Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Quanto ao lance dos elementos, isso eu vou ignorar, só espero que não se torne algo muito enfático na série, se não vai ficar tosco. Daqui a pouco vai vir nego dizendo que é superior em outro no combate pela combinação de elementos deles ( tipo água e fogo). [2]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Essas últimas imagens estão bem melhores, mesmo! Mas já que mudaram todo mundo, poderiam ter mudado essa roupa da Saori, né!?

Naqueles esquemas que tiraram as fotos dos personagens há algumas semanas atrás, na Saori estava escrito "Aban", que pode ser acho que "Avan" que é "Antes" em francês (ou "Aban" mesmo, enfim).

No rosto dela ela tem uma gola de roupa já, no presente acho que a roupa deve ser diferente sim. E a Shina ficou muito legal. Até que enfim a armadura dela protege algo.

Link para o post

acho q a unica contribuição de ND com as viagens no tempo foi o fato dele dar espaço para linhas do tempo paralelas, transformando CDZ numa espécie de Gundam e explicar o surgimento da Skynet.

Link para o post

O problema é que existiam antes essa história de propriedades antes, como os Guerreiros de Gelo, Aiolia-Pikachu...Mu-Psíquico essas coisas existiam, mas eram discretas. Aí depois veio o Hagen dizendo que era "Fogo e Gelo hauhahuauahuahuua".... A mudança das armaduras até que vai, mas esses elementos pra mim é irrelevante. Não altera em nada, a menos que seja como o disseram, isso ser fator de vantagem de um sobre o outro e tirando o mérito do cosmo, aí sim será ruim.

Eu também descarto toda e qualquer menção à viagem no tempo de ND. Isso não entra nem em cogitação, é fanficagem demais. Pelo menos o Ômega até agora não mostrou nenhuma situação de conflito com o clássico em termos de cronologia. Acho que essa é a idéia deles, contar o além-ND, da mesma forma que o EpiG conta o pré-clássico. Enfim...

Link para o post

Eu fiquei pensando agora, se esse anime virar sucesso, ele pode se tornar cronologico e deixar o ND em segundo plano, é sério. Novos protagonistas, cinco bronzeados continuam vivos... A chances de ter uma Saga do Céu nesse anime são maiores que no próprio ND...

ND pode se resumir a Atena salvando Seiya e tudo que tem naquele passado não tem importancia alguma pro curso do presente de SS, caso o Omega seja cronológico. ND então talvez se tornaria uma mini-aventura de Saori...

Editado por Cesare
Link para o post

eu acho mais facil o Kurumada fazer a sua propria versão do kouga e dos outros em ND, de uma forma que entre em conflito diretamente com o enredo de SSO.

Editado por Koroshiya Ichi
  • Like 2
Link para o post

Ummm... olha que interessante: Kouga está sendo exposto como um guerreiro de elemento Luz e Sombras. Termo usado algumas vezes para especificar o Saga de Gêmeos. Kouga não será um herói todo o momento, ele pode ter uma personalidade oculta que tem mesmo a ver com o que o cara lá planejou para acabar com Atena. Talvez estejamos diante de um Pégaso bem complexo por assim dizer. PHODA!

EDITOUMA:

• Shaina será como a "Tétis" de Atena, ficará com ela e se encarregará de sua proteção pessoal. (chupem essa amarelas!).
  • Tatsumi dará as caras e viverá ao lado de Saori dando assistência lá na Palaestra.

Editado por Sanamo
Link para o post

Mas essa história de Cosmo com "elemento" era algo que já estava contido de maneira implícita no clássico.

Ikki e Hyoga são os exemplos mais claros disso, com os seus Cosmos de “fogo” e “água/gelo”. Até mesmo o Seiya tinha um Cosmo pendente para a “luz” e o Shiryu para a “água”.

Link para o post

Acabei de receber outro e-mail com uma sinopse um pouco diferente.

Acho que os pingentes só deverão aparecer quando estas urnas forem de uma forma destruídas e assim onde as armaduras serão guardadas para se recuperarem.

Poderia até ser uma forma de convincente do pingente tornar-se acessório em OMEGA.

Vejam no final do site: http://nerdice.com/japao/saint-seiya-omega-o-novo-anime-dos-cavaleiros-do-zodiaco/

Episódio 1 – A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!

O Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo. A criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos. Em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Marte com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar o vilão. Atena então é atacada por Marte. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.

