Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

O episódio 85 me mostrou o que eu já tinha percebido a um bom tempo. A equipe de produção do Omega não sabia do que por nas armaduras dos primários e colocaram "3 signos do zodíaco" por puro fan-service. Tudo o que foi mostrado até então juntamente com a personalidade dos primários não faziam sentido se eles usam "3 armaduras de ouro em 1 só".

Vejam bem. Todos dizem que odeia humanos, todos falam da mediocridade dos cavaleiros, todos esculacham os cavaleiros de ouro e suas armaduras "feitas por humanos", agora me vem a Gália e fala que a armadura dela representa 3 armaduras de ouro. Tipo... não faz sentido personagens que só esculacham os protagonistas usarem armas DOS protagonistas para se defenderem. Só faz sentido se os produtores quiserem puxar saco dos fãs.

É que nem aquelas séries japonesas que o mocinho tem uma arma ou equipamento fodão, ai vem o inimigo que ta cansado de perder pra essa arma vim e usar uma arma extremamente apelona baseada na arma do mocinho. Ocorre muito isso em Power Ranger, etc.

Entendem ? Todos os primários odeiam humanos, falam que são vermes, insetos que suas armaduras e deusa não são nada... agora eles vem com uma armadura baseada em 3 constelações HUMANAS e em 3 armaduras de ouro criada por HUMANOS...

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libra, você está fazendo uma mistureba doida que está te confundindo, rs.

Em primeiro lugar, as constelações não são "humanas". São simplesmente constelações, e a maioria delas criada por Deuses de acordo com a mitologia grega para homeagear algum ser mitológico.

Em segundo lugar, você não deve lembrar de uma parte importante do diálogo da Gália com os dourados. Ela afirma claramente que as armaduras dos cavaleiros de ouro são inferiores porque são meras cópias das armaduras criadas pelos Deuses. E a Gália está vestindo uma armadura criada por seu Deus, que serve de local de repouso para a espada divina pertencente ao seu Deus. Traduzindo, o que Gália quis dizer é que as armaduras de ouro do exército de Athena são meras imitações das armaduras originalmente criadas pelos Deuses, inclusive a Quimera dela. Cada Quimera foi criada e tem características diferentes, que podem ser distinguidas em seus nomes. A de Gália por exemplo, é chamada Fotontector, ou seja, uma proteção criada com base no poder da luz.

É diferente das armaduras de ouro, todas criadas utilizando o Oricalcum e com aspecto dourado por terem sido banhadas pelo sol ao longo dos séculos, porém feitas por humanos, e não por Deuses. Notamos a diferença quando a espada de Hyperion quebra a espada de Libra ao meio quando ambas se confrontam.

Em terceiro, a relação dos Primários com os demais humanos é bem diferente entre eles. Gália nivela os humanos sempre por baixo, sempre espera o pior deles. Aegaeon nivelava-os por cima, sempre tentando descobrir até que ponto eram capazes de chegar, o que o fazia crer que eles eram interessantes. Hyperion simplesmente não tem interesse algum por eles, é totalmente egocêntrico. E Titan é totalmente passional e não se coloca acima dos humanos, mas sim ciente de suas habilidades e disposto a duelar com o melhor deles.

E uma boa sacada do Inu Yasha que nem eu tinha me tocado num primeiro momento, é que moldaram a personalidade de cada um dos 4 Grandes de acordo com as constelações que escolheram para que cada um deles fossem representados.

Concordo que são fanservice, afinal criar vestimentas que se baseem na junção de 3 dos doze signos do zodíaco é pra mexer com os fãs mesmo. Mas discordo quando você coloca tudo como se fosse farinha do mesmo saco ou como se fosse tudo ao acaso. Não é. A cada detalhe revelado e a cada diálogo novo, vemos que os 4 Grandes e suas vestimentas e espadas foram cuidadosamente planejados, e de forma individual. Diferente dos 4 Imperadores de Marte, aqueles sim cagados do cu dos roteiristas da primeira temporada, sem planejamento nem profundidade nem continuidade alguma.

Link para o post

Vamos por partes rs

Libra, você está fazendo uma mistureba doida que está te confundindo, rs.

Em primeiro lugar, as constelações não são "humanas". São simplesmente constelações, e a maioria delas criada por Deuses de acordo com a mitologia grega para homeagear algum ser mitológico.

As estrelas não são humanas mas as constelações sim, que foi o modo pelo qual os humanos dividiam os céus para melhor compreende-los. A maioria das constelações tem uma BASE mitológica, mas não deixa de ser criação de humanos.

