Benetynashi 94 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Trolada rolando em nível master por aki ;S A verdade é que quem criticou os spoilers do capítulo 57 do ND foram tratados como hereges que mereciam ser queimados na fogueira, rs E olha que o que rolou em ND nunca havia ocorrido antes no mangá, mas ainda sim teve uma galera que achou super normal, ah quem dera que a armadura de cisne apareça soltando umas Agulhas pra cima dos inimigos, rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Trolada rolando em nível master por aki ;S A verdade é que quem criticou os spoilers do capítulo 57 do ND foram tratados como hereges que mereciam ser queimados na fogueira, rs E olha que o que rolou em ND nunca havia ocorrido antes no mangá, mas ainda sim teve uma galera que achou super normal, ah quem dera que a armadura de cisne apareça soltando umas Agulhas pra cima dos inimigos, rsEngraçado é ver você criticando o capítulo aqui e elogiando o capítulo no IP. Mas tudo bem, a gente aceita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Engraçado é ver você criticando o capítulo aqui e elogiando o capítulo no IP. Mas tudo bem, a gente aceita. Até onde eu sei eu falei que foi forçado ao extremo o lance do Shaka, mas a memória nunca foi um dos teus pontos fortes ;S Mas tudo bem, a gente aceita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Sim, sei q foi um problema tecnico,mas poderiam ter continuado ue...Alem disso parece q foi teste de voz editado pois a narração eh feita pelo hermes baroli e no dia da apresentaçao,foi outro narrador, fora q por exemplo, o golpe da yuna divulgado no video tem o nome diferente do que foi aprsentado no dvd - e eh o mesmo golpe -Por isso acho que aquilo não foi o oficial Ta tendo um monte de equívoco por aqui haha. 1- não foi teste de voz, o episódio dublado é aquele tal qual o vimos.2- no episódio de estréia não tem narração. Apenas passam a narração pré abertura, que é com o outro cara que também era narrador de Shurato e Lost Canvas. O Hermes só dubla a narração do review e do preview.3- A Yuna não aparece no primeiro episódio. A única dublagem oficial mostrada no Anime Friends é a do primeiro episódio. As demais dublagens foram feitas ao vivo no dia, com roteiro escrito exclusivamente para o Anime Friends, apenas para a brincadeira com os fãs de permiti-los dublar os personagens. 4- Não continuaram o episódio porque não conseguiram resolver o problema técnico a tempo de não atrapalhar o cronograma do evento. Como já estava tudo atrasado, meteram bola pra frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Até onde eu sei eu falei que foi forçado ao extremo o lance do Shaka, mas a memória nunca foi um dos teus pontos fortes ;S Mas tudo bem, a gente aceita Você não falou apenas isso e tenho provas. Enfim.. Fazer o que, né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Se Thebe e Hati morrerem no próximo, só faltam de terciários o Halimede e os gêmeos do Haruto entre os Terciários se não me falha a memória. Tomara que guardem o Halimede pro Shun se vingar haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Se Thebe e Hati morrerem no próximo, só faltam de terciários o Halimede e os gêmeos do Haruto entre os Terciários se não me falha a memória. Tomara que guardem o Halimede pro Shun se vingar haha.Sim, só eles mesmo. Creio que Halimede virá mais poderoso, igual ao Tarvos. Além dele ser fraco, ainda tem o adendo de que sua arma foi destruída pelo Lendário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Você não falou apenas isso e tenho provas. Enfim.. Fazer o que, né. Eu to morrendo de medo dessas tuas provas Gustavo ;S Como um outro user disse aí outro dia, cada um é beato de alguma coisa, pra defender o Ômega nego inventa até mentiras, em fim, fazer o que né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Eu to morrendo de medo dessas tuas provas Gustavo ;S Como um outro user disse aí outro dia, cada um é beato de alguma coisa, pra defender o Ômega nego inventa até mentiras, em fim, fazer o que né.Tô zoando cara, abaixa as foices, cruzes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Tô zoando cara, abaixa as foices, cruzes. Falou, Falou mas não mudou o fato que spoilers do Ômega podem ser