GFernandes 6.793 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Spoilers interessantes.Gostaria de fazer um comentário mais abrangente, mas fiquei sem internet e estou usando o celular.Sinceramente, achei desnecessário a Paradox ter uma irmã gêmea. A dupla personalidade pra, mim já estava de bom tamanho.De repente a Integra me agrada. Mas a princípio achei meio desnecessário.Bom, pelo menos temos a certeza de que haverá um confronto entre as Gêmeas. Quando li, associei sutilmente ao combate entre Aspros e Defteros em Lost Canvas.Paradox como Palasito Secundário contra Integra de Gêmeos... Na teoria, será um bom confronto.Ikki de Fênix... Finalmente voltou, pra acalmar os fãs chatos que ficavam atazando sua volta. Nunca gostei e nem sentia falta dele, mas confesso que um embate entre o Destruidor de Armaduras Miller contra o dono da Armadura imortal Ikki, será muito empolgante. Ômega esta mesmo muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Paradox tendo uma irmã gêmea? Fénix voltou, agora a coisa ficou séria ;S O bacana é que deram um oponente bem forte pro Ikki encarar, mas faz parte, pra quem já lutou com Shaka e Saga, Miller não bota medo em ninguém Agora esse lance do destruidor de armaduras enfrentar o Fénix é bem cômico, preferia o Miller enfrentando o Kiki Eu ri bastante com o nome da irmã da Paradox , putz 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) @_@ não lí isso, chega de viver x_x Gosto não se discute, meu caro. http://media.tumblr.com/269c4ec27fc392bf87fb20e12a440c33/tumblr_mpztvm2u8M1sqdjd0o4_r1_250.gif Editado Setembro 26, 2013 por MarineDynamite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Pronto, agora que o Ikki voltou já acabou 75% das reclamações No mais, essa da Paradox tendo irmã gêmea me surpreendeu mas faz sentido com o que vimos da constelação até então. Mas agora eu fico imaginando uma coisa: será que a tal Integra vai ter outra dubladora? Se tiver, seria uma excelente tacada da Toei pra manter a amazona de Gêmeos ao mesmo tempo que se livre do ônus de ter que pagar cachês altíssimos pra Yukana (dubladora da Paradox). Em tempo: mesmo que o Saga e o Kanon tenham tido o mesmo dublador no Japão, não vejo impedimentos pra algo assim acontecer. Quando quer, a Toei sabe fazer um remendo desses hehe Agora se for a mesma dubladora... Vou achar meio desnecessário. Parece até uma tentativa de mostrar a Paradox do lado dos mocinhos mesmo depois de ela não ter erguido um dedo pra ajudar os brônzeos na luta contra o Marte/apsu ao final das dozes casas. Por favor não me matem por isso... mas sinceramente eu nunca achei o Ikki lá grande coisa. Olha, mesmo sendo fã do Ikki e gostando do personagem, tenho que concordar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Será que vão despersonalizar o Ikki?Eu quero ver sangue, quero ver violência. GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Até tu Ikki??!! Editado Setembro 26, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Bom, o Ikki vai aparecer, agora a pergunta será "por onde anda a Marin?" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 ÓTIMOS SPOILERS ÓTIMOS SPOILERS ÓTIMOS SPOILERS Certeza que erraram na armadura de Ikki e possivelmente nas cores da chronotector de Mira. Pelo visto Mira vai morrer rápido =/ Muito ansioso pra saber como Ikki será inserido na história. Essa irmã de Paradox foi uma surpresa. Era melhor ela ser única mesmo, mas vamos ver como isso se desenvolverá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Será que vão despersonalizar o Ikki?Eu quero ver sangue, quero ver violência. GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!Não precisa ter banho de sangue pra ser assustador. Só lembrar de quando ele usou a técnica no Kasa de Lymnades em Poseidon. Primeira vez que vejo o Gai elogiando Omega de forma integral. Haha' Sobre a tal Integra, lembro que no flashback da Paradox, não houve nenhuma citação a ela, bem mesmo uma 'deixa' que deixasse implícito que ela tinha uma irmã. Ela me pareceu filha única. Enfim.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Não precisa ter banho de sangue pra ser assustador. Só lembrar de quando ele usou a técnica no Kasa de Lymnades em Poseidon. Primeira vez que vejo o Gai elogiando Omega de forma integral. Haha' Sobre a tal Integra, lembro que no flashback da Paradox, não houve nenhuma citação a ela, bem mesmo uma 'deixa' que deixasse implícito que ela tinha uma irmã. Ela me pareceu filha única. Enfim.. O mais homem dos homens vai aparecer, mas é bom que o pessoal de Ômega trabalhe ele direito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ikki !