Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

... Enfim, né.

Não gosto de nenhum Bronzeado como Dourado. Aprendi a aceitar o Seiya, Shiryu e Hyoga porque os dois últimos são discípulos de Dohko e Camus respectivamente e o Seiya por ter crescido vendo a Armadura de Ouro de Sagitário ajudando-o. Entretanto, essa idéia nunca me agradou e nem vai. XD

Sobre os spoilers, se forem reais, acho que os Primários estão sendo derrotados muito cedo. Ou teremos uma luta colossal dos Bronzeados contra Saturno, ou ainda teremos uma classe nova de guerreiros totalmente leal ao Deus do tempo.

Agora, mil dragões? Que bizarrice. Haha' de resto, tudo muito corrido, embora os eventos seja interessante, não curto muito essa correria. Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito que tem alguma jogada comercial no fato de o Hyoga, Ikki e Shun não terem se tornado cavaleiros de ouro. Se observarem bem, só o Seiya e o Shiryu viraram, mas porque as armaduras de dragão e pegasos estão ocupadas. Se o Hyoga virasse o cavaleiro de aquário, o que seria perfeitamente normal dentro da série, a armadura de cisne iria teoricamente ficar vaga. Eu tenho a impressão que a Toei ou Kurumada, quer as cinco armaduras principais em ação.

Link para o post

Eu suspeito que tem alguma jogada comercial no fato de o Hyoga, Ikki e Shun não terem se tornado cavaleiros de ouro. Se observarem bem, só o Seiya e o Shiryu viraram, mas porque as armaduras de dragão e pegasos estão ocupadas. Se o Hyoga virasse o cavaleiro de aquário, o que seria perfeitamente normal dentro da série, a armadura de cisne iria teoricamente ficar vaga. Eu tenho a impressão que a Toei ou Kurumada, quer as cinco armaduras principais em ação.

Tambem penso assim, acho q a menos q apareça um novo cavaleiro de Cisne Hyoga nao vira Cavaleiro de Ouro. Shun sem Andromeda parece muito deslocado e a armadura de Fenix parece ser algo tao ligado ao Ikki que nao pode ser mais de ninguem.

Link para o post

Mais detalhes do episódio 86 e das novas armas de Réia e Paradox (Animage + Animedia). Lembrando que ambos não tiveram confirmação ainda, o que deve acontecer até segunda.

86 - Radiante! Galia, a feiticeira da Luz!

Luz Brilhante, que atravessa todas as coisas. A possuidora da Espada da Luz Divina das Artes Militares está aguardando os Cavaleiros, que haviam adentrado ao Templo de Gália. A barreira congelante de Hyoga não é sequer capaz de deter a luz que a sagrada espada emite. Hyoga tem então uma desesperada luta, até que sua armadura de Cisne é despedaçada.É então que uma luz dourada vem dos céus em sua direção.
Equipe do episódio: Koyama / Takeshi Furuta / Hideki Hiroshima / Yashima Yoshitaka / Kano Yoshiyuki
Detalhe 1 - O tal Necro Ring de Réia é um bracelete.
Detalhe 2 - O poder dos esplosivos trazidos por Paradox é capaz de destruir de uma única vez os 4 caminhos do Castelo até Pallas e quem estiver dentro deles caso ela seja morta. (praticamente uma Exclamação de Athena suicida e assassina)

Fonte: 2ch
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Saint Leo, exclui seu post errado. ^^

Ah, detestei a ideia de Paradox com esses explosivos aí. Muito ruim! haha Entretanto, Gallia estará simplesmente sensacional se esses spoilers se confirmarem! Sério, gostei muito do que estão planejando pra ela. Também, é diva mesmo. /sex

Gostei também da Arma do Rhea, um bracelete. Se isso se confirmar, então ele será o único Palasito a usar duas Armas diferentes. Um bracelete e uma lança. Muito bom!

Link para o post

Hyoga de Aquário? Coléra dos mil dragões??

A primeira é até plausível, mas a segunda é fanficar demais. Em outras épocas eu diria que esses spoilers obviamente são fakes, mas aprendi que com Ômega tudo é possível.

