R. Deschain 319 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Gostei muito dos spoiler. Gostei dessa maldição da armadura de Cavalo Menor, é coisa nova na franquia. E eu disse que gostaria que Atena vestisse sua armadura e fosse pro campo de batalha e parece que isso vai acontecer. Subaru encontrando sua constelação, Kiki lutando, Paradox de volta. Caramba, só coisa boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O retorno de Wilsonhttp://graphics8.nytimes.com/images/2008/01/21/science/castaway533.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Spoilers muito interessantes. Subaru de Cavalo Menor...Não me interessa nem um pouco, mas até que é legal. Duas Armaduras...Atená lutando. Legal. Luta do Kiki...Melhor coisa do Omega até agora. Kiki RULES! E Paradox voltando...Que alegria! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Então, no caso, a maldição seria a do Traje "lutar" contra seu Cavaleiro, porque há essa "lenda" de que todo portador dessa Armadura, acaba por morrer. Achei bem sacado e remete bem ao fato das Armaduras terem vida e consciência próprias, se auto tratando como amaldiçoada por seus representantes terem sido mortos. Isso sim eu gostei! Então Kiki vai restaurar os Trajes... Resta saber se vão manter a aparência ou se vão mudar de formato em partes pontuais. Prefiro a primeira opção e que só mude as versões integralmente com a possível terceira temporada. Igual a lenda recorrente ao Cavaleiro da Constelação de Pégaso, o matador de deuses Tomara que mudem as armaduras sim, vamos tirar os cristais e bolar mais criatividade, ou seria pedir muito? rs Até que em fim o Kiki vai lutar, estou á espera de uma boa animação para a sua Extinção Estelar ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Subaru de Cavalo Menor oficial agora é? Massa. A armadura do Celeris é bonita, quero ver como vai ficar no Subaru.Kiki indo reparar armaduras no campo de batalha é uma ideia muito boa! Caramba, animadão aqui com os spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Subaru de Cavalo Menor oficial agora é? Massa. A armadura do Celeris é bonita, quero ver como vai ficar no Subaru.Vão entupi-la de cristais e eu vou rir da cara de cada um que gostou dessa teoria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Não gostei de Subaru ser Cavalo Menor, embora já fosse esperado, porque o ataque dele tem a ver com as Plêiades, cuja ligação está com a armadura de Touro e Órion. Tudo bem que ele não iria substituir Harbinger ou Éden, mas gostaria que fosse algo que tivesse conexão. Cavalo Menor não tem nenhuma e aí não faria o menor sentido. E não me venham com Dohko e Libra, porque no ND é dito que ele foi um Cavaleiro de Bronze, embora não tenha sido de Dragão pode ter tido alguma conexão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Prevalece esse boato que Omega teria uma pausa após o episódio 77? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Trecho do episódio 4 dublado - postado pelo Antonio Akira no perfil dele no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?v=571472252890520 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Prevalece esse boato que Omega teria uma pausa após o episódio 77? Pausa eu não sei... mas vai ter uma virada de temporada, vai evoluir para um possível novo arco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Não gostei de Subaru ser Cavalo Menor, embora já fosse esperado, porque o ataque dele tem a ver com as Plêiades, cuja ligação está com a armadura de Touro e Órion. Tudo bem que ele não iria substituir Harbinger ou Éden, mas gostaria que fosse algo que tivesse conexão. Cavalo Menor não tem nenhuma e aí não faria o menor sentido. E não me venham com Dohko e Libra, porque no ND é dito que ele foi um Cavaleiro de Bronze, embora não tenha sido de Dragão pode ter tido alguma conexão. Mas existem coisas que o autor sai criando e não precisa necessariamente ter uma conexão, qual a ligação entre Leão e Sagitário? O Kurumada decidiu botar que eles são irmãos no clássico, daí em Lost Canvas levaram isso em consideração e botaram Sísifo como mestre do Regulus, em fim, existem coisas que o autor cria sem a menor preocupação em ficar usando "hiperlinks para ligá-las" depois. Um exemplo disso é a saga de Hades, onde nos foi dito que o Shun sempre carregava