Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Mas isso não quer dizer nada. Já que foi o Aegaeon que mandou o Tokisada agir, e ele aparece no caminho amarelo que supostamente é da Galia, e não é o caminho do Aegaeon.

Espere e verá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Se o Mark tiver errado, vou fazer ele editar todos os posts que ele está falando que Gallia está no caminho do Shiryu.

Isso eu pago pra ver.

HAHAHA.gif

Pai e filho enfrentarão Gallia, espere e verá. Se isso não acontecer garanto que será outra coisa

Link para o post

Do que será que se trata a traição mencionada no ep. 85? Só saberemos em meados de Janeiro, mas podemos especular (teremos muito tempo para isso durante o hiato de três semanas sem episódios...).

Sinceramente, o Fudou no episódio de ontem pela segunda vez me deixou com a pulga atrás da orelha. Seria uma reviravolta BEM inusitada caso ele virasse casaca de novo, mas ele anda soltando umas frases que cabem interpretações diferentes...

Harbinger deve fazer o bom e velho perfil do brutamontes que acaba tendo o coração amolecido pelos atos dos companheiros. Apesar de manjado, tem se tornado um personagem bem interessante de se acompanhar, e o fato de estar portando a armadura de Atena acaba sendo a cereja do bolo.

Link para o post

O Carlos não trouxe as sinopses, apenas os títulos. As sinopses completas não vazaram ainda.

Foi isso que quis dizer. /evil

Eu não sei se vocês já notaram, ou se eu fui o último a perceber, mas notaram que as Armaduras que evoluem das ClothStones são quase idênticas às v3, tirando os Cristais? Vejam:

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1457563_756895760992836_437654316_n.jpg

• Like 2
Link para o post

Foi isso que quis dizer. /evil

Eu não sei se vocês já notaram, ou se eu fui o último a perceber, mas notaram que as Armaduras que evoluem das ClothStones são quase idênticas às v3, tirando os Cristais? Vejam:

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1457563_756895760992836_437654316_n.jpg

O problema nessa imagem é que o totem da v2 Omega de Pégaso tá sendo representada pelo fanart do Albiero (que é infinitamente melhor que o original). Acho que a de Cisne também, mas não tenho certeza. Agora Andrômeda e Dragão realmente se parecem com as v3 mesmo.

Link para o post

O problema nessa imagem é que o totem da v2 Omega de Pégaso tá sendo representada pelo fanart do Albiero (que é infinitamente melhor que o original). Acho que a de Cisne também, mas não tenho certeza. Agora Andrômeda e Dragão realmente se parecem com as v3 mesmo.

Sim, mas o formato em si é semelhante, principalmente a de Pégaso, só que, na versão oficial, ela tem aqueles pedaços de vidro que ligam uma peça a outra. Retirando-os, o formato delas são quase idênticas.

Link para o post

@Augusto - Todos os totens versão Omega vem dos fanarts do Albiero mesmo. Dá pra notar por causa do estilo da colorização, que é o mesmo.

EDIT: Samurai'd

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Spoilers confirmados:

http://img1.imepic.jp/image/20131209/673730.jpg?3cb2bf017d443b5c018058dab196f8ab

Episódio 84 - Uma Sombra se Aproxima! Os Cavaleiros de Ouro Protetores de Atena!

Apesar de continuar a correrem pelo castelo, os cavaleiros começam a suspeitar de não encontrarem vestígios do paradeiro de Pallas. Naquele momento, uma mulher que odeia Atena, Paradox, se encontrava diante de Seiya e os demais. Integra aparece também para parar sua irmã mais velha. Uma luta feroz entre as duas começa.

Roteiro: Yuji Kobayashi

Diretor: Hideki Hiroshima

Diretor de animação: Yasuhiro Namatame (episódios 60, 68, 76)

Arte: Tomoko Yoshida

Episódio 85 - Resistindo contra o Destino! A Confissão de Traição!

A Pallasite primária Galia aparece. Os cavaleiros de ouro lançam ataques um atrás do outro, mas não surtem efeito...

