Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Na verdade a Chronotector de Titan foi revelada bem antes em um Box, se não me engano.

Foi na caixa dos Cards Crusade. Nos episódios em si, foi no 68.

 

Não entendi o que o Aegaeon está vestindo no scan da telemaga.

 

Porque ele está sem a chronotector dele? Eles já não vão vesti-las no próximo ep?

 

Será que quando a espada dele for quebrada ele fica sem poderes?

As imagens da Telemaga são ilustrativas, meu povo. Nem tudo que é ilustrado nelas acontece de modo fiel no Anime, senão Paradox teria cabelo verde, Celeris teria Armadura roxa e os Reis de Marte teriam Trajes Negros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi na caixa dos Cards Crusade. Nos episódios em si, foi no 68.

 

As imagens da Telemaga são ilustrativas, meu povo. Nem tudo que é ilustrado nelas acontece de modo fiel no Anime, senão Paradox teria cabelo verde, Celeris teria Armadura roxa e os Reis de Marte teriam Trajes Negros.

 

Sei lá mas como eles já revelaram qual o design das chronotectors primárias não era para deixar um furo desses...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sei lá mas como eles já revelaram qual o design das chronotectors primárias não era para deixar um furo desses...

Eles também já tinham revelado a ChronoTector do Titan no Box de Cartas Crusade e na Telemaga que abordava o episódio 68, ele estava com a ilustração do Traje que usa sobre o manto negro.

 

Pra mim não tem problema, principalmente porque é meramente ilustrativo mesmo. haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki vai destruir a espada... e aí? Aegeon morre? =0 Se ele reparar a espada vai ser muito absurdo. Não tinha ninguém pra reparar a rachadura que Ikki fez, não tinha ninguém pra reparar o dano que Genbu fez na de Hipérion, mas vai ter alguém pra reparar a espada toda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que o Aegaeon já seja derrotado nesta batalha. Imagino que os Primários tenham importância fundamental no ressurgimento de Chronos/Saturno/#SubaruZicaPossuído, e não morreria antes disso.

Porém como eu disse antes, fico curioso para saber como será sua participação com a espada quebrada, já que eles sempre passaram a impressão de depositarem suas condições de bosses overpower na conta destas tais espadas. Claro, ele deve ter um cosmo considerável independente disso, mas a impressão sempre foi de que este é o grande fator que os diferencia, tanto que seus amontoados de peças de armadura sem forma alguma objects das Quimeras valorizam muito as espadas, como se fossem pedestais para elas.

 

Enfim, pouquíssima informação sobre, mas vamos confabulando que é bom e movimenta o fórum...rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando a Espada dele partir, ele vai ser atingido junto pelo Ikki e também, vai reconhecer a tenacidade e poder dos humanos e morrer ali mesmo. Não vejo o porque dele permanecer vivo com a Espada quebrada, só tomaria tempo que poderia ser disponibilizado para outros eventos.

 

E como Bizzy falou, independente da espada, eles tem um Cosmo poderoso, mas não creio que manteriam um combate dele contra Ikki ou qualquer outro sem a Espada, já que ela é de suma importância para os Reis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu imagino que, salvo surja uma nova classe de "Chronosites", os Primários são a última linha em termos de poder entre o exército de Atena e Chronos/Saturno. Logo, acho muito cedo para um dos quatro já partir. Mas claro, pode ser que parta, até porque ainda temos muitas batalhas pela frente contra os Pallasites restantes, a própria Pallas, e finalmente o deus yet to be born.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá bom. Como Aegaeon tá tendo destaque até na Telemaga de Dezembro, presumo que ele tenha mais de dois episódios para ser desenvolvido. Terá o dessa semana, que ele espanca Shun e os outros, terá o próximo, que ele enfrenta o Ikki e muito provavelmente terá o outro também, já que não iriam mostrar a dupla Ikki/Aegaeon na Telemaga de dezembro sem que eles apareçam.

 

Ou seja, três episódios para trabalhar o Aegaeon. Se essa média se manter, acho suficiente para abordar de forma satisfatória todos os embates entre os Primários, Pallas e Saturno sem o menor problema. E prefiro até que tenham um maior número de episódios pra poder não ficar tudo forçado e corrido como foi com certas ocasiões nas Doze Casas, como a luta da Sonia e do Micenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Titan tava com a Chronotector por baixo da capa naquele episódio em que a Pallas deu em cima do Kouga.

 

Penso isso só aconteceu nesse episódio para que ele usasse contra o Seiya e os outros, porque se reparares bem, ele tem uma armadura diferente de cor escura nas mãos e braços em todos os outros episódios ao mesmo estilo do Aegeon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Penso isso só aconteceu nesse episódio para que ele usasse contra o Seiya e os outros, porque se reparares bem, ele tem uma armadura diferente de cor escura nas mãos e braços em todos os outros episódios ao mesmo estilo do Aegeon.

Bom vamos esclarecer: As ombreiras usadas por Titan são apenas adornos como o que Hades usava, a armadura que ele usava neste episodio é sim a oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers confirmados

 

 

http://24.media.tumblr.com/34a17ed307a3b4888979f3b2e295f912/tumblr_mwz9cleXaa1sfvplao1_1280.jpghttp://24.media.tumblr.com/83f0f6dd977f50ed0f796d00c87f5574/tumblr_mwz9cleXaa1sfvplao2_1280.jpg

 

-O vilão principal é Chronos.

-Ikki quebra a espada do Aegaeon.

-Ryuho desperta o Omega para salvar seu pai da Rhea.