criticados absurdamente e os do ND não, tem que esperar pra saber, rs, em fim, atacar o outro pra desviar o foco também não é lá bem inteligente, mas sem neuras uma música pra relaxar : http://www.youtube.com/watch?v=E930z8gBl_E Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Mas o negocio nem saiu, isso de não gostar por não gostar é puro hate. E vc no topico do ND argumentava de uma forma tão diferente com quem não curtiu as ideias. Perai. Eu estou reclamando da ideia, é algo imutável. É outra traição. Meu desgosto é com o fato da traição, como disse pode ser que a volta seja épica, bonita, linda e emocionante e que essa 'traição' da Paradox seja a melhor coisa do Omega. Ainda assim vai ser ruim simplesmente por que já cansou isso. Seja em LC, em ND, em Omega, Saintia, ou em qualquer lugar que acontecer. É MUITO, mas MUITO diferente do que estava sendo dito do ND. As pessoas estavam criticando por criticar, sem saber como o TH seria usado. Você pode perfeitamente odiar o fato do Shaka voltar, por exemplo, mas isso não é motivo para criticar toda a obra, o capitulo e tudo que envolve o mesmo. Eu odiei o fato dela voltar do outro lado, isso não quer dizer que o desenvolvimento será ruim ou que o episodio em si será. Estamos falando de pontos totalmente diferentes de critica. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Spoilers publicados no site cavzodíaco: Episódio 72: A Armadura herdada! Nasce Subaru de Cavalo Menor!No caminho para o esconderijo de Pallas, Kouga e seus amigos encontram o Cavaleiro de Bronze Celeris de Cavalo Menor. Ele lutava sozinho para proteger os habitantes da cidade que fugiram dos Pallasitas. Kouga e os outros resolvem abandonar o momento de descanso e partem, despedindo-se de Celeris. Entretanto, o Pallasita Haiti armou para atacar Celeris sozinho. Celeris diz que a Armadura de Cavalo Menor que ele veste foi herdada de Kitalpha, seu antecessor. Porém, existe uma lenda que diz que aquele que usar esta armadura está fadado a perder a vida em batalha. Episódio 73: As lágrimas do Cavalo Menor! As Duas Armaduras despertam! Atena finalmente desperta sua Armadura para lutar contra Pallas. Subaru, que equipou-se com a Armadura de Cavalo Menor, não consegue mover seu corpo como quer. Isso acontece por causa da Armadura que está triste pelos Cavaleiros que a usaram terem morrido, por isso ela recusa-se a lutar. Episódio 74: A luta de Kiki! Companheiros que cruzaram gerações! Kiki de Áries finalmente chegou ao campo de batalha. Por suas mãos, as Armaduras destruídas na batalha são restauradas sucessivamente. Dione e outros Pallasitas resolvem atacam neste momento. Apesar de Kouga e os outros pretenderem contra-atacar com as Armaduras danificadas, eles são detidos por Kiki... Episódio 75: Um inesperado encontro destinado! Novamente, Gêmeos! Galia, Pallasita de 1ª Classe, surgente diante de Paradox, o Amazona de Gêmeos que havia sido presa. Ela diz que veio buscar Paradox, que recebe a oferta de renascer como uma Pallasita de 2ª Classe, para poder ir atrás de Ryuho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Oi Brasil? Já temos esses Spoilers faz tempo, só está a umas páginas atrás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Foi mal Gustavo realmente nem parei pra ver se já tinha. Mas acho que ontem vocês estavam discutindo sobre a Paradox aparecer daí pensei que não soubessem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Foi mal Gustavo realmente nem parei pra ver se já tinha. Mas acho que ontem vocês estavam discutindo sobre a Paradox aparecer daí pensei que não soubessem.Não, sem problemas. Em todo caso, deixa ai. Facilita a busca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Vocês não acham vergonhoso um dourado estar preso? Mesmo sabendo que os Pallasites primários são mais fortes. E virar Pallasite SECUNDÁRIO. É muita falta de orgulho. Paradox poderia vir a ser algo muito bom, mas tem sido a vergonha dos dourados da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Vocês não acham vergonhoso um dourado estar preso? Mesmo sabendo que os Pallasites primários são mais fortes. E virar Pallasite SECUNDÁRIO. É muita falta de orgulho. Paradox poderia vir a ser algo muito bom, mas tem sido a vergonha dos dourados da franquia.Depende do contexto. Não sabemos bem como ela foi presa e nem mesmo o motivo que a levou a estar assim. Ela poderia estar lutando em off a favor de Atena, foi derrotada e presa. Ai se aliou aos Palasitos só para poder se livrar da prisão e como consequência, tem que "cumprir" sua missão para poder aparentar estar do lado de Pallas. Dependendo de como for trabalhado, talvez ela possa estar numa situação igual aos dos Dourados renegados. Agora se ela tiver se aliado porque é traidora mesmo, ai até eu ficarei irritado e vou criticar com força. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Vocês não acham vergonhoso um dourado estar preso? Mesmo sabendo que os Pallasites primários são mais fortes. E virar Pallasite SECUNDÁRIO. É muita falta de orgulho. Paradox poderia vir a ser algo muito bom, mas tem sido a vergonha dos dourados da franquia. Todos os pallasites secundários tem a força de uma cavaleiro de ouro, e os primários são ainda mais fortes que A ELITI. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Todos os pallasites secundários tem a força de uma cavaleiro de ouro, e os primários são ainda mais fortes que A ELITI.Daonde vc tirou que todos são? Gembu deu uma surra no aegir sem a espada, o Dione que havia sido mandado pra matar o Kiki saiu correndo só dele dar uma elevado no cosmo, logo, não sei daonde vc tirou que todos tem o nivel de um dourado se os dois unicos que lutaram tomaram pau. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Vocês não acham vergonhoso um dourado estar preso? Mesmo sabendo que os Pallasites primários são mais fortes. E virar Pallasite SECUNDÁRIO. É muita falta de orgulho. Paradox poderia vir a ser algo muito bom, mas tem sido a vergonha dos dourados da franquia. Depende do que você diz quando "estar preso". Vários outros dourados já estiveram presos (e coincidentemente ou não a maioria é da constelação de Gêmeos, exceto o Ionia), depende muito da forma que isso for trabalhado e dos motivos levados a isso. Quando ser secundário, depende muito também. Lembrando que Paradox até o presente momento não é traidora, porque ela nunca esteve do lado de Atena para por assim dizermos traí-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Lembrando que Paradox até o presente momento não é traidora, porque ela nunca esteve do lado de Atena para por assim dizermos traí-la.Traição ai se encaixa no fato de envergar uma armadura q está a serviço de Athena e não usa-la para tal, mas aí um monte de gente se encaixaria nisso tb hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Depende do contexto. Não sabemos bem como ela foi presa e nem mesmo o motivo que a levou a estar assim. Ela poderia estar lutando em off a favor de Atena, foi derrotada e presa. Ai se aliou aos Palasitos só para poder se livrar da prisão e como consequência, tem que "cumprir" sua missão para poder aparentar estar do lado de Pallas. Dependendo de como for trabalhado, talvez ela possa estar numa situação igual aos dos Dourados renegados. Agora se ela tiver se aliado porque é traidora mesmo, ai até eu ficarei irritado e vou criticar com força. Bem pensado... O Éden também fez a mesma coisa e no final ficou do lado de Atena, espero que a paradox faça o mesmo, ela é a mais linda do CDZ Ômega não merece ficar do lado do mau =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Mais 3 cenas dubladas: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Não acho que um Pallasite Secundário seja igual um cavaleiro de ouro não, viu. Talvez próximo, mas não acho que dariam round com um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Cenas dubladas ÉPICAS! Estava na espera de ver o episódio 10 dublado na cena do Seiya e me arrepiei todo em vê-lo novamente. Excelente trabalho da Dubrasil. Muito, muito bom. Sobre o nível de poder dos Palasitos, é o que já tinha dito antes, não creio que eles sejam tão poderosos quanto os Dourados não. Só ver que o Dione fugiu do Kiki quando o muviano usou a Extinção Estelar e ver o quanto Aegir suportou lutando com sua manopla com o Genbu. Pouquíssimo tempo. Eles podem até sufocar os Dourados, mas quando eles atacam pra valer, os Palasitos não dariam dentro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.