Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

A cada episodio que vejo de omega me faz ter mais desgoto com o kurumada e principalmente com a saga de hades. De tantas coisas ruins ver 3 cavaleiros tomando um pau absurdo pro Rada e logo em seguida o Seya solo dando muito mais trabalho, foi a pior.

A Toei deveria fazer um reboot da saga de hades com os roteiristas do omega, preciso apagar de qq forma aquele lixo da minha memoria. Derrepente é por isso que minha saga preferida até hoje é do Lost canvas.

Ficou MUITO claro que os Áureos estavam com apenas 10% de seu poder por conta de barreira. Já Seiya estava com seu poder total, pois o sangue de Atena presente na armadura dele anula o efeito.

No mais, eu discordo do Geki, Ban e Nachi terem virados cavaleiros de aço, mas isso dá pra ignorar. Já Paradox está linda com a Chronoseiláoque. E os spoilers estão realmente muito interessantes. Estou um pouco atrasado com Omega, pois não deu pra usar o computador, mas pretendo retomar.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Calma, Pimp. Afinal, a armadura de aquário tá vaga e nada impede da Mili ( /evil) ou algum primário detonar a armadura de Cisne e assim viabilizar Hyoga de Aquário :P

Se bobear, uma possível terceira temporada vai ter como parte do plot o nascimento de um novo cavaleiro de cisne só pra viabilizar a promoção do Hyoga XD

Afinal, no que se refere a armaduras o Omega liberou geral. Não tem armadura? Dá-lhe armadura de aço? Passou a armadura pra frente? Dá-lhe armadura de aço. Passou a armadura pra frente é protagonista do clássico? Promoção pra ontem! [/)]

Daqui a pouco, veremos a Raki usando uma armadura de aço também /evil

Só falta a Toei aproveitar essas ideias de trazer galera de volta pro Ômega + Armadura de Aço, e resolverem logo chutar o pau da barraca e trazer Marin com armadura de Aço de Águia /evil /evil /evil /evil /evil /evil

Link para o post

Palpite do WAN. No momento não sabemos o que vai acontecer com a Marin nem se haviam planos para os filmes que seguiriam o prologo.

Existe também a possibilidade de que após se reencontrarem, Marin e Tohma foram seguir um caminho próprio com a amazona deixando sua armadura para trás (de repente ela pode ter ganho uma dispensa honrosa?)

Link para o post

Bem que podiam dar a armadura de Cisne pro Jacob (aquele moleque que vivia lá no ártico com o Hyoga), daí promovia Hyoga.

Pensei nisso também... Se o Kiki pode, então por que não?

Link para o post

Pensei nisso também... Se o Kiki pode, então por que não?

Porque o Kiki era discipulo e aprendiz de um cavaleiro de ouro dos mais fodas que já se teve notícia, enquanto o Jacob era um loser, uma mucama albina de um Zé Ninguém que tinha o fetiche de visitar a mãe morta em seu leito de morte no fundo do mar. Tipo, quem é pior, uma pessoa como o Hyoga ou alguém que serve e cuida de alguém feito o Hyoga?

Quem nasceu para mucama, jamais se tornará cavaleiro de Ouro. Uma vez Litos, sempre Litos...

Link para o post

Porque o Kiki era discipulo e aprendiz de um cavaleiro de ouro dos mais fodas que já se teve notícia, enquanto o Jacob era um loser, uma mucama albina de um Zé Ninguém que tinha o fetiche de visitar a mãe morta em seu leito de morte no fundo do mar. Tipo, quem é pior, uma pessoa como o Hyoga ou alguém que serve e cuida de alguém feito o Hyoga?

Quem nasceu para mucama, jamais se tornará cavaleiro de Ouro. Uma vez Litos, sempre Litos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o post

Belas palavras!!

Link para o post

Ficou MUITO claro que os Áureos estavam com apenas 10% de seu poder por conta de barreira. Já Seiya estava com seu poder total, pois o sangue de Atena presente na armadura dele anula o efeito.

Putz, eu nunca tinha reparado direito nesse detalhe, realmente Seiya e os demais estavam com 100% do seu poder, mas ainda sim foram totalmente humilhados pelo Rada, ou seja, fizeram o mesmo papelão de sempre XD

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka Editado por Crux
Link para o post

O Jacó nunca pareceu usar cosmo,Kiki desde comecinho do clássico ficava invisível,teleportava coisas,lutou contra uma marina,tava lá contra a energia do Thanatos,menos gente.

Quanto a Marin,até entenderia ela passar a armadura sabendo que teria uma substituta.Nem todo cavaleiro morre no posto,Shion tava vivo quando passou o traje pro Mu.

• Like 1
Link para o post

Que dó do Jacob =(

HUAHUEAHUEAHEAEHUEAEAAEUA

Link para o post

Estávamos eu e o Nicol conversando agora sobre as nossas intenções de importar o belíssimo box da segunda temporada de Omega quando for lançado lá no Japão, e eis que eu pergunto o preço pra ver quando sairia em reais. Me arrependi de ter perguntado. Por isso que box e Blurays vendem tão pouco lá, e agora entendo perfeitamente porque a TOEI não libera o mesmo material pros outros paises.

