Carlos Henrique 673 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Spoiler do episódio 79 (não confirmado ainda): Mostrar conteúdo oculto Episódio 79 - O Destruidor de Ataque e Defesa! A Corrente Mortal de Shun! Roteiro: Makoto OyamaDiretor: Makoto SonodaDiretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 12:58, Carlos Henrique disse: Spoiler do episódio 79 (não confirmado ainda): Mostrar conteúdo oculto Episódio 79 - O Destruidor de Ataque e Defesa! A Corrente Mortal de Shun! Roteiro: Makoto OyamaDiretor: Makoto SonodaDiretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69) OMG !! quais as chances de serem reais ?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 (editado) Em 08/10/2013 em 13:09, Lucas Vinicius disse: OMG !! quais as chances de serem reais ??Bom, já tinha a possibilidade dos spoilers divulgarem até o episódio 79, uma vez que os spoilers do mês que vem só serão divulgados na semana seguinte que o episódio 78 for ao ar... mas sem scan, e ainda citando um lendário, a possibilidade de ser falso também é grande. Agora é esperar que a mesma apareça para confirmar ou desmentir.Edit: Novos detalhes dos episódios 77 e 78 (também, ainda não confirmados): Mostrar conteúdo oculto Episódio 77 Os cavaleiros chegam até o castelo de Pallas, mas a Porta do Tempo é intransponível, e anula todos os seus ataques. Então, Kouga, mesmo ao custo de sua vida, eleva o seu cosmo, para poder destruí-la. Episódio 78 Kouga e os outros conseguiram destruir a Porta do Tempo e prosseguem pelo castelo. O Pallasite secundário Europa aparece por ali e lhes mostra 4 passagens. Apenas uma delas leva ao paradeiro de Pallas. Os cavaleiros se dividem em grupos de quatro, decididos a avançar. Editado Outubro 8, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.797 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 A primeira "fase" do Omega acabava no episódio 79, não? Se for assim, duvido que fossem usar esse último pra focar o Shun. Portanto, acho que é falsa. Quanto as sinopses mais detalhadas, apesar de não ter fonte ainda, acho que são reais hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Na realidade, o primeiro arco termina no episódio 77, que é até onde vai o BOX com o arco completo. O que vem do 78 em diante já é do arco seguinte. Athena é quem usa o cosmo dela para destuir a barreira segundo os spoilers oficiais. Me pergunto a custo de que ela faz isso, já que ela não é citada após terem rompido a barreira nestes novos spoilers, se forem verdadeiros, claro. E que foda será se esse spoiler do Shun for verdadeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Se o spoiler do Shun for verdadeiro já estou falecendo aqui. heheheAlias, se esses spoilers forem verdadeiros melhor ainda.Quer dizer que se dividiriam. Provavelmente um lendário + um grupo por cada uma das quatro portas. Ainda acredito que cada um lendário ficará com um dos Pallasitos primários no final com ajuda de algum dos principais do Omega.Shun + Yuna Vs Gallia, por exemplo! hehehe E no final Tenma, Kouga e Saori Vs o inimigo fodão (não deve ser Pallas) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Pelo amor de Deus, Mark, dexorcisa do Tenma pelo amor de Deus, é Seiya!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 301 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 (editado) segundo Spoiler do epi 78 são 4 passagens e a galera se divide em 4 grupos de 4 cavaleiros, então quer dizer que chegam lá 16 cavaleiros, vejemos 7 Bronzeboys - Kouga, Yuna, Souma, Haruto, Ryuho, Eden e Subaru 5 Lendarios - Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e Shun 4 Golds - Kiki, Fudou, Harbinger e Integra 16 Cavaleiros, se for eles todos mesmo será foda montem seus grupos ai pra ver quem acerta a formação, kkk Editado Outubro 8, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Haha....ia perguntar agora se tinha algum spoiler falando que o Tenma iria aparecer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 (editado) Em 08/10/2013 em 15:38, CorretorPB disse: segundo Spoiler do epi 78 são 4 passagens e a galera se divide em 4 grupos de 4 cavaleiros, então quer dizer que chegam lá 16 cavaleiros, vejemos 7 Bronzeboys - Kouga, Yuna, Souma, Haruto, Ryuho, Eden e Subaru 5 Lendarios - Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e Shun 4 Golds - Kiki, Fudou, Harbinger e Integra 16 Cavaleiros, se for eles todos mesmo será foda montem seus grupos ai pra ver quem acerta a formação, kkk 1 - Seiya, Kouga, Subaru e Eden2 - Shiryu, Kiki, Ryuhou e Haruto3 - Hyoga, Fudou, Yuna e Souma4 - Ikki, Shun, Harbinger e Integra (badass team) Só nas fanficagens Apesar de que se todos os spoilers forem reais, só virá coisa boa. Editado Outubro 8, 2013 por FoxZer0 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Acho que o Eden vai ficar no grupo do Subaru já que já disse que ficará de olho nele. 1º Grupo: Shun, Yuna, Souma, Fudou;2º Grupo: Shyroca, Ryuho, Haruto e ???;3º Grupo: Seiya, Kouga, Eden e Subaru;4º Grupo: ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 (editado) Pow...Seiya, Kouga, Subaru juntos??? Vai ser no jockey club a luta? Editado Outubro 8, 2013 por Souma 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 15:57, Souma disse: Pow...Seiya, Kouga, Subaru juntos??? Vai ser no jockey club a luta? Faltou o Jabu na brincadeira. kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 15:39, Souma disse: Haha....ia perguntar agora se tinha algum spoiler falando que o Tenma iria aparecer... Em 08/10/2013 em 15:31, LF Rocks!!! disse: Pelo amor de Deus, Mark, dexorcisa do Tenma pelo amor de Deus, é Seiya!! Eu sempre acabo enfiando o Tenma em algum lugar kkkkkkkkkkk Amo E o grupo realmente deve ser Shun, Fudou, Yuna e Souma Seiya, Kiki, Subaru e Kouga. Ai que delicia kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Eu ainda acho que todo mundo vai acabar tendo o tempo roubado, inclusive Athena. Apenas os bronzeboys novos irão prosseguir. Se fosse o Kurumada no roteiro, ele faria isso pelo menos, haha. Nunca que ele daria conta de por todo mundo junto e misturado contra os 4 Grandes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.253 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olha, se esses spoilers se confirmarem, eu acho que a divisão ficaria assim: Atena, Seiya de Sagitário, Harbinger de Touro, Kouga de Pégaso, Subaru de Cavalo Menor e Éden de Órion. Shiryu de Libra, Ryuho de Dragão e Integra de Gêmeos. Hyoga de Cisne, Haruto de Lobo, Kiki de Áries e Souma de Leão Menor. Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Fudou de Virgem e Yuna de Águia. O primeiro grupo eu pus maior, porque estaria com a Deusa Atena, que no caso estaria bastante enfraquecida e precisa de Cavaleiros para protegê-la. No mais, tomara que esses spoilers se concretizem mesmo. Quero ver luta compartilhada contra os Palasitos Primários. Chega de 1x1, quero pancadaria generalizada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Independente da formação que poderá rolar uma onda fervorosa desvastará os 4 cantos do fórum, os haters se curvarão e os mortos ressucitarão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 301 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 16:38, Gustavo Fernandes disse: O primeiro grupo eu pus maior, porque estaria com a Deusa Atena, que no caso estaria bastante enfraquecida e precisa de Cavaleiros para protegê-la. Rapaz, acho que a Deusa Atena enfraquecida ficaria pra tras e seria protegida por Shina e o resto, resurgindo no fim pra enfrentar Pallas ou o Big Boss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.253 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 17:09, CorretorPB disse: Rapaz, acho que a Deusa Atena enfraquecida ficaria pra tras e seria protegida por Shina e o resto, resurgindo no fim pra enfrentar Pallas ou o Big BossEu já acho que ela vai. Não será ela que destruirá aquele portal do tempo? Então.. Se ela já está lá, não faria muito sentido ela voltar. Fora que a Armadura de Atena está despertada, não tem sentido ela despertar a Armadura pra ficar