Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Nem mesmo Omega escapou do cliché de ter uma gémea do bom. E eu que pensava que seria diferente.

Integra pode ser o nome dado pelo contrário que não tenha Paradox devido ao seu comportamento egoísta, desequilibrado e desonrado.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Vamos negritar a parte na qual diz que Ikki de Fênix tem uma força que supera os cavaleiros de ouro. Xô, Ikki de Leão!

Se eu pudesse curtiria/positivaria esse post mais umas cem vezes.

Ia trazer isso antes porque ainda tenho que pegar a fonte e, se possível links direitinho mas como é capaz de eu esquecer, lá vai uma curiosidade interessante:

Riku Sanjo, roteirista principal de Digimon Xros Wars teria revelado no site da Toei que a produção da temporada "jovens caçadores" (young hunters ou só hunters se preferirem) foi algo do qual ele foi avisado bem no último minuto.

O que isso tem a ver com Omega? A Toei já pretendia por a série pra substituir Digimon quando XW finalizasse um ano, mas a produção do anime estava muito atrasada no cronograma o que "forçou" a Toei a fazer essa fase de Digimon como se fosse uma espécie de "filler" pra dar tempo pra produção do Omega terminar.

Fico imaginando se isso não teria algum impacto na questão da qualidade de animação do Omega, que alguns dizem oscilar muito. É capaz de estarem trabalhando muito "em cima" da agenda e por isso o resultado nem sempre é favorável OU é por isso que acabam usando equipes que, apesar de ligeiras, tem o traço inconstante.

Como eu disse, vou ver se pego o link e trago. Tinha sido no tópico de discussão sobre Digimon em outro fórum do qual participo hehe

No Ômega não, mas pro próprio Digimon sim. A primeira temporada de XW possui uma qualidade muito superior ao Ômega em geral e principalmente por sua continuação fracassada: a dos Boy Hunters. É verdade que tinha episódios que o traço ficava inconstante já que é a Toei (estou falando da primeira temporada de XW), e a mesma de uns anos pra cá está completamente relapsa com isso, mas ainda sim tinha episódios que quase chegava no nível de OVA, já a segunda é horrível em todos os sentidos. Em Ômega o que melhor chegou no nível técnico foi o 51 com o Umakoshi, aliás, foi o único inclusive. Porém em questão de roteiro essa temporada de Ômega está anos luz na frente da primeira.

Link para o post

Rapaz o Ikki vai chegar quebrando tudo... e tomara as habilidades da armadura de Fenix sejam bem representadas :D

PS.: Alguém tem alguma noção de tempo e espaço de quando esse EP do Ikki vai rolar? Imagino que seja depois do da Integra...

Link para o post

Quem menos gostou dessa história de Integra fui eu.

1379857_203394863167787_1695756414_n.jpg

Resultado:

http://i40.tinypic.com/11mff9j.png

Maldita Toei e seus plot twists. [/)]

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASH!

Vou até voltar a entrar no facebook por isso [/)]

Ainda imaginando como vai ser a versão cristal da armadura de Fenix

Link para o post

Lembrando que nos folders que a TOEI prepara para divulgar suas séries na MIPCOM, vem sempre informações importantes, como a previsão de quantidade de episódios da temporada e os nomes oscidentalizados ofidiais de personagens e lugares. É bom ficar atento.

Link para o post

Quem menos gostou dessa história de Integra fui eu.

1379857_203394863167787_1695756414_n.jpg

Resultado:

http://i40.tinypic.com/11mff9j.png

Maldita Toei e seus plot twists. [/)]

AHEUEHAUAEHAEUEHAEUH

Sabemos que pelo menos o senhor Dieg... Mammon de Avaritia é do tipo que cumpre as promessas/apostas. Diferente de 90% das pessoas que a gente vê na internet. Mereceu a curtida.

