Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Estou cada vez mais contente com o Omega. Vem cumprindo minhas espectativas fazendo as coisas do seu jeito, Eu por exemplo jamais teria imaginado Gália e Paradox no caminho direto de Athena, mas ao ver isso nos spoilers, me pareceu mais foda do que qualquer rumo que eu tivesse imaginado. Pra mim, era Titan e acabou. Seria óbvio e lógico. Aí os roteiristas mais uma vez mostram que o grande trunfo que eles tem nas mãos é justamente esse: ninguém sabe o que eles realmente planejam, ninguém sabe exatamente como essa tragédia entre Athena e Pallas terminará, e ninguém sabe o que está sendo feito por detrás dos panos. Ninguém sabe o que esperar de Europa, ninguém sabe como a transição de Subaru para Saturno se dará, enfim... Acho isso foda demais. Me sinto como nos tempos da manchete, onde eu acompanhava religiosamente bolando teorias e não sabendo de nada, debatendo com a galera na escola que rumos aguardavam os cavaleiros de bronze. É muito gostoso viver isso de novo, e isso só está sendo possivel agora devido a ausência de um mangá que narre a história de Omega.

Aliás, é sempre bom lembrar que estamos na reta final da segunda temporada. Caso a temporada tenha os mesmos 51 capítulos da primeira (o que eu duvido, pois as segundas temporadas sempre tem um pouco de episódios a menos do que a primeira, acho que devemos ter os mesmos 45 que séries como Pretty Cure passaram a ter da segunda temporada em diante), só faltariam mais 20 capítulos em caso de 51 episódios e 14 capítulos no caso de 45 episódios. Não por acaso os primários já estão indo para o campo de batalha. A temporada foi tão gostosa de acompanhar que passou tão rápido e nem nos demos conta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(o que eu duvido, pois as segundas temporadas sempre tem um pouco de episódios a menos do que a primeira, acho que devemos ter os mesmos 45 que séries como Pretty Cure passaram a ter da segunda temporada em diante), só faltariam mais 20 capítulos em caso de 51 episódios e 14 capítulos no caso de 45 episódios.

Normalmente, é mais em torno de 49 episódios, não 45... Não acho que tenha nenhum Precure com 45 episódios;

Editado por NeonZ
Link para o post

Normalmente, é mais em torno de 49 episódios, não 45... Não acho que tenha nenhum Precure com 45 episódios;

Na realidade são em média 48 episódios, consultei agora.

Spoiler do episódio 85:

Cinfirmado para ir ao ar apenas em 06/01

Pelo que a galera do 2ch está comentando, segundo a Animedia, Galia fatiará um dos cavaleiros de ouro, e será confrontada pelos demais dourados ao ameaçar fazer o mesmo com Saori

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando for necessário acrescentar algo, use a ferramenta editar
Link para o post

Spoiler do episódio 85:

Pelo que a galera do 2ch está comentando, segundo a Animedia, Galia fatiará um dos cavaleiros de ouro, e será confrontada pelos demais dourados ao ameaçar fazer o mesmo com Saori

Oh?

OH?

Um dourado vai ser morto pela Gallia? Wow quantas mulheres tiveram essa honra?

Agora a questão é, quem vai ser? Seiya, duh é claro que não.

Harbinger e Fudou. Yep aposto que é um deles.

Link para o post

Spoiler do episódio 85:

o_o

Não sei o que dizer agora... Realmente.

Eu acho que no ritmo que a coisa anda, se bobear é capaz deles inventarem de fatiar o Fudou só pra mandar a armadura de Virgem pro Shun (o que eu realmente não quero que aconteça). E eu gosto bastante do Harbinger... porém...

Eu acho que o Harbinger vira picadinho.

Link para o post

Putz mais o Harbinger está carregando a armadura de Athena, se a Saori escolheu ele é porque ele será importante para trama...

Poderia ser a Integra né? Depois que ela derrota a Paradox, a Gallia aparece puta da vida e mata a Integra.

Nossa nem lembrei dela XD.

Espero que seja a Integra então, gosto mais do Harbinger e do Fudou do que dela /evil

Link para o post

Bom, Shiryu, Fudou e Kiki aparecem dando a exclamação de Athena na abertura, então não deverá ser nenhum deles a morrer. Seiya também está descartado como possivel morte.

Só sobrariam como opções Harbinger e Integra.

Se for Integra, provavelmente ela seria assassinada de surpresa por Galia após derrotar Paradoxx.

Se for o Harbinger, provavelmente será partido em dois ao se sacrificar heroicamente para proteger Saori, e dizer aquele discurso clichê de rebelde arrependido de que no fim valeu a pena protege-la porque ela foi a primeira pessoa a dar crédito e confiar nele e tal haha.

