Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O Yashima sempre é escalado para fazer o primeiro episódio de um novo arco/temporada. Só lembrar que ele fez o 29 e também foi um episódio bem acima da sua média.

O problema é que ele, depois de fazer um episódio aceitável, ele vem decaindo e nos trazendo episódios bem construídos e com traços maravilhosos como o 67, por exemplo. [/)]

Ele faz um episódio ruim como o 22, daí aparece e faz um bom como o 29 e o 43. O 52 é ótimo também, daí aparece o 59 que é um desastre e o 67 que é ainda pior.

Esse sim é um diretor inconstante [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Ele faz um episódio ruim como o 22, daí aparece e faz um bom como o 29 e o 43. O 52 é ótimo também, daí aparece o 59 que é um desastre e o 67 que é ainda pior.

Esse sim é um diretor inconstante [/)]

Mas será que isso tem a ver com a verba disponibilizada pelo pessoal da TOEI? Porque tipo, o primeiro episódio dos novos arcos é ele que faz e o episódio acaba sendo 'bom' no geral, embora tenha seus errinhos aqui e acolá;

Digo isso porque não entra na minha cabeça que alguém faça um episódio aceitável e venha regredindo até chegar no nível do 67. Sinceramente não consigo acreditar.

• Like 1
Link para o post

Se todo este clímax que tem sido criado, e que será potencializado demais após o ressurgimento do Ikki, culminar com todos os lendários sendo colocados DE NOVO fora de combate, vai ser uma baita água no chopp, francamente.

Espero com todas as forças que a trama passe bem longe disso (embora infelizmente eu saiba que é bem provável...).

Editado por bizzyderyck
Link para o post

O problema é que eu acredito que será exatamente isso que acontecerá, Bizzyderick. Os protagonistas de Omega são Kouga e companhia. Seiya, Shiryu e os outros são coadjuvantes aqui, a verdade (infelizmente) é essa. Eles logo darão um jeito de jogar os lendários e os dourados para escanteio para que o grupinho de bronze brilhe. Se bem que até agora nem eles tem tido destaque, tudo tem girado em torno apenas de Subaru, o verdadeiro protagonista desse arco de Pallas.

Link para o post

Spoiler da TV Station:

Episódio 76

Kouga e os outros chegam à frente do castelo de Pallas, mas Mira fica em seus caminhos. Ikki de Fênix aparece por lá e o ataca, porém ignora a presença de Kouga e os demais.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Só falta no final dessa Saga promoverem Kouga e os demais como cavaleiros de ouro, e deixarem os Lendários como meros bronze boys, aí vai ser algo para apagar de vez Ômega da lembrança.

Edit : Esses spoilers estão bem tensos, pensei que iriam atacar o Fénix na cratera do vulcão, mas pelo visto Ikki aparecerá direto no campo de batalha, ou então um grupo menor de palasites o atacará e depois ele vai decidir partir de vez para o campo de batalha =]

Editado por Benetynashi
Link para o post

Bom dia Saint.....

Gostei dos spoilers.....; tomara que se confirmem todos e seja uma animação digna de um OVA ( sonho) RS. Mas custo acreditar que os pallasitos primários sejam tao fodoes assim para enfrentar tanta gente. Tem caroço nesse angu...agora e aguardar.

Link para o post

Só falta no final dessa Saga promoverem Kouga e os demais como cavaleiros de ouro, e deixarem os Lendários como meros bronze boys, aí vai ser algo para apagar de vez Ômega da lembrança.

Edit : Esses spoilers estão bem tensos, pensei que iriam atacar o Fénix na cratera do vulcão, mas pelo visto Ikki aparecerá direto no campo de batalha, ou então um grupo menor de palasites o atacará e depois ele vai decidir partir de vez para o campo de batalha =]

rapaz, acho que no maximo Hyoga e Shiryu seriam promovidos e eu tambem pensei na possibilidade do Titan no fim virar um Cavaleiro de Ouro de Atena, tipo assim, vemos que soh Titan e leal a pallas, os outros 3 sao leais ao Big Boss pelo visto, creio que os 3 tentaram fazer alguma coisa contra Pallas e consiguira, deixando Titan no fim com remorso de nao ter conseguido salvar Pallas, ai Atena ver o arrependimento dele e chega bondosamente chamando ele pra ser um cavaleito de Ouro, quase do mesmo jeito que ela fez com Kanon de Gemeos e aindadari amuito pano pra manga em uma proxima temporada uma rivalidade entre Seiya e Titan, Seiya nao gostando que o Titan virou Cavaleiro de Ouro e Titan acabando sendo um dos mais devotados cavaleiros de Atena no fim das contas, kkk

Link para o post

rapaz, acho que no maximo Hyoga e Shiryu seriam promovidos e eu tambem pensei na possibilidade do Titan no fim virar um Cavaleiro de Ouro de Atena, tipo assim, vemos que soh Titan e leal a pallas, os outros 3 sao leais ao Big Boss pelo visto, creio que os 3 tentaram fazer alguma coisa contra Pallas e consiguira, deixando Titan no fim com remorso de nao ter conseguido salvar Pallas, ai Atena ver o arrependimento dele e chega bondosamente chamando ele pra ser um cavaleito de Ouro, quase do mesmo jeito que ela fez com Kanon de Gemeos e aindadari amuito pano pra manga em uma proxima temporada uma rivalidade entre Seiya e Titan, Seiya nao gostando que o Titan virou Cavaleiro de Ouro e Titan acabando sendo um dos mais devotados cavaleiros de Atena no fim das contas, kkk

Me dá um pouquinho dessa erva ai, porque olha.. [/)]

Vai lá... Provavelmente o grupo de Palasitos vai mexer com quem tá quieto (Ikki) e vão ser derrotados. Ai o Fênix vai até PallasVelda e encontra já o Miller, combatendo-o por lá mesmo.