• Like 1
Link para o post

Chegou primeiro, safado, kkkk;

As capas ficaram lindas demais. E lembram muito o estilo bucólico da capa do box do clássico que saiu esse ano desenhado pela Himeno. Ficou muito bonito.

A Pallas está mais bela nesta capa do que na abertura, o que significa que ela estará ainda mais bonita no anime. E na capa ela parece ainda mais com a Hilda bronzeada que tingiu o cabelo de loiro do que antes.

E os quatro Pallasites Primários estão imponentes demais. Que ótimo que deram a capa do Box pra eles também.

Link para o post

Capa e contracapa do Box Blu-ray/DVD do Ômega:

http://shop.toei-anim.co.jp/upload/save_image/products/10154/prd1ex.jpg http://shop.toei-anim.co.jp/upload/save_image/products/10154/prd2ex.jpg

Quem fez as capas, Carlos? Pois estão belíssimas, e como o LF Rocks disse, estão lembrando ao que foi feito pela Himeno.

Link para o post

Box lindão. Os quatro Palasitos Primários estão muito lindos junto com a Pallas.

Spoilers saem hoje?

Tem chances de sair amanhã. No máximo, segundo o pessoal do 2ch, até segunda.

Quem fez as capas, Carlos? Pois estão belíssimas, e como o LF Rocks disse, estão lembrando ao que foi feito pela Himeno.

Keiichi Ichikawa, o character design da segunda temporada.

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Capa e contracapa do Box Blu-ray/DVD do Ômega:

http://shop.toei-anim.co.jp/upload/save_image/products/10154/prd1ex.jpg http://shop.toei-anim.co.jp/upload/save_image/products/10154/prd2ex.jpg

Essa Toei sabe fazer uma propaganda enganosa hein, enquanto isso a qualidade de animação só diminui :/

Link para o post
PlayArte confirmou que lançará episódios em Blu-Ray no Brasil no começo de 2014!

Depois de muitas negociações com a Toei Animation, a PlayArte nos confirmou hoje que finalmente conseguiu os direitos para lançar os episódios da série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega em Blu-Ray no Brasil.

A primeira box, contendo os 12 primeiros episódios (já lançados em DVD neste ano), deverá chegar ao mercado já no começo de 2014, juntamente com a segunda box (que será lançada tanto em DVD quanto em Blu-Ray).

O preço e a data oficial serão divulgados em breve!

Link para o post

Essas capas ficaram fodas. O Seiya ta totalmente aiolozado com o cabelo marrom claro. E Pallas tá sexy as hell. /sex

Fato, hahahaha, daqui a pouco vão até esquecer que ele um dia foi o cavaleiro de Pégaso, todos os flashbacks mostram ele usando a armadura de Sagitário!

Se Pallas for puxar a irmã, nem vai precisar de silicone XD

Link para o post

Ponto positivaço pra PlayArte agora, se eles não abusarem no preço (o que duvido), penso até em comprar pra incentivar esse tipo de lançamento, que é o que mais precisa, de animes vindo pro Brasil em sua qualidade máxima, DVD hoje em dia é uma mídia morta praticamente.

R. Deschain, a PlayArte costuma praticar preços altos infelizmente, como o Blu-ray de Ponyo que no começo custava 90 R$, mas vamos torcer pra pelo menos uma vez na vida eles terem bom senso e vender a bagaça de forma justa, porque se vier custando mais de 100 R$ eu não compro não.

Link para o post

Nova fanart do Albiero:

http://www.pharaonwebsite.com/users/marco_albiero/fanarts/schemas/%5BMarco_Albiero%5D-Petit-Cheval-Omega.jpg

Interessante como não muda quase nada em relação ao design oficial rsrsrs

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

CDZ + Playarte + Bluray = preparem os bolsos, pq vai doer...

Quanto as capas, se Omega tivesse no anime a qualidade visual que mostra ali, seria digno dos melhores elogios. Mas...

Editado por Vilão
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...