Para finalizar, um vídeo. Todo mundo adora vídeo. Bom, a Toei Animation liberou esse pequetito teaser que vocês podem ver abaixo…

Link para o post

Eu também descarto toda e qualquer menção à viagem no tempo de ND. Isso não entra nem em cogitação, é fanficagem demais. Pelo menos o Ômega até agora não mostrou nenhuma situação de conflito com o clássico em termos de cronologia. Acho que essa é a idéia deles, contar o além-ND, da mesma forma que o EpiG conta o pré-clássico. Enfim...

Cronologia não, mas teria de explicar ainda mta coisa: Armadura de Bronze de Aguia e o tal Grande Mestre Cavaleiro de Ofiuco.

Eu fiquei pensando agora, se esse anime virar sucesso, ele pode se tornar cronologico e deixar o ND em segundo plano, é sério. Novos protagonistas, cinco bronzeados continuam vivos... A chances de ter uma Saga do Céu nesse anime são maiores que no próprio ND...

ND pode se resumir a Atena salvando Seiya e tudo que tem naquele passado não tem importancia alguma pro curso do presente de SS, caso o Omega seja cronológico. ND então talvez se tornaria uma mini-aventura de Saori...

Tb temo isso. E, queira ou nao, tira o foco de ND. Sendo SSO realmente uma continuacao, já seria um "spoiler" de que os 5 de bronze continuam vivos, caso haja a Saga do Ceú (cada vez menos provavel)

Chato em SSO, para os fã antigos, vai ser viver de easter-eggs. Afinal, ninguem tá tãaao interessado assim em ver as aventuras do incrível Kouga, as lutas do Haruto ou a historia da Yuna ou ainda explicar de novo o que é setimo sentido. Geral quer mesmo é ver o que houve com Seiya e cia, Kiki, etc e possivel spoilers do "pós-Hades" .

Link para o post
Acabei de receber outro e-mail com uma sinopse um pouco diferente.

Acho que os pingentes só deverão aparecer quando estas urnas forem de uma forma destruídas e assim onde as armaduras serão guardadas para se recuperarem.

Poderia até ser uma forma de convincente do pingente tornar-se acessório em OMEGA.

Vejam no final do site: http://nerdice.com/j...ros-do-zodiaco/

Episódio 1 – A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!

O Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo. A criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos. Em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Marte com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar o vilão. Atena então é atacada por Marte. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.

Para finalizar, um vídeo. Todo mundo adora vídeo. Bom, a Toei Animation liberou esse pequetito teaser que vocês podem ver abaixo…

Isso é a sinopse q o Vilarinho postou no cavzodiaco. -_-"

Segundo o próprio, essa parte em negrito foi um engano dele, pois associou como sendo a urna (pandora box) a palavra q, no documento recebido, era algo como stone box.

Link para o post

Isso é a sinopse q o Vilarinho postou no cavzodiaco. -_-"

Segundo o próprio, essa parte em negrito foi um engano dele, pois associou como sendo a urna (pandora box) a palavra q, no documento recebido, era algo como stone box.

Ahhhhhhhh, poxa você tirou a única esperança que existia.

Rapaz olha o Seiya em diferentes traços qual é a melhor?????

Seiya envergando a armadura de sagitário

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110912020326/saintseya/pt/images/9/9c/Seiya_com_armadura_de_sargitario.jpg

Seiya com a armadura de Odin

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110912020358/saintseya/pt/images/thumb/1/1e/Pd091-odin.jpg/480px-Pd091-odin.jpg

Seiya de Omega:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120315153203/saintseya/pt/images/4/47/07_thumb5.jpg

Seiya de Ep G:

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110912020953/saintseya/pt/images/thumb/e/e1/184-185.jpg/322px-184-185.jpg

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110912020718/saintseya/pt/images/thumb/6/6d/190-191.jpg/329px-190-191.jpg

Ou Seiya com a armadura Divina de Pegasus do filme prólogo do céu.

Então estas sinopses que recebi também vieram de lá?

Sinopses

Episódio 1 - A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!

Episódio 2 - Souma aparece!

Depois de Kouga deixar a ilha para procurar Atena, ele encontra um Cavaleiro de Bronze chamado Souma. Eles começam a lutar porque Souma toma a Urna da Armadura de Pégaso. Durante a batalha, Kouga vê que Souma está controlando o fogo. Depois de Souma vencer a luta, Souma ensina que cada cavaleiro tem um atributo diferente do cosmo. Em seguida, Kouga diz que está procurando por Atena. Souma diz que Atena está na escola de Cavaleiros, a Palaestra. Então Kouga decide ir para Palaestra procurar Atena. No caminho, um servo do Marte, o Oldyucureaparece e os ataca. Quando Souma vê a armadura de Oldyucure, ele fica chocado, porque Oldyucure está vestindo a mesma armadura da pessoa que matou os seus pais. Souma fica tão irritado que ele começa uma luta com Oldyucure. Quando Souma está em perigo, Kouga eleva o seu cosmo e ataca Oldyucure com seu cosmo de luz, para em seguida derrotar o ser maligno!

