Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Desumanos obviamente são pq sao deuses.

Ora os Deuses tem sim direito de julgara a Humanidade. Esses milhoes de inocentes cedo ou tarde poderão se tornar ruins ou viverem sofrendo nas maõs das outras pessoas ou com males como doenças e guerras.

Ok, defender q a Humanidade possa a vir se redimir tudo bem, agora dizer q quem quer punir o mal é narcisista é demais. O problema é que CDZ nunca aprofundou essa questão, a Athena parece uma retardada as vezes com o discurso pacifista dela. E aquele bordao dos cavaleiros de proteger a paz na Terra nao faz sentido. Proteger a Paz? Que Paz? eles protegem a Terra (exceto o Seiya q protege a Saori) dos Deuses e nao a paz nela, se fosse isso lutariam contra muito mais q apenas os Deuses.

Não admira que hajam tantas fics a gozar com a cara dela lol

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Poseidon tinha um ideal bem nobre, no fundo, lá no fundo do mar, rs, ele ainda acreditava na raça humana, não na atual, mas ele realmente cria que os humanos se fossem bem governados, poderiam corresponder aos ideais do deus dos mares.

Athena é uma cabeça dura mesmo, inclusive no anime ela até chega a "admitir" frente ao Saga que se a humanidade fosse realmente má, o mundo poderia ser destruído, bem, não faltam provas no dia á dia que ela enxergou a verdade, mas não quis de fato admitir.

Editado por Benetynashi
Link para o post

Desumanos obviamente são pq sao deuses.

Ora os Deuses tem sim direito de julgara a Humanidade. Esses milhoes de inocentes cedo ou tarde poderão se tornar ruins ou viverem sofrendo nas maõs das outras pessoas ou com males como doenças e guerras.

Ok, defender q a Humanidade possa a vir se redimir tudo bem, agora dizer q quem quer punir o mal é narcisista é demais. O problema é que CDZ nunca aprofundou essa questão, a Athena parece uma retardada as vezes com o discurso pacifista dela. E aquele bordao dos cavaleiros de proteger a paz na Terra nao faz sentido. Proteger a Paz? Que Paz? eles protegem a Terra (exceto o Seiya q protege a Saori) dos Deuses e nao a paz nela, se fosse isso lutariam contra muito mais q apenas os Deuses.

Não sei se é a sua intenção, mas você está praticamente fazendo apologia ao totalitarismo e a escravidão.

O ser humano nasce com o livre arbítrio para decidir o que fazer da própria vida, e isso inclui errar. Esperar que toda a humanidade siga uma visão de um mundo perfeito é ingenuidade na melhor das hipóteses e egoísmo na pior. Atena é a única deusa que compreende a verdadeira natureza da humanidade e acredita no amor do ser humano. Alguns podem chamar Atena de tola e ingênua, mas para mim, ela é a deusa mais realista de todo o Olimpo; diferente de Poseidon, ela sabe que um mundo perfeito é um sonho impossível e diferente de Hades, ela sabe que punir os mortos não purificará a humanidade.

• Like 2
Link para o post

Sim, e foi um otimo tratamento pq mostra os argumentos dos Deuses, eu lendo Episódio G deixa os cavaleiros quase sem argumentos para lutar. Hades é um vilão que seria muito compreensivel se tivesse sido mais desenvolvido haja vista o Alone em LC cujos ideais sao bem mais praticos e fazem mais sentido.

Realmente, fazer uma guerra sangrenta apenas porque ele queria trocar saliência com o Tenma faz muito sentido.

Link para o post

Imagem que representa a franquia Saint Seiya no calendário 2014 da TOEI. Saint Seiya Omega representa o mês de Julho:

http://www.original-calendar.com/images/item/NK-54/NK-54-01_2.jpg

Fonte 2ch

Pra ver como SS vem prestigiado mesmo. E eu achei que podia acabar agora o Ômega e acabar bem por sinal, mas devem extender. Me resta torcer pra que por contrato ou respeito que seja não possam matar os clássicos.

E tinha que ser julho mês de SS, afinal meu aniversário =)

Link para o post

Logo no mês do meu aniversário tb... Que coisa, não? =) /sex

Link para o post

Peraí, mas o calendário da Toei tá mostrando os personagens na versão "neo doze casas" ao invés da atual. Fora que o Éden tá com a cor de cabelo "original". Esquecimento tá atacando de forma feroz /evil

Link para o post

Peraí, mas o calendário da Toei tá mostrando os personagens na versão "neo doze casas" ao invés da atual. Fora que o Éden tá com a cor de cabelo "original". Esquecimento tá atacando de forma feroz /evil

Esquecimento ou reciclagem de alguma arte não divulgada antes (pelo menos até onde me lembro)... Se a série continuar, até julho provavelmente já teremos até as v3 de Omega, o que vai causar mais estranheza ainda.

