Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

DeathWatch? Hmm... /pensa

Obrigado pelo esclarecimento, pessoal.

Olha gostei da armadura diferente do que foi mostrado naquela revista, ela se mostrou bem esbelta só a algo que não consigo gostar que no caso é o cajado.

Por isso que há a máxima de não acreditar fielmente nas imagens da Telemaga. Eles sempre erram algo, seja a colorização, ou até mesmo a versão das Armaduras, como aconteceu com o Ikki.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirem suas conclusões olhando em seus mínimos detalhes, nos melhores screenshots que sairam:

960044_410757509027508_788198038_n.jpg

1471740_410757495694176_1459483997_n.jpg

1465128_410757492360843_1091536356_n.jpg

1464731_410757505694175_515100767_n.jpg

O que acho de cada uma:

Hyperion - Áries, Touro e Leão

Aegaeon - Libra, Escorpião e Capricornio

Galia - Cancer, Aquário e Peixes

E Titan ficou com os 3 signos mais fodas e OP do clássico, não por acaso ficou no caminho de Athena e dos dourados: Gêmeos, Virgem e Sagitário.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Aquelas coisas que envolvem os gêmeos parecem peixes, pela figura feminina no jarro, da para imaginar que Gália ficou com virgem, a de hiperion tem cara de leão, chifres de carneiro e touro, a do Aldebaran é uma balança com um escorpião e a cabeça da armadura de capricórnio versão manga.

Link para o post

Perfil do Tokisada de Mocergo, detalhe que saiu exatamente a minha teoria de como ele voltou a ativa. Ele se encontrou com Saturno nos confins do tempo, que lhe deu novas oportunidades e novos poderes, e o tornou um Rei do Tempo imortal. Mais uma acertada haha. Agradecimentos ao Allan que traduziu

Omega: perfil do agora Palasito, Tokisada, foi publicado no site oficial.

Um Palasito de 2ª Classe. Usa como arma um relógio chamado "Death Watch" (Relógio da Morte). Era o Cavaleiro de Prata da constelação de Relógio no Santuário controlado por Marte, até se tornar o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Possui a habilidade de manipular o tempo própria do Cavaleiro de Prata de Relógio. Acreditava-se que havia desaparecido no intervalo do espaço-tempo durante a batalha das 12 Casas do Zodíaco, mas então encontrou com "aquela pessoa", tornando-se um dos Palasitos e ganhando um novo poder. Além das habilidades de manipular o tempo ao seu redor, ele detém a habilidade de "parar o próprio tempo", chamando a si mesmo de "rei do tempo", tornando-se um ser imortal e invencível. Apesar de ser um Palasito de 2ª Classe, tem a petulância de se comparar aos de 1ª Classe.

Link para o post

Hyperion: Áries, Touro, Leão

Aegaeon: Libra, Escorpião, Capricórnio

Titan:Gêmeos, Sagitário, ?

Galia:Cancer, Aquário,?

Sobraram Virgem e Peixes. O toten da vestimenta de Galia é a única que tem uma forma semelhante a um humano, pelo menos ali temos um tronco e um rosto. Por isso creio que ela seja a de Virgem. Eu não consegui ver nada de Peixes na do Titan (aonde estão Gustavo?), mas só sobra este signo...

Editado por Vilão
Link para o post

Hyperion: Áries, Touro, Leão Aegaeon: Libra, Escorpião, Capricórnio Titan:Gêmeos, Sagitário, ? Galia:Cancer, Aquário,? Sobraram Virgem e Peixes. O toten da vestimenta de Galia é a única que tem uma forma semelhante a um humano, pelo menos ali temos um tronco e um rosto. Por isso creio que ela seja a de Virgem. Eu não consegui ver nada de Peixes na do Titan (aonde estão Gustavo?), mas só sobra este signo...

Não viu? haha'

Tem dois acessórios próximos ao crânio da vestimenta que tem uma cobertura que lembra um peixe. De frente, tem duas moças rezando, atrás, tem uma cobertura que lembra um peixe. haha'

Link para o post

Não viu? haha'

Tem dois acessórios próximos ao crânio da vestimenta que tem uma cobertura que lembra um peixe. De frente, tem duas moças rezando, atrás, tem uma cobertura que lembra um peixe. haha'

As joias parecem olhos inclusive, as mumias incas :P tambem parecem ter cauda de peixe. A Minha duvida é que elas parecem figuras indianas em oração.