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Interessante essa irmã de paradox , espero que ela faça bonito com a armadura de gêmeos ( Que não seja aquela irmã fraca que vai perder e no final usa um ataque apelão e morre) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga): http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor. Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos. Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas. Spoilers sensacionais. O retorno mais aguardado do Omega e o retorno mais aguardado do Clássico numa tacada só. Acho que poucas vezes vimos o retorno de um personagem ser tão aguardado e virar até meme entre os fãs em toda a história de CDZ como o caso de Ikki e de Paradox, que agora também ganha até uma irmã. Aparentemente, a história do cachê dos dubladores era real, afinal justamente agora os dois personagens que sofriam com esses boatos voltarem ao mesmo tempo pode ser um indício que a TOEI resolveu liberar a bufunfa para ter seus dubladores de volta, motivada pelos ótimos resultados que esta segunda temporada vem conseguindo. Não duvido nada que a volta do Ikki seja o climax e o cliffanger de encerramento dessa primeira metade da temporada. Até posso ver em minha mente a cena de Miller massacrando os bronzeboys sem piedade e sem dar-lhes esperança de vitória, até que quando vai desferir o golpe final, uma pena de Fenix atinge seu punho e eis que aparece Ikkitow, finalizando o episódio com o clássico "continua" do Omega. E os produtores do Omega foram bem espertos. Introduziram o Mirror / Miller / Mira antes, colocando como OP fodão em busca de alguém que fosse capaz de enfrenta-lo de igual pra igual, só pra trazer ninguém menos que Ikki em um retorno triunfal. Foi a mesma estratégia sempre utilizada por Kurumada no clássico. Sempre introduzir um novo personagem que fosse muito fodão apenas para o Ikki poder chegar no meio da luta e se mostrar mais fodão ainda. O Omega seguirá esta cartilha. Quanto a irmã de Paradox, parece que estão querendo inovar. Desta vez, o gêmeo sem transtorno de personalidade algum é o bom, e a transtornada fica sendo a ruim. Os spoilers e o próprio nome da irmã de Paradox já deixam claro que ela prima pela integridade e pela justiça, enquanto a Paradox como o próprio nome dela já diz ve tudo dependendo do ponto de vista paradoxal que ela possui. Trazer uma irmã para Paradox é também uma forma de não cair em questionamentos como "por que Paradox aceitou a proposta de Galia" ou "por que não ajudou os demais dourados" ou "como pode Athena manter em seu exército uma pessoa de carater tão dúbio feito Paradox depois de tudo que já aconteceu tanto em relação a Paradox quanto a Saga", entre outras coisas. A volta de Paradox criaria estas armadilhas sem dúvida, mas os produtores foram espertos e trataram de desarmar essas armadilhas através da concepção da irmã gêmea justa que irá afronta-la e dar lições de moral em Paradox que nada mais são disfarces da forma de eles mostrarem que eles tem ciência dos entraves roteiristicos que acabaram sendo criados na aparição anterior dela, que isso não passou desapercebido na visão deles. Aliás, algo que há de se louvar nos roteiristas de Omega é que definitivamente nada tem sido esquecido por eles. Não mostram muitas vezes por falta de oportunidade ou porque simplesmente não chegou a hora. Mas pra quem ainda tinha dúvidas, esses spoilers são mais provas ainda de que a produção do Omega não tem esquecido ou ignorado ninguém, e que eles sabem sim dos personagens que ainda não voltaram. Paciência no caso de Omega nunca falha, nem nunca é demais. Spoilers brilhantes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.312 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 E quem será o dublador do Ikki?Mudaram os do Shun,Hyoga e Shiryu,o 2° do Ikki faz o Souma. Pena que não reapareceu no arco do Mars pra enfrentar o mesmo,seria engraçado que o seiyuu do Mars era o mesmo do Guily (tem que ter óóóóddddiooooo,Ikki). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Com esse papo dos dubladores só passei aqui pra lembrar que a voz do Shiryu em Omega é praticamente a REENCARNAÇÃO do Hirotaka Suzuoki. Não tinha como ficar melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Ikki na imagem ta usando a armadura V2? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Será que os produtores de Omega são loucos o suficiente para criar uma armadura de cristais/firulizada para o Ikki? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 As imagens da Telemaga não são oficiais, são meramente ilustrativas, o máximo que acontece é de fazerm um fanart baseado em alguma arte oficial que a Asahi cede. Como se sabe, a TOEI é extremamente reticente em relação a permissão de utilização de imagens oficiais de suas produções animadas em veículos de comunicação ou publicações que não lhes pertençam. O Ikki deve reaparecer inicialmente utilizando a versão Clostone Omega de sua armadura, assim como aconteceu com Shun e Hyoga. E é bem provavel que acabe despertando a versão cristalizada haha, como o Shun, o Ryuho e o Kouga despertaram as deles. Ou pode ser que ele já chegue com a versão cristalizada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Será que os produtores de Omega são loucos o suficiente para criar uma armadura de cristais/firulizada para o Ikki? Não duvido nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Seria até tradicional se o Ikki já aparecesse com a versão cristalizada. Nunca presenciamos nenhuma mudança em suas armaduras, com excessão à Kamui. Era sempre off-screen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.312 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Com esse papo dos dubladores só passei aqui pra lembrar que a voz do Shiryu em Omega é praticamente a REENCARNAÇÃO do Hirotaka Suzuoki. Não tinha como ficar melhor.Não é a toa,o dublador novo do Shiryu (Ken Narita) é o mesmo do Sesshomaru de Inu-Yasha,e tem um vozeirão bem parecido com o Suzuoki.E não é só em CDZ que o está substituindo não,em Gundam também (dublando o Bright Noa),e tb o Haijime Saito nos últimos ovas de Rurouni Kenshin (remakes da saga do Shishio). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 FINALMENTE, IKKI!AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Seria até tradicional se o Ikki já aparecesse com a versão cristalizada. Nunca presenciamos nenhuma mudança em suas armaduras, com excessão à Kamui. Era sempre off-screen. No mangá mostra a armadura evoluindo para V2 ainda nas 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Não é a toa,o dublador novo do Shiryu (Ken Narita) é o mesmo do Sesshomaru de Inu-Yasha,e tem um vozeirão bem parecido com o Suzuoki.E não é só em CDZ que o está substituindo não,em Gundam também (dublando o Bright Noa),e tb o Haijime Saito nos últimos ovas de Rurouni Kenshin (remakes da saga do Shishio).De fato, eu o conheci quando ele passou a fazer o Bright Noa e até me assustei com a semelhança da voz. Desde então fiquei na torcida pra chamarem ele pra ser o Shiryu, foi bom saber que alguém na produção de Omega teve esse bom senso. Só deveriam usar esse bom senso pra mantê-lo como voz oficial também nos games, pachinkos e tudo mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Nossa! Spoilers bombásticos, principalmente o do Ikki.Achei muito inteligente a ideia de colocá-lo contra o Miller. O Pallasito que destrói armaduras, contra o santo da armadura imortal. Isso sem contar que até então Miller é o mais OP dos pallasitos-não-primeira-classe, e o Ikki sempre fica encarregado por enfrentar os oponentes mais poderosos. Promete e muito. Já o da pão-Integral () não sei o que dizer. Tipo, não chega a ser uma surpresa, já que na série sempre existiram gêmeos que são Santos de gêmeos. Porém, aquela historinha da Paradox com os pais e o santo-detran-Shiryu deixa claro, ou tende a deixar, que ela era filha única. A não ser que a história toda for uma mentirada, ou invencionice da louca de Gêmeos. Até então está com cheirinho de furo, mas vamos esperar pra ver as explicações e os encaisheers de tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 (editado) Pra mim tá na cara que o Ikki vai chegar usando a versão "Collant" pro Miller poder destruir e ele despertar a cristalizada. Editado Setembro 27, 2013 por Souma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Pra mim tá na cara que o Ikki vai chegar usando a versão "Collant" pro Miller poder destruir e ele despertar a cristalizada. Espero que não fique parecido com isso: http://ego.globo.com/platb/files/983/2009/02/img_0343.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.