Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eden seria de leão. Ele é tão cópia do Ikki que até a constelação zodiacal relacionada é a mesma.

Achei uma bela merda o nome do golpe do Subaru, afinal, já repararam que a maioria dos golpes do omega se resumem a tornadinhos? Já deu isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma bela merda o nome do golpe do Subaru, afinal, já repararam que a maioria dos golpes do omega se resumem a tornadinhos? Já deu isso.

Acho que é porque Tornado e Trovão dão a impressão que causam mais dano mesmo

Tipo no clássico vimos vários cavaleiros com poderes baseados em tempestade, Shun, Misty, Bian, Io de Cila, até os personagens fillers tinham isso, tal como o parceiro de treino do Shiryu, Ohko, e os cavaleiros de aço com o seu Furação de Aço /evil

Em LC, temos o Minos com seu bater de asas, hehehe, a lista é longa ;S

Link para o post

Olha aki, pra quem ta criticando Shun de Virgem, kkkk o destino dos seus dourados!! /evil

http://i.imgur.com/KQUstWW.jpg

Souma e Ryuho estão parecendo duas moças.

Haruto está estilozão de Aquario, aliás, o Haruto é muito estiloso de qualquer forma (menos de estrela do rock que tá brega d+)

Caraca Ulissis mitando, foda d+ esse trecho. Ômega dublado está excelente, pena que a Playarte está fazendo uma campanha de divulgação (está?) digna de vergonha.

Link para o post

Acho que é porque Tornado e Trovão dão a impressão que causam mais dano mesmo

Tipo no clássico vimos vários cavaleiros com poderes baseados em tempestade, Shun, Misty, Bian, Io de Cila, até os personagens fillers tinham isso, tal como o parceiro de treino do Shiryu, Ohko, e os cavaleiros de aço com o seu Furação de Aço /evil

Em LC, temos o Minos com seu bater de asas, hehehe, a lista é longa ;S

Ainda tem o trovão aurora do Hyoga tb, enfim a lista é longa mesmo!

• Like 1
Link para o post

Eu queria saber quando eles vão disponibilizar aquele preview básico de 0:45 segundos de cada Ost´s... Estou com uma vontade monstra de ouvir, nem que seja um trecho pequeno, de cada uma das músicas.

Se bem que, olhando assim, nem parece que tem tantas músicas assim nos episódios. Ah não ser que estreiem novas futuramente.

Link para o post

Souma e Ryuho estão parecendo duas moças.

Haruto está estilozão de Aquario, aliás, o Haruto é muito estiloso de qualquer forma (menos de estrela do rock que tá brega d+)

Caraca Ulissis mitando, foda d+ esse trecho. Ômega dublado está excelente, pena que a Playarte está fazendo uma campanha de divulgação (está?) digna de vergonha.

Souma e Ryuho estão parecendo duas moças

Ryuho estão parecendo duas moças

Ryuho parecendo moça

Ryuho moça

Pq nao estranho em ver estas duas palavras juntas e com tanto sentido???

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post

Ô, também não precisa ofender, né? Tá legal que o Ryuho é um baita dum bishonen, mas conheço Cavaleiros por aí muito mais afeminados do que ele.

Editado por MarineDynamite
  • Like 1
Link para o post

Faixas da OST 3:

1. Future Saint Ω - Saint Evolution (TV Size) [1:46]
2. A aparição dos Quatro Reis Celestiais Pallasites [2:27]
3. Título [0:06]
4. A vontade combativa de aço [1:42]
5. Uma ameaça se aproxima [1:46]
6. Invasão do tempo [1:51]
7. Uma nova mitologia [2:34]
8. Vá até a nossa Terra Azul [1:46]
9. O tempo de resposta [1:48]
10. Eden, o Solitário [3:33]
11. O castelo maligno dos Pallasites [2:26]
12. Confronto contra um inimigo poderoso [2:17]
13. Heróis do amanhã [2:02]
14. Supere a tristeza [2:09]
15. Dias perdidos para sempre [1:37]
16. Levado pelo vento [1:43]
17. Descanso / Férias dos guerreiros [1:47]
18. Pallas, a deusa da tristeza (triste deusa) [2:22]
19. Discórdia entre cavaleiros [2:03]
20. Uma trágica resolução (versão mais lenta) [2:23]
21. Um poder lançado [3:07]
22. Após os fogos da guerra [2:26]
23. Asas danificadas [2:30]
24. Atena [1:38]
25. Oração para os cavaleiros [2:04]
26. O governante do tempo [3:41]
27. A batalha do destino [3:45]
28. Voe, Pégaso! [2:29]
29. A constelação que ilumina o nosso futuro [1:43]

Prévias de 45 segundos: http://www.neowing.co.jp/detailview.html?KEY=COCX-38189 (basta clicar nos ícones de fone ao lado dos títulos das músicas)

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Gente... O que são essas Ost´s?! Que coisa magnífica... Quero logo poder baixar o CD, as músicas estão muito boas.