Link para o post

E essa imagem do Hyoga atacando com o totem de aquário por trás?

Precisa postar isso tres vezes?

É uma referencia ao execução aurora, oras. Quando Camus soltava, aparecia uma mulher com um jarro, aqui preferiram colocar a armadura pro mostra que é uma tecnica dos Cavaleiros de Ouro.

http://3.bp.blogspot.com/-P0W8ZoSCJvM/TwRQ0zRctpI/AAAAAAAAAqg/t11WHiCSQI4/s320/camusfoto.jpg

Link para o post

A armadura de aquário ....; onde esta ? Nesse episodio vemos Tokisada trajando ela e no momento seguinte o mesmo aparece vestindo sua Chronector.....; em CDZ furos relacionados a armadura ocorrem bastante ; mas talvez seja essa uma das explicações para o Cisne não ter recebido a armadura de Ouro que e sua por direito.

Link para o post

A armadura de aquário ....; onde esta ? Nesse episodio vemos Tokisada trajando ela e no momento seguinte o mesmo aparece vestindo sua Chronector.....; em CDZ furos relacionados a armadura ocorrem bastante ; mas talvez seja essa uma das explicações para o Cisne não ter recebido a armadura de Ouro que e sua por direito.

A Armadura de Aquário está no Cemitério das Armaduras, como mostrado no episódio 52. Não quer dizer que o Traje esteja morto, ele só está lá, em sua forma ClothStone, num mural junto das demais que estão sem dono.

Link para o post

Precisa postar isso tres vezes?

É uma referencia ao execução aurora, oras. Quando Camus soltava, aparecia uma mulher com um jarro, aqui preferiram colocar a armadura pro mostra que é uma tecnica dos Cavaleiros de Ouro.

http://3.bp.blogspot.com/-P0W8ZoSCJvM/TwRQ0zRctpI/AAAAAAAAAqg/t11WHiCSQI4/s320/camusfoto.jpg

Foi mal cara postei pelo celular, volta e meia rola esse bug de postar variais vezes, acho que é algo do 3G. Se algum moderador puder apagar os posts triplicados..

Quando a referência ao Camus eu já tinha sacado, queria saber se o Hyoga falou algo sobre a armadura de aquário em si.

Link para o post

Não acho que o fato de ter uma figura humana no totem da Galinha ( /evil) significa que sua quimera tenha Virgem na composição. Afinal, como postaram agora há pouco, a constelação de aquário no clássico era representada por uma mulher segurando o jarro.

Link para o post

Não acho que o fato de ter uma figura humana no totem da Galinha ( /evil) significa que sua quimera tenha Virgem na composição. Afinal, como postaram agora há pouco, a constelação de aquário no clássico era representada por uma mulher segurando o jarro.

So que a questao de aquario tem uma referencia mitologica, trocaram Ganymedes pela deusa Hebe. No caso da Galinha kkkk a mulher teria q ser associada com peixes, ja que o jarro é de aquario e as protuberancias de cancer, o que nao tem muito fundo mitologico, pelo menos nao um referencial direito.

Link para o post

Que objects horríveis. Muito feios, poluídos, não fazem o menor sentido. As fanarts estavam melhores.

Os sujeitos por trás de omega precisam ter uma aula com Kurumada de como fazer armaduras.

• Like 1
Link para o post

Que objects horríveis. Muito feios, poluídos, não fazem o menor sentido. As fanarts estavam melhores.

Os sujeitos por trás de omega precisam ter uma aula com Kurumada de como fazer armaduras.

Discordo, td bem q o povo de Omega peca pelos cristais, mas gosto muito das armaduras desde as de bronze da segunda geração, principalmente pq elas lembram a criatura que representam. Kurumada fez um trabalho excelente com as Sapuris e as Escamas, mas aquelas armaduras roboticas eu acho horrivel. E os mechas de BT'x tambem sao bem espalhafatosos .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...