Roteiro: Yoshimi Narita

Diretor: Makoto Sonoda

Diretor de animação: Setsuko Nobuzane (episódios 55, 64, 72)/Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 81)

Arte: Kano Yoshiyuki

Terá uma pausa no dia 29 de dezembro.

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Episódio 85 com a duplinha Nobuzane e Hoshino de novo. Espero que o Nobuzane faça o mesmo trabalho que fez no episódio 55 e fique com as melhores partes do episódio (tanto traço como animação) e as partes paradas deixe pro Hoshino. Apesar que mesmo nas partes paradas o Hoshino defeca, tipo o Shiryu cabeça-bola-de-basquete e a Shunrei com cara amaçada.

Sobre os spoilers, o que me intriga mesmo é a traição. Apesar de que pelo nome do episódio dá a entender que é o Subaru que vai abraçar o seu destino, se tornar Chronos/Saturno e trair Atena.

Link para o post

Complicado especular, pois nem sabemos se será uma traição no lado de Atena ou de Pallas. Temos vários traidores potenciais. Mas se fosse para apostar, eu apostaria em alguma reviravolta no exército Pallasite mesmo.

Link para o post

Oxe. Então Paradox está no caminho do Titan e enfrentará Integra, enquanto que Gallia apareceria no mesmo caminho, para atacar Atena diretamente?

Foda. Tudo muito imprevisível, estou gostando bastante!

Link para o post

Essa da Gallia não foi nem imprevisível, fomos trolados mesmo, isso sim heheheh. Mas legal, gostei dessa invertida.

Bacana como foi tudo bem fora de qualquer roteiro neste arco dos 4 caminhos. Desde o início cogitávamos quais Pallasites sub-bosses seriam subordinados a quais Primários, e já demos como certo qual Primário estaria no final de cada caminho meramente pela cor indicada na entrada de cada um.

No fim das contas, já tivemos Aegaeon enviando Tokisada em um caminho que não era o seu, depois deram a entender que Gallia apareceria no caminho de Shiryu e Ryuho (que pela cor indicava ser Hyperion), e pelos spoilers agora é que bagunçou tudo mesmo. Muito bom mesmo. Isso acaba compensando um pouco a correria maluca que temos visto, e devo dizer que estou bem satisfeito.

E desde o início torci por um Hyperion x Shiryu. Espero que com essa invertida da Gallia, isso se concretize.

Link para o post

Na verdade, Gallia é diva. Tá pouco se danando para o caminho que protege, ela quer é acabar com os Cavaleiros e Atena de uma vez, sem se importar com suas obrigações.

Agora, também espero que Shiryu enfrente Hyperion. Seria lindo ver ele quebrando a Tenchihometsuzan pela rachadura que o Genbu fez e o agradecendo por tê-lo feito.

Link para o post

"A Pallasite primária Galia aparece. Os cavaleiros de ouro lançam ataques um atrás do outro, mas não surtem efeito..."

Galia+Cavs. de Ouro+Traição

Eu imagino que a Galia não vá trair seu ideal, logo sobra algum Cav de Ouro traidor, eu aposto no Fudou já que o Harbinger é durão só por fora :P

O Gustavo Fernandes cantou esse pedra esses dias, capaz de matarem o Fudou como traidor e o Shun assumir virgem :S

• Like 1
Link para o post

O Gustavo Fernandes cantou esse pedra esses dias, capaz de matarem o Fudou como traidor e o Shun assumir virgem :S

Cantei, mas falei brincando, embora eu realmente ache que há a possibilidade de fazerem com que o Shun utilize a Armadura de Virgem.

Sobre o traidor, e baseado na sinopse, eu tenho três suspeitos. Titan, por ser totalmente leal a Pallas, iria ficar contra Saturno, Fudou, por no fim querer que seu ideal de purificação da face terrestre seja cumprido, tendo que passar por cima de Atena se for necessário ou até mesmo Subaru, já que o título fala sobre "destino" e isso poderia remeter à seu destino como Deus do Tempo, já que ele estaria tentando resistir à esse fato.

