Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

é simples de resolver a historia da Paradox, é só dizer que elas foram separadas no nascimento, mas no fundo a Paradox sabia que tinha uma irmã gemea, por isso ela criou uma segunda identidade, pra suprir a carencia de ter ter uma irmã por perto

Seria até interessante se fosse assim, porque o flashback dela sempre deu a entender que ela é filha única.

Achei totalmente desnecessário a inclusão dessa Integra. Talvez ela até me agrade, mas por enquanto...

E sobre o Ikki, vi gente comentando que teria que explicar o porque do sumiço dele. Gente, Ikki é Ikki. Aparece na hora que quer, quando ele quer e onde ele quer. E acho que ele já virá com sua versão Cristalizada, igual Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o Ikki, vi gente comentando que teria que explicar o porque do sumiço dele. Gente, Ikki é Ikki. Aparece na hora que quer, quando ele quer e onde ele quer. E acho que ele já virá com sua versão Cristalizada, igual Hyoga.

Mas a questão não é só o porque dele ter sumido Gustavo. Isso ele sempre fez como vc disse. A questão é porque ele não apareceu pra lutar contra Marte/Apsu. Uma batalha que quase destruiu a terra. O Ikki não é muito de andar no grupo, mas em todas as batalhas apocalípticas ele tava presente.

Contra Marte/Apsu, nem pra ajudar o Shun ele apareceu.

Link para o post

Mas a questão não é só o porque dele ter sumido Gustavo. Isso ele sempre fez como vc disse. A questão é porque ele não apareceu pra lutar contra Marte/Apsu. Uma batalha que quase destruiu a terra. O Ikki não é muito de andar no grupo, mas em todas as batalhas apocalípticas ele tava presente.

Contra Marte/Apsu, nem pra ajudar o Shun ele apareceu.

Nenhum dos Lendários participou ativamente do combate contra Marte/Apsu. Só na primeira e segunda investida de Marte que ele agiu, na terceira ele já estava com a Marca das Trevas, assim como o Shiryu, Hyoga, Shun... Eles também não se envolveram em combates contra essas divindades.

Shun é Lendário também, tá muito longe dele ficar sendo salvo pelo Ikki. Isso já deu, na minha opinião. haha'

Link para o post

Já eu penso que Ikki não surgiu na primeira temporada de Ômega porque ele sabia que tava impotente de fazer algo, graças aquela marca das trevas do Apsu/Marte. Assim como também Hyoga, Shiryu e Shun não se movimentaram para batalhar, o Ikki também fez igual, só que pouparam ele de aparecer na série com a trava de cosmo.

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

é simples de resolver a historia da Paradox, é só dizer que elas foram separadas no nascimento, mas no fundo a Paradox sabia que tinha uma irmã gemea, por isso ela criou uma segunda identidade, pra suprir a carencia de ter ter uma irmã por perto

Por quê? Só porque a irmã não apareceu no flashback? Quem disse que toda vez que os pais saem pra passear levam todos os filhos? Naquele dia do flashback Integra pode ter querido ficar em casa, ou ido pra casa de uma amiga, etc.

Link para o post

Por quê? Só porque a irmã não apareceu no flashback? Quem disse que toda vez que os pais saem pra passear levam todos os filhos? Naquele dia do flashback Integra pode ter querido ficar em casa, ou ido pra casa de uma amiga, etc.

tomara que nao usem essa explicaçao

Link para o post

Nenhum dos Lendários participou ativamente do combate contra Marte/Apsu.

Seiya manda lembranças. /bye

"Só na primeira e segunda investida de Marte que ele agiu, na terceira ele já estava com a Marca das Trevas, assim como o Shiryu, Hyoga, Shun... Eles também não se envolveram em combates contra essas divindades."

Não se envolveram diretamente. O Shun ajudou os bronzeboys, o Shiryu treinou o filho dele para isso e o Hyoga...bem, fez aquilo lá com o Kouga. E o Ikki nem um tchauzinho...

"Shun é Lendário também, tá muito longe dele ficar sendo salvo pelo Ikki. Isso já deu, na minha opinião. haha'"

Shun só é lendário hoje, por causa da quantidade de vezes que o Ikki salvou ele. /vidao

Não acho que tenha que ter uma explicação não...mas gostaria que inventassem alguma coisa (coerente), já que sabemos que o problema foi por conta do dublador.

Link para o post

Não acredito que desconstruiu meu post pra mandar um "Seiya mandou lembranças" sendo que eu explicitei palavras após quem foram os Lendários que não participaram ativamente.

Enfim, cada um com seu cada um. Não acho que Ikki precise de uma justificativa coerente só por ter ficado de fora durante todo esse tempo. Ele sempre sumia, agora com a Marca das Trevas então...

Link para o post

Não acredito que desconstruiu meu post pra mandar um "Seiya mandou lembranças" sendo que eu explicitei palavras após quem foram os Lendários que não participaram ativamente.

Enfim, cada um com seu cada um. Não acho que Ikki precise de uma justificativa coerente só por ter ficado de fora durante todo esse tempo. Ele sempre sumia, agora com a Marca das Trevas então...

Fala sério Gustavo, foi de zuera cara! Eu sei que vc não estava se referindo ao Seiya... /abigo

E eu não desconstrui não..a verdade é que eu não sei quotar partes dos posts igual vcs! :D

Eu tb não acho que precise. Mas acho que seria legal se houvesse...até pra evitar dos haters colocarem mais um "furo" na conta do ômega.

Editado por Souma
Link para o post

Fala sério Gustavo, foi de zuera cara! Eu sei que vc não estava se referindo ao Seiya... /abigo

E eu não desconstrui não..a verdade é que eu não sei quotar partes dos posts igual vcs! :D

Eu tb não acho que precise. Mas acho que seria legal se houvesse...até pra evitar dos haters colocarem mais um "furo" na conta do ômega.

Eu sei. XD

Depois te explico via MP.

No mais, concordo. ^^

Link para o post

isso nao faz sentido. Se trocaram todos, exceto o Furuya, porque se importar com o dublador original do Ikki?

Não, mas eu acho que não eram o dublador original. Acho que o que a Toei escolheu estava pedindo um valor muito alto, por isso a demora.

Bom, eu acho que era isso.

Link para o post

Jaga > Éden

Vale salientar que Orion sempre foi uma constelação de que a Toei gostava, tanto que o cavaleiro de Orion deste filme, chegou a derrotar Ikki e também a rivalizar com o Seiya com armadura de ouro.

Chegou a defender os meteoros, mas o cometa de pegaso foi demais para Jaga.

Vcs lembraram bem, seria interessante, o Ikki dizer que já enfrentou o cavaleiro de Orion de gerações passadas.

Link para o post

Vale salientar que Orion sempre foi uma constelação de que a Toei gostava, tanto que o cavaleiro de Orion deste filme, chegou a derrotar Ikki e também a rivalizar com o Seiya com armadura de ouro.

Vcs lembraram bem, seria interessante, o Ikki dizer que já enfrentou o cavaleiro de Orion de gerações passadas.

Esse filme da Éris é filler, né? Toei reviveu os personagens fillers do clássico(cavaleiros de aço), então não teria um problema em alguém citar o Jaga, embora isso não vá acontecer.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...