Kore 236 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 (editado) Eita, mal os dvds chegaram e a galera já posta as cenas... Pra quem ainda não teve a chance de adquirir os dvds, pelo menos não por agora... Caramba, que trabalho bem feito, viu? A Dubrasil realmente mandou muito, mas muuuuuuuuuuito bem!!! Eu simplesmente amei todo mundo, mas principalmente os clássicos (novidade... ), as vozes do Marte, Sonia, Yuna, Haruto e Aria. Mas enfim... Ainda não dá pra falar de tudo, somente em cima das cenas disponíveis. Mas o pouco que se viu foi o suficiente pra me arrepiar! Editado Setembro 10, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 "Este seu cosmo... precisa ser extinto". Além da dublagem ótima, essa frase ainda acaba sendo mais significativa agora que a temporada terminou, não? No mais, Luísa Palomanes é muito mito. A frase "Você nunca viu um cachorro?" foi feita de forma tão espontânea e natural. Muito melhor que a japonesa. Esse trabalho vale a pena mesmo a Playart cobrando tão caro... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Achei meio sem graça (e a sincronização está horrível), mas está válido para vermos a Tânia como Paradox (não sei se já postaram algo dela, enfim) :~ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pégaso VS Dragão, Round 2, parte 2. Com essa voz, o Ryuho pode me mostrar o verdadeiro poder dele quando bem quiser... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Gostei muito das dublagens , só falta me acostumar com a voz do Souma que está muito estranha na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 (editado) A pronúncia do nome dos personagens tá muito forçada: Riúru no lugar de RiurõSe fosse assim Shiryu não seria pronunciado da forma que fazemos. Mas a dublagem tá ótima, to impressionado. Editado Setembro 11, 2013 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 A dublagem ta ótima, a melhor parte foi o ryuho soltando o cólera do dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Não consigo gostar do Cólera do Dragão do Ryuho dublado... Talvez por ter me acostumado com a voz do Élcio gritando essa técnica, eu esteja estranhando... Mas em todo caso, não caiu no meu gosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Pra mim é complicado ouvir Meteoros de Pégaso com outra voz... É a questão do costume de desde a infância ouvir daquele jeito, naquele timbre, daquele profissional. Mas dentro do que se foi feito, o dublador do Ryuho mandou bem. Pelo menos na minha opinião. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Não gostei de nenhuma das vozes, especialmente a de Souma. Talvez por estar acostumado às vozes originais. Mas a de Souma é muito ruim de qualquer forma. Muito, muito ruim. E as pronúncias... fizeram a mesma merda que com Naruto. "Riúrru" ao invés de "Riurrô". Custava assistirem os episódios e verem como os nomes são pronunciados? Que bosta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Na verdade eles estão pronunciando igual ao original Japonês "RyÚho" A queixa de algumas pessoas, e que eu também ficaria nessa, é que eles estão usando um "erre" só na pronúncia do nome dele... O que, apesar de ser fiel ao original, soa estranho, pois não temos nenhuma palavra em português com esse som no início de uma palavra, aqui seria um RryÚho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Não gostei do dublador do kouga, achei que não combinou muito a voz, eu me acostumei rapidinho com a dublagem da frança e japonesa, más a BR (As vozes dos Bronze Boys) não ficou muito legal >_ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Nenhuma imagem de Subaru de Pégaso 2? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 As vozes até q não me incomodaram ainda, talvez seja mais fácil se acostumando, mas o q eu achei horrível foi como o Pimp e Gai disseram: Riúrru no ligar de Riurrô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 seria melhor que chamassem de Hiúrru, Sôma, Kôuga, Yúna, Éden e Harútu (e Subáru depois) como se fazia na dublagem dos anos 90. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Nenhuma imagem de Subaru de Pégaso 2?Só sábado, quando teremos o episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Uma coisa que lembrei agora, logo que Shiryu foi confirmado como Gold Saint no Next o Genbu foi pro saco " eu até achava um personagem legal ".Então arrumem o caixão o Fudou se Fudeu literalmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Uma coisa que lembrei agora, logo que Shiryu foi confirmado como Gold Saint no Next o Genbu foi pro saco " eu até achava um personagem legal ".Então arrumem o caixão o Fudou se Fudeu literalmente. HAHIuahaiaUH Esses dourados de Ômega, não estão com nada ;S Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 (editado) Sinopse do episódio 72 (revista TV Station): Com o objetivo de chegar ao castelo de Pallas, Kouga e os outros avançam pela passagem subterrânea. No entanto, para proteger as pessoas, Celeris decide permanecer na vila. Lá, Hati, que jurou vingança contra Celeris, a ataca. Capa do DVD rental 15: http://www.tsutaya.co.jp/images/jacket/08972/4988101173068_1L.jpg Editado Setembro 12, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Sinopse do episódio 72 (revista TV Station): Com o objetivo de chegar ao castelo de Pallas, Kouga e os outros avançam pela passagem subterrânea. No entanto, para proteger as pessoas, Celeris decide permanecer na vila. Lá, Hati, que jurou vingança contra Celeris, a ataca. Capa do DVD rental 15: http://www.tsutaya.co.jp/images/jacket/08972/4988101173068_1L.jpgQuer dizer que o Hati já tinha apanhado de outros bronzeboys além dos protagonistas, muito bom isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Engraçado, será que Hati e Celeris já se enfrentaram antes? Pra ele querer vingança... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Capa muito bonita. Curti a pose que bolara pro Haruto pois deixou o personagem mais estiloso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 hehehe pelo visto Hati já levou um sacode do Celeris, a não ser q Celeris tenha de repente derrotado ou feito algo contra alguém da trupe do Hati (apesar dos pallasitos não serem mt de amizades). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Novo golpe do Subaru vindo aí: "Tempestade de Plêiades". (Fonte) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.