Já teve casos das sinopses não revelarem quase nada do episódio e é isso que nutre minhas esperanças do traidor ser Subaru, embora também tenha suspeitas do Fudou. Acredito que as porcentagens pra mim estão:

60% para Subaru.

30% para Fudou.

10% para Titan.

Link para o post

Também concordo que esse traidor é mais provável que seja o Subaru. Embora, como se sabe, vai ser contra a vontade dele. O que não sabemos, é exatamente a conexão entre ele e o deus. Bem, nota-se que ele está algures adormecido no castelo e não no corpo dele, como aconteceu com Poseidon, à espera de o possuir (daí o Subaru se tornar adulto com a possessão como vimos na abertura, o que faz sentido uma vez que é o deus do tempo)

Fudou...nem sei. Ele é meio suspeito mas não creio que agora do nada a série vai focar nele.

O Harbinger? Naaaaaaaaah ele é relaxado demais pra estas coisas.

Titan é um traidor desde algum tempo, as ações dele já contrariaram boas partes do plano, como fechar o portal do tempo na cara dos cavaleiros quando era suposto deixá-los entrar. A intenção dos pallasitos primários era fazer que a Pallas cresce até à idade adulta para que a Atena e ela lutem até à morte, como bodes expiatórios para que o verdedeiro chefe deles desperte. Obviamente Titan não vai deixar que isso aconteça, só por cima do cadáver dele.

O que acho estranho é mesmo sabendo disso, os outros dois primários não acertaram contas com ele. Ele está completamente com a rédea livre, com intenções de estragar o plano todo e eles apenas presenciam.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Nossa, spoilers sensacionais e surpreendentes. Jamais esperei ver Paradox rebelada contra os demais cavaleiros de ouro, nem que Integra apareceria para chamar a responsabilidade para si.

Mais surpreendente ainda foi ver Gália diante de todo o resplendor de seu poder enfrentando 4 cavaleiros dourados como a fodona que é. Não é a toa que ficou horrorizada e considerou vergonhoso ver o Aegaeon morrer junto com Ikki, pra ela deve ser impossivel conceber que um mero cavaleiro de bronze tenha conseguido tal feito, sendo que os Primários são poderosos o suficiente para derrotar até mais de um cavaleiro de ouro atacando.

Será que diante da crise, os dourados se atreverão a utilizar a exclamação de Athena diante de Saori para parar a foderosa Gália? Essa batalha pra mim já se tornou mais impactante do que qualquer coisa que eu pudesse esperar de Titan e Hyperion haha.

Link para o post

Nossa, spoilers sensacionais e surpreendentes. Jamais esperei ver Paradox rebelada contra os demais cavaleiros de ouro, nem que Integra apareceria para chamar a responsabilidade para si.

Mais surpreendente ainda foi ver Gália diante de todo o resplendor de seu poder enfrentando 4 cavaleiros dourados como a fodona que é. Não é a toa que ficou horrorizada e considerou vergonhoso ver o Aegaeon morrer junto com Ikki, pra ela deve ser impossivel conceber que um mero cavaleiro de bronze tenha conseguido tal feito, sendo que os Primários são poderosos o suficiente para derrotar até mais de um cavaleiro de ouro atacando.

Será que diante da crise, os dourados se atreverão a utilizar a exclamação de Athena diante de Saori para parar a foderosa Gália? Essa batalha pra mim já se tornou mais impactante do que qualquer coisa que eu pudesse esperar de Titan e Hyperion haha.

É pena que a Gallia teve um desenvolvimento muito fraco, não sabemos praticamente quase nada sobre ela e já vai a caminho do enterro. Desejava puder saber mais sobre dela, somente no episódio da Paradox deu para focar um pouco mas mesmo assim não foi nada. Ainda não tenho ideia como é a personalidade dela...

Por muito que eu goste do Titan trocaria algum do tempo de antena dele por ela.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...