Pra mim é um deles. O pior é que gosto dos dois, mas prefiro que seja a Integra. Quero ver Harbinger lutando pra valer, coisa que já vimos Integra fazer e veremos de novo, mas o Harbinger não teve essa oportunidade com um grande oponente, apenas lutou com os bronzeboys quando eles ainda eram meros restolhos, e com os soldadinhos da Pallas. Ele merece ficar vivo para lutar contra um Pallasite de verdade.

Link para o post

Vixe, de repente todos começaram a falar em gente sendo fatiada, virando picadinho... Daqui a pouco vamos ter churrasquinho de Dourado...

Link para o post

Cavaleiros de ouro: a classe especializada em morrer em combate. Eles simplesmente não resistem.

Enfim, piadinha infame a parte, aposto no Harbinger também, pelos motivos citados pelo pessoal. Ele já vem recebendo um certo foco, recebendo a armadura de Atena, e com o diálogo com Seiya e Kiki no último episódio. O terreno está preparado para o seu sacrifício pela deusa.

Fudou realmente não deve ser por conta do spoiler da Exclamação de Atena como disse o LF. Seiya, Kiki e Shiryu não são possibilidades. Sobra a Integra, que foi muito recentemente integrada, e por este motivo acho que não se despedirá tão cedo.

Preparem-se para o último Greatest Horn de Harbinger.

Link para o post

Acho que ela vai matar a Integra ou a propria Paradox.

Vejo duas hipoteses, ou ela ataca a Integra e a Paradox se sacrifica pra proteger ou ao ver a Integra morta a Paradox entra em Rage e trai a Galia que foi quem a libertou, e volta a ser uma dourada.

Link para o post

Spoilers completos da Animédia:

http://i.imgur.com/dpQbI52.jpg
Episódio 83
Ao abrir a porta, padre e filho dragão se encontram em um Coliseu. No centro dele os aguardava um Pallasite Secundário, Rhea, esperando-os sem arma alguma. Shiryu, em resposta a sua coragem, decide enfrenta-lo sozinho como um guerreiro...
Episódio 84
O caminho por onde avança Athena continua sem terminar, e um grande número de soldados Pallasites atacam. Quem a protege são os dourados, liderados por Seiya de Sagitário. Ao sair do salão, quem os esperava era a ex Amazona Dourada Paradoxx, agora como Pallasite Secundária.
Episódio 85
Diante de Athena e dos cavaleiros dourados aparece Gália, uma Pallasite Primária. Um dos cavaleiros dourados é partido pela espada relâmpago de Gália. Gália então se reposiciona dizendo que os seguintes serão Athena e Seiya. Poderão os cavaleiros dourados vencerem Gália?

Fonte: 2ch

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Gente, estou... Estou... Sem palavras!

Gallia MITO! A mulher é COLOSSAL! Vai fatiar um Cavaleiro de Ouro! E ainda ameaça Seiya e Atena! Gente, que coisa foda! haha

Ousem falar mal da diva e perderão a vida. Adorei os spoilers e estou super ansioso pelo episódio que ela entrar em ação!

E acho que ela fatiaria o Harbinger ou Fudou. Integra apareceu agora, talvez não saia do foco tão cedo, então apostaria no Taurino ou no Virginiano, pelo foco que estão ganhando recentemente. Entretanto, acho que a balança pende mais pro lado do Harbinger. Seria muito irônico logo ele, o que quer quebrar ossos, ser morto de forma mais brutal até aqui.

Link para o post

Nem sempre o que acontece nas aberturas acontece no Anime. Na segunda abertura por exemplo, tivemos confrontos de Kouga vs Micenas, Souma vs Ionia, Yuna vs Paradox, Haruto vs Schiller e Ryuho vs Genbu. E nenhum desses confrontos sequer aconteceu.

Pra mim, não há nada demais nisso. Assim como, se o Fudou morrer, a Exclamação de Atena possa ser reutilizada, como o Koroshiya disse.

Link para o post

Não disse que ia acontecer. Só que ele tem certo destaque e sequer lutou em toda a temporada. Morrer assim do nada vai só confirmar sua inutilidade.

O que acho improvável. Já Integra apanhou da Paradox e venceu só com a ajuda do Ryuhou. Imagino que ela lutará sozinha dessa vez e vencerá e já era.

Não acho mesmo que Integra tenha sequer importância dentro da série, diferente de Harbinger que querendo ou não tá sendo bem construído e com a armadura de Atena. Acho bem difícil que morra desta forma, sem fazer nada. (Por que pra mim é meio claro que o Dourado que irá morrer nem vai ter tempo de revidar, o que faria sentido ser Integra por que já teria vencido Paradox, agora Harbinger?...)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...