Link para o post

Mas o visual dos personagens nunca importou nem nunca foi de acordo com o que os personagens usam na atualidade neste calendário. Geralmente eles usam as imagens que estão mais enraizadas no público.

Provavelmente depois da segunda temporada a versão atual fique mais enraizada na mente do público japa. Até por conta dos Cloth Myths e tudo mais.

Link para o post

Se colocaram o Omega lá para o mês de julho, será que isso indica que ainda estará no ar depois de março e teremos uma terceira temporada?

Omega vai ficar, muito provavelmente. Não é uma série que depende de um mangá para dar continuidade.

Link para o post

Essa imagem do calendário já foi postada antes. Lembro até do Shin reclamando que só em plena Saga de Pallas eles lembraram da existência das armaduras 1.5

Enfim...

Link para o post

Saiu uns spoilers numa página latina do Facebook, ainda faltam confirmar:

Episódios 83/84 - Rhea com sua lança Gae Bulg enfrenta Ryuho e Shiryu, com o atual Cavaleiro de Dragão despertando o Ômega.

Episódio 85 - Paradox vs Integra.

Episódio 86 - Hyoga com a Armadura de Ouro de Aquário vs Gallia.

Link para o post

Torço DEMAIS pra ser falso. E não digo pelos eventos, que não são ruins, mas pela correria.

Tipo, se isso se confirmar, Aegaeon então seria derrotado no episódio de hoje pelo Ikki. Concordo que a Fênix tem um poder monstro, mas eu acho que somente um episódio de combate entre eles é muito pouco. Já vimos o Aegaeon em combate contra Shun e os Bronzeados, mas ele nem deve ter usado nem um terço de seu poder total. Aí, eu esperava no mínimo uns dois episódios pra desenvolver bem o poder do Palasito, o combate entre os dois e faria tudo isso de forma satisfatória, sem ficar algo exaustivo e/ou curto demais.

Paradox e Integra com um só episódio já prevejo que vai ser algo corrido, assim como foi no episódio 75. Esperava um combate intenso, mas o que se viu foi um embate travado e com muita falta de criatividade. Eu sei que, se o roteirista for bom e souber conduzir a trama de forma coesa em um único episódio, mostrando uma luta bem trabalhada e os personagens sendo explorados, seria legal. Mas tenho quase certeza que não...

Hyoga vs Gallia já era esperado. No entanto, fico curioso pra ver esse combate, pois se os spoilers forem confirmados, Gallia então despedaçaria a Armadura de Cisne. E como adoro ver Armaduras quebrando, então... /evil

Posso até estar julgando de forma precipitada, espero MUITO que caso sejam verdadeiros, que os produtores me surpreendam e que eu possa gostar.

Hyoga de Aquário é podridão. -_-

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Não fala assim do meu santo de bronze favorito rs

Realmente tb espero que desenvolvam melhor as lutas e não caiam no erro de lutas relâmpago , como disse em outras oportunidades lutas bem trabalhadas e que tenham a oportunidade de desenvolver cada personagem envolvido e fundamental para criar uma empatia com a serie , e digo isso mais pensando na turma de Kouga , por isso minha preferencia por lutas 1x1 , mas paciência , pelo jeito como as coisas se apresentam acho difícil telas.

Quanto a Seiya e companhia ..., acho difícil que vençam seus embates contra os Pallasitos primários , e digo isso pelo roteiro que vai dar o devido protagonismo para Kouga e os demais.

Acho que Hyoga , Shiryu , Ikki e Seiya serão petrificados em algum momento , mas destruirão a fonte de poder dos Pallasitos ( Espadas) eu sinceramente enxergo assim.

Apos isso ....Kouga e CIA teriam que derrotar Saturno e quem sabe alguma outra surpresa que apareça pelo caminho.

