Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Imagem lindona. Kore, será que dá pra colocar de assinatura? haha' XD

 

O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido.

Boa ideia! Agora realmente concordo com vc em relação ao rosto da Saori, poxa... Logo agora que conseguir ver a sua expressão raivosa pela primeira vez a produção faz uma cagada dessas, aff. E ela tem os olhos tão lindos... :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia! Agora realmente concordo com vc em relação ao rosto da Saori, poxa... Logo agora que conseguir ver a sua expressão raivosa pela primeira vez a produção faz uma cagada dessas, aff. E ela tem os olhos tão lindos... :wub:

Será que a expressão dela era pra ser raivosa mesmo? Digo, porque o traço do cara é tão ruim, mas tão ruim, que de repente ele mesmo errou a feição da Saori e ai saiu essa bizarrice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem lindona. Kore, será que dá pra colocar de assinatura? haha' XD

 

O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido.

 

Kkkkkkkkkk. Pois é, né?

 

Concordo que a Saori poderia ser melhor desenhada, afinal ela é uma das mais bonitas da série.

 

Quanto à assinatura, eu coloquei essa... É que adoro a trilha sonora da série, e finalmente descobri quem era a cantora do solo feminino nas canções de fundo. São canções magníficas!

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a expressão dela era pra ser raivosa mesmo? Digo, porque o traço do cara é tão ruim, mas tão ruim, que de repente ele mesmo errou a feição da Saori e ai saiu essa bizarrice.

Acho que sim, infelizmente saiu tão mal feito que o resultado foi esse.

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido.

 

90% dos desenhistas e animadores do Ômega não sabem/conseguem desenhar a Saori. Reclamar da Saori do Yashima (que não sabe desenhar ninguém direito) é praticamente uma redundância kkkkk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

90% dos desenhistas e animadores do Ômega não sabem/conseguem desenhar a Saori. Reclamar da Saori do Yashima (que não sabe desenhar ninguém direito) é praticamente uma redundância kkkkk.

 

Olha, concordo. Não é por nada não, mas sempre achei a Saori de Omega 'esquisita'... não entendi a implicância só agora nessa imagem...

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o Umakoshi desenhava ela muito bem em algumas cenas, eu lembro da cena dela carregando o o Kouga bebê e usando a armadura de Athena, é um dos desenhos mais bonitos dela no Omega se não em toda a série! Olha aí: BELÍSSIMO desenho

 

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130620192848/saintseya/pt/images/2/29/Saori14.jpg

 

 

Não entendo pq os desenhistas novos não consegue fazer isso....me deu vontade de fazer um fanart dessa sena..

Editado por Gabriel Santos
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o Umakoshi desenhava ela muito bem em algumas cenas, eu lembro da cena dela carregando o o Kouga bebê e usando a armadura de Athena, é um dos desenhos mais bonitos dela no Omega se não em toda a série! Olha aí: BELÍSSIMO desenho

 

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130620192848/saintseya/pt/images/2/29/Saori14.jpg

 

 

Não entendo pq os desenhistas novos não consegue fazer isso....me deu vontade de fazer um fanart dessa sena..

 

Sim, e olha que temos a Saori do episódio 1 e do episódio 51 (ambos do Umakoshi) que são lindíssimas. A cena do Kouga empurrando a Saori para ela retornar pro Seiya antes do embate final contra o Abzu é simplesmente perfeita.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saori mais bela, não apenas do Omega como também de toda franquia, nem foi pelas mãos do Umakoshi. Foi desenhada no episódio 42 do Ionia da temporada passada, durante o flashback em que ele relembra a visita de Athena ao Cabo Sounion.

 

A imagem abaixo é um exemplo das várias belíssimas cenas de Saori neste episódio. Mas ainda assim a Saori do Umakoshi é belíssima também.

 

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/391249_526096484097162_873121059_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saori mais bela, não apenas do Omega como também de toda franquia, nem foi pelas mãos do Umakoshi. Foi desenhada no episódio 42 do Ionia da temporada passada, durante o flashback em que ele relembra a visita de Athena ao Cabo Sounion.

 

 

Menos, LF, menos... :P

 

Mas tá muito bonita sim.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saori do Prólogo do Céu >>>>>>> qualquer uma. E eu particularmente não consigo achar a Saori bonita da forma como desenham em Omega, até mesmo pelo Umakoshi, ela fica com cabeção e corpo muito magro.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saori no Prólogo do Céu nunca esteve tão linda... Eu já a achava bonita no traço do clássico, em especial no filme do Abel.

 

Mas no Prólogo ela está mais bonita.