Em segundo lugar, você não deve lembrar de uma parte importante do diálogo da Gália com os dourados. Ela afirma claramente que as armaduras dos cavaleiros de ouro são inferiores porque são meras cópias das armaduras criadas pelos Deuses. E a Gália está vestindo uma armadura criada por seu Deus, que serve de local de repouso para a espada divina pertencente ao seu Deus. Traduzindo, o que Gália quis dizer é que as armaduras de ouro do exército de Athena são meras imitações das armaduras originalmente criadas pelos Deuses, inclusive a Quimera dela. Cada Quimera foi criada e tem características diferentes, que podem ser distinguidas em seus nomes. A de Gália por exemplo, é chamada Fotontector, ou seja, uma proteção criada com base no poder da luz.

É diferente das armaduras de ouro, todas criadas utilizando o Oricalcum e com aspecto dourado por terem sido banhadas pelo sol ao longo dos séculos, porém feitas por humanos, e não por Deuses. Notamos a diferença quando a espada de Hyperion quebra a espada de Libra ao meio quando ambas se confrontam.

Isso se refere a explicação de porque as armaduras dos Primários possuem 3 signos cada,a não tem o que discutir isso porque faz parte da história. Os produtores de Omega arranjaram desse modo pois é uma explicação meio rala-boca para colocarem os signos do zodíaco na parada.

Em terceiro, a relação dos Primários com os demais humanos é bem diferente entre eles. Gália nivela os humanos sempre por baixo, sempre espera o pior deles. Aegaeon nivelava-os por cima, sempre tentando descobrir até que ponto eram capazes de chegar, o que o fazia crer que eles eram interessantes. Hyperion simplesmente não tem interesse algum por eles, é totalmente egocêntrico. E Titan é totalmente passional e não se coloca acima dos humanos, mas sim ciente de suas habilidades e disposto a duelar com o melhor deles.

E uma boa sacada do Inu Yasha que nem eu tinha me tocado num primeiro momento, é que moldaram a personalidade de cada um dos 4 Grandes de acordo com as constelações que escolheram para que cada um deles fossem representados.

Eu sei que os 4 tem personalidades distintas, mas não deixam de se achar superiores ou de desprezar os humanos. Assim como todo inimigo ou "deus" da série.

Concordo que são fanservice, afinal criar vestimentas que se baseem na junção de 3 dos doze signos do zodíaco é pra mexer com os fãs mesmo. Mas discordo quando você coloca tudo como se fosse farinha do mesmo saco ou como se fosse tudo ao acaso. Não é. A cada detalhe revelado e a cada diálogo novo, vemos que os 4 Grandes e suas vestimentas e espadas foram cuidadosamente planejados, e de forma individual. Diferente dos 4 Imperadores de Marte, aqueles sim cagados do cu dos roteiristas da primeira temporada, sem planejamento nem profundidade nem continuidade alguma.

Mas eles SÃO farinha do mesmo saco hahahaha Não estou falando de desenvolvimento ou personalidade de cada um. É mérito da equipe do Omega que pelo menos eles criaram uma história bacana para fazer essa introdução dos signos do zodíaco nas armaduras dos Primários... mas foi tudo pelo fanservice hahaha

Se o vilão final é realmente Saturno, podiam por os 4 primários representando as 4 principais luas de Saturno ou de alguma referência mitolôgica, mas ai eles vem e enfiam signos do zodíaco que NADA tem haver com a mitologia de Saturno, Pallas ou outra coisa.

Eles podem não ser farinha do mesmo saco, mas acabou gerando um "Bolo" feito por essa farinha hahahaha

Link para o post

Muito bom o tweet nebuloso que confirma uma 3ª temporada, a franquia tem um histórico de sucesso com isso.

Na realidade ele não confirma. O cara apenas diz que terá mais trabalho este ano e que em breve teremos novidades. Mas tanto pode ser dele numa terceira temporada do Omega, como pode ser dele indo para Precure junto com o Nagamine.

Logicamente quem curte Omega torcerá pela primeira opção. Mas pelo menos não foi um tweet troll de alguém da produção que aleatóriamente reativou a conta sem querer e postou uma bobagem qualquer e todo mundo já dando uma terceira temporada como certa como aconteceu com uma outra vertente de SS por ai /evil

Link para o post

Reparei em algo: a armadura reformada do Seiya na abertura, não se parece muito com a do Titan?

Leva-me a pensar....será que o Titan vai lhe dar os poderes dele para combater Saturno?