Link para o post

Leo, na verdade falo mal do Hyoga vergando Aquário. Ele usando Cisne não tem problema nenhum. ^^

Eu acho que os Palasitos Primários serão vencidos sim pelos Lendários. Aegaeon será derrotado pelo Ikki, Gallia pelo Hyoga, Hyperion por Shiryu e Titan por Seiya, creio eu. Acredito que os protagonistas terão seus momentos de destaque ou diretamente contra Saturno, ou contra alguns servos pessoais do Deus do Tempo, porque se estão matando os Primários tão cedo mesmo com seu poder monstro, então creio que haverão mais obstáculos do que só os Palasitos.

Link para o post

Saíram spoilers ainda não confirmados, mas que tem mais cara de reais, dos episódios 83, 84, 85, 86 e 87.

. Como estou no celular, não consigo traduzir agora os originais em japonês, então segue Em espanhol mesmo que facilita pra vcs. Segundo eles, teremos Galia, hyperion, Paradox, Integra e 1000 dragões haha. E não citam nenhum Hyoga de Aquário :P

Spoilers de la revista Animedia. (A confirmar con scan)

83. Defensa imposible! Destruyan la lanza de la invulnerabilidad!

La Palasite grado 2 Rea llega frente a Shiryū y Ryūhō, a la que se le ha confiado la lanza divina Geiborg, que puede atravesar a un titán. Ryūhō rompe la lanza una vez, y el arma de Rea, el Necroring, la regenera!

Kobayashi Yuji / Keiichi Sugiyama / Hideki Hiroshima / fidelidad Setsuko / Satoshi Shibata

84. La espada del destino! El valiente líder Hyperion parte hacia el frente!

Shiryū pelea para proteger al derrotado Ryūhō, pero es abrumado por el poder de Geiborg. En medio de la crisis de su padre Shiryū, Ryūhō despierta al máximo Cosmo, el séptimo sentido. En el momento en que la luz emitida por Ryūhō engullirá a Rea, un hombre aparece como mediador!

Narita Yoshimi / Chioka Kimitoshi / Kenichi Takase / Tomoko Yoshida

85. Despiadada estrategia! Integra, el ataque de la separación!

Integra se ha ido sola primero al castillo de Pallas, y confronta a Galia una de los cuatro reyes celestiales. Pero Galia, sin pelear, libera a Paradox instalando una bomba. Integra obliga a Paradox a ganar un enorme poder a un gran riesgo.

Ito Juri / Kamanaka-Shihi / Hatano MORISEI / Nabatame Yasuhiro / Osamu Honda

86. Radiante luz! Galia, la hechicera de la luz!

La luz destruye e incinera todo en la creación. Los Santos que a duras penas llegaron al castillo, esperan a la usuaria de la espada de la luz del dios de la guerra, Galia.

Koyama / Takeshi Furuta / Hideki Hiroshima / Yashima Yoshitaka / Kano Yoshiyuki

87. La albarda de los 10000 dragones! El firme espíritu de combate!

Murayama / Tiangong Ping / Tau El Yang Fu / Tomoko

Traduccion: SoA Ice Planet

Sanon SSIP

]

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Saíram spoilers ainda não confirmados, mas que tem mais cara de reais. Como estou no celular, não consigo traduzir agora, então segue Em espanhol mesmo que facilita pra vcs. Segundo eles, teremos Galia, hyperion, Paradox, Integra e 1000 dragões haha

Spoilers de la revista Animedia. (A confirmar con scan)

83. Defensa imposible! Destruyan la lanza de la invulnerabilidad!

La Palasite grado 2 Rea llega frente a Shiryū y Ryūhō, a la que se le ha confiado la lanza divina Geiborg, que puede atravesar a un titán. Ryūhō rompe la lanza una vez, y el arma de Rea, el Necroring, la regenera!

Kobayashi Yuji / Keiichi Sugiyama / Hideki Hiroshima / fidelidad Setsuko / Satoshi Shibata

84. La espada del destino! El valiente líder Hyperion parte hacia el frente!

Shiryū pelea para proteger al derrotado Ryūhō, pero es abrumado por el poder de Geiborg. En medio de la crisis de su padre Shiryū, Ryūhō despierta al máximo Cosmo, el séptimo sentido. En el momento en que la luz emitida por Ryūhō engullirá a Rea, un hombre aparece como mediador!

Narita Yoshimi / Chioka Kimitoshi / Kenichi Takase / Tomoko Yoshida

85. Despiadada estrategia! Integra, el ataque de la separación!

Integra se ha ido sola primero al castillo de Pallas, y confronta a Galia una de los cuatro reyes celestiales. Pero Galia, sin pelear, libera a Paradox instalando una bomba. Integra obliga a Paradox a ganar un enorme poder a un gran riesgo.