aquele pingente, no entanto ele nunca foi mostrado na saga clássica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Trecho do episódio 4 dublado - postado pelo Antonio Akira no perfil dele no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?v=571472252890520 Ele deletou O.o Pausa eu não sei... mas vai ter uma virada de temporada, vai evoluir para um possível novo arco... Um amgo que sabe japones viu esse termo num forum de animes japones e traduziu pra mim:10/27 78話 (2期27話)3クール開始 = 27/10 episodio 78 incio da terceira temporada (a 2 tera 27 episodios) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ele deletou O.o Um amgo que sabe japones viu esse termo num forum de animes japones e traduziu pra mim:10/27 78話 (2期27話)3クール開始 = 27/10 episodio 78 incio da terceira temporada (a 2 tera 27 episodios) vai acabar virando 2º Temporada depois, foi assim na primeira, disseram que o episodio 28 era o começo da segunda temporada de Omega, ai no fim disseram que a primeira temporada era de 51 episodios, deve ocorrer a mesma coisa agora, no fim mesclam esse segunda temporda de 27 episodios com essa 3º temporada e chamam de segunda temporada de Omega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 クール não significa temporada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O Anime vai acabar com nenhum dos protagonistas dando em cima da Yuna ;S Melhor acabar agora enquanto ainda tem honra, vai ser bem tenso assistir mais uma temporada com esses personagens, apenas a Yuna salva de fato essa nova leva de protagonistas, o pai do Souma apareceu em apenas 1 episódio, e conseguiu ser bem mais carismático do que o filho atuando durante uma temporada inteira, o guerreiro de Leão Menor se perdeu naquela trama com a Sônia >. Já o Éden tá até hoje disputando com o Haruto o título de cavaleiro solitário do grupo, rs Não vi nenhuma demonstração de amizade que chegasse perto por exemplo do que o Shiryu fez para com os seus amigos. Kouga, Yuna e Haruto tiveram lá seus momentos em que ainda que levemente demonstravam a força da amizade, Kouga aceitando ser consumido pelas trevas para salvar Yuna, Haruto pensando sempre no bem da equipe, (aquela cena da ponto contra os palasites gêmeos é uma "cópia" do que o Shiryu fez na casa Capricórnio) e Yuna querendo proteger o Kouga das trevas, ping-pong isso daí, rs, pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ela quem gosta dela sou 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ainda bem. Omega não é novela das 8 pra ficar tendo romancinho entre os protagonistas. Já basta o Shun e o Hyoga. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Spoilers: 72 - Armadura Herdada! O Nascimento de Subaru de Cavalo Menor! Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Kohei KuretaDiretor de animação: Setsuko Nobuzane (episódios 55, 64)Arte: Michihiro Nakao 73 - Lágrimas do Cavalo Menor?! O Despertar de Duas Armaduras! Roteiro: Makoto OyamaDiretor: Yasuo IwamotoDiretor de animação: Yuya Takahashi (novo; foi diretor de animação em "Fairy Tail" e "No. 6")Arte: Yoshiyuki Shikano 74 - A Batalha de Kiki! Companheiro entre Gerações! Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Hiroyuki KakudouDiretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65)Arte: Osamu Honda 75 - Reencontro Inesperado do Destino! O Retorno de Gêmeos! Roteiro: Itsuki ItoDiretor: Hideki HiroshimaDiretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70)Arte: Tomoko Yoshida Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg398673.html#msg398673 Scan mais tarde. As equipes de produção selecionadas são muito boas. Quem deu mais sorte foi o Kiki, que recebeu a equipe regular mais fodona depois da equipe do Umakoshi pra animar seu episódio. Kiki merece isso e mais para sua introdução no embate de batalha. E as equipes dos episódios 72 e 73 também são muito boas. Quanto ao episódio que marca o regresso de Paradoxx, o diretor do episódio não é ruim, tanto que o episódio 55 é belissimo. No episódio 70 a equipe dele não parecia estar em um bom dia em questão de traço, que estava oscilante demais, e alguns personagens com desenho ruim no cabelo em várias cenas. Mas ainda prefiro utilizar o episódio 55 como parâmetro, afinal esse episódio prova que essa equipe é capaz de muuuuuito mais. Diferente do diretor do episódio 