Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Cara esse Top há duas lutas que arrepiam só de lembrar que um dia as vi ao vivo, numa época que a internet não estraga tanto, pois não conseguíamos baixar video nenhum naquela época.

Fiquem para com os dois momentos mais fodas dos animes e que OMEGA se inspire neles.

Shiryu e sua fúria contra mascara da morte (nesse dia pensei que o Shiryu também tinha meteoros igual ao Seiya) e Uramesh vs os 100% de Toguro.

http://www.youtube.com/watch?v=nIM71p86Y4U&feature=related

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Erhhh, Manilgold, qual é a ligação entre o vídeo "top 5 momentos foda" e Omega?

Já dando uma de chato, mas o tópico de vídeos do youtube lá na off existe por um motivo.

Pode não parecer muita coisa, mas não é bacana ficar poluindo o tópico com vídeos não relacionados ao assunto, por dois motivos principalmente: Quem tem acesso mais limitado sofre para abrir a página e os embbed do YT tem flash embutido e aumentam pra caramba o consumo de memória do PC.

Link para o post

Erhhh, Manilgold, qual é a ligação entre o vídeo "top 5 momentos foda" e Omega?

Já dando uma de chato, mas o tópico de vídeos do youtube lá na off existe por um motivo.

Pode não parecer muita coisa, mas não é bacana ficar poluindo o tópico com vídeos não relacionados ao assunto, por dois motivos principalmente: Quem tem acesso mais limitado sofre para abrir a página e os embbed do YT tem flash embutido e aumentam pra caramba o consumo de memória do PC.

Sem bronca, estava também testando algumas funcionalidades do editor, testarei as coisas neste campo que você indicou.

Será que ninguem hoje tem uma GVT em casa?

A primeira coisa que fiz quando sai da casa dos meus pais para o meu apartamento foi botar a GVT de 15 MB.

Vamos ao omega!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

Trincar armadura de ouro até o Shun ja fez.

Não creio que Mars seja um Deus. Ele deve ser um mensageiro ou semi Deus que recebeu do main boss o poder para inutilizar Athena e os demais incapacitados, agora fiquei curioso para saber onde Seiya e Mars estão lutando.

Link para o post

A luta é em Marte O.O

Muito curioso pra saber como a série ganhou essas proporções.

Como assim,a luta é em marte?(se bem que,ja teve luta abaixo do fundo do oceano,no inferno,no Olimpo e no passado;não seria tão estranho lutar em outro planeta)

Editado por Peiya de Segasus
Link para o post

A luta é em Marte O.O

Muito curioso pra saber como a série ganhou essas proporções.

Por que a surpresa se a série já mostrou cavaleiros que podem ir até em outras dimensões como o Shaka

Link para o post

Seiya de fato enverga toda o respeito de quem veste uma armadura de ouro.

Ele demonstra muita segurança na imagem.

Não é para menos. Ele fez muito mais que qualquer cavaleiro de ouro em todas as obras de CDZ.

• Like 4
Link para o post

Não sei se já postaram essa foto, mas achei interessante, os protagonistas de Omega.

Nota: a armadura de sagitário, perdeu todos os detalhes dos tempos do manga e tornou-se lisa.

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2012/03/posteromega.jpg

Editado por Manilgold
Link para o post

Não sei se já postaram essa foto, mas achei interessante, os protagonistas de Omega.

Nota: a armadura de sagitário, perdeu todos os detalhes dos tempos do manga e tornou-se lisa.

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2012/03/posteromega.jpg

Essa foi a única coisa que eu não gostei. As armaduras estão muito... simples.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...