SoftMonKeychains 56 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Não importa se é fake ou não, dá uma boa ideia como a música é completa e serve até que a versão oficial saia. Melhor do que nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Indo na direção contraria do rumo dos comentarios, Aegeon lutar agora não parece denotar uma correria na conclusão da historia? A série não vai acabar antes de abril pelo menos, acho que isso só sugere que pode haver uma classe acima da primária (servindo diretamente ao Saturno/Chronos), ou então vamos ver uma reviravolta e quebrar a espada não vai ser grande coisa contra ele, ao contrário do que acontece com os Pallasites de classe mais baixa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Novo CD do Ômega: img=http://static.repotama.com/wp-content/uploads/2013/11/COCX383571.jpg Trilha: 1.ペガサス幻想ver.Ω MAKE-UP feat.中川翔子 2.新星Ω神話(ネクストジェネレーション) √5 3.未来聖闘士Ω〜セイントエボリューション〜 流田Project 4. Stardust Chant~かたちなき星座~ Remi 5. 命の花 パラス(CV:鶴ひろみ) 6. Undercover of the Moonlight 栄斗(CV:鈴木達央) 7. 明日へ吹く風 龍峰(CV:柿原徹也 ) 8. Spirit of Saint 星矢(CV:古谷 徹) 9. bravely 光牙(CV:緑川 光) 10. I’ll be there 中川翔子&五條真由美 Bonus Tracks Track 01 & 10 : Shoko Nakagawa by the courtesy of Sony Music Records Inc. Track 02 : Licensed by AVEX ENTERTAINMENT INC. 11. ペガサス幻想−PEGASUS FANTASY− MAKE-UP Lançamento no dia 25 de dezembro. Como podem ver na trilha acima, contém as três primeiras músicas de abertura e o resto da faixa com músicas cantadas pelos seiyuus. Engraçado que ontem mesmo eu tava pensando em quando iam lançar um CD desse tipo pro Omega, coletando as aberturas. Muito bom. Vou comprar mas SÓ depois de eu receber os outros CDs que importei E passar a época das festas, que fazem a entrega demorar mais. É a faixa 6, Gustavo. Os outros cantores são: 4. Remi, uma cantora japonesa. 5. Hiromi Tsuru, dubladora da Pallas. 7. Tetsuya Kakihara, dublador do Ryuho. 8. Tohru Furuya, dublador do Seiya 9. Hikaru Midorikawa, dublador do Kouga. 10. Shoko Nakagawa, dubladora da Saori, e Mayumi Gojo, cantora japonesa. Só pra constar: Mayumi Gojo é a cantora de vários temas de Pretty Cure. Ela tem alguns trabalhos muito bons como "Take Off Go on Wings" que ela fez com o Tanimoto Takayoshi e "Pirate Girls" com a Sister Mayo, mas tem excelentes trabalhos sozinha como a canção "Rose in Rose" de PreCure. E tem uma de PC que ela fez com um carinha que já trabalhou em tokusatsu, a Cure Action. Pra quem quiser ter uma ideia de como vai ficar a música do Ryuhou, o dublador dele também fez algumas character songs do Natsu de Faity Tail. Minha única decepção que é a Yuna NÃO vai ter uma música cantada pela dubladora. Considerando que a personagem até ganhou enquete de popularidade no site da Toei (claro que aquilo conta menos do que possamos achar, mas pra efeito de argumentação), até me surpreende ela estar ganhando a bota nessa temporada.... Pior é saber que a Pallas vai ter uma e que vai provavelmente cair no território fetiche de otaku (como espero estar enganado como isso!). E por falar nisso... sem música pro Subaru? As ausências de Eden e Souma até que passam, mas considerando o foco que o personagem tinha fica meio fora do lugar hehe De qualquer forma, cofre nessa joça. E talvez no CD da Cynthia também caso as outras faixas sejam boas rsrsrs Editado Novembro 30, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Engraçado que ontem mesmo eu tava pensando em quando iam lançar um CD desse tipo pro Omega, coletando as aberturas. Eu também falei sobre a possibilidade de um álbum de character songs algumas páginas atrás. Lembram? Só pra constar: Mayumi Gojo é a cantora de vários temas de Pretty Cure.Ela tem alguns trabalhos muito bons como "Take Off Go on Wings" que ela fez com o Tanimoto Takayoshi e "Pirate Girls" com a Sister Mayo, mas tem excelentes trabalhos sozinha como a canção "Rose in Rose" de PreCure. E tem uma de PC que ela fez com um carinha que já trabalhou em tokusatsu, a Cure Action. A Remi, da faixa 4, também cantou pra alguns filmes de Pretty Cure. http://youtu.be/rN8QdBzOsNg Pra quem quiser ter uma ideia de como vai ficar a música do Ryuhou, o dublador dele também fez algumas character songs do Natsu de Fairy Tail. Não só do Natsu... http://youtu.be/T_x2aHY1ZP8 http://youtu.be/_XeJRvAHwpo Algumas que não têm vídeos no Youtube: http://wahahanicole.tumblr.com/post/67888512768 (de Pretty Rhythm Rainbow Live)http://wasurenagusa18.tumblr.com/post/63531470176/genau-from-tsukiuta-august (de Uta no Prince-sama)http://wasurenagusa18.tumblr.com/post/63531590640/natsu-to-kimi-no-omotenashi-from-tsukiuta-august (outra de Uta no Prince-sama) E deixando as character songs de lado: http://icanfeelmichaelshalo.tumblr.com/post/64490823373/cheers-by-kakihara-tetsuya-album-call-mehttp://makochantachibanana.tumblr.com/post/61537762271/from-kakkis-new-single-generations-enjoy-3 É ótimo saber que não deixaram o talento musical do Kakihara passar em branco! Editado Novembro 30, 2013 por MarineDynamite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Ah! Já ia me esquecendo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 É tão difícil ter informações de Omega e não falar de Precure D :Esse é o maldito carma que CDZ irá carregar para o resto de suas vidas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 É tão difícil ter informações de Omega e não falar de Precure D :Esse é o maldito carma que CDZ irá carregar para o resto de suas vidas. Não tem como escapar. Pretty Cure é o carro-chefe da Toei quando se trata de anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 E então, quando sairão os spoilers completos? Até agora só saiu as scans da Telemaga, pensei que sairiam os resumos dos episódios ontem, mas até agora nada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Se a música completa for mesmo uma montagem, foi muito bem feita. A segunda parte dela não se repete não.EDIT: ''A segunda parte dela não se repete não.'' Quer dizer, só o começo da segunda parte que sim, mas isso pode ser até normal dela mesmo. Editado Novembro 30, 2013 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Se a música completa for mesmo uma montagem, foi muito bem feita. A segunda parte dela não se repete não.Repete sim. haha só muda o final. Na primeira parte, o final é daquele que surge no clipe, na segunda parte, o final é o da abertura do Anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Repete sim. haha só muda o final. Na primeira parte, o final é daquele que surge no clipe, na segunda parte, o final é o da abertura do Anime. Eu editei logo em seguida e ''me corrigi''. Vou postar aqui também: EDIT: ''A segunda parte dela não se repete não.'' Quer dizer, só o começo da segunda parte que sim, depois segue diferente, mas isso pode ser até normal dela mesmo. EDIT 2: Além disso, o final da primeira parte é diferente da versão da TV também. Se fosse uma montagem porca da versão da TV repetida, eles iriam repetir o ''tobeeee'' do final da letra nessa primeira parte, e não só colocariam no final, que é o que ''fizeram'' e que é como normalmente fica nas versões completas de músicas originais. Não sei se consegui ser muito claro, mas ''é isso''. EDIT 3: Só agora reparei que você também citou que o final da primeira parte é diferente. Mas como falei, isso pode ser o normal da música.Não estou duvidando que possa ser fake, mas repito sim que, se for, é um dos mais caprichados que já ouvi fazerem, sério mesmo. Tem tantos por aí que simplesmente repetem a primeira parte toda de uma música e jogam na net afirmando que é oficial e tudo, que ''não tá escrito''... Editado Novembro 30, 2013 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Indo na direção contraria do rumo dos comentarios, Aegeon lutar agora não parece denotar uma correria na conclusão da historia? A série não vai acabar antes de abril pelo menos, acho que isso só sugere que pode haver uma classe acima da primária (servindo diretamente ao Saturno/Chronos), ou então vamos ver uma reviravolta e quebrar a espada não vai ser grande coisa contra ele, ao contrário do que acontece com os Pallasites de classe mais baixa. creio eu que o Aegeon vai lutar agora pra testar o poder dos cavaleiros de Atena, pra saber o limite deles, pois tenho pra mim que os Pallasites primarios nao estao com todo o seu potencial despertado, creio que eles ainda vao passar por um Upgrade de poder quando Saturno desperta, ai sim acho que os Primaruis terao o poder das quimeras completamente despertados ou seja, com o poder de 3 Golds Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Não tem como escapar. Pretty Cure é o carro-chefe da Toei quando se trata de anime. One Piece faz mais sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Aegaeon trajando sua Chronotector:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/aigaion/ch03.