Benetynashi 94 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Não tem acho hehe Foi feito um storyboard explicando exatamente essa história.Arles não tem nada a ver com deus nenhum. É o nome do Santo de Prata irmão do Shion que foi assassinado por Saga e ajudava o Grande Mestre. Eu ainda acho que tem uma galera que pensa isso sim, hahaha, não que este seja o caso aqui, mas penso que se o Kurumada quisesse realmente dar a entender que saga era um deus, faria isso de uma forma bem explícita, que não deixasse dúvidas, afinal isso não seria apenas um mero e simples detalhe, rs Essa relação de nomes sempre complica muito, em cdz as coisas são bem conectadas, e os nomes dos personagens tem muitas das vezes um significado bem especial, mas como falaste do storyboard, acho que é game over mesmo hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Preciso rever os últimos episódios do Ômega pra entrar nesse debate, mas eu tenho quase certeza que é o próprio Marte que se nomeia como tal.Não há uma possessão em si. Ele se torna mais forte por conta de tudo que aconteceu com ele. E depois por conta do meteoro. Tanto que quando ele morre é totalmente diferente de todos os personagens que já foram possuídos por um deus na série. Mas enfim.Acho bobeira isso de nome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Xvoltage 1 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Acho q Micene daria um reforco nessa temporada se ainda estivesse vivo pow o kra eh o sensei do Eden.....Porem seria legal ver Ionia como Pallasite se vingar d Kouga com sua forma jovem(Toguro)...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Pra mim não faz diferença alguma o nome que usam, mas já que estão usando os deuses romanos, melhor seguir assim para não confundir ainda mais geral. Acho que o Marte não tem nada a ver com o Ares que poderemos ver em ND. Mas ao invés de usar os deuses gregos com outra nomenclatura, poderiam ter utilizado outras mitologias, como já fizeram. Por fim, concordo com o Xvoltage, a morte do Micene ainda não faz muito sentido. Cavaleiro leal, tinha tudo para ser um bom personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Primeiros spoilers da Telemaga confirmados: http://ww3.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1eb0o4ktgulj20m50skn0y.jpg http://ww2.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1eb0o4mmbgkj20sh19hag5.jpg http://ww2.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1eb0o4ok3nqj20940a40t1.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 1 - Omega nunca apresentou Ares como sendo diferente de Marte 2 - Marte era representado pelo planeta Marte, o equivalente ao Ares dos Gregos. Logo... 3 - o nome do Saga maligno era Ares. Arles é erro de ocidentalização causado pelo eterno problema dos Japas com L e R. 4 - Em nenhum momento disse que o Ares do Saga era um Deus. O que eu disse é que a Toei apenas não quis usar um NOME DE VILÃO que ja havia utilizado, para evitar confusão, pelo fato de ser uma continuação direta do anime clássico 5 - O Mark enlouqueceu. Marte sempre foi um Deus. Apenas se despertou após crescido, como Saori 6 - Serio que vamos discutir esse tipo de coisas a essa altura do campeonato? 7 - continuo não vendo sentido na birra mimada com os nomes de Chonos e Saturno. Como ja disse, eu também usaria Saturno, mas dai a fazer escândalo só porque não usaram o que eu preferi sendo que ambos sao a mesma coisa assim como Marte e Ares eram ja me parece sem sentido algum. Mas enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Pô curti o traço naquele quadrinho do Subaru ficou muito bem desenhado. Espero que o "cavalinho" ( ) não morra no final dessa temporada. Gosto do personagem. No mais, spoilers interessantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Primeiros spoilers da Telemaga confirmados: "%20alt= "%20alt= "%20alt=/spoiler]E no fim, eram os primeiros spoilers do Ryuho, Ikki e Réia que eram os reais, quem diria kkkkk E vocês brigando pelo nome do Deus kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 (editado) quais são os primeiros spoilers? vish dessa imagem ae eu só entendi Ikki partindo a espadazinha do Aegaeon Editado Novembro 28, 2013 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 quais são os primeiros spoilers? vish dessa imagem ae eu só entendi Ikki partindo a espadazinha do Aegaeon Os primeiros eram: - Ryuho completamente derrotado por Réia - Ryuho alcança o nível Omega ao ver Shiryu em apuros- Aegaeon perplexo ao ter sua espada quebrada ao meio por Ikki- a união dos poderes de Kouga e