39 e 67 que é um caso sem salvação e que não se pode nem se deve esperar algo bom vindo dele (e que bom que já vamos para quase 10 episódios sem que ele volte a por suas mãos nefastas em episódios de Omega). Ep. 72: "A Armadura herdada! Nasce Subaru de Cavalo Menor!" No caminho para a base de Palas, Koga e os outros encontram Celeris de Cavalo Menor. Ele estava lutando sozinho para proteger os habitantes da cidade que escaparam das mãos dos Palasitos. Koga e cia apressam-se em interromper seu momento de descanso e despedem-se de Celeris. Por outro lado, o Palasito Hati tramava atacar Celeris que havia ficado sozinho. Celeris diz que a Armadura de Cavalo Menor que ele veste foi herdada de Kitalpha, seu antecessor. Porém, há uma lenda que diz que aquele que a usar está fadado a perder a vida em batalha. Ep. 73: "As lágrimas do Cavalo Menor!? As duas Armaduras despertam!" Para lutar contra Palas, Atena finalmente desperta sua própria Armadura. Por outro lado, Subaru, que equipou-se com a Armadura de Cavalo Menor, não consegue mover seu como como quer. Isso se deve à Armadura que está triste pelos Cavaleiros que a usaram terem morrido, por isso ela recusa-se a lutar. Ep. 74: "A luta de Kiki! Companheiros que cruzaram gerações!" Kiki finalmente chegou ao fronte do campo de batalha. Por suas mãos, as Armaduras destruídas na batalha são restauradas sucessivamente. No entanto, Dione e outros Palasitos atacaram lá. Apesar de Koga e os outros pretenderem contra-atacar com as Armaduras danificadas, eles são detidos por Kiki... Ep. 75: "Um inesperado encontro destinado! Novamente, Gêmeos!" (sem informação ainda) Spoilers sensacionais. Porém, um adendo sobre o episódio 75: Eu ainda prefiro esperar em vez de assumir a certeza de que é Paradox quem está voltando. Sempre que citam a participação de um dourado como destaque, constumam deixar claro de quem se trata, ou no mínimo que se trata de um dourado. Neste caso, só mencionam a palavra Gêmeos. A TOEI é conhecida por seu marketing e por suas trolagens em spoilers, fazendo que os fãs pensem em uma coisa e na realidade se tratar de outra. Esse Gêmeos do título pode ser até mesmo a volta dos Pallasites Gemeos que enfrentaram Harutex e Subaru antes da chegada dos bronzeboys a Pallasvelda. E pode ser também que, mesmo sendo a volta de um dourado de Gemeos. nem seja a Paradox. A TOEI sabe como a Paradox é querida e como sua volta está sendo esperada. E existem os fortes rumores japas sobre as dificuldades em trazer de volta a dubladora da Paradox. Pra mim, o fato de ser o único título de episódio sem resumo, dá a entender que a TOEI até esteja planejando a volta dela para este episódio, mas se não conseguir poderá mudar algo sem que o público se dê conta de que algo foi mudado. Não por acaso deixaram fora o resumo, e citaram apenas Gemeos no título. Quanto ao episódio do Kiki, apesar do resumo não citar, acredito que a segunda parte do título se refere aos Cavaleiros de Aço. Talvez Kiki nem chegue a lutar, mas faça os bronzeboys ficarem quietos enquanto ele repara suas armaduras, deixando aos Cavaleiros de Aço de sua geração a missão de proteger a todos enquanto ele conserta as armaduras. E quem diria, assim como Mirror, Celeris não será um cavaleiro de um episódio só. Sua aventura terá desdobramentos nos episódios 71, 72 e 73. Muito foda! Mas a bomba mais foda sem dúvida, e que a TOEI não destacou no spoiler, é Saori despertando a armadura de Athena para enfrentar Pallas. E não faz dois dias que estávamos comentando disso neste mesmo tópico, e eu ainda fui cético achando que ela estava sendo desgastada fisicamente justamente para justificar o fato de que não poderia lutar nesta temporada. E olha só os porras dos produtores surpreendendo outra vez. Athena saindo da zona de conforto e indo junto com os cavaleiros de ouro preparar sua ofensiva final contra o exército de Pallas é um sonho que eu jamais pensei que pudesse se tornar realidade. Juro. Pra mim, depois dessa podem até encerrar o Omega que já cumpriu sua missão na terra ahauahauhauahauahauauaha. Cara, já virou redundante dizer isso, mas a temporada está sempre numa crescente impressionante. Quando você pensa que não tem mais como melhorar e ir além, os produtores provam que não estão pra brincadeira e querem fazer da segunda temporada de