CorretorPB 277 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 é simples de resolver a historia da Paradox, é só dizer que elas foram separadas no nascimento, mas no fundo a Paradox sabia que tinha uma irmã gemea, por isso ela criou uma segunda identidade, pra suprir a carencia de ter ter uma irmã por perto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 ^isso é guidao do filme A Tale of Two Sistershttp://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/archive/2/21/20121030071000!A_Tale_of_Two_Sisters_film.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 é simples de resolver a historia da Paradox, é só dizer que elas foram separadas no nascimento, mas no fundo a Paradox sabia que tinha uma irmã gemea, por isso ela criou uma segunda identidade, pra suprir a carencia de ter ter uma irmã por pertoSeria até interessante se fosse assim, porque o flashback dela sempre deu a entender que ela é filha única. Achei totalmente desnecessário a inclusão dessa Integra. Talvez ela até me agrade, mas por enquanto... E sobre o Ikki, vi gente comentando que teria que explicar o porque do sumiço dele. Gente, Ikki é Ikki. Aparece na hora que quer, quando ele quer e onde ele quer. E acho que ele já virá com sua versão Cristalizada, igual Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 O último resquício de masculinidade de Saint Seiya, o Ikki, também vai ser purpurinizado por esse anime?! Vish. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 E sobre o Ikki, vi gente comentando que teria que explicar o porque do sumiço dele. Gente, Ikki é Ikki. Aparece na hora que quer, quando ele quer e onde ele quer. E acho que ele já virá com sua versão Cristalizada, igual Hyoga. Mas a questão não é só o porque dele ter sumido Gustavo. Isso ele sempre fez como vc disse. A questão é porque ele não apareceu pra lutar contra Marte/Apsu. Uma batalha que quase destruiu a terra. O Ikki não é muito de andar no grupo, mas em todas as batalhas apocalípticas ele tava presente.Contra Marte/Apsu, nem pra ajudar o Shun ele apareceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Mas a questão não é só o porque dele ter sumido Gustavo. Isso ele sempre fez como vc disse. A questão é porque ele não apareceu pra lutar contra Marte/Apsu. Uma batalha que quase destruiu a terra. O Ikki não é muito de andar no grupo, mas em todas as batalhas apocalípticas ele tava presente.Contra Marte/Apsu, nem pra ajudar o Shun ele apareceu.Nenhum dos Lendários participou ativamente do combate contra Marte/Apsu. Só na primeira e segunda investida de Marte que ele agiu, na terceira ele já estava com a Marca das Trevas, assim como o Shiryu, Hyoga, Shun... Eles também não se envolveram em combates contra essas divindades. Shun é Lendário também, tá muito longe dele ficar sendo salvo pelo Ikki. Isso já deu, na minha opinião. haha' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 (editado) Já eu penso que Ikki não surgiu na primeira temporada de Ômega porque ele sabia que tava impotente de fazer algo, graças aquela marca das trevas do Apsu/Marte. Assim como também Hyoga, Shiryu e Shun não se movimentaram para batalhar, o Ikki também fez igual, só que pouparam ele de aparecer na série com a trava de cosmo. Editado Setembro 27, 2013 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 é simples de resolver a historia da Paradox, é só dizer que elas foram separadas no nascimento, mas no fundo a Paradox sabia que tinha uma irmã gemea, por isso ela criou uma segunda identidade, pra suprir a carencia de ter ter uma irmã por pertoPor quê? Só porque a irmã não apareceu no flashback? Quem disse que toda vez que os pais saem pra passear levam todos os filhos? Naquele dia do flashback Integra pode ter querido ficar em casa, ou ido pra casa de uma amiga, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Por quê? Só porque a irmã não apareceu no flashback? Quem disse que toda vez que os pais saem pra passear levam todos os filhos? Naquele dia do flashback Integra pode ter querido ficar em casa, ou ido pra casa de uma amiga, etc.tomara que nao usem essa explicaçao Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Nenhum dos Lendários participou ativamente do combate contra Marte/Apsu. Seiya manda lembranças. "Só na primeira e segunda investida de Marte que ele agiu, na terceira ele já estava com a Marca das Trevas, assim como o Shiryu, Hyoga, Shun... Eles também não se envolveram em combates contra essas divindades." Não se envolveram diretamente. O Shun ajudou os bronzeboys, o Shiryu treinou o filho dele para isso e o Hyoga...bem, fez aquilo lá com o Kouga. E o Ikki nem um tchauzinho... "Shun é Lendário também, tá muito longe dele ficar sendo salvo pelo Ikki. Isso já deu, na minha opinião. haha'" Shun só é lendário hoje, por causa da quantidade de vezes que o Ikki salvou ele. Não acho que tenha que ter uma explicação não...mas gostaria que inventassem