de-prata de aguia, como ela tinha poucas peças na Marin acho que optaram por dar uma roupa estilo Sakura Card Captors pra poder ficar mais imponente. A Marin só protegia os pés, o cabelo e um braço, com um maio e uma meia calça. Alem da mascara. Editado Março 21, 2012 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 E sobre a armadura da amazona de bronze-ex-de-prata de aguia, como ela tinha poucas peças na Marin acho que optaram por dar uma roupa estilo Sakura Card Captors pra poder ficar mais imponente Se a intenção era deixar mais imponente: You're doing it WRONG huahuauhauahuha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 ah, a molecadinha gosta dessas coisas, ne?na época da sakura só dava cosplay dela nos eventos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 No fim o que vai valer mesmo é na hora de ver o bendito do anime. Armaduras em jóias, armaduras de pano, vilão digimon, amazona sem máscara e com vestido por cima, tudo isso vai ser secundário. Quero ver é se vai ter um bom roteiro, personagens carismáticos, lutas interessantes, animação decente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/484963_325166050876448_100001491661534_885987_941753767_n.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 E sobre a armadura da amazona de bronze-ex-de-prata de aguia, como ela tinha poucas peças na Marin acho que optaram por dar uma roupa estilo Sakura Card Captors pra poder ficar mais imponente. A Marin só protegia os pés, o cabelo e um braço, com um maio e uma meia calça. Alem da mascara. Não acho a armadura da Yuna tão mais "completa" que a da Marin. Dá para reparar que o volume da "armadura" é mais por adereços da roupa como as mangas bufantes, o panozinho com detalhes roxos e a saia. O único "aprimoramento" em relação a armadura da Marin seriam a parte das pernas que agora tem uma proteção maior e talvez o peitoral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 "Saga : Até mesmo Shina foi derrotada.... Milo : Shina ? A mulher cavaleiro ! " Não se fazem mais mulheres cavaleiro como antigamente. Uma coisa me passou a cabeça, e.........JABU, BAN, NACHI, ICHI E GEKI !?! Com os postos de lionet e lobo desocupados eu só posso crer que eles foram mortos na luta contra Mars.....ou será que eles existirão e desempenharão algum papel no Omega ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 (editado) "Saga : Até mesmo Shina foi derrotada.... Milo : Shina ? A mulher cavaleiro ! " Não se fazem mais mulheres cavaleiro como antigamente. Uma coisa me passou a cabeça, e.........JABU, BAN, NACHI, ICHI E GEKI !?! Com os postos de lionet e lobo desocupados eu só posso crer que eles foram mortos na luta contra Mars.....ou será que eles existirão e desempenharão algum papel no Omega ? Se lembrarem deles no Omega,eu chuto que vão ser promovidos a Silver's Editado Março 21, 2012 por Leon R Franco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Algum paradeiro deveriam dar se considerar que pretendem fazer dessa uma continuação. Nem que tenham sido mortos em batalha, mas dois dos protagonistas usam os títulos de dois dos bronzeados secundários. Alias .... seria uma boa chance pra aproveita-los, principalmente o Jabu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ia ser perfeito se eles fossem Silver's agora. Assim como os Bronze menores,os Silver são outros esquecidos no manga,só aparecem pra tomar piá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Acho que os bronzeados menores, exceto o Jabu, simplesmente se "aposentaram". No caso do Unicórnio, ele pode ser um personagem de apoio com aparições ocasionais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 (editado) spider, o q quis dizer foi que colocaram mais roupa para ela nao ficar desprovida de vestimentas, como a marin, coitada, que devia passar frio e ninguem diferenciava quando estava de armadura ou sem, a nao ser se estivesse perto dela. Se bem que eu nao sei se a Yuna vai usar essa roupa antes de vestir armadura, o que daria no mesmo, só que ao contrario. A proposito, sera que eles vao mudar de roupa na hora de vestir a armadura igual no classico? Editado Março 21, 2012 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 A Marin só protegia os pés, o cabelo e um braço, com um maio e uma meia calça. Alem da mascaraA armadura de águia tinha uma proteção maior no mangá,com um "tapa-sexo" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon R Franco 6 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Alias,a Cloth de Águia é a primeira a aparecer no Manga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.