Saint Leo 42 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Fala galera !! Gostei demais da abertura , disparado a melhor de Omega ate agora ficando acima da OP da segunda temporada. Quanto aos spoilers , parece que essa segunda fase vai redimir essa temporada com varias variações e combates epicos , se nao me engano eu ví Shiryu , Kiki e Fudou alinhados na posicão da "Athena Exclamation" !! Sem contar o embate entre Kouga e Subaru que promete ter uma forte carga dramática.Tomara que esses episódios seja bem tratados , pelos Spoilers da OP , merecem uma boa animação. Obs : Olha eu dando o meu braço a torcer.....torcendo para que fique bom...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Imagem LINDONA!!!!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Parece que o Jabu irá voltar como cavaleiro de aço. Editado Novembro 2, 2013 por Carlos Pontes M Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 http://www.dailymotion.com/video/x16q3ou_krusty-macdonald-sulfura-a-todos_fun?start=34 Episódio Raw (Sem Legenda). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Imagem LINDONA!!!!!!Acabou de virar meu wallpaper. Mal posso esperar pela versão do Albiero, que com certeza vai aparecer em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Acho que, pros animadores de Omega, o Hyoga se resume apenas a gelo e pose de bailarina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Imagem LINDONA!!!!!! Essa armadura de Andrômeda não me desce, ela é muito feia. Mas tirando isso essa imagem é simplesmente linda. Eles bem que poderiam fazer um remake das armaduras de ouro faltantes (Aries, Touro, Gêmeos e Virgem), assim como fizeram com Sagitário e Libra né? Essas duas agora são simplesmente perfeitas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 A nova armadura de Sagitário lembra a do EPG porque ela também tem esses detalhes azuis.http://saintseiyablog.files.wordpress.com/2013/02/aioros-ep-g1.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ...E os jovens Bronzeboys! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Abertura em alta qualidade: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 A nova armadura de Sagitário lembra a do EPG porque ela também tem esses detalhes azuis.http://saintseiyablog.files.wordpress.com/2013/02/aioros-ep-g1.jpg É verdade, só mudou as posições e quantidades das mesmas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Acho que, pros animadores de Omega, o Hyoga se resume apenas a gelo e pose de bailarina. Me lembra muito a Yuna quando ela faz uma posição parecida no arco anterior kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Até que essa armadura de sagitário ficou melhor que a outra... E ainda tiraram a toalhinha branca... rsrs Editado Novembro 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Letra: Cordas lampejantes Você, que veste [a Armadura] PégasusQue galopa pelos céusComo meteorosNesses olhos que não têm duvidasAs lágrimas que os molhamNão precisam de obstáculosMesmo que você se machuqueTudo bem se você cairPara ultrapassar as barreirasAquilo está lá Brilhe como estrelasA constelação dançaA esperança do amanhãEm direção à vitóriaTorne-se as asas que você pedeAcumule e acenda a sua chama o máximo que conseguirLaços profundos serão reveladosAlém de um limite não vistoA mitologia que tece as amizadasE faz milagres ocorreremEm direção ao amanhãVoe! Editado Novembro 3, 2013 por animeman 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Letra: Você, que veste [a Armadura] PégasusQue galopa pelos céusComo meteorosNesses olhos que não têm duvidasAs lágrimas que os molhamNão precisam de obstáculosMesmo que você se machuqueTudo bem se você cairPara ultrapassar as barreirasAquilo está lá Brilhe como estrelasA constelação dançaA esperança do amanhãEm direção à vitóriaTorne-se as asas que você pedeAcumule e acenda a sua chama o máximo que conseguirLaços profundos serão reveladosAlém de um limite não vistoA mitologia que tece as amizadasE faz milagres ocorreremEm direção ao amanhãVoe! Lindo!!! Valeu, nego! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Entao quando o Kouga despertar o Omega uma nova armadura vira? Pelo visto não teremos Hyoga de Aquário E o Subaru ta confirmadissimo como finalBoss não tem mais o que duvidar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Meu Deus que armaduras LINDAS. a de Sagitário então ... nem se fala Editado Novembro 3, 2013 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Jabu Cavaleiro de Aço NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Quero ver algum classiquista hatear aqui.Nossa, agora sim é Saint Seiya Shiryu fazendo o Atena Exclamation?Agora tá liberado???? Nova armadura de Sagitário finalmente! Tá na hora de mudar todas as armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 É verdade, só mudou as posições e quantidades das mesmas.Só eu acho parecido? http://www.deviantart.com/art/aiorosCH-152104083 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Só eu acho parecido? http://www.deviantart.com/art/aiorosCH-152104083Engraçado que a armadura mudou mas ainda não está igual a do protótipo mostrado no evento da bandai.De qualquer forma agora a armadura está muito melhor. Deve ser um protótipo, ficou faltando uns cristais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Acho q se inspiraram no fanart. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Alguém devia ensinar para os cavaleiros, de todas as franquias, o significado da frase 'Técnica proibida'. A Exclamação de Atena deve ser a técnica proibida mais usada que existe. Milo + Abel = Saturno Eu espero que Pallas vs Atena seja uma luta decente e que dure mais de um episódio. As duas merecem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Um detalhe que percebi é que, com exceção das cores, a Espada da Pallas e da Gallia são idênticas. haha' Notei agora enquanto estuprava o replay da nova abertura, que está muito boa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Pra quem não enxergou na abertura, vejam Tokisada em seu novo visual e o retorno de Jaburu de Unicornio de aço: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.