Na realidade, a armadura da abertura que mais parece com a do Titan é a do Kouga. A similaridade com a de Sagitário é apenas porque Sagitário é um dos signos que Titan representa. Mas a do Kouga tem um design muito semelhante a do Titan como um todo. Já chegamos a especular esta hipíotese aqui, de Titan ajudar Kouga assim como Seiya o fez na batalha contra Abzu.

Link para o post

Que ótima curiosidade!

Agora, será que é literalmente uma fusão das quatro espadas ou os roteiristas apenas criaram o visual da Espada da Pallas coletando partes individuais das Espadas dos Primários e formando esta?

Fiquei curioso agora.

Link para o post

Que ótima curiosidade!

Agora, será que é literalmente uma fusão das quatro espadas ou os roteiristas apenas criaram o visual da Espada da Pallas coletando partes individuais das Espadas dos Primários e formando esta?

Fiquei curioso agora.

Quase aposto que é a segunda opção.

Link para o post

Alguém tem a imagem do que sobrou da Espada do Aegaeon quando ela foi destruída pelo Ikki? Porque se o dito pedaço for o que está sendo retratado na imagem como uma parte da Espada de Pallas, então de fato a Espada da Deusa é uma união das Espadas de todos os Primários.

Link para o post

Alguém tem a imagem do que sobrou da Espada do Aegaeon quando ela foi destruída pelo Ikki? Porque se o dito pedaço for o que está sendo retratado na imagem como uma parte da Espada de Pallas, então de fato a Espada da Deusa é uma união das Espadas de todos os Primários.

Aqui o pedaço da espada do Aegaeon, que foi levada pelo Europa:

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131212185041/saintseya/pt/images/2/21/Jubakuraizanba05.jpg

Link para o post

A teoria sobre as espadas é boa, mas, as espadas foram dadas de saturno para os primários e a pallas a usando unidas.....sem falar que para isso o Titan vai visitar os primários no outro lado.

Editado por idelvando
Link para o post

Tem isso.

Pela imagem da armadura de Pallas, dá a entender que a espada é parte dela. Digamos, ela está presente no object da armadura.

Porém as quatro espadas foram fornecidas por Saturno aos Primários.

De que forma ligamos os pontos de Saturno à Pallas?

Link para o post

Bem... , para mim não faz muito sentido pq faria de Pallas a Deusa mais largada desse mundo , sem exercito , sem protetores , e ate sua armadura e arma provem de um outro Deus.

Porem a ideia e ótima , gostei pq dessa forma Saturno seria realmente o antagonista moir dessa estoria toda , pq não satisfeito em sacrificar duas Deusas para sua ressurreição , tb fara de seus primários meros peões de um tabuleiro... , resumindo todos descartáveis e enganados pelo o Deus do Tempo.

Mas a ideia e ótima , e acho que podemos ter reviravoltas sim em relação a morte da Deusa do Amor , e digo isso pq acho que a pequena vai ser o calcanhar de aquiles do big boss e uma arma pro cavaleiros de Athena nessa brincadeira toda , só não sei se ela ira morrer no processo.

PS : Vou torcer para que ela sobreviva , acabei gostando da personagem , e acho que o drama no final vai ficar com o Subaru.

Editado por Saint Leo
Link para o post

ALGUEM VIU ESSES SPOILES?

Mandaram pro meu namorado e ele me enviou O.o

Eu tenho praticamente certeza que é mentira,mas neh, vai que se confirmam

[hide]SPOILERS COM CARA DE MENTIRA:
Não sei nem a fonte, um amigo mandou pro meu namorado e ele me passou

CAPÍTULO 87: A EXCLAMAÇÃO DE ATENA VS ESPADA DA DESTRUIÇÃO! O PODER DO HYPERION PALASIANO ALTA! Vê o Hyperion grande destruiu sua espada antes a técnica proibida. No entanto, seu rosto de riso Shyru, Kiki e Fudo é desconcertante, seus cosmos sobe exponencialmente e nocauteia o ouro três caballeros com sua grande técnica Armaggedon. Enquanto, depois de bater a Gália, Kouga, Subaru e Eden estão enfrentando Titan, mas teogenesis sua espada paralisa-los, e quando você está prestes a excluí-los, Hyoga, Shun, depois de vencer o Miller e a Europa, surgem para ajudá-los, no entanto, o poder da alta palasiano destrói sua armadura. Apesar de Seiya para ajudá-los... (((Vai lendo)))