Como pode um box com apenas 27 episódios custar 38 mil yenes? Gente, isso dá mais de 800 reais (fora impostos pra quem for importar). No Ocidente é muito mais barato comprar Bluray (e mesmo assim já acho caro o preço que pagamos por esta mídia aqui)

Agora fica claríssimo porque a TOEI não libera imagem oficial pra ser usada no exterior. Óbvio! Pra que um japonês compraria um box lá por 800 reais se poderia comprar o mesmo box por 200 / 300 reais no exterior? Por isso a TOEI avacalha as versões internacionais dos boxes propositalmente.

Sério, fiquei abismado haha. Desisti da compra no ato, mas o Nicol irá comprar pois ele já está acostumado rs.

Mais bobo fiquei quando ele me contou que os boxes de DVD que sairam este ano com as ilustrações da Himeno custavam cada um 20 mil yenes (500 reais praticamente cada um) E eram simples boxes de DVD, ainda que englobassem todo SS de Santuário a Hades. Melhor comprar os boxes de imagem quadriculada da Playarte kkkkkk

• Like 1
Link para o post

Aqui no Brasil o preço fica nessa faixa também. O box dos 8 filmes de Harry Potter em Blu-Ray tava 1000 dilmas.

Corrijam-me se estiver falando asneira.

Link para o post

Spoilers verdadeiros:

http://ww3.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1e9cm4agnb5j20go0ngq7c.jpg

Episódio 76 - A Ave Imortal! Encontro com Ikki de Fênix!

Ilha de Canon.Os Pallasites atacam um homem que senta-se calmamente na cratera do vulcão, no meio de fumaça. Esse homem é Ikki, o cavaleiro de Fênix que já lutou ao lado de Seiya!

Roteiro: Yoshimi Narita

Diretor: Morio Hatano
Diretor de animação: Yasuhiro Namatame (episódios 60, 68)

Episódio 77 - Retome de volta o seu curso, tempo! Os Cavaleiros de Atena Reunidos!

Kouga e seus amigos fazem o caminho para o castelo de Pallas e são reunidos por Ikki, Hyoga, Shun, Shiryu e outros cavaleiros lendários que participam da batalha. Enquanto isso, no castelo de Pallas, Os homens falam dos cavaleiros de Atena e que seus planos estão saindo como planejado.

Roteiro: Isao Murayama

Diretor: Hideki Hiroshima

Diretor de animação: Yoshitaka Yashima (episódios 6, 17, 22, 29, 32, 39, 43, 52, 59, 67)

Episódio 78 - O Início da Batalha Decisiva! Rumo à Deusa da Tragédia!

O cosmo de Atena abre a Porta do Tempo bloqueando a entrada para o castelo de Pallas. Kouga, Seiya e os outros entram no castelo. Aqueles que estão atacando não são outros senão Titan, Hyperion, Galia e Aegaeon, os Quatro Reis Celestiais Pallasites.

Roteiro: Yuji Kobayashi

Diretor: Takahiko Kyogoku

Diretor de animação: Akiko Matsuo (novo; foi diretor de animação em "Fairy Tail")

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg411925.html#msg411925

Editado por Carlos Henrique
  • Like 2
Link para o post

Spoilers curtos, mas bons.

Como o Rocks, fiquei decepcionado com o fato de Paradox ter só um episódio. Torço muito para que não seja ridicularizada como o Dione foi.

O episódio 76 promete ser lindo visualmente. LINDO mesmo. Esse diretor tem um traço muito vistoso e elegante. Não poderiam ter escolhido outro melhor para a volta da Fênix Lendária.

Em compensação, o 77 que aparentemente terá um roteiro brilhante, será feito pela equipe ridícula do episódio 67. Sinceramente espero que ele esteja bem de sanidade mental quando for animar esse episódio e não nos presenteie com aquela bosta que foi o 67.

E parece que a Saga chegará no seu clímax no 78, quando os Reis resolvem atacar com tudo. Estou mais ansioso por esse episódio do que pro 76, que é o do Ikki.

Spoilers bons e interessantes... Ômega só em ascensão.

Link para o post

Aqui no Brasil o preço fica nessa faixa também. O box dos 8 filmes de Harry Potter em Blu-Ray tava 1000 dilmas.

Corrijam-me se estiver falando asneira.

Sério que vc ta comparando um box de 8 filmes de orcamento milionario e mais de 20 horas de Arte fora extras , com um box de anime semanal com no máximo 10 horas de arte?

Melhor comparar com box de seriado Americano. O box Bd da ultima temporada de Smallville chegou ao Brasil por 239 reais, por exemplo, e com mais tempo de arte que os 27 episódios da Saga de Pallas....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...