Link para o post

Se os spoilers forem reais, Omega surpreenderá de novo. Todo mundo jurava que Paradox e Integra estariam no caminho de Shiryu e Ryuho e que os 4 se cruzariam. E vejam só, nem perto disso. Essa é a grande vantagem de Omega, quando pode evita ser previsivel.

A parte ruim é que justo no episódio em que Hyoga supostamente enverga Aquário e Galia enfim resolve demonstrar como é lutando, quem foi chamado para animar foi o Yashima. Ele demorou, mas voltou. A cada 9/10 episódios ele dá o ar de sua graça nefasta haha. Só espero que ele dê uma melhorada, ainda que pequena, como aconteceu com o animador do episódio 81, que evoluiu demais se comparado aos episódios anteriores dele, sem dúvida foi o menos pior o 81. Deus ilumine o Yashima e sua equipe para que também encontrem ainda que de raspão o caminho da Luz. Aproveitem a luz de Galia para isso.

Já os outros 4 animadores, só gente foda.

O 83 será animado pela equipe do episódio 72,

o 84 será animado pela equipe dos episódios 37, 48, 58 e 66

O 85 trará de volta da equipe do Nabatame, que animaram o ótimo episódio 68 da fulga de Pallas. Enfim Paradox terá um episódio com animadores a sua altura.

E o 87 trará a volta do Yabutomo, cuja equipe animou o bom episódio 61 do Genbu e o 69

Mas tinha que ter o miseravel do Yashima no meio da leva animando o 86 pra impedir a sequência que vinhamos tendo. Tomara que ele tenha evoluido nem que seja um pouco, pra não ficar tão notório o abismo entre ele e os demais.

Link para o post

Muito bom os spoilers, pqp, Omega só ta melhorando, tem que ter mais temporadas.

Hyoga de aquqrio vai ser top d+

Nãp entendedo essa implicancia com luat de um episodio. Uma das lutas mais fodas de toda a franquia durou apenas um episodio. Apsu contra Kouga. O problema não é o numero de episodios, é o desenvolvimento. No classico teve varias lutas com mais de um episodio em que os bronze só apanhavam e levantavam até que do nada dava um golpe e gg ganhavam.

Link para o post

Spoilers aparentemente verdadeiros (somente títulos):

83 - Ryuho e Shiryu! Almas dos Cinco Picos Antigos!

84 - Uma Sombra se Aproxima! Protejam Atena, Cavaleiros de Ouro!

85 - Resistindo contra o Destino! A Confissão de Traição!

Esses spoilers foram postados ontem, provavelmente são os certos porque o título do 83 tá confirmado. E só temos três títulos porque, aparentemente, não terá "Ômega" nos dias 29 de dezembro e 5 de janeiro para a exibição de alguns especiais da TV Asahi.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Hiato de três semanas? Prevejo vários surtos /evil.

No mais, obrigado pelas atualizações, Carlos. O título do episódio 85 é o que acho mais interessante

Traição? Será que se refere a Subaru, Titan ou alguma surpresa que os roteiristas estão guardando?

Link para o post

Spoilers aparentemente verdadeiros (somente títulos):

83 - Ryuho e Shiryu! Almas dos Cinco Picos Antigos!

84 - Uma Sombra se Aproxima! Protejam Atena, Cavaleiros de Ouro!

85 - Resistindo contra o Destino! A Confissão de Traição

Esses spoilers foram postados ontem, provavelmente são os certos porque o título do 83 tá confirmado. E só temos três títulos porque, aparentemente, não terá "Ômega" nos dias 29 de dezembro e 5 de janeiro para a exibição de alguns especiais da TV Asahi.

Vixi... esse ep 85 promete hein...

Link para o post

Sim, aparentemente estes títulos devem ser verdadeiros, já que o título do episódio da semana que vem bateu certinho.

Para alegria de uns, tristeza de outros, os outros eram falsos, o que dá pra perceber tanto pelo ttulo errado do 83 como pela Galia no caminho de Shiryu, e não Hyperion.

Quanto ao título do episódio 85, algo me diz que que é o Subaru, afinal fala em resistir ao destino. Mas tanto os títulos dos episódios 84 e 85 me deixaram muito mas muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuito ansioso. Finalmente os cavaleiros de ouro vão começar a batalhar de verdade por Athena. Sempre quis ver isso em Omega.