alguma coisa (coerente), já que sabemos que o problema foi por conta do dublador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Não acredito que desconstruiu meu post pra mandar um "Seiya mandou lembranças" sendo que eu explicitei palavras após quem foram os Lendários que não participaram ativamente. Enfim, cada um com seu cada um. Não acho que Ikki precise de uma justificativa coerente só por ter ficado de fora durante todo esse tempo. Ele sempre sumia, agora com a Marca das Trevas então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 (editado) Não acredito que desconstruiu meu post pra mandar um "Seiya mandou lembranças" sendo que eu explicitei palavras após quem foram os Lendários que não participaram ativamente. Enfim, cada um com seu cada um. Não acho que Ikki precise de uma justificativa coerente só por ter ficado de fora durante todo esse tempo. Ele sempre sumia, agora com a Marca das Trevas então... Fala sério Gustavo, foi de zuera cara! Eu sei que vc não estava se referindo ao Seiya... E eu não desconstrui não..a verdade é que eu não sei quotar partes dos posts igual vcs! Eu tb não acho que precise. Mas acho que seria legal se houvesse...até pra evitar dos haters colocarem mais um "furo" na conta do ômega. Editado Setembro 27, 2013 por Souma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Fala sério Gustavo, foi de zuera cara! Eu sei que vc não estava se referindo ao Seiya... E eu não desconstrui não..a verdade é que eu não sei quotar partes dos posts igual vcs! Eu tb não acho que precise. Mas acho que seria legal se houvesse...até pra evitar dos haters colocarem mais um "furo" na conta do ômega.Eu sei. Depois te explico via MP. No mais, concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Foi dito que Ikki não apareceu antes por causa do dublador? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Foi dito que Ikki não apareceu antes por causa do dublador?Eram boatos que circulavam, assim como houve com a Paradox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 isso nao faz sentido. Se trocaram todos, exceto o Furuya, porque se importar com o dublador original do Ikki? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 isso nao faz sentido. Se trocaram todos, exceto o Furuya, porque se importar com o dublador original do Ikki?Não, mas eu acho que não eram o dublador original. Acho que o que a Toei escolheu estava pedindo um valor muito alto, por isso a demora. Bom, eu acho que era isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Eu acho que o que se falou por aí era de que o original tava pedindo muito. Não lembro quem trouxe a informação. Tb nunca vi sentido se importarem tanto com o dublador original do Ikki mas...vai saber. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 isso nao faz sentido.Mas o que importa é não parar de repetir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Ikki dará uma lição de sentimentalismo em qual new bronzeboy. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 A luta que eu mais gostaria de ver seria Ikki vs Eden. Ikki mostrando a Eden quem é o mais homem entre os homens, haha. Eden nunca chegou nem perto de "tomar" o posto de Ikki, mas melhor que isso seria o próprio Ikki expondo ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Sei não....Órion não deve ser uma boa lembrança para ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Jaga > Éden Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Jaga > ÉdenVale salientar que Orion sempre foi uma constelação de que a Toei gostava, tanto que o cavaleiro de Orion deste filme, chegou a derrotar Ikki e também a rivalizar com o Seiya com armadura de ouro. Chegou a defender os meteoros, mas o cometa de pegaso foi demais para Jaga. Vcs lembraram bem, seria interessante, o Ikki dizer que já enfrentou o cavaleiro de Orion de gerações passadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Vale salientar que Orion sempre foi uma constelação de que a Toei gostava, tanto que o cavaleiro de Orion deste filme, chegou a derrotar Ikki e também a rivalizar com o Seiya com armadura de ouro. Chegou a defender os meteoros, mas o cometa de pegaso foi demais para Jaga. Vcs lembraram bem, seria interessante, o Ikki dizer que já enfrentou o cavaleiro de Orion de gerações passadas. Vale salientar que Orion sempre foi uma constelação de que a Toei gostava, tanto que o cavaleiro de Orion deste filme, chegou a derrotar Ikki e também a rivalizar com o Seiya com armadura de ouro. Chegou a defender os meteoros, mas o cometa de pegaso foi demais para Jaga. Vcs lembraram bem, seria interessante, o Ikki dizer que já enfrentou o cavaleiro de Orion de gerações passadas.Esse filme da Éris é filler, né? Toei reviveu os personagens fillers do clássico(cavaleiros de aço), então não teria um problema em alguém citar o Jaga, embora isso não vá acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.