Não tem erro, deve ser isso.

Link para o post

Me dá um pouquinho dessa erva ai, porque olha.. [/)]

Vai lá... Provavelmente o grupo de Palasitos vai mexer com quem tá quieto (Ikki) e vão ser derrotados. Ai o Fênix vai até PallasVelda e encontra já o Miller, combatendo-o por lá mesmo.

Não tem erro, deve ser isso.

Titan será o novo Cavaleiro de Virgem, anota ai, kkk

Link para o post

Acho que no caso do Trintan ( /evil) vai ter tipo um episódio "Titan morre por amor" e mostrar ele se sacrificando pela Paras ( /evil²).

Sério, não vejo o personagem passando dessa temporada.

Link para o post

hum, analisando as coisas aqui todos os Dourados até agora estão enfrentando Pallasites secundarios

Genbu enfrentou Aegir

Kiki enfrentou Dione

Integra vai enfrentar a Paradox (supostamente nivel 2)

então Rhea e Europa serão os adversarios de Harbinger e Fudou se não houver nenhuma surpresa

e com o Ikki enfrentando o Miller então os outros Lendarios ficariam cada um com um primario pra enfrentar

Editado por CorretorPB
Link para o post

Só eu que notei semelhança entre os Palasitos estarem indo enfrentar Ikki na Ilha Kanon com aquela passagem do Clássico dos Soldados do Santuário indo matar o Ikki? Na qual até eles torturam a Hellen e o avô dela?

E sobre o CorretorPB, de fato, os Dourados devem enfrentar os Secundários mesmo. Eu acho que os Palasitos Secundários tem níveis de poder variados.

Aegir conseguiu - embora por um curto período de tempo - manter um combate legal com o Genbu com a sua manopla, antes da Tenchihometsuzan vir dos céus.

Europa pareceu ser diferenciado, conseguiu lutar de igual pra igual momentaneamente com o Seiya.

Dione aparentemente é o mais fraco dos Secundários. Estava tomando sufoco dos Lendários de Aço e foi vencido facilmente pelo Kiki.

Rhea pareceu ser um oponente formidável com aquela habilidade de sugar as coisas para alguma 'dimensão paralela'.

E a Paradox, era uma Amazona de Ouro e deu trabalho para Ryuho e Kouga no seu combate durante as novas Doze Casas.

Ou seja... Aegir e Dione já foram mortos. O Rhea eu espero que lute contra o Harbinger e já estou cansado de explícitar os motivos pelo qual quero ter esse combate concretizado. A Integra vai lutar contra a irmã Paradox, no que promete ser um dos melhores combates dessa Temporada. Então, Europa enfrentaria o Fudou porque é o que sobra... /evil

E ainda tenho a esperança de que os Lendários farão duplas com os novos Bronzeados para enfrentar os Palasitos Primários. Tenho fé nisso.

Link para o post

E ainda tenho a esperança de que os Lendários farão duplas com os novos Bronzeados para enfrentar os Palasitos Primários. Tenho fé nisso.

Mas temos 7 bronzeados, 5 lendários e 4 Primários. Se forem formar duplas, alguns ficarão de fora.

Link para o post

Miller não vai lutar contra o Ikki, vai lutar contra o Harbinger, creio eu por dois motivos, ambos não estão nem aí pra nada e o Miller gosta de quebrar armaduras, com certeza ele vai querer quebrar a armadura da Atena.

Pode até acontecer uma marmelada e os três aparecerem na arena...

Link para o post

Mas temos 7 bronzeados, 5 lendários e 4 Primários. Se forem formar duplas, alguns ficarão de fora.

Esses 'alguns' vão indo enfrentar o Big Boss. O que não falta é oponente para os Cavaleiros enfrentarem.

Miller vai lutar contra o Ikki, tá nos spoilers. Agora se o Miller vai ganhar, perder, empatar, desistir, é outra história. Mas que vai lutar, vai.

Link para o post

Esses 'alguns' vão indo enfrentar o Big Boss. O que não falta é oponente para os Cavaleiros enfrentarem.

Miller vai lutar contra o Ikki, tá nos spoilers. Agora se o Miller vai ganhar, perder, empatar, desistir, é outra história. Mas que vai lutar, vai.

Eu duvido que matem o Miller agora, provavelmente vai ser um combatezinho igual Europa x Seiya, acho que vão usar ele pra tentar destruir a armadura divina da Atena.

Link para o post

A idéia de tentar destruir a Armadura de Atena é interessante. Seria o único motivo pelo qual valeria a pena poupar o Miller (ou pelo menos, a luva dele).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...