Episódio 3 - Escola de Cavaleiros, Palaestra!

Kouga decide participar da escola de Cavaleiros com Souma. Lá, ele conhece a amazona de bronze Yuna. O símbolo do seu cosmo é o vento e ela sempre se sente desconfortável em utilizar máscara (neste momento ela está de máscara), item obrigatório para todas as amazonas desde tempos antigos (uma tradição). Quando Kouga está preocupado com Atena, Yuna lhe diz que Atena ainda está viva. Ela também fala que pode ler as estrelas. Yuna vê uma sombra sobre a estrela de Atena, mas não está ainda completamente coberta. Uma vez que Kouga ouve isso, ele percebe que ainda tem tempo para salvar Atena. Quando a escola começa, um monte de alunos olham para Kouga, porque ele está segurando a Urna da Armadura de Pégaso, que foi utilizada pelo lendário Cavaleiro Seiya. Então Kouga começa uma briga com alguns alunos e Yuna tenta interceder, mas ela acaba lutando junto. Durante a batalha, ela decide tirar sua máscara. Agora, a vida de Kouga, Souma e Yuna em Palaestra apenas começou!

Editado por Manilgold
Link para o post

MoneyGold vive numa dimensão alternativa onde as coisas chegam até ele com bem um mês de diferença. Até lá ele já trollou muito no tópico sem nem saber o que tava falando. Trágico!

Chato em SSO, para os fã antigos, vai ser viver de easter-eggs. Afinal, ninguem tá tãaao interessado assim em ver as aventuras do incrível Kouga, as lutas do Haruto ou a historia da Yuna ou ainda explicar de novo o que é setimo sentido. Geral quer mesmo é ver o que houve com Seiya e cia, Kiki, etc e possivel spoilers do "pós-Hades" .

Bom, eu pelo menos estou interessado em saber sobre esses personagens e a história como um todo. Sobre o pós-Hades, isso é com o ND, que nada mais justo que seja o próprio Kurumada conte como tudo vai terminar. Sim, eu sei, vai demorar anos, mas oficialmente é só com ele mesmo.

Link para o post

Sim, filhote. São as msms coisas q o Vilarinho tinha postado no cavzodiaco.

E sobre os Seiya's, prefiro este:

http://oi39.tinypic.com/xcjipi.jpg

/vidao

Um scan da revista:

http://img269.imageshack.us/img269/7919/1332438187248.jpg

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 3
Link para o post

Só tentei ajudar.

Vilar possui o maior sitio brasileiro de CDZ.

Referente a trollar? O que é isso mesmo?

Deve ser uma lastima e decepção para o Nachi e Ban, ver que suas armaduras transpiram mais energia e são muito melhor utilizadas por dois garotos.

Essa escola de cavaleiros não tem apenas o Shaina como professora, muito provavelmente o Jabu e Hydra estarão lá.

NO prologo do céu eles foram reaproveitados, então teremos os seus retornos.

Link para o post

cada bronzeado antigo vai ter o seu dia nos primeiros episódios. Depois do primeiro vilão os bronzeados antigos vao pra junto dos cavaleiros de aço pra voltar nos ultimos episodios, e só voltam para compartilhar seus cosmos com o Kouga, que esta enfraquecido depois de apanhar do Lucio Fernando. Kouga vence e todos se encontram na beira do abismo pra olhar o por do sol.

Link para o post

A armadura nova da Shina é linda *-*

Quanto ao lance dos elementos, isso eu vou ignorar, só espero que não se torne algo muito enfático na série, se não vai ficar tosco. Daqui a pouco vai vir nego dizendo que é superior em outro no combate pela combinação de elementos deles ( tipo água e fogo).

Com o relator

Parece que foi só a Shina aparecer que todo mundo ficou de bom humor!

Compreensível.

Concordo.

A Shina é uma baita personagem e merecia mesmo um melhor destaque.

A idéia de uma Amazona entre os protagonistas da série teria partido do próprio Kurumada, pensando em representar mais as meninas e atrair também o público feminino.

Interessante.

Espero que ele carregue essa ideia para o ND também.

Inicialmente o protagonista não seria o Santo de Pégaso e, sim, o ninja Haruto, o Santo de Lobo, pois pensavam que iria ser mais atrativo para os fãs internacionais. A idéia foi rejeitada.

Falaram tanto de "naruto de armadura" que quase CANONIZARAM isso [/)] /evil XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...