Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

A luta é em Marte O.O

Hã... que?

Por essa lógica eles foram pra lua quando Artemis apareceu no Overture. Não sabemos se é só efeito do cenário (eu chuto que é ainda mais que é o mesmo colorista de Tenkai).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Para os que não viram ainda as Clostones:

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/seiya-omega-9.jpg

Shina em uma imagem maior:

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/seiya-omega-8.jpg

Editado por Manilgold
Link para o post

Pois é, só uma simulação das plumas da armadura de fênix. Nem precisava disso, já dá pra sacar q o Eden é o Ikki do grupo por outras coisas. XD

Estilo Ikki/fodão da turma tá bem fora de moda hoje em dia... Acho que o Eden vai ser bem diferente do Ikki, talvez o mais maduro, e não o anti-social

Se for levar pela tendência dos animes atuais os mais poderosos e versáteis dos principais ou é o Haruto ou a Yuna

Haruto porque aparenta ser o mais inteligente e a Yuna porque agora é moda mulheres em um time serem como a Orihime de Bleach, apelonas ao extremo, mas "não gostam de violência"

Editado por Cesare
Link para o post

本イベントは、世界中の星矢ファンの熱い声援にお応えするため、ライブビューイングによる世界各地への同時生中継を予定しております。

Vai ter uma transmissão em larga escala de SSO para os locais onde SS fez sucesso?

Link para o post

:new:

Título do 1º episódio: 星矢によって救われた命!甦れ聖闘士伝説!(A vida salva por Seiya! Os lendários Cavaleiros renascem!

Sinopse: あらたに地上を狙う邪悪な存在マルス。この邪悪を倒すべく、アテナと聖闘士たちは立ち上がった。射手座の黄金聖闘士として戦う星矢。そして新世代の聖闘士として、ペガサスの聖衣をまとった光牙が、小宇宙を燃やして戦いに挑む!

O maligno Mars reaparece com um novo objetivo sobre a Terra. Para derrotar este mal, Atena e os Cavaleiros se erguem. Seiya luta agora como o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Uma nova geração de Cavaleiros surge e Kouga veste a Armadura de Pégaso queimando seu Cosmo para a batalha!

www.toei-anim.co.jp/tv/seiya

• Like 2
Link para o post
Por essa lógica eles foram pra lua quando Artemis apareceu no Overture. Não sabemos se é só efeito do cenário (eu chuto que é ainda mais que é o mesmo colorista de Tenkai).

Antes o céu todo vermelho ou branco,que o inferno com céu berrante cheio de estrelinhas de Hades Inferno.A luta pode ser em marte,num vulcão e o escambau se o cenário tiver legal (e a luta dos dois for boa) tanto faz.

E o animenewsnetwork (que deu bola fora antes) tá colocando a Mami Koyama de volta a voz da Shina.

Agora,espero que a Keiko Han (Saori),Ryo Horikawa (Shun),Kouichi Hatsumoto (Hyoga) e o Hideyuki Hori (Ikki) voltem também.O Horikawa e Hori sei que ainda estão na ativa,já que o primeiro participou de DBKAI (Vegeta),e o segundo faz o Bartholomew Kuma em One Piece.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Digo o mesmo. Adoro a Pegasus Fantasy, mas ela já teve umas 5 versões (e todas inferiores à original). Mesmo que seja pelo Kageyama... mais uma? =/

Seria melhor então se usassem uma dessas versões mais novas, que foram refeitas pelo próprio MAKE-UP! /rock

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Digo o mesmo. Adoro a Pegasus Fantasy, mas ela já teve umas 5 versões (e todas inferiores à original). Mesmo que seja pelo Kageyama... mais uma? =/

Seria melhor então se usassem uma dessas versões mais novas, que foram refeitas pelo próprio MAKE-UP! /rock

Falando nisso, Blue Forever (21st Century Version) é perfeita *-* Minha versão preferida

Essas músicas do anime clássico poderiam ser usadas é como BGM no Omega, igual Pegasus Fantasy nos trailers.

Link para o post

eu acho as musicas de saint seiya, hades, elisios e lost canvas muito bregas. Só gosto de Soldier Dream.

Deveriam chamar alguma banda de J-Rock qualquer pra cantar uma musica deles nao necessariamente relacionada a Saint Seiya.

Link para o post
eu acho as musicas de saint seiya, hades, elisios e lost canvas muito bregas. Só gosto de Soldier Dream.

Véi,Vééééiiii.............além de Soldier Dream tem Can't say goodbye (tema épico de Shiryu vs Dragão Negro),Dead or Dead (a abertura de Hades que nunca foi),Lullaby,You are my reason to be,Blue Forever,Blue Dream...

Agora desde a retomada de 2002,fora o épico Never as músicas cantadas da série tão uma bosta mesmo.Seja a abertura melodramática de Hades Santuário,a cópia tosca de SD em Hades Inferno/Elísios e a abertura sem sal de LC.

Link para o post

Véi,Vééééiiii.............[além de Soldier Dream tem Can't say goodbye (tema épico de Shiryu vs Dragão Negro)

Fodinha

Dead or Dead

Fodaça

Lullaby,You are my reason to be

Annnnd you lost me

Blue Forever e Blue Dream são fodas também

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...