Link para o post

Se considerarmos somente o clássico , Hyoga foi o único cavaleiro do gelo a alcançar o zero absoluto , superando seu mestre Camus. Para mim e uma transição natural a ascenção do Cisne , assim como Shiryu.

Mas a diferenças entre clássico e Omega , no clássico acredito que essa transição ocorrera apenas em um possível final da estoria de CDZ.

Já em Omega , considerando a passagem de tempo e como Seiya e companhia são reverenciados , Shiryu e Hyoga já deviam ser vistos como santos de ouro desde o começo , assim como Seiya.

Shun e Ikki , também tenho minhas ressalvas , mas em relação ao Fênix , mas quem sabe o que Masami nos reserva.

Todos os 5 em Omega deveriam ser santos de ouro, nada haver só o trio ternura ter as douradas se em Hades as armaduras de Virgem e Leão escolheram seus cavaleiros.

Link para o post

Justamente no episódio que o Hyoga se livra da armadura de pombo e veste Aquário, em uma luta que prometia ser épica contra a Galia. A Toei me bota o Yashima como responsável :/ É brincadeira viu?

Mais um episódio que deveria ser épico, mas será uma aberração tal qual foi o episódio 77. Guitar Hero de cosmo não sairá de minha mente jamais.

Link para o post

Justamente no episódio que o Hyoga se livra da armadura de pombo e veste Aquário, em uma luta que prometia ser épica contra a Galia. A Toei me bota o Yashima como responsável :/ É brincadeira viu?

Mais um episódio que deveria ser épico, mas será uma aberração tal qual foi o episódio 77. Guitar Hero de cosmo não sairá de minha mente jamais.

O Spoiler que abordava essa questão é falso, Daniel.

Link para o post

O Spoiler que abordava essa questão é falso, Daniel.

Ah é? Eu apenas li que eram suposições, e nada confirmando que realmente são falsos (ou verdadeiros rs). Os episódios que foram considerados verdadeiros foram os do 83 ao 85, os demais é apenas uma incógnita. imho.

Vale lembrar que aqueles spoilers Tokisada vs Hyoga foram considerados falsos por um bom tempo e no fim deu no que deu. Logo esses também podem ser verdadeiros.

Editado por FoxZer0
Link para o post

Ah é? Eu apenas li que eram suposições, e nada confirmando que realmente são falsos. imho.

Vale lembrar que aqueles spoilers Tokisada vs Hyoga foram considerados falsos por um bom tempo e no fim deu no que deu. Logo esses também podem ser verdadeiros.

São falsos, porque o Carlos já trouxe as sinopses oficiais e que contradizem essas, logo aqueles são falsos e os que o Carlos postou são os verdadeiros.

Link para o post

São falsos, porque o Carlos já trouxe as sinopses oficiais e que contradizem essas, logo aqueles são falsos e os que o Carlos postou são os verdadeiros.

Eu editei o meu post. E aproveitando releia o post do Carlos. Ele disse que os do 83 ao 85 são verdadeiros/confirmados, e não que o restante são falsos. Como já havia dito e reitero, são incógnitas e podem ser SIM verdadeiros. Assim como foram os spoilers Hyoga vs Tokisada "confirmados" como falsos por um bom tempo e no fim isso realmente aconteceu.

Link para o post

Shiryu e Ryuhou entraram no caminho do Hyperion. Nem para ser menos óbvio.

Vi que ele entrou nesse caminho. Porém é Gallia que mostra sua espada e aponta em direção aos dois.

Não acho que ela faria isso aleatoriamente. Ainda mais tendo em conta que Paradox é 'dela'...

Esperando as legendas pra ver o que ela comenta sobre eles.

Link para o post

Vi que ele entrou nesse caminho. Porém é Gallia que mostra sua espada e aponta em direção aos dois.

Mas isso não quer dizer nada. Já que foi o Aegaeon que mandou o Tokisada agir, e ele aparece no caminho amarelo que supostamente é da Galia, e não é o caminho do Aegaeon.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...