seus amigos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Olá! Sou nova por aqui mas soube deste fórum por tal inscrevi-me!Ok voltando pra o que interessa: beleza, é o Ikki a ter a honra de partir a espada do Aegaeon e não o Kouga. Curto quando são personagens não principais a fazer isso. Ikki nunca foi dos meus favoritos mas não me importo de o ver dar porrada ao palasita primário heheIsto vai acabar feio para ele, ui, será que ele vai ser morto tão cedo? Pensei que os quatro primários ainda lutavam juntos em algum ponto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Graças a Deus os primeiros spoilers foram os verdadeiros. Graças a Deus. Agora é esperar as sinopses completas para entendermos melhor o que acontecerá nos próximos episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Aêêê! Ryuho despertando o Omega antes dos outros! AHASA, DRAGÃOZINHO! http://media.tumblr.com/91565c1aec76d3514ddc262900f12df4/tumblr_mw3k8uUVSN1r717c6o2_r1_500.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Traduzam aê o que que tem escrito nas capas!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Traduzam aê o que que tem escrito nas capas!!!!! Só estou vendo uma foto de capa, "Kouga e outros power up!" O scan do Ikki também diz que ele é mais forte que um cavaleiro de ouro. Fora isso, não acho que os outros scans mencionam nada novo comparado com os spoilers verdadeiros anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 (editado) Do site da Telemaga: http://kodomo.kodansha.co.jp/upload/kodomo.kodansha.co.jp/images/tvm/zassi/tvm14-01/14-01seiya.jpg Diante de Kouga e os outros que prosseguem dentro do castelo de Pallas, um dos quatro grandes Pallasites, Aegaeon, aparece. Oprimidos pelo grandioso poder, Kouga e os outros são espancados de forma unilateral. Naquele momento, prestes a serem mortos, o lendário cavaleiro Ikki chega! Editado Novembro 28, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 1 - Omega nunca apresentou Ares como sendo diferente de Marte 2 - Marte era representado pelo planeta Marte, o equivalente ao Ares dos Gregos. Logo... 3 - o nome do Saga maligno era Ares. Arles é erro de ocidentalização causado pelo eterno problema dos Japas com L e R. 4 - Em nenhum momento disse que o Ares do Saga era um Deus. O que eu disse é que a Toei apenas não quis usar um NOME DE VILÃO que ja havia utilizado, para evitar confusão, pelo fato de ser uma continuação direta do anime clássico 5 - O Mark enlouqueceu. Marte sempre foi um Deus. Apenas se despertou após crescido, como Saori 6 - Serio que vamos discutir esse tipo de coisas a essa altura do campeonato? 7 - continuo não vendo sentido na birra mimada com os nomes de Chonos e Saturno. Como ja disse, eu também usaria Saturno, mas dai a fazer escândalo só porque não usaram o que eu preferi sendo que ambos sao a mesma coisa assim como Marte e Ares eram ja me parece sem sentido algum. Mas enfim... 1 - E o que isso tem a ver com as calças? 2 - Poseidon nunca foi representado por Netuno, nem Hades por Plutão, logo... 3 - Você está viajando. Arles/Ares nunca foi Saga e nunca será Saga, era o irmão de Shion no anime, foi ele que Saga assassinou. 4 - Uhun. Ninguém nunca mais vai usar o nome Ares, um dos principais deuses da mitologia por que lá no anime tinha um personagem aleatório com o mesmo nome... Sim, faz todo sentido. 5 - Não enlouqueci, se ler meu post disse que teria que rever o final. 6 - Por que não? 7 - Nem eu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 1 - E o que isso tem a ver com as calças? 2 - Poseidon nunca foi representado por Netuno, nem Hades por Plutão, logo... 3 - Você está viajando. Arles/Ares nunca foi Saga e nunca será Saga, era o irmão de Shion no anime, foi ele que Saga assassinou. 4 - Uhun. Ninguém nunca mais vai usar o nome Ares, um dos principais deuses da mitologia por que lá no anime tinha um personagem aleatório com o mesmo nome... Sim, faz todo sentido. 5 - Não enlouqueci, se ler meu post disse que teria que rever o final. 6 - Por que não? 7 - Nem eu. Mesmo porque, se for assim, nunca poderão utilizar o nome Afrodite pra a deusa olimpiana, afinal já temos o cavaleiro de ouro com o mesmo nome. Como nem Ares/Arles/MestredoMal e nem Afrodite foram retratados como deuses na saga clássica, não existe motivo algum de não utilizar os nomes originais em alguma sequência. Na minha concepção Marte não é Ares, são entidades diferentes. Se as inúmeras séries colocam mitologias nórdicas e até egípcias convivendo junto com a grega qual o problema de incluírem a romana no Omega? "Ah, mas uma é baseada na outra, são quase cópias". Paciência...a Toei ta pouco se danando pra isso...já tivemos duas versões diferentes de Asgard com Durval e Hilda praticamente coexistindo e ao mesmo tempo um ignorando o outro. Tivemos o filme do Lúcifer enquanto sabemos que Hades é o senhor do mundo dos mortos, inferno, elísios e etc. Se usaram Marte para representar o deus da guerra no omega, trata-se do deus da guerra Marte, e não o deus da guerra Ares. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Mesmo porque, se for assim, nunca poderão utilizar o nome Afrodite pra a deusa olimpiana, afinal já temos o cavaleiro de ouro com o mesmo nome. Como nem Ares/Arles/MestredoMal e nem Afrodite foram retratados como deuses na saga clássica, não existe motivo algum de não utilizar os nomes originais em alguma sequência. Na minha concepção Marte não é Ares, são entidades diferentes. Se as inúmeras séries colocam mitologias nórdicas e até egípcias convivendo junto com a grega qual o problema de incluírem a romana no Omega? "Ah, mas uma é baseada na outra, são quase cópias". Paciência...a Toei ta pouco se danando pra isso...já tivemos duas versões diferentes de Asgard com Durval e Hilda praticamente coexistindo e ao mesmo tempo um ignorando o outro. Tivemos o filme do Lúcifer enquanto sabemos que Hades é o senhor do mundo dos mortos, inferno, elísios e etc. Se usaram Marte para representar o deus da guerra no omega, trata-se do deus da guerra Marte, e não o deus da guerra Ares. Espero MESMO que ele não seja Ares por que, né...Marte pode até ser legal, mas Ares?! Se for mesmo vou ter que rever meus conceitos haha Cagaram no olimpiano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Espero MESMO que ele não seja Ares por que, né...Marte pode até ser legal, mas Ares?! Se for mesmo vou ter que rever meus conceitos haha Cagaram no olimpiano.Mas ele não é e é isso que estou falando desde a página passada. haha Por isso que eu queria Saturno, manter o padrão dos Deuses romanos sendo retratados como seres diferentes dos Deuses Gregos. Sonsin usou bem melhor às palavras do que eu e explicou exatamente o que eu estava pensando e não consegui repassar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Desculpe a ignorância ; mas sempre pensei que as mitologias grega e romana tivessem como diferença apenas a nomenclatura de suas dinvidades ; logo Ares e Marte seriam uma coisa só. Corrijam se estiver errado.Quanto a Omega ; apesar fo planeta não creio que o Mars da primeira temporada seja o Deus Olimpiano...ate pq sinceramente a origem dele não nos foi mostrada de maneira clara e nao citaram em nenhum momento o parentesco dele com a Athena ou qualquer outra divindade ; seja grega ou romana.Quanto a origem ; lembro dele ter perdido a esposa ; com o sofrimento e desilusão ficou com ódio do mundo ; e meio que inexplicavelmente despertou seus poderes e foi se desfazendo pouco a pouco de sua humanidade ; depois surgiu Apsu e teve UP a mais no personagem ; e não me recordo se antes da perda da esposa ele tinha sequer conhecimento dos cavaleiros de Athena.Agora se estiver errado e o Mars de Omega for o Deus Olimpiano/ Romano que seja..........concordo com o Mark e cagaram o personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Só agora é que reparei nas scans (bestial, até há scans dos próximos episódios como esse?) e uhahahahaahahahah não sabia que os quatro pallasites primários usam robes por debaixo dessas capas enormes lol Pensei que eram as armaduras deles, mas afinal são uma espécie de vestido. Amei! (até gostava de ver o do Titan, deve ser igual, apenas sendo verde) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Só agora é que reparei nas scans (bestial, até há scans dos próximos episódios como esse?) e uhahahahaahahahah não sabia que os quatro pallasites primários usam robes por debaixo dessas capas enormes lol Pensei que eram as armaduras deles, mas afinal são uma espécie de vestido. Amei! (até gostava de ver o do Titan, deve ser igual, apenas sendo verde) O Titan tava com a Chronotector por baixo da capa naquele episódio em que a Pallas deu em cima do Kouga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Na verdade a Chronotector de Titan foi revelada bem antes em um Box, se não me engano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Não entendi o que o Aegaeon está vestindo no scan da telemaga. Porque ele está sem a chronotector dele? Eles já não vão vesti-las no próximo ep? Será que quando a espada dele for quebrada ele fica sem poderes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.