 

Saori no filme Abel:

 

http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/2e/Athena_saori.jpg/270px-Athena_saori.jpg

 

http://i150.photobucket.com/albums/s84/defensores_de_Athena/Parte1/bscap089.jpg

 

Prólogo:

 

http://chocottone.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/saint_seiya_overture_12.jpg

 

http://www.deathms2.altervista.org/athenaov/atho054.jpg

 

Embora as imagens mostradas do Omega estejam bonitas, para bater nas do Prólogo é muito complicado. Não só Saori, mas os personagens em geral estão lindos.

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu estava na Europa no último mês e só estou colocando Ômega em dia agora. E que melhora amigos, baita melhora nos últimos episódios!

O do Kiki eu achei de bom tom, finalmente uma justa homenagem a Mu de Áries até pela passagem de bastão direta à Kiki com direito ao bom e velho "Starlaito... EX-TIN-TION!" kkk
E então a prévia do próximo já nos deixa malucos para assistir com uma história melhor posicionada da amazona de gêmeos sendo realmente gêmeas com a Integra dando o honroso GALAXIAN EXPLOSION. Ainda que pareça não ter sido a história que pensaram inicialmente foram perfeitos ao reparar a trajetório de gêmeos.

 

E não sei se ficou só pra mim mas tenho a impressão que Paradox (que parece ter sido teletransportada apenas) ainda pode deixar de ter ser problemas de psique. hahaha

E quando penso que não Ikki na prévia que ainda não assisti... Que agradável surpresa. Depois volto pra comentar a Phoenix importal. /kent

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro a Saori no filme de Abel tbm, principalmente na cena que ele aplica aquela bola de energia na barriga dela...é a cena mais bonita da Saori eu acho junto com aquelas em que ela tá andando pra ladeira dos mortos e tbm quando ela desperta com o grito do Seiya e dos outros, realmente ela no filme do Abel é imbatível....desconsiderando a Sasha de LC e todos os seus belíssimos quadros, tanto no anime como no mangá

 

http://h2.vibeflog.com/2008/05/29/16/24025597.jpg

 

http://www.deathms5.altervista.org/athena3/athp109.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do contra. Acho a Saori do Ômega (Desenhada pelo Umakoshi e pelo diretor do 42/45) muito mais bonita e elegante que a do Prólogo. Questão de puro gosto mesmo, eu diria.

 

Enfim, gosto não se discute. haha'

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra comparar Ômega com o Clássico vai perder em quase tudo.

 

Não tivemos nada épico desse tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=oTGnQgqTdIs

 

Personagem foda que foi o Dragão Negro. Uma pena que no mangá ele não foi assim, e que não sobreviveu em nenhuma das obras (como a Toei poderia ter feito Ohko sobreviver. Aliás, a TOEI é muito boa em criar personagens, até uns lixos tipo Python).

 

Essa música então? A luta? Porra, muito épico. Ômega não tem nenhuma música ou momento com essa fodacidade. A trilha sonora do clássico é uma das melhores se não a melhor de todos os animes que já vi. Mas sem dúvida é a mais marcante.

Editado por Gai
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !!!

 

Pessoas ....por favor ....Saori do Prologo e incomparável....nossa não tem nem como sonhar em comparar com qualquer outra retratação. LF ....rs entendo que goste de Omega mas existe limites...rs . Athena do clássico TB não ha nenhum grande destaque ; mas Shingo Araki foi quem idealizou e criou essa linda imagem que esta no imaginário da gente...cabelos lisos e compridos ; fios de cabelos que chegam a contornar a silhueta de Saori e quando postos ao vento dão a impressão que parecem não ter fim as madeixas da Deusa...enfim ; quando a equipe podia dar um toque refinado ; alguns EP do clássico chegavam ao nivel do filme de Abel que e lindíssimo.

Bem. .....e Prologo; Abel ; Clássico....Omega..; e esperando o movie CG para quebrar tudo que vimos ate hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra comparar Ômega com o Clássico vai perder em quase tudo.

 

Não tivemos nada épico desse tipo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oTGnQgqTdIs

 

Personagem foda que foi o Dragão Negro. Uma pena que no mangá ele não foi assim, e que não sobreviveu em nenhuma das obras (como a Toei poderia ter feito Ohko sobreviver. Aliás, a TOEI é muito boa em criar personagens, até uns lixos tipo Python).

 

Essa música então? A luta? Porra, muito épico. Ômega não tem nenhuma música ou momento com essa fodacidade. A trilha sonora do clássico é uma das melhores se não a melhor de todos os animes que já vi. Mas sem dúvida é a mais marcante.

Dragão Negro é só o unico antagonista a ter um tema próprio e cantado ainda por cima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...