sendo defendida fora do local de batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 (editado) Depois falam dos traços do ômega, isso é Hades Santuário episódio 13 seya contra o Radhamantis Edit: Olha o rosto do Seya e o braço direito dele. kkkkkkkkkkk, isso já era o indicio do que viria no resto da saga. Editado Outubro 8, 2013 por Aiolos gold 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.797 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 15:50, FoxZer0 disse: 1 - Seiya, Kouga, Subaru e Eden 2 - Shiryu, Kiki, Ryuhou e Haruto 3 - Hyoga, Fudou, Yuna e Souma 4 - Ikki, Shun, Harbinger e Integra (badass team) Só nas fanficagens Apesar de que se todos os spoilers forem reais, só virá coisa boa. Olha que eu diria que essas formações são as mais prováveis. 1 - Seiya, Kouga e Subaru são bem parecidos, unidos pelo destino da constelação de Pégaso e sua "irmã menor". Eden vem de brinde por causa do plot. 2 - O grupo das parcerias. Além da união pai/filho, o Kiki sempre foi mais próximo do Shiryu (ainda mais depois da polêmica cena do anime ) e o Haruto fazia a banda sertaneja "The Restolhos" com o Ryuhou durante a temporada anterior. 3 - Quase todo mundo associa a Yuna ao Hyoga em relação ao papel no grupo. Souma vem de "brinde" já que anda fazendo dupla com a Yuna e substuíram Ryuhou e Haruto na banda "The Restolhos". Fudou pode estar lá pra confirmar Yuna de Virgem como complemento. 4 - São os que restaram. Mas na minha opinião, o grupo ideal seria: 1 - Seiya, Kouga, Yuna, Eden e Subaru. A Saori podia vir a tiracolo; 2 - Shiryu de Libra , Ryuhou, Haruto e Kiki 3 - Fudou, Harbinger, Integra e Shina (por que não?) 4 - Shun, Ikki, Souma e Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 729 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 17:13, Aiolos gold disse: Depois falam dos traços do ômega, isso é Hades Santuário episódio 13 seya contra o Radhamantis Edit: Olha o rosto do Seya e o braço direito dele. kkkkkkkkkkk, isso já era o indicio do que viria no resto da saga. Mas em Hades isso acontece com os personagens se movimentando rapidamente, em Omega isso é uma imagem estática. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Estava revendo aqui o episódio 52, e realmente o episódio é bem acima da média com traços bons e animação decente (salvo algumas partes que não). Eu não consigo entender como o Yashima conseguiu fazer um episódio tão ruim tecnicamente como os 59 e principalmente o 67 :/ Espero que o 77, até pelo que foi nos mostrados até então pelos spoilers, seja com qualidade similar ao do 52 e bem longe do nível do 67. Ainda tenho esperanças... lol Eu não me lembrava, mas a faixa 02 da nova OST do Ômega toca quando o Titan aparece pela primeira vez. Épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 17:25, Té... disse: Mas em Hades isso acontece com os personagens se movimentando rapidamente, em Omega isso é uma imagem estática. Mas nessa parte a imagem está parada, olhe lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.253 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Em 08/10/2013 em 17:59, FoxZer0 disse: Estava revendo aqui o episódio 52, e realmente o episódio é bem acima da média com traços bons e animação decente (salvo algumas partes que não). Eu não consigo entender como o Yashima conseguiu fazer um episódio tão ruim tecnicamente como os 59 e principalmente o 67 :/ Espero que o 77, até pelo que foi nos mostrados até então pelos spoilers, seja com qualidade similar ao do 52 e bem longe do nível do 67. Ainda tenho esperanças... lol Eu não me lembrava, mas a faixa 02 da nova OST do Ômega toca quando o Titan aparece pela primeira vez. Épico.O Yashima sempre é escalado para fazer o primeiro episódio de um novo arco/temporada. Só lembrar que ele fez o 29 e também foi um episódio bem acima da sua média. O problema é que ele, depois de fazer um episódio aceitável, ele vem decaindo e nos trazendo episódios bem construídos e com traços maravilhosos como o 67, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.