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Aegaeon trajando sua Chronotector:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/aigaion/ch03.jpg Acho uma armadura muito bela e majestosa na qual os cristais parecem estar na quantidade certa sem saltarem da estrutura. So eliminaria as curvas da parte de cima, pq o estilo com linhas retas da um tom mais mecanico. E tipo: pra que diabos servem as bacias nas costas? Imaginei q elas seriam tipo um escudo para os ombros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Aegaeon trajando sua Chronotector:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/aigaion/ch03.jpg Escorpião, Capricornio, Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Escorpião, Capricornio, LibraSim, isso foi confirmado no episódio. No entanto, achei que os acessórios baldes seriam como Escudos e não que parecessem Asas num modelo um tanto quanto... Peculiar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Aegaeon trajando sua Chronotector:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/aigaion/ch03.jpg Tem esses desenhos dos outros primários também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Sim, isso foi confirmado no episódio. No entanto, achei que os acessórios baldes seriam como Escudos e não que parecessem Asas num modelo um tanto quanto... Peculiar. Imagina ele voando com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Tem esses desenhos dos outros primários também?Ainda não, eles vão sendo liberados depois que são mostrados no anime Editado Novembro 30, 2013 por P. Furioso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Imagina ele voando com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, depois que eu vi o episodio, me veio a cabeça que esses escudos/asas virariam pra baixo (com a parte plana para baixo) e elas seriam usadas como uns propusores de gravidade pra fazer o Pallasite voar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Pessoal, pensei em algo esquisito:Pregunto-me, o que aconteceu exatamente o motivo deste confronto entre Atena e Pallas. Ok sabemos de tudo começou na época mitológica, quando elas eram como irmãs muito chegadas e sabe-se lá porque, começaram os conflitos. Tipo, eu sei que a Pallas está a fazer uma grande birra quanto a isto tudo, mas sinceramente não justifica o porquê da Atena ter a ideia de matá-la quando ela mal descendeu à Terra. Nem parece dela. Alías, Pallas de momento está super ansiosa de voltar a vê-la. Desconfio que é tudo teatro da parte dela, mas é de dar pena. Quer dizer, elas deram-se mal e o que Atena decide pra resolver o problema? Matá-la. Ou seja a solução mais fácil. O que é estúpido. Ninguém jamais do seu perfeito juízo iria matar alguém só porque "passou a odiar-me". Há pistas que o motivo desse ódio da parte de Pallas é porque ela tem inveja da Atena prestar atenção a outros, como humanos. Ela se calhar, está com medo de ser abandonada pela irmã e por tal, é assim como ela demonstra desse jeito. Um problema psicológico totalmente tratável entre família. Mas não, vamos matá-la para nós não nos chatearmos. Se alguém vai parar á cadeia por algum crime mas não for ajudado, quando sair dali vai fazer a mesma merda. Exatamente com Pallas, ela pode morrer sei lá quantas vezes, ela vai sempre voltar para fazer o mesmo. Pallas não é necessariamente malvada como os inimigos principais anteriores, ela apenas é incompreendida e sente-se extremamente sozinha. E nesta era de Omega, as coisas estão novamente contra ela, toda a gente, mas TODA A GENTE quer que ela morra. Por Atena ou pelo Chrono. Sabem porque possivelmente ela ficou na forma de uma criança? Quem sabe porque é mais fácil ter piedade de uma criança? E porque ela está a sugar a vida da Atena? Quem sabe para ser como ela ou no mais cruel possível, para lhe dar o mesmo troco?Isto não passa de um vicioso círculo de ódio que nunca mais vai terminar neste jeito. E que ao que parece, o Titan apercebeu-se disto tudo. Ele entendeu tudo que a Pallas quer é ser amada e nunca deixada para trás, e está disposto em dar-lhe isso. Isto não vai acabar bem para ambos, mas se voltar a