Omega uma das melhores sagas, senão a melhor, de toda a franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Esse título do 75 está diferente do que o Carlos postou. O que o Carlos postou dizia: O retorno de Gêmeos, que no caso, interpretamos como a volta da Paradox. Se fosse: O retorno dos gêmeos, ai sim poderia ser Cylenne e Greip. Mas creio que é a Paradox mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Esse título do 75 está diferente do que o Carlos postou. O que o Carlos postou dizia: O retorno de Gêmeos, que no caso, interpretamos como a volta da Paradox. Se fosse: O retorno dos gêmeos, ai sim poderia ser Cylenne e Greip. Mas creio que é a Paradox mesmo. A tradução correta é "Novamente, Gêmeos", o Jesus do SSForos confirmoui e o Nicol também confirma na Taizen esta tradução como a correta. A tradução "o retorno de gêmeos" foi baseado na tradução do Archange do sspedia, que é fã da Paradox haha. Isso pode ter influido na maneira como ele traduziu. Aliás, ele coloca em francês "Le retour des Gémeaux ". Des poderia ser tanto "do" ou "dos" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 A tradução correta é "Novamente, Gêmeos", o Jesus do SSForos confirmoui e o Nicol também confirma na Taizen esta tradução como a correta. A tradução "o retorno de gêmeos" foi baseado na tradução do Archange do sspedia, que é fã da Paradox haha. Isso pode ter influido na maneira como ele traduziu. Aliás, ele coloca em francês "Le retour des Gémeaux ". Des poderia ser tanto "do" ou "dos"É? Então é passível de interpretação. Poderia remeter à Paradox, ou aos irmãos Greip e Cylenne. Eu quero acreditar que é a Paradox, pelo fato de vermos os Dourados se mobilizando. Se for os Gêmeos Palasitos mais poderosos, confesso que ficarei um pouco decepcionado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Quanto ao episódio que marca o regresso de Paradoxx, o diretor do episódio não é ruim, tanto que o episódio 55 é belissimo. No episódio 70 a equipe dele não parecia estar em um bom dia em questão de traço, que estava oscilante demais, e alguns personagens com desenho ruim no cabelo em várias cenas. Mas ainda prefiro utilizar o episódio 55 como parâmetro, afinal esse episódio prova que essa equipe é capaz de muuuuuito mais. Diferente do diretor do episódio 39 e 67 que é um caso sem salvação e que não se pode nem se deve esperar algo bom vindo dele (e que bom que já vamos para quase 10 episódios sem que ele volte a por suas mãos nefastas em episódios de Omega). O Episódio 55 teve responsabilidades divididas entre a equipe do episódio 63 e a equipe que fez o 64 (que irá fazer o 72). Basta ver que as cenas da equipe do 63 no episódio 55 são as mais feias (cenas do Ryuho na cachoeira, Shunrei e o Flashback do Shiryu onde o lendário está com uma cabeça do tamanho de uma bola de basquete de tão grande) e inconstantes. O Episódio 55 só não foi um horror, porque a equipe do 64 estava presente também pra salvar a maior parte do tempo. Basta ver que os episódio 63 e 70 que ficaram por conta dessa equipe foram dois desastres. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 (editado) Sobre a história do título do 75, depende se o "Gêmeos" em questão está escrito como simplesmente "Futago" ou como "Futagoza (Jemini)". Editado Setembro 7, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 É? Então é passível de interpretação. Poderia remeter à Paradox, ou aos irmãos Greip e Cylenne. Eu quero acreditar que é a Paradox, pelo fato de vermos os Dourados se mobilizando. Se for os Gêmeos Palasitos mais poderosos, confesso que ficarei um pouco decepcionado. Mas eu acredito que o plano é sim trazer a Paradoxítona de volta. Mas acho que eles deixaram o título dúbio para ter um plano B em caso de novamente o plano A ser frustrado, se o rumor sobre as dificuldades com a dubladora forem verdadeiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Tem também a frase "inesperado encontro destinado". Parece coisa da Paradox... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 É, é quase certo ser a Paradox (Paradoxítona hahaha') mesmo. Mas vamos esperar... Estava com saudades dela, é uma boa personagem. Enfim, veremos... Se o Dione aparecer para o Kiki, então o retorno dos Lendários de Aço está próximo, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.