Engraçado é que a faixa 28 leva o nome de Pégaso e toca pela primeira vez com o Shun. haha'

Enfim, muito boas mesmo. Quero logo poder ouvi-las completamente. E quero saber onde as novas farão sua estreia.

Link para o post

Notei que nesta OST as canções tem uma vibe muito Prologo do Céu, tanto no estilo como na duração da maioria das canções.

E temos ainda muitas faixas inéditas, provavelmente devem estrar apenas no segundo arco desta temporada.

Das músicas já conhecidas, a faixa 5 para mim é a mais fodona, sempre vou ao delírio quando toca nos episódios, seguida da faixa 11, 12 (esta é Prologo do Céu na veia, haha),13, e 29.

Faixas que continuam inéditas, se não me falha a memória: faixa 7, 8, 15, 16, 17 (parece aquelas músicas pop latinas do inicio dos anos 90 kkk fico imaginando em que tipo de cena essa aqui tocará kkkk), 21 (foda demais, será que vão toca-la na primeira aparição oficial dos Pallasites Primários com suas cronotectors???) , 23, 26 (espetacular *_*, ou vai tocar na última metamorfose de Pallas ou na revelação de quem é Subaru), 27 (espetaculo musical, para mim a melhor do cd, também acredito que será lançada numa das aparições dos Pallasites Primários)

A faixa 9, a faixa 20, a 22 são da primeira temporada, mas só agora estão lançando.

Gostei muito desta nova OST, se manteve o padrão elevado de qualidade.

Edit: só agora parei pra reparar nas traduções dos nomes das músicas. A 26, que eu chutei que tocaria na metamorfose de Pallas ou na revelação da verdadeira identidade de Subaru, se chama "O Governante do Tempo". Ou seja, vai ser a música que tocará quando Subaru for revelado como o Deus Chronos/Saturno. O nome da música em si é um puta dum spoiler kkkk

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Poxa LF, achei que gostasse da faixa 2 e da 7... Fiquei surpreso em não ver você as elogiando.

A faixa 5 é muito boa mesmo. Ficou gravado na minha mente porque estrearam ela no episódio 63, com o Hati e seu exército.

A faixa 2 também é muito boa. Me lembra o Titan... LF, a faixa 7 toca na morte do Erna no colo do Subaru. A faixa 16 toca na cena da Raki com a Yuna no episódio 54.

A faixa 17 é do episódio 16, nas cenas cômicas dos Cavaleiros trabalhando.

A faixa 20 tem no CD 02, é até a faixa 26 de lá. E a faixa 22 estreia nessa temporada, não é da primeira não.

Link para o post

Estou escutando os trechos... E se tem uma coisa que eu curto e bastante em Omega, é a trilha sonora. As BGM's são muito boas!!!

Link para o post

OST do Ômega como sempre magistral. E isso porque só ouvimos o aperitivo...

A faixa 2 parece ser incrível, e só com 45 segundos ela já conseguiu passar toda imponência que ela deverá passar durante o anime. A faixa 7 é linda demais, a 9 é da primeira temporada, lembro dela tocando no episódio do Fudou na casa de Virgem XD. A 20 é uma das minhas favoritas já, que ela é a mesma faixa da 26 da ost passada só que mais lenta.

A 17 tem muita cara de Megaman, principalmente daquelas vendinhas da Roll nos jogos XD A faixa 11 sempre toca quando aparece o Titan ou o Europa, manjadíssima já. A 13 é a versão instrumental do tema de abertura, e já me emociono com ela, assim com todas as instrumentais de abertura que sempre tocam quando o protagonista explode em poder contra os adversários (superando adversidades também).

Imagino que a faixa 21 vai me trazer a mesma sensação que a aquela música que tocou pela primeira vez quando apareceu o Amor.

Link para o post

Mudando de assunto, queria falar sobre a dublagem e a possibilidade de exibirem Ômega na TV. Eu secretamente gostaria que fosse exibido na Record, só pra eles terem algo pra exibirem na Record Kids além de Pica-Pau. Ou na Globo, substituindo Malhação (sei, são mínimas a chances de isso acontecer, mas posso sonhar, não posso?).

Link para o post

Acho isso tão difícil, Marine... Na verdade com relação à exibição na tv de algum anime tenho muito poucas esperanças...

Bem que eu iria gostar de ver o Omega no SBT. Mas como disse antes: duvido muito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...