Ito Juri / Kamanaka-Shihi / Hatano MORISEI / Nabatame Yasuhiro / Osamu Honda

86. Radiante luz! Galia, la hechicera de la luz!

La luz destruye e incinera todo en la creación. Los Santos que a duras penas llegaron al castillo, esperan a la usuaria de la espada de la luz del dios de la guerra, Galia.

Koyama / Takeshi Furuta / Hideki Hiroshima / Yashima Yoshitaka / Kano Yoshiyuki

87. La albarda de los 10000 dragones! El firme espíritu de combate!

Murayama / Tiangong Ping / Tau El Yang Fu / Tomoko

Traduccion: SoA Ice Planet

Sanon SSIP

]

Titan deu uma lança ao Rhea com o poder de atravessar um titã. Que ironia lol

Mas eu não esperava que três pallasitas primários fossem entrar em ação tão cedo. Um atrás do outro? Será que vão mesmo morrer agora?

Contudo acho excelente que as lutas deles vão demorar mais do que um episódio, parece que eles vão fazer partes uma vez que o do Ryuho contra Hyperion ainda vai demorar até 87.

O Titan vai ficar para último...naturalmente, mas agora que sabemos que a Paradox ficou no portal da Gallia (era de esperar) o Europa deve estar no portal dele. É pena que os spoilers ficaram por aqui mas deu uma aliviada por saber que o meu personagem favorito não vai morrer tão cedo.

Link para o post

Bem, Hyoga de Aquário ia padronizar a cena em grupo no final da abertura hehe

No mais, se esses spoilers forem reais não me animaram muito não. Tava esperando algo de maior impacto pros episódios seguintes afinal falta pouco pra esse arco chegar na reta final.

Link para o post

Leo, na verdade falo mal do Hyoga vergando Aquário. Ele usando Cisne não tem problema nenhum. ^^

Eu acho que os Palasitos Primários serão vencidos sim pelos Lendários. Aegaeon será derrotado pelo Ikki, Gallia pelo Hyoga, Hyperion por Shiryu e Titan por Seiya, creio eu. Acredito que os protagonistas terão seus momentos de destaque ou diretamente contra Saturno, ou contra alguns servos pessoais do Deus do Tempo, porque se estão matando os Primários tão cedo mesmo com seu poder monstro, então creio que haverão mais obstáculos do que só os Palasitos.

Po GF, implicar com os infames Ikki de Leão e Shun de Virgem eu entendo e compartilho do sentimento. Mas até o Hyoga com armadura de Aquário entrou no bolo? O que tem de errado com ele, na sua opinião? Ao meu ver, ele é tão aceitável quando Seiya de Sagitário e Shiryu de Libra.

No mais, quanto aos spoilers que o LF colocou, gostei bastante. Não acho que o Aegaeon vá ser derrotado. Acho que alguém disse antes por aqui que pode acabar se tornando uma batalha arrastada por alguns episódios, e acho isso bem possível também.

Achei bem interessante o fato da Integra já ter chegado até Gallia (o que deixa mais estranho ainda o fato do Ikki ter chegado no Aegaeon DEPOIS dos outros cavaleiros, mas jogo que segue). Já falei por aqui algumas vezes e nunca vou cansar de repetir: essa característica dinâmica, com várias frentes de batalhas simultâneas, é o que mais me agrada em Omega, e que eu considero algo que conseguiu aprimorar com relação ao clássico e suas situações monofoco por três ou quatro episódios. Ambas as formas de conduzir a história tem suas vantagens e desvantagens, mas pessoalmente prefiro ter várias coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Rhea pelo visto só não deve superar mesmo o Europa dentre os Secundários. Dará um belo trabalho à dupla dragoniana ao que tudo indica, o que é excelente.

Link para o post

Se considerarmos somente o clássico , Hyoga foi o único cavaleiro do gelo a alcançar o zero absoluto , superando seu mestre Camus. Para mim e uma transição natural a ascenção do Cisne , assim como Shiryu.

Mas a diferenças entre clássico e Omega , no clássico acredito que essa transição ocorrera apenas em um possível final da estoria de CDZ.

Já em Omega , considerando a passagem de tempo e como Seiya e companhia são reverenciados , Shiryu e Hyoga já deviam ser vistos como santos de ouro desde o começo , assim como Seiya.

Shun e Ikki , também tenho minhas ressalvas , mas em relação ao Fênix , mas quem sabe o que Masami nos reserva.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...