Yeeg 21 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Acho que usar o mote do jogo seria uma boa. Poseidon. Embora eu penso que ele mudou de lado depois de sua saga. Ainda o vejo ajudando Athena no ND. Saiu especulaçoes num forum japones (acho que naquele 2ch) que é praticamente certa uma terceira temporada de Omega e que iam usar um inimigo classico.Ai choveu um monte comentando que certamente seria o Poisedon por causa do jogo e a relação no anime com os personagens Pallas e Tita. (Saiu não sei aonde que Tita era filho de Poisedon e Pallas neta dele )Ate agora nao passam de boatarias,mas tem gente q acha que isso é o futuro ccerto da serie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Tem uma versão do mito que diz que Pallas é filha de Tritão, que é a Escama usada pelos protagonistas para vencer Poseidon no jogo de PSP e que isso criaria um link para uma provável continuação do Anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 A Pallas do Omega apesar de focar no mito da Pallas irma de Atena (que morreu flechada por Atena acidentalmente e so por isso ja to prevendo o final da Pallas do anime ),tem a personalidade mais proxima DO Pallas, genro de Poisedon que tinha inveja do sogrão ser o rei dos mares e tentava roubar o tridente dele (algo assim, não lembro o mito direto e agora to sem saco pra jogar no google hahahhaah ) Mas ate no proprio anime fala que a Pallas não é o inimigo principal ai, eu nem sei mto o que opinar hahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Mas ai falar que o inimigo principal não ser Pallas não teria muito a ver com Poseidon. É algo mais relacionado com o ser misterioso teorizado pela fanbase como Saturno mesmo. No mais, eu torço para que tenha uma terceira temporada. Independente de qual inimigo for. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 eu gostaria de uma terceira temporada com os bronzeados novatos em ato solo. Mas pela forma como inseriram os lendarios nessa temporada e como os amarraram na história, não vejo como. Só se os lendarios fossem aqueles que deveriam ser salvos, junto de Atena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Concordo...; independente do inimigo quero ver um Eden parecido com o que fora misturado no começo da serie; e Yuna ; Souma; Ryoho ; Charuto e Kouga tendo suas personagens mais desenvolvidas ....precisam de destaques individualmente falando cada um deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Mas ai falar que o inimigo principal não ser Pallas não teria muito a ver com Poseidon. É algo mais relacionado com o ser misterioso teorizado pela fanbase como Saturno mesmo. Nesse caso tava falando mesmo do Saturno/Chronos que ta mais que explicito que é o Subaru hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 2ch - Infos du telemaga (a reconfirmer avec scans) だってガイシュツ情報だったし 光牙達はバラけて4つのルートに進む。瞬vsスルト、氷河vs時貞確定 次号予告は、パラサイト四天王vs伝説の聖闘士! Kôga et ses compagnons s'engagent sur 4 chemins pour essayer d'atteindre Pallas. Shun vs Surtr. Hyôga vs Tokisada. Au programme du magazine du mois suivant : Les 4 rois Pallasites vs les Saints légendaires ! http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg420344.html#msg420344 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 2ch - Infos du telemaga (a reconfirmer avec scans) だってガイシュツ情報だったし光牙達はバラけて4つのルートに進む。瞬vsスルト、氷河vs時貞確定次号予告は、パラサイト四天王vs伝説の聖闘士! Kôga et ses compagnons s'engagent sur 4 chemins pour essayer d'atteindre Pallas. Shun vs Surtr. Hyôga vs Tokisada.Au programme du magazine du mois suivant : Les 4 rois Pallasites vs les Saints légendaires ! http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg420344.html#msg420344 "Hyoga vs Tokisada" EITA!!! Torcendo para que seja fake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Viu? VIU? V-I-U? Eu falo, mas ninguém leva o que digo em consideração. Desde o começo estou falando que os Lendários tem que ter pelo menos uma única luta para demonstrar o porque são chamados assim, porque as crianças que acompanham única e exclusivamente Ômega não tiveram algo que ressaltasse e desse sentido a essa frase. Eu já sabia que os Reis Palasitos enfrentariam os Lendários. Mas se os Lendários vão vencer é outra história. E creio que não, pois quem deve vencê-los é a turma de Kouga e os outros, para ódio de alguns fãs que acham que a geração de Seiya tem que ter mais destaque. Shun vs Surtr. Não sei o que pensar. Mas deve ser uma boa luta, vide que no título do episódio diz algo sobre o poder das Correntes de Andrômeda, então o oponente deve ser formidável, mesmo pertencendo a Segunda Classe. O problema é que por ser abordado em um único episódio tira um pouco do brilho, pois já sabemos como irá terminar (Morte ou fuga do Palasito). Hyoga vs Tokisada. Provavelmente será um bom combate, mas não me agradou a volta dele. Mas enfim, eu estou na torcida para que ele me conquiste como Palasito tanto quanto me conquistou quando apareceu vergando a Armadura de Prata de Relógio, porque quando estava no posto de Cavaleiro de Ouro ele era um mala. Excelentes spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Tokisada? Interessante... Fico imaginando se vão usar isso como pretexto pra rebaixar promover o Hyoga a aquário... Quanto ao Tokisada, acho que volta como secundário, tal como aconteceu com a Paradox. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Spoilers adicionais ainda não confirmados, pois ninguém postou os scans que os comprovem: Episódio 78Shun vs Surtr: Surtr é um Pallasite Secundário que tem habilidades especiais de defesa, fazendo frente as Correntes de Andrômeda.Episódio 80Hyoga vs Tokisada - Tokisada é congelado por Hyoga.E na próxima edição da Telemaga, Os 4 Grandes de Pallas vs Os Cavaleiros Lendários de Athena Pra quem não conhece, Surtr é um personagem lendário da mitologia nórdica. Será que tem chances da galera de Asgard dar as caras em Omega? rs Fonte: 2ch Editado Outubro 26, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Tomara que se confirmem. E se for real, tá aí: Tokisada é congelado pelo Hyoga. Eu falei que não eram pra criticar antes de sair algo, mas o pessoal é teimoso... Esperando a confirmação, quero ver a cara de quem criticou antes o fato do Tokisada supostamente rivalizar com o Lendário Cavaleiro de Cisne. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Segunda temporada de Omega = tudo, tudo mesmo pode acontecer. Não tem dado para duvidar de nenhum spoiler que apareça, por mais nonsense que ele seja.E tudo isso é ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Além dos spoilers novos e da chegada dos Avengers, os japas estão discutindo sobre como será a exibição do Omega durante a Copa do Mundo no ano que vem, Nem eu tinha parado para pensar nisso, haha. Mas quanto aos spoilers, hoje mesmo teremos a confirmação se são mesmo reais, pois no preview do 78 deveremos ver se o tal Surtr existe mesmo.Edit: O episódio do Shun é o 79, então não teremos a confirmação hoje, haha. Aliás, estava me esquecendo que, agora que o horário de verão começou, o Omega passa a ser transmitido as 19:30 de Brasília. Editado Outubro 26, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Tomara que os spoilers sejam verdadeiros. Eu acho que o Tokisada tem tudo a ver com os palasites devido a sua habilidade de controlar o tempo. É um pesronagem que eu gosto e senti a falta dele ser mais explorado. Também sempre achei que faltava entre os dourados alguém com o poder de controlar o tempo. Além disso é uma oportunidade perfeita para o Hyoga se tornar o cavaleiro de ouro de aquário efetivo e largar essa armadura horrorosa de cisnei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Fizeram justiça em trazer o Tokisada de volta. Eu esperava um duelo dele contra o Hyoga lá no arco das 12 casas, como não ocorreu, que ocorra agora. Spoilers ótimos, Ômega surpreendendo cada vez mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Pra quem não conhece, Surtr é um personagem lendário da mitologia nórdica. Será que tem chances da galera de Asgard dar as caras em Omega? rs Surtr já apareceu em SS: é a Robe do Ur (que também luta contra Shun). Só lembrar que ele tem uma espada "flamejante" como o personagem mitológico. Esse daí não tem a ver com mitologia. Só é nomeado assim porque Surtr é o nome de uma lua de Saturno, e já sabemos que nessa temporada os roteiristas estão com TANTA criatividade que estão dando aleatoriamente nomes de corpos celestes aos personagens. Editado Outubro 26, 2013 por swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Espero que Hyoga humilhe Tokisada e fale/faça algo em relação a ele ter maculado a armadura de Camus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Espero que seja fake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. P. Furioso 436 Postado Outubro 26, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Hyoga:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/glacier/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/glacier/ch02.jpgShiryu de Libra:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/shiryu/ch01.jpg 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Até que a Armadura de Cisne não ficou tão mal, mas a de Libra... me perdoem o palavreado, mas PUTA QUE PARIU, ficou demais! Sem exagero, tá mais bonita que a original, fácil! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Caramba, a Armadura do Hyoga realmente está muito linda. Sério, até os Cristais combinaram com o traje em si. E a Armadura de Libra também ficou bastante bem feita, melhor até que a Versão ClothStone que o Genbu usava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 A armadura de Libra ficou perfeita, igual a versão clássica praticamente com exceção do elmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Finalmente se tocaram na tosqueira que era 2 escudos em cima do ombro e refizeram a cagada. Estão de parabéns. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.