 

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, tudo que já foi postado anteriormente. [/)]

 

Chegou atrasado, Arroz. [/)] ²

 

Só pra não ser flood, estou torcendo pra Arma do Rhea ser um Arco e Flecha. haha' Tive essa ideia recentemente e estou torcendo pra se concretizar.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos esclarecer: As ombreiras usadas por Titan são apenas adornos como o que Hades usava, a armadura que ele usava neste episodio é sim a oficial.

 

Sim tem razão mas não era disse que estou a falar.

É bem, com imagems esclarece melhor:

 

http://i.imgur.com/gbG9aUa.png

 

Note a armadura nas mãos dele, bem diferente da armadura, que é verde claro com gemas.

Mas outra imagem mais clara, mais precisamente uma scan:

 

http://i.imgur.com/RVmMG1K.jpg

 

Acho que nesse episódio em que ele mostrou a armadura debaixo da capa foi só apenas exibição por causa do Seiya e dos outros, porque não voltou a acontecer :P

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spoiler original não diz que Ryuho atinge o Omega para salvar o pai de Reia. São inclusive duas frases separadas (a da derrota pra Reia, e a do suposto despertar do Omega)

 

Literalmente, o spoiler diz o seguinte:

 

"- Ryuho é totalmente derrotado por Rhea.

- Ao ver seu pai em perigo, Ryuho eleva seu cosmo mais do que nunca, mais além dos limites. Terá ele despertado o Omega?"

 

Então, continuamos como estávamos quando os primeiros rumores sobre o spoiler do Ryuho sairam. Não dá pra ter certeza do que acontece com Shiryu nem se o que acontece com ele é provocado por Réia ou qualquer outro. Vamos ter que aguardar os resumos dos episódios 83 e 84 vazarem pra entender se as duas frases são de um mesmo evento ou se são de coisas paralelas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe a ignorância ; mas sempre pensei que as mitologias grega e romana tivessem como diferença apenas a nomenclatura de suas dinvidades ; logo Ares e Marte seriam uma coisa só. Corrijam se estiver errado.

 

Isso não é bem verdade. Tanto os gregos quanto os romanos costumavam identificar divindades de outros panteões com suas próprias divindades, e, devido a influência grega na cultura romana, as divindades romanas terminaram tendo muita influência das gregas, inclusive com lendas traduzidas em que uma substituia a outra. Entretanto, eles tinham origens distintas, mantiveram diferenças pósteriormente mesmo após a influência grega, e haviam alguns deuses menores apenas gregos ou apenas romanos.

 

Por exemplo, o Marte era considerado pelos romanos como o terceiro maior deus, atrás apenas de Júpiter e Netuno, enquanto o Ares era uma divindade menor, derrotado na maioria das lendas em que aparecia, inclusive tendo seu posto de deus da guerra empurrado de lado pela Athena. Marte representava força militar para conquista e manter a paz, como um general, enquanto Ares era visto como a brutalidade e instinto do combate, mais associado a impulsos destrutivos e força bruta do que uma força estabilizadora ou de ordem.

 

 

 

É que eu imagino que, salvo surja uma nova classe de "Chronosites", os Primários são a última linha em termos de poder entre o exército de Atena e Chronos/Saturno. Logo, acho muito cedo para um dos quatro já partir. Mas claro, pode ser que parta, até porque ainda temos muitas batalhas pela frente contra os Pallasites restantes, a própria Pallas, e finalmente o deus yet to be born.

 

Mas os Primários estão no caminho para Pallas atualmente. Se o Aegaion cair mesmo em dois episódios, Acho que é possível que apareça uma nova classe quando o Chronos/Saturno aparecer de verdade. Acho que, nesse caso, alguns dos Pallasites de segunda classe, como o Europa e também o Miller podem acabar sendo revelados como parte dessa classe secreta.

 

 

 

-O vilão principal é Chronos.

 

Não vejo o nome do Chronos nesses scans, isso vem dos spoilers falsos...

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 1o tem episódio?

Só saberemos quando sairem os resumos, neles vem a equipe de produção e as datas em que vão ao ar. Mas porque especificamente dia 10 está te preocupando, WAN? Vai ter algo no Japão que possa impedir a exibição?

 

Não vejo o nome do Chronos nesses scans, isso vem dos spoilers falsos...

Correto. Ia postar isso no meu post anterior e esqueci. Os scans não falam nada de Chronos.

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta editar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente. Pasmo.

 

Que música incrível. Eu não queria nem ver o vídeo, não pela qualidade da música, mas sim pra poder ouvir quando sair o CD Single quando fosse lançado, mas... Sinceramente, não aguentei e me surpreendi. Muito, mas muito boa a música mesmo!

 

Apaixonei. /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Para tudo, para tudo!!! *-*

 

Que música linda, nossa... A harmonia, melodia, a voz da cantora, o arranjo... Que solo de guitarra é esse?? Muito bom mesmo!!

 

Logo quando eu a ouvi, me apaixonei por ela. A qualidade dela realmente está acima das outras canções anteriores feitas para Saint Seiya Omega (Pegasus Fantasy não vale, essa já é desde o clássico). Quando se escuta essa música, se vicia, de tão boa que ela é. Eu pelo menos, me pego cantando ela ao ouvir no mp3. (dei um jeitinho de baixar, rsrs ;) )

 

Como vai demorar pra ter a versão full dessa canção, que droga... Valeu pelos links, Carlos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler confirmado:

¡El honor del Dragón! ¡El Cosmo más allá del 7º sentido!

Ryuho es derrotado por la palasiana de 2º nivel, Rea. Sin embargo, el Dragón se levanta al ver la decepción de su padre, despertando así un nuevo poder.

PD: Confirmado, Shiryu no será humillado por Rea

 

ou seja, shiryu nao sera humilhado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...