CAPÍTULO 88: IKKI, ACORDA O OMEGA! A ESPERANÇA DO CONGELADO NO TEMPO. Só quando Hyperion destrói três Golden Armor, Ikki, o Phoenix, retorna do inferno, depois enviar para Egeon por Yomotsu. Ele diz sem lutar seriamente contra o Deus do raio e eu só queria saber o nome do Deus Supremo. Hyperion, sorrindo, diz que alguém com o sétimo sentido nem não pode machucá-lo. Mas Ikki diz ter acordado o omega após conectar-se com o cosmos de todo o ser humano congelado que ajudá-lo a superar o palasiano elevado. O armaggedon é evitada por Ikki, enquanto fantasma punho revela que Hyperion quer matar Titan mas tenho medo de fazê-lo pela diferença de poder. Depois, Ikki usa o Phoenix mas Hyperion interrompe-lo e usa sua técnica máxima: os quatro cavaleiros, mas Ikki suporta o ataque e é ferido nos braços e pernas, mas Hyperion não sabe que ainda sob os efeitos do punho fantasma e seu destrutotector está completamente destruída. Ikki, sem perder tempo, usa novamente sua Phoenix embora Rio de fogo e matar Hyperion com um golpe no coração que atravessa.

CAPÍTULO 89: CRONOS: O CASTIGO DIVINO! PHOENIX ESTÁ DE VOLTA! Seiya técnicas não funcionam na Titan, que apesar de ter rachaduras em sua espada pelo Trovão atômico e mandaram uma coluna por um meteoro de Pegasus mais do que a velocidade da luz, usa sua técnica de tempo de prisão para impedir Seiya e seu grande raio divino para quebrar a armadura. Naquela época, Subaru é incorporada entre todos os moribundos e Cronos emerge de dentro. Cronos revive e tira sua espada para Titan, como o teogenesis, a mais poderosa espada, pertence a Cronos. Ikki, entretanto, aparece e ajuda a Titan e Pallas. Ele admite que o Pallas é sua filha, nascida com um amor que teve com Helen, na ilha de Kanon e vem lutar como um pai. Pallas chora e abraça seu pai, que coloca seu corpo para evitar o feixe eterno de Cronos, perder a armadura, mas salvando a filha. Cronos desaparece a armadura de Fênix no momento. Ikki quer lutar igual junto com Titan. Técnicas de Ikki e Titan quebrar a espada de Cronos, no entanto eterna Ray deixa-los gravemente ferido. Ikki diz respeito à Titan, recorda seu passado, quando ele foi mal por ter perdido o amor de esmeralda e diz que seu último desejo é que a Titan e Pallas vivem um romance eterno, mas está gravemente ferido e sua última Phoenix racha apenas a alça de ombro de cronos, que se prepara para executar o castigo divino e Ikki terminando como com Titan e todos os homens a morrer. Enfim, uma luz dourada irrompe no final da estrada, e a sua técnica superior, castigo divino, é uma figura feminina, que é sacrificado.

CAPÍTULO 90: A MORTE DE ATHENA, O NASCIMENTO DO ÚLTIMO COSMOS Punição divina de Cronos abre um túnel vermelho no coração de Athena, Koga, o primeiro a incorporar, chora sobre ela, diz que se parece mais com uma mãe que, como uma deusa, Saori vê que também um filho seu sangue e banha as armaduras dos novos cavaleiros de bronze, que assim acordar todos ao mesmo tempo o último cosmos: o omega. Pallas, por sua vez, cura as feridas dos cavaleiros e salvar a titan e uma morte seguido por ikki. Ato seguido, diz que está cansado de ver como todos morrer e ninguém tem um futuro para ser feliz, então ele aumenta seu cosmo ao máximo e luta contra cronos com sua melhor técnica: chama infinita, qual cronos sente uma grande queimação, não consigo respirar e ver mais rachaduras em sua armadura, mas o novo uso a punição divina e a Titan morre por amor do Pallas. No entanto, Eden e Koga, com sua armadura divina, tendo absorvido todo o cosmos presente, prepare-se para uma última batalha contra o Deus do tempo. (Traduzido por Bing)[/hide]

Link para o post

eu coloquei aqui so pra confimar mesmo

meu namorado tava qse soltando foguete com isso hahahah

ele ate me perguntou o q eu achei do spoler e so respondi : mentiroso hahahh

mas sei la,ja saiu tanta coisa logica de omega e se confirmaram os spoilers mais absurdos e/ou sem graça q ultimamente nem acredito e nem desacredito em nada q sai por ai hahahahah

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...