terminar no mesmo jeito como sempre terminou, nada vai ser resolvido. E esse é um dos motivos porque passei a gostar desta série, esta saga retrata um problema super humano, o que é raro em Saint Seiya. Sempre tivemos vilões que eram vilões porque simplesmente acharam maneiro de serem ou outra desculpa esfarrapada. Sempre apreciei vilões com verdadeiros motivos de se terem tornado naquilo o que são e não porque, oh são maus, têm de morrer. Editado Dezembro 2, 2013 por SoftMonKeychains 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Pessoal, pensei em algo esquisito:Pregunto-me, o que aconteceu exatamente o motivo deste confronto entre Atena e Pallas. Ok sabemos de tudo começou na época mitológica, quando elas eram como irmãs muito chegadas e sabe-se lá porque, começaram os conflitos. Tipo, eu sei que a Pallas está a fazer uma grande birra quanto a isto tudo, mas sinceramente não justifica o porquê da Atena ter a ideia de matá-la quando ela mal descendeu à Terra. Nem parece dela. Alías, Pallas de momento está super ansiosa de voltar a vê-la. Desconfio que é tudo teatro da parte dela, mas é de dar pena. Quer dizer, elas deram-se mal e o que Atena decide pra resolver o problema? Matá-la. Ou seja a solução mais fácil. O que é estúpido. Ninguém jamais do seu perfeito juízo iria matar alguém só porque "passou a odiar-me". Há pistas que o motivo desse ódio da parte de Pallas é porque ela tem inveja da Atena prestar atenção a outros, como humanos. Ela se calhar, está com medo de ser abandonada pela irmã e por tal, é assim como ela demonstra desse jeito. Um problema psicológico totalmente tratável entre família. Mas não, vamos matá-la para nós não nos chatearmos. Se alguém vai parar á cadeia por algum crime mas não for ajudado, quando sair dali vai fazer a mesma merda. Exatamente com Pallas, ela pode morrer sei lá quantas vezes, ela vai sempre voltar para fazer o mesmo. Pallas não é necessariamente malvada como os inimigos principais anteriores, ela apenas é incompreendida e sente-se extremamente sozinha. E nesta era de Omega, as coisas estão novamente contra ela, toda a gente, mas TODA A GENTE quer que ela morra. Por Atena ou pelo Chrono. Sabem porque possivelmente ela ficou na forma de uma criança? Quem sabe porque é mais fácil ter piedade de uma criança? E porque ela está a sugar a vida da Atena? Quem sabe para ser como ela ou no mais cruel possível, para lhe dar o mesmo troco?Isto não passa de um vicioso círculo de ódio que nunca mais vai terminar neste jeito. E que ao que parece, o Titan apercebeu-se disto tudo. Ele entendeu tudo que a Pallas quer é ser amada e nunca deixada para trás, e está disposto em dar-lhe isso. Isto não vai acabar bem para ambos, mas se voltar a terminar no mesmo jeito como sempre terminou, nada vai ser resolvido. E esse é um dos motivos porque passei a gostar desta série, esta saga retrata um problema super humano, o que é raro em Saint Seiya. Sempre tivemos vilões que eram vilões porque simplesmente acharam maneiro de serem ou outra desculpa esfarrapada. Sempre apreciei vilões com verdadeiros motivos de se terem tornado naquilo o que são e não porque, oh são maus, têm de morrer. Bom dia !!! Tomo como exemplo Shura deixando um bebê de pouco meses de vida perto de um penhasco e considerar isso um ato de benevolência. Certas coisas em Saint Seiya fogem um pouco da lógica , principalmente essa parte cuja a TOEI tem grande participação ( diferença da índole de Shura ANIME/ MANGA. Pois bem , em ÔMEGA ficou claro até o momento que Pallas é mais vitima do que vilã e sinceramente acredito que Athena não deixou a cargo de Seiya a incumbência de mata-la por acaso ou ingenuidade , no fundo ela sabia que jamais ele o faria. Cavaleiros vira e mexe coloca essas questões , que seria deixar as emoções de lado em virtude de um bem maior e uma certa postura militar em certos pontos , porem geralmente vemos os Saints agindo com o coração e na maioria das vezes alcançando um poder maior ainda por essa via ( salve os guerreiros do gelo que quando mais desprovidos de emoção , aparentemente mais fortes eles ficam...um dilema maior ainda para o meu personagem preferido rs).Concordo com vc e acho que teremos reviravoltas no final desta trama , mas a possibilidade de Pallas morrer e enorme , só não sei se sera exatamente pelas mãos de um cavaleiro ou a própria Athena , provavelmente esta ultima tente salva-la no processo. Quando a Titan , ele acabou se apegando a garota , porem ele sabia desde o inicio qual era o destino dela ...o fato dele mudar e que acabou dando um charme a mais ao personagem ...outro que tem grandes possibilidades de mudar de lado , sem contar que ate agora a trama tem sido um grande misterio.Quantos as sagas anteriores , eu discordo em partes , tirando Hades cujo a motivação era puramente a ambição e a maioria de seus espectros tinham motivações egoístas , Poseidon e seus marinas acreditavam que a humanidade não tinha mais salvação e o melhor remédio seria começar do zero , assim como a Abel também o fizera e tb Arthemis e os demais Olimpianos no Prologo, e a lealdade dos guerreiros dessas divindades pareciam muito mais sinceras do que os espectros do IMPERADOR DO MEIKAI.No mais e isso ....e pode preparar o lencinho pois Pallas e Titan vão ter um final dramatico ....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Acho que vamos ver o motivo do início do conflito na era mitológica vai ser revelado quando a Pallas for para a forma adulta. Sua personalidade provavelmente vai ser modificada nesse ponto e vamos ver porque a Athena escolheu matá-la assim que ela reencarnou (bem, além da óbvia drenagem de sua força vital). Apesar disso, espero que ela continue sendo uma figura trágica, e não torne-se puramente má. Seria interessante se a Pallas e o Titan sobrevivessem, mas isso só teria alguma importância se tivéssemos uma terceira temporada de Omega... Editado Dezembro 2, 2013 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Bom dia !!! Tomo como exemplo Shura deixando um bebê de pouco meses de vida perto de um penhasco e considerar isso um ato de benevolência. Certas coisas em Saint Seiya fogem um pouco da lógica , principalmente essa parte cuja a TOEI tem grande participação ( diferença da índole de Shura ANIME/ MANGA. Pois bem , em ÔMEGA ficou claro até o momento que Pallas é mais vitima do que vilã e sinceramente acredito que Athena não deixou a cargo de Seiya a incumbência de mata-la por acaso ou ingenuidade , no fundo ela sabia que jamais ele o faria. Cavaleiros vira e mexe coloca essas questões , que seria deixar as emoções de lado em virtude de um bem maior e uma certa postura militar em certos pontos , porem geralmente vemos os Saints agindo com o coração e na maioria das vezes alcançando um poder maior ainda por essa via ( salve os guerreiros do gelo que quando mais desprovidos de emoção , aparentemente mais fortes eles ficam...um dilema maior ainda para o meu personagem preferido rs).Concordo com vc e acho que teremos reviravoltas no final desta trama , mas a possibilidade de Pallas morrer e enorme , só não sei se sera exatamente pelas mãos de um cavaleiro ou a própria Athena , provavelmente esta ultima tente salva-la no processo. Quando a Titan , ele acabou se apegando a garota , porem ele sabia desde o inicio qual era o destino dela ...o fato dele mudar e que acabou dando um charme a mais ao personagem ...outro que tem grandes possibilidades de mudar de lado , sem contar que ate agora a trama tem sido um grande misterio.Quantos as sagas anteriores , eu discordo em partes , tirando Hades cujo a motivação era puramente a ambição e a maioria de seus espectros tinham motivações egoístas , Poseidon e seus marinas acreditavam que a humanidade não tinha mais salvação e o melhor remédio seria começar do zero , assim como a Abel também o fizera e tb Arthemis e os demais Olimpianos no Prologo, e a lealdade dos guerreiros dessas divindades pareciam muito mais sinceras do que os espectros do IMPERADOR DO MEIKAI.No mais e isso ....e pode preparar o lencinho pois Pallas e Titan vão ter um final dramatico ....rs Lencinho? Eu vou é preparar as pipocas lol!Tou habituadíssima com os meus personagens favoritos a morrer e desde que morrem com dignidade eu até fico satisfeita pelo que fizeram até lá! Ah não tou à espera minimamente que o Titan sobreviva. Nah não me parece! Mas uma coisa é certa, a série destacou-o o suficiente para lhe dar um grande brilho no climáx quando chegar a vez dele de lutar. Eu até quero ver como ele vai se desenrascar